Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by PedroSTT,

Olá , vou trazer a vocês uma script de edo tensei , para narutibias. Explicação : O Player pegará a corpse do chão , e usaram o item no corpse pego e ganhará o edo , se seu edo morrer , você tera que pegar outro corpse e fazer o mesmo processo. Funciona somente na tfs 1.0 e 0.3.6 Leia tudo com atenção Primeiro , vá a pasta actions/scripts e crie um arquivo chamado edo.lua e cole isso dentro dele você precisa ter uma corpse( corpo morto ) que pode ser pegada do chão , coloque isso onde esta 4078 Você também precisará criar um monstro com o nome do edo tensei que será invocado , coloque isso onde es…

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by skulls,

Fala galera, tudo bem? Venho trazer pra vocês uma nova magia que fiz. Ela é basicamente um puxão que da um pouco de dano. Gif Spoiler Em spells.xml coloque essa tag: <instant name="Energy Grab" words="exori grab vis" needtarget="1" lvl="40" mana="20" prem="1" range="5" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="122" needlearn="0" event="script" value="attack/energy grab.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Em scripts/attack crie um arquivo chamado energy grab.lua e coloque o conteúdo abaixo: local grab_…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Lyu,

Olá pessoal, fiz esse script para facilitar algumas ações como por exemplo você sair de um lugar longe do templo para fazer uma transferência no banco, com esse script você poderá enviar dinheiro para algum player online de onde você estiver, se você não tiver dinheiro em sua mochila automaticamente irá descontar de sua conta no banco a não ser se você não tenha haha, o legal também é que se você não tiver dinheiro em sua mochila e tiver no banco você pode doar para você mesmo e em seguida o dinheiro sairá da sua conta diretamente pra mochila Como usar? - É fácil e simples de usar, apenas use o comando /doar Fulano, quantidade. 1º - vai em data/talkactions/talkac…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Aricles,

Olá pessoal! Pra quem não me conhecia, eu me chamo Aricles. Hoje estarei mostrando uma magia bem legal que fiz a muito tempo atrás! Chamei ela de Frenesi. Vocês podem usar ela no seu OTserver, ou podem usar esse script para criar outra spell parecida! Como funciona: O player dirá as palavras mágicas, e se ele estiver com menos de 60% de sua life, sua velocidade de movimento é aumentada, e seus skills são aumentados em 30%. O jogador gastará 100% de sua mana total, e também gastará 100 de Soul. De onde surgiu a idéia: Eu tenho um servidor em que existem muitas vocações diferenciadas, e uma delas é o Barbarian. Um knight com menos defesa e muito mais ataque. Suas ha…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Tipo: Magia(uma para cada vocação). Testado:Sim, TFS 0.3.6(8.6). Hoje trago-lhes 4 magias uma para cada vocação: primeiramente abra a pasta do seu servidor depois vá em data agora vá em spells e entre na pasta scripts duplique um arquivo da extensão .lua renomeie para dark light.lua adicione o seguinte conteúdo: tag do spells.xml: imagem da spell: dark bats.lua combustion.lua death knives.lua imagem da magia: LEGENDA: Combustion(Knight e Elite Knight), Dark Light(Sorcerer e Master Sorcerer), Dark Bats(Druid e Elder Druid), Death Knives(Paladin e Royal Paladin). tag no spells.xml: …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by WarW0lf,

É um monster igual ao do Global onde a vida é infinita e você não toma dano, assim não treinando Shielding apenas ataque. Use No-Pvp tiles na área em que ele estiver. Em data/monster crie targetdummy.xml e coloque: Em data/monster/monster.xml adicione a linha:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by KekezitoLHP,

O script é composto de 1 action e 1 movement. save como ldr.lua em actions/scripts a tag save como ldr.lua em movements/scripts function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end a tag depois disso ponha a actionid 1920 no item que o player ira dar use pra trocar de outfit e actionid no 9015 no tile da entrada ou saida da loja o video n fui eu q fis um amigo meu q me mostro o video mais o meu script n manda msgn para o player dizendo qual ropa ele esta usando. https://www.youtube.com/watch?v=cunksBkWhgw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Orochi Elf,

[CreatureScript] Armors Attack v0.1 Testado no servidor Sourcers: 0.3.6pl1 Versão 8.54 Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho apresentar pra vocês o sistema "Armors Attack", na versão 0.1. Como funciona: Bom, se o player estiver usando um set completo (capacete, peitoral, calça e bota), como por exemplo o magma set, toda vez que ele toma um HIT, a armadura dele pode atacar todo mundo que estiver dentro de uma área (configurável), bom no script eu coloquei uma área de 2 x 2. Você pode criar várias combinações de armaduras, como por exemplo (DH, MPA, G-LEGS E BOH). Eu dentro do script, configurei o "Glacier SET e o Magma SET". Instalando No diretório "D…

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by KyoKusangi,

Olá galera , estou aqui para mostrar o primeiro conteúdo que eu fiz a pedido do meu professor , xotservx/apocalypse. Eu tambem vi esse Script no PxG , e achei interessante ! Bom galera , esse script é bem simples , ele simplesmente fica andando para o lado que você está olhando. OBS : É uma Talkaction. Script : function onSay(cid, words, param, channel) local c = {storage = 87124} function autoWalker(cid) if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) > 0 then if isCreature(cid) then doMoveCreature(cid, getCreatureLookDir(cid)) addEvent(autoWalker, 1000, cid) end end return true end if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) < 1…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by buddha,

Outro script que vou liberar para agradecer ao TK. Esse script faz com que o dano do target vá se dividindo e espalhando entre os monstros, um chain. Imagem: Script: Ali em máximo é quantos targets o chain vai pegar antes de parar, porém a contagem aqui é diferente; para cada monstro afetado ele dobra a contagem. Ou seja, 5 monstros é igual a: 1, 2, 4, 6, 12. Lembrando que 5 monstros é 5 de cada lado. 10x10 se preferir. Storage é a storage usada. Min e max são as formulas de dano. Em weapons.xml: TFS 1.0: <melee id="2413" unproperly="1" function="default" script="nome.lua"> <- É só…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by luanluciano93,

Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione essa tag: <talkaction words="!bank" separator=" " script="bank.lua"/> Crie um arquivo em "data/talkactions/scripts" com o nome de "bank.lua" e coloque esse código dentro: function Player.deposit(self, amount) if not self:removeMoney(amount) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[BankSystem]: You dont have money with you.") return false end self:setBankBalance(self:getBankBalance() + amount) return true end function Player.withdraw(self, amount) local balance = self:getBankBalance() if amount > balance or not self:addMoney(amount) then pla…

12. Started by Demonbholder,

E ai, primeiro post aqui. Vou postar um sistema que eu fiz um tempo atrás, como o título já diz é um twitter no OtServer, não tem nada a ver com o site. Como funciona: É tipo um twitter, eu nunca usei o twitter ai não sei como funciona ele direito, mas eu fiz algo do tipo. Você fala !twitt Blablabla e é adicionada ao seu Twitter no Ot, ai para ver os Twitts dos outros é só falar !follow NomeDoJogador e ver seus twitts. function onSay(cid, words, param) if words == "!twitt" then if getGlobalStorageValue(30070) == -1 then db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD twits TEXT NOT NULL DEFAULT twitter;") …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Sociopata,

Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome icemeteor.lua e cole isso local acombat = createCombatObject() local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) local c = createCombatObject() setCombatParam(c, COMBAT_PARAM_TYPE…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gabisa00,

Função getPlayerByNameAccountId Informações: Essa função basicamente retorna a account id do player dando de entrada o nome do player. Testado em 8.60 e mysql somente. Adicione este código no final do arquivo data/lib/050-function.lua function getPlayerByNameAccountId(name) local pid = getPlayerByNameWildcard(name) pic = getPlayerGUID(pid) local qr = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `id`= "..pic..";") rss1 = qr:getDataInt("account_id", pic) if rss1 < 0 then rss1 = 0 end end Créditos: 100% Gabisa00 - Pela idéia e pelo script. Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui!

15. Started by Ceos,

Bom estarei ajudando vocês a criar um quest, que os jogadores perdem a cabeça. [Primeira Parte] Imagens de como a quest ficaria e explicação, (Iniciação da quest). Nessa parte seria o seguinte existe 2 portão que estão na imagem cada alavanca abre um portão, e cada alavanca puxada nascera 2 bicho apos você puxar a alavanca abrira o portão e você irar pisar no piso e sera teleportado (Tem como trocar o teleport pelo action que só você pisar no piso que você sera teleportado). [segunda Parte] Apos você pisar no teleport você irar para a parte do labirinto. Nessa parte seria o seguinte cada alavanca iria abrir uma grade, mais …

16. Started by Skyforever,

Tipo: Action. Testado: Não. @Oque Faz?. Bom ela faz oque não tá feito. @Instalando. Primeiro vá em / data / actions/ scripts nome_do_script.lua: function onUse(cid, item, itemEx) local exhausted = 30 -- em segundos local T = { [{10, 50}] = {min = 50, max = 200}, [{51, 70}] = {min = 200, max = 400}, [{71, 90}] = {min = 400, max = 500}, [{91, math.huge}] = {min = 500, max = 1000} } if getPlayerStorageValue(cid, 281389) - os.time() > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You are exhausted.") end for k, v in pairs(T) do if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerLevel(itemEx.uid) >= k[1] and getPlayerLevel(itemEx.uid…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Cazuza,

Nome: Utevo Paralyze Função: Conhecida magia: Paralyze. Porém com a modificação de que ela dura por 10 segundos. E ao usar X vezes ela evolui a área de paralyze. Versão: Testada somente na "9.83". Créditos: Kazuza - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newParalyze.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, area) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFEC…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: Você já perdeu a cabeça com aquela mensagem chata de boas vindas que aparece toda hora ou aparece quando você entra no servidor pela primeira vez e remove a janela de outfit? Um novo sistema desenvolvido por mim faz aparecer essa mensagem somente para quem entra no acc manager, mas só aparece no acc manager de quem digita 1/1. TAG: data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [i]data/creaturescripts/scripts/login.lua[/i] [code] registerCreatureEvent(cid, "BoasVindas") data…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by tetheuscunha,

O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(p…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Hadggar,

Opa galera blz? como vocês viu no titulo, isso mesmo , queria uma script, que toda as 23:59 o server reiniciase sozinho e ligasse sozinho? alguem? Rep+

21. Started by Kemmlly,

Bem, procurei aqui no Tibia King e não achei nada relacionado, então, criei um script de Caixa Postal, ou, Mensagem Offline, como preferirem. Versão: TFS 0.4 Autor: Kemmlly Como funciona: Enviar: O jogador usa o comando: !caixa "nome do jogador" - "Mensagem", sem as aspas. Se o jogador estiver Off, a mensagem ficará guardada na Caixa Postal dele, se não, o jogo te indicará a falar pelo PV. Receber: O jogador que recebeu a mensagem usa o comando: !recados ler, para ler as mensagens que tem disponíveis na caixa, ou, !recados apagar, para limpar a caixa postal se estiver muito cheia, pois acumula mensagens, segue exemplo: !…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by WarW0lf,

Função: Vim trazer esse script pro Tibia King, por que procurei em alguns lugares e nao encontrei. vou mostrar um poco como funciona: Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Em data/actions/action.xml coloque: <action actionid="4001-4042" event="script" value="addons.lua"/> Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado addons.lua e coloque isso dentro: [ActionID]: É a ActionID que você vai ter que por na alavanca. ♫ Name:É o nome do addon. ♫ Addon Type:Tipo do addon, addon 1 ou 2. ♫ Outfit:Numero do looktype especificando: ({female,male}). ♫ Cost: Custo em dinheiro do addon. …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by luangop,

Olá. Primeiramente quero dizer que este será meu primeiro post de conteúdo no fórum, logo se houver erros me desculpem É o seguinte, fiz esse script para ajudar em um pedido na área de suporte, e achei ser muito útil para muita gente, logo vim postar. Bom, vamos ao que interessa: data/movements movements.xml 17456 = Este será o UniqueID para botar no tile pelo RME. Data/movements/scripts crie um arquivo tilel.lua (Sim, nome feio eu sei, faltou criatividade rsrs) getPlayerStorageValue(cid, 84453) = É a função para verificar quantos resets tem, o número 84453 vai variar de acordo com seu sistema de reset. Basta pegar a st…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by principe sharingan,

Eae galera, venho trazendo para vocês uma Script muito util, essa script serve para abrir quest's por comando, mesmo vc estando muito longe da quest !! Vamos lá.... Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamdo open.lua e cole isso dentro: Posição do item que ta trapando a entrada. Esse item após o comando irá ser deletado. ID do item a ser deletado ( Porta, parede, pedra, árvore, etc....) Acesso ao comando: 6 no caso é GOD ( ou seja, só GOD pode usar este comando ) Agora abra Talkactions.xml e cole está tag:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by antharaz,

Primeiramente quero deixar bem claro que é um script BÁSICO -.-' então nem ponham crédito se forem postar em outros lugares ¬¬ Script alavanca.lua: VERMELHO = Cordenadas do item a ser removido. ROSA = stackpos do item a ser removido AZUL = Cordenadas do item a ser criado. ROXO CLARO? = Quantidade de itens a serem criados. Ex: 45 meat. CIANO = stackpos do item a ser criado VERDE ESCURO = variável com as cordenadas do item a ser removido VERDE CLARO = ID do item a ser cirado (no caso o vagaba do Alissow não especificou) LARANJA = variável com as cordenadas do item a ser criado. AMARE…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  26. Started by tddf1995,

Yalahar quest modificada por mim, base muito usada em styllers, com chests, tudo, não da pra passar sem matar o azerus, dei uma dificultada nela pra só poder fazer com time, porque o legal das quests é reunir seu time/amigos pra um desafio, a que geralmente usam é muito fácil de ser solada e no final você escolhe o lado do bem ou lado do mal (first ou second addon de yalahari outifit) LINK de download (scripts/mapa): http://www.4shared.com/rar/n_fmQ3MWce/yalahar_quest__tddf1995_.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/51be352df28c1f97bb9631e07064cd68d2e4a3e985205f8ae0d209bbd62aa81e/analysis/1407199071/ Problemas de compatibilidade? Use o meu remer…

27. Started by WarW0lf,

Vá em creaturescripts.xml e adicione essas linhas: Em creaturescripts/scripts crie um arquivo preventcrash.lua e coloque dentro: Com esse script será possível logar somente 10 account manager de uma vez. Para mudar é só trocar local max = 10 pela quantidade que voce quer e ser feliz rsrs Flws!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Hayashii,

Olá pessoal do tk, com tutoriais de script que vi por ai,resolvi bolar meu 1° Sistema,e deu meu primeiro e único sistema útil Advanced Reproduction System !! O Script funciona assim : O Player tem 1kk na sua backpack,então ele fala !prostituta e aparece o Npc Prostituta.. Hayashii : Hi Prostituta : Olá Hayashii. Eu faco Programas. Hayashii : Programas Prostituta : Voce quer fazer um programa ? Hayashii : Yes Então o player será teletransportado para x lugar com o looktype de uma cama por 5 segundos,ganha item x,e volta para seu looktype comum,ganhando item x. O item x (no caso,o…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Tricoder,

Informações Sistema disponibilizado e atualizado por hellboy. Para TFS 0.3.6, 0.4 e 1.0: Clique nesse tópico. Basicamente é a mesma função. Adicionado no sistema: lista de players ignorados. Instalando data/lib/hunger.lua -- Hunger System by Kronos -- version="1.2" -- author Hellboy aka Kronos (idea Nandonalt) -- CONFIG hungerConfig = { FIRST_LOGIN = -1, storageStage = 3636, storageOnDeathFeed = 3637, storageDmgAndCheckTicks = 3638, dmgAmount = 1, dmgAndCheckTicks = 5, newPlayerFeed = 30, ignore = { "Account Manager" }, stages = { [1] = {minFeed = 15, msg = "You will die if you don't eat something."}, [2] = {minFeed = 90, msg = "You are very…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by Junior Lopes,

Mana e Healing Rune VIP. Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShot; └ Créditos. •Informação; Fala galera do TibiaKing! Estou aqui novamente com um novo Tutorial para Tibia 8.6! AAAAAAAAAAAAAAWYEAAAAH. Por favor, comentem! É de muita importância para mim que vocês comentem, para me avaliar e me dar um intuito de criar novos tutoriais. E agora vocês vão me ver eu explicando... ...Ou não. •Tutorial; Bom galera, primeiramente vá na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chama…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by vankk,

Prision Bosses TFS 1.2 by vankk Eu estava com um código bem ruim dos bosses da Prision Key no Aura, e resolvi atualizar, e decidi compartilhar aqui com vocês. Caso vocês queiram ver o script em funcionamento entre já em Aura. Clique aqui para ir para o site. O sistema está bem fácil de ser configurado, está tudo em tabelas, esse script é para os bosses: Zavarash, Horadron, Terofar. data/actions/actions.xml <action itemid="22606" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22605" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22604" script="prision_bosses.lua"/> data/actions/prision_bosses.lua …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Ootsutsuki,

Pesquisei Muito sobre isso mas não achei nada relacionado só achei á premium points então resolvi trazer isso, Quando você clicar em X item ganha 30 dias de premium account Então vamos la primeiro crie um arquivo chamado ootvipdays em data/actions/scripts e adicione isso dentro: 1° Verde: Mensagem que irá aparecer ao você clicar no item Azul Claro: Efeito que irá aparecer ao clicar no item Laranja: Dias que você irá ganhar 2° depois vá em data/actions/actions.xml e adicione isso: Verde: ID do item (obs: você pode deixar o mesmo ID eu acho que funciona Vermelho: Nome do arquivo .lua criado

33. Started by DeCarvalho,

Feito por Sir Islam e é bem simples.. Caso você nbão tenha na db execute a query db.query("INSERT INTO `player_namelocks`(`player_id`, `reason`, `namelocked_at`, `namelocked_by`) VALUES (".. PlayerGUID.."," .. db.escapeString(reason) .. ","..timeNow.."," .. player:getGuid() .. ")") NameLock Em talkactions.xml adicione <talkaction words="/namelock" separator=" " script="namelock.lua" /> <talkaction words="/unlock" separator=" " script="unlock.lua"/ Em namelock.lua adicione function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local name = param local reason = '' local separator…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Markin,

Olá abigos e abigas, fiz um script aqui meio atrasado para o natal rs, bom eu até que gostei espero que vocês achem algo útil para ele. Abra a pasta NPC crie um arquivo com nome papainoel.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Papai Noel" script="data/npc/scripts/papainoel.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ho-Ho! {|PLAYERNAME|}, para pegar seu presente basta voce falar {present druid}, {present sorcerer}, {present knight} ou {present paladin}!" /> </param…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by nookia,

Nome: Rocky Boots Função: A cada 120 segundos "2 minutos", absorve metade de um dano acima de 1000. Autor: Nokia Ideia: FoxWorld Versão Testada: 8.40+ Bom, vamos a script. Em creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="rockyBoots" script="rockyBoots.lua"/> Crie um arquivo em creaturescripts/scrips chamado rockyBoots.lua e adicione isso: function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 7891 then local value = value if (_type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN) or (_type == STATSCHANGE_MANAGAIN) then if (value >= 1000) then local metade = math.floor(val…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo