Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
generateSerial() Tava sem nada pra fazer, dai fiz essa função... ela retorna um serial key. Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 function generateSerial() local letters, str = { "A", "B", "C", "D", "E", "F", "G", "H", "I", "J", "K", "L", "M", "N", "O", "P", "Q", "R", "S", "T", "U", "V", "W", "X", "Y", "Z", "0", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9" }, "" for a = 1, 5 do for b = 1, 5 do local rand = letters[math.random(#letters)] str = str .. rand end str = str .. "-" end local serial = string.gsub(string.reverse(str), "-", "", 1) return serial end isInvited(ho…
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar duas montarias! Estou com o Script de domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu Testei no Alissow 5.0 e Funcionou! Acredito que funcione em outras versões também! Funciona em Versão 8.70++ Vamos Parar de BláBláBlá e começar o tutorial! Uniwheel Script Crie um Arquivo em data/actions/scripts Chamado uniwheel.lua e Cole Isto Dentro! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 13938 and itemEx.itemid == 13937 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerAddMount(cid, 15) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INF…
-
- 3 respostas
- 409 visualizações
-
-
Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar Algumas montarias! Eu Postei o Script de Domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu testei este script no alissow 5.0 e funcionou direitinho! acredito que funcione em outras versões! Funciona em Versões de tibia 8.70+ Pronto Vamos Parar de Besterou e Começar! Em Data/Actions/Scripts Crie um Arquivo Chamado mounts.lua e Adicione Isto Dentro: E em Actions.xml Adicione Isto : Pronto! Creditos Zet0N0Murmurou - Por Editar Muito o Script e Fazer o Tópico Unknown - Autor Disconhecido mas os creditos vão a "ele" por ter criado o script!
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
[Comando testado em TFS 0.4] Fala ai pessoal, estou trazendo hoje um comando pra vocês alterarem a storage do player sem precisar acessar a database. Esse comando já vem em algumas bases, mas percebi que algumas não tem e resolvi trazer pra vocês, vamos lá. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole um arquivo.lua e renomeie para storage.lua, apague tudo e cole isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local tid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not tid …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Ah duas versões do script, em globalevent ou talkaction use a que preferir. -- GLOBALEVENT -- globalevents.xml : <globalevent type="startup" name="RainItems" script="rainitems.lua"/> rainitems.lua local config = { items = {{8306,1}, {2157,2}, {7735,1}, {8306,1}, {2184,1}, {9932,1}, {8306,1}, {9693,1}, {2148, 100}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { startHour = 19, startMin = 15, waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 1021, y = 994, z = 7}, to = {x = 1024, y = 998, z = 7} }, [2] = { startHo…
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
- 1 follower
-
-
[Testado em TFS 1.0] -- Caso funcione em outras versões, comente que eu atualizo. Olá galera, estou trazendo a vocês um comando para alterar a storage do player sem precisar acessar a database, facilitando o teste de alguns sistemas. Esse comando já vem na base porém desativado, para ativar siga os passos: Vá em "Data/talkactions" abra o arquivo talkactions.xml e adicione a TAG: <talkaction words="/storage" separator=" " script="setstorage.lua" /> Caso sua base não tenha esse script, você deve colocá-lo em "Data/talkactions/scripts", com o nome setstorage.lua: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():ge…
-
- 3 respostas
- 562 visualizações
-
-
E aí galera do TK, Estou trazendo mais uma inovação para o Tibia King, é o sistema de anunciar as ultimas 5 newstickers postadas no site! Vamos ao código, em globalevents.xml adicione: <globalevent name="information" interval="1800000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> Ele vai anunciar de 30 em 30 minutos as mensagens, lembrando que não anuncia todas de uma vez, ele sorteia uma das 5. Em globalevents/scripts adicione um arquivo lua com o nome de autobroadcast e coloque isso dentro do conteúdo: function onThink(interval, lastExecution) local result = db.getResult("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local so…
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
- 2 followers
-
-
É semelhante a função que existe em PHP, transforma a primeira letra de cada palavra da string em maiúscula. function ucwords(str) str = str:lower():gsub("(%l)(%w*)", function(x, y) return x:upper() .. y end) return str end Exemplo: print(ucwords("aBCde ABCDE aBBcDDe")) Resultado: Abcde Abcde Abbcdde
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
-
-
Script NPC Addoner Ola Pessoa to postando um Script atualizado do NPC Addoner Para Servidores TFS 1.0 - 10.76 Pesquisei muito pra arruma o Bug Dele espero que Gostem,< ps. Isso não é um Tutorial, Por isso se vc n sabe o que esta fazendo não prossiga. Bug que não deixava a script rodar Ficava na linha:33 e estava assim. " items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemNameId(item[1])" O que eu Fiz foi retirar o "ID" no GetItemName(item[1]) e fico assim, " items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemName(item[1])" Bom peguei a Script de outro forum, e configurei para rodar na Ve…
-
Olá galera do TK, de boa na lagoa? este é meu segundo Tópico, e hoje venho trazer uma script que não é de minha autoria.. Pois bem.. é um script de (command) para os players comprarem addons com o comando !addon Autoria do script= **** ( Não estava informando o autor do script) é um script muito simples.. vamos lá vá em data\talkactions\talkactions.xml e adicione a seguinte tag: feche e salve apos ter feito isso vá em data\talkactions\script Copie e cole algum arquivo.lua e renomeia para addons.lua e dentro adicione o seguinte: traduzindo: vermelho: Id do item que sera removido no caso (crystal coin) azul: quantidade …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Antes de qualquer coisa o sistema foi feito pelo RazorBlade e eu pedi autorização para estar postando aqui, pois é um sistema super interessante e sei que muitos brs não tem a mínima noção de inglês.. Se curtiu da um rep ae.. posso não ter feito o sistema, mas testar, informar erros, esperar o Razor responder para arrumar, trazer para cá, traduzir e nada de tradutor online.. deixar arrumado da trabalho né Se seguir todos os passos corretamente.. é esperado somente um erro.. olhar item no trade.. ainda estou esperando o razor corrigir.. houve uma alteração feita mas não corrigiu todo.. mas isso não afeta o funcionamento.. verá que é um ótimo sistema vale a pena …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Esse sistema/script/sei lá o que foi desenvolvido por Karain que quis trazer um 'ar' mais moderno ao tibia.. Com esse script conversar com o npc será mais uma experiência mais amigável, continua sendo customizável mas de uma forma mais fácil! Como instalar Em data/creaturescripts/creaturescrips.xml adicione <event type="modalWindow" name="Dialogue" script="dialogue.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do "return true" player:registerEvent("Dialogue") Crie em data/creaturescripts o arquivo dialogue.lua e adicione player_choices = {} defaultButtons = {{id = 0x00, text = "Select", enter = true, escape = false}, {id …
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Screenshot Descrição Lembra quando apenas o leader e vice-leader da guild poderiam usar o comando !go e logo mudava o outfit de todos? Pois então. Instalando Crie um arquivo chamado guild_outfit.lua na pasta talkactions e coloque: function string.diff(self) local format = { {'day', self / 60 / 60 / 24}, {'hour', self / 60 / 60 % 24}, {'minute', self / 60 % 60}, {'second', self % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(format) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then table.insert(out, (k < #format and (#out > 0 and ', ' or '') or ' and ') .. v .. ' ' .. t[1] .. (v ~= 1 and 's' or '')) end end local ret = table.concat(out) …
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Eae pessoal blz?? Estou aqui para postar um script simples porém util pra comunidade! Descrição: Você é morador de uma cidade, por exemplo, Carlin, dai você quer virar morador de Thais(Configuravel), você fala com o Npc James, ele vai te perguntar se você quer morar em thais, se você dizer sim, ele vai te teleportar para thais e você vai ser um morador de thais! Caso você já seja morador de Thais, ele vai dizer que você é morador de thais! Testado em Tfs 0.3.6pl1 e Funcionou! Simples não?? Vamos começar! Em data/npc crie um arquivo James.xml e coloque isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="James" script="data/npc/scripts/J…
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
- 1 follower
-
-
Descrição Automaticamente aparece a mensagem no Broadcast. Instalando data/globalevents/scripts/others/autobroadcast function onThink(interval, lastExecution) local MESSAGE = { "[COMMAND] Use !buypromotion.", "[FORUM] Report bugs on the forum! We have admins checking there every day!", "[Fixing] We are working on to fix POI, INQ and Svargrond Arena. Updates, check our website", "[INFO] You can buy your blessings in Thais temple.", } Game.broadcastMessage(MESSAGE[math.random(1, #MESSAGE)], MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end Não esqueça de acrescentar a tag em globalevents.xml Créditos à luanluciano93 por indentar!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá, hoje venho trazer um script que permite usar efeitos mágicos e textos animados em um só script sem ter que ficar criando vários arquivos .LUA com os nomes (texto, texto1, texto2, effect1, tpeffects2) e etc.. Bom, em data/globalevents/globalevents.xml adicione isso : <globalevent name="effects" interval="1500" script="effectandtext.lua"/> Agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo effectandtext.lua, abra-o e adicione isso : local positions = { ["Templo"] = {pos = {x = 1097, y = 1062, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {}}, ["Teleports"] = {pos = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {39}}, ["Area Vip"] …
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
-
INFORMAÇÕES TFS 1.0+ Funcional em Gesior e em Znote AAC. _____________________________ SCRIPTcreaturescripts.xml<event type="login" name="register_points_reward" script="points_reward.lua"/> <event type="advance" name="points_reward" script="points_reward.lua"/>creaturescripts/points_reward.lua:--[[ Award premium points for reaching certain levels Only for TFS 1.0+ config: Voce precisa saber onde os premium points estao na database Abaixo estao os valores para Gesior e ZnoteAAC db_table: ZnoteAAC: 'znote_accounts' Gesior: 'accounts' db_pointsColumn: ZnoteAAC: 'points' Gesior:…
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Eai Galera, tudo bem com vocês? Criei esse tópico como uma forma de retribuir a todo o material que eu encontrei aqui que me possibilitou criar um server. Antes que perguntem: "Qual a diferença desse material que você está postando para o material que nós já temos aqui?" Baixei o servidor "GLOBAL FULL TibiaKing 10.82 [TFS 1.x - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock] V17 " criei meu char e logo de cara queria ter todas as mounts, todos os outfits, porém não consegui ultilizando os arquivos que acompanham o servidor. Durante as minhas pesquisas para tentar solucionar o problema vi que esse não era um problema somente meu e agora que consegui sol…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/boomerangstep.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function delayedTeleport(cid, position) if(not isCreature(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, position) return true end function onCastSpell(cid, var) addEvent(delayedTeleport, 500, cid, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu estava programando um servidor agora pouco, e fiz esse script em 10~30 segundos, e achei interessante compartilhar esse script, pode ser útil para alguém. A ideia desse script é como o título fala, dar promotion no server quando entra pela primeira vez. Em login.lua em baixo de: loginStr = loginStr .. ' Please choose your outfit.' Adicione esse code: local vocation = player:getVocation() local promotion = vocation:getPromotion() player:setVocation(promotion) Basicamente é isso.
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
Fala trutas! Firmeza total! Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou. Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante. Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz. Como funciona? É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors. Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la. Vejam as imagens: …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá senhoras e senhores, eu estava precisando de uma função dessa para utilizar no meu Baiak, e então decidi criar, e vim compartilhar com os senhores. function Position.isPvPZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PVPZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPvPZone() function Position.isPZZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPZZone() Se você está nessa seção, você sabe como utilizar as mesmas funções, e sabe aonde instalar, então não vou explicar, e se algum moderador achar que está faltando informações para instalação de tais funções, sinta-se a vo…
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim: Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado. Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script! Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item …
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Salve galera do TK! Hoje venho trazer para vocês um script muito bacana que funciona da seguinte maneira Ex: Eu tenho uma boots, e a cada 1000 de hit tomado, ela irá absover, e depois disso automaticamente começará contar 2 minutos até que ela recarregue e bloqueie o dano.. Ou seja, se eu tomo um hit de 2k e a boots está carregada, ela irá absover metade do dano.. Sem longas demores vamos lá! Em Data/Creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="bootsbloqued" event="script" value="bootsbloqued.lua"/> Em data/Creaturescript/scripts , crie um arquivo chamado bootsbloqued.lua ou se você quer por outro nome no arquivo, modifica a t…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, eu dei uma procurada no Fórum porém não a encontrei, o tópico ao qual diziam que havia tal Script existia, mas o script não estava lá. Então vamos direto ao ponto! - Vá em data/actions/script e duplique algum arquivo la e renomeie para alavanca. - Cole o Script abaixo dentro deste aquivo.lua -- Start Config -- local topos = {x=, y=, z=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end - Salve e o arquivo e vá em data/actions e abra o arquiv…
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Eae galera do TK, Hoje venho disponibilizar um NPC com a mesma função do NPC do Otpokemon, ele altera o nome do seu pokemon, para qualquer um que voce queira por tal quantia de HDs ou TDs (isso você que edita.). Bom primeiro vou dar um exemplo, e depois vamos partir ao que interessa. Exemplo:Voce possui um pokemon, digamos que seja um Shiny alakazam, voce quer mudar o seu Nick de Shiny alakazam para TibiaKing. Basta você ir falar com o NPC que estará em tal local, e ele irá lhe cobrar tal valor em dinheiro, durante toda a conversa com ele, seu pokemon deve permanecer na pokebola. Após acabar o papo com o NPC, você poderá usar o seu pokemon e ele já estará c…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nao tem muito o que dizer galera, é simplesmente o NPC Yana do Tibia global que eu fiz, as transcrições estão as mesmas, porém sem a chance de quebra do item! Aproveitem! Bora quebrar essa coisa de venda de otserv galera! Yana.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0" > <health max="100" now="100"/> <look type="471" head="68" body="38" legs="0" feet="49" addons="2" mount="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Blessings, Player!How may I help you? Do you wish to trade some {token}s, or do you need some {i…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom galera, estou iniciando agr com script e criei uma aqui, resolvi trazer a vocês, ja que esta tao parado a area, espero que gostem, basicamente a script faz o seguinte. Ele abre algum arquivo seu na pasta do servidor, sem precisar ir na pasta e abrir ela, voce abre diretamente do tibia como segue o exemplo abaixo: Spoiler Script: Spoiler local config ={ msgreport = 'Voce nao tem permissao para usar esse comando.', info = 'Vode pode usar os seguintes itens: \n /abrir notice \n /abrir report \n /abrir log, name \n exemplo: /abrir log, Pepeco', } function onSay(cid, words, para…
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, eu estava cansado de ficar fazendo os cálculos para exibir as horas, minutos ou segundos quando faço algum script com cooldown. Então, eu criei essa função simples que converte o valor em segundos para hora, minuto e segundo. Exemplos: convertTime(60) retornará "1 minuto" convertTime(61) retornará "1 minuto e 1 segundo" convertTime(3600) retornará "1 hora" convertTime(3601) retornará "1 hora e 1 segundo" convertTime(3661) retornará "1 hora, 1 minuto e 1 segundo" E como eu sou babaca perfeccionista, o português também vem correto. Enfim, aqui está a função. function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vou trazer um comando pra voces hoje , muito simples e as vezes util . O que o comando faz ? Simplesmente mostra suas informações , apenas do player que digitar o comando. Segue o print abaixo XML <talkaction words="!playerinfo;/playerinfo" event="script" value="info.lua"/> Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid)then doPlayerPopupFYI(cid, " Informações do player ".. getCreatureName(cid) .." \n \n Level : ".. getPlayerLevel(cid) .." \n \n Sua vida maxima : ".. getCreatureMaxHealth(cid).." \n \n Sua mana maxima ".. getCreatureMaxMana(…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Óla Amigos, Hoje Trago Para Vocês O Sistema De Saffari Por NPC. Sistema Está Bem Simples E Reformulado, Sem Mais Besteira Vamos Lá: Em "Data/NPC" Crie Arquivo Chamado Saffari.xml e Dentro Coloque Isso: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loren" script="saffari.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="676" head="0" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, I am living here with Professor Oak and Professor Ivy, I am training those La…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
"testando em tfs 0.4" Esse script simplesmente ver se você tem email na sua conta. em creaturesscripts.xml <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> em mail.lua function onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) if(openBox) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "New mail has arrived.") end return true end em login.lua registerCreatureEvent(cid, "Mail")
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
-
-
Acabei de ver que postei no lugar errado, alguém pode por favor, mover para a área certa? E aí galera, blz? Então, aí vai o script do init.lua, da store in-game do OTX3, que está bugado nas versões que vocês encontrarem por aí, bugado como? Se o player não tiver cap, remove os coins, não entrega o item, e não devolve o coin depoois e se você liberar o cap também não dá o item... Ou seja, você perde os coins. O que foi alterado? Foi adicionada uma função que verifica se houve erro no script e retorna antes de retirar os coins. Fixado bug nos items agrupáveis também. Há um pequeno erro, se for adicionado mais de 1 item (não agrupável) e não houver cap (por exem…
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal. Este é meu primeiro tópico trazendo algum conteúdo, então por favor peguem leve nas criticas xD demonstração de como vai ficar o script depois de pronto: não tem nada de complicado pessoal, basta prestar atenção nas fotos, e se não der para fazer igual use a criatividade. INSTALANDO O SISTEMA: primeiramente vocâ deve abrir o RME, escolher o local desejado e seguir os seguintes passos. adicione alguns 'nothing special' ou 'void', (ele é um tile invisivel ID 460) você deve adicionar os tiles tendo em mente que o player vai passar por ci…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Achei o comando /info com informações bem limitadas sobre o jogador e acabei decidindo fazer um melhor, dessa vez com uma janela exibindo todas as informações. Demonstração Spoiler Caso você tenha gostado do script e deseja implementá-lo em seu servidor, você pode substituir o comando /info já existente. Para isso é só ir na pasta data/talkactions/scripts, abrir o arquivo info.lua e substituir todo o conteúdo pelo código abaixo. data/talkactions/scripts/info.lua Spoiler function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.