Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. generateSerial() Tava sem nada pra fazer, dai fiz essa função... ela retorna um serial key. Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 function generateSerial() local letters, str = { "A", "B", "C", "D", "E", "F", "G", "H", "I", "J", "K", "L", "M", "N", "O", "P", "Q", "R", "S", "T", "U", "V", "W", "X", "Y", "Z", "0", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9" }, "" for a = 1, 5 do for b = 1, 5 do local rand = letters[math.random(#letters)] str = str .. rand end str = str .. "-" end local serial = string.gsub(string.reverse(str), "-", "", 1) return serial end isInvited(ho…

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  2. Started by Drazyn1291,

Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar duas montarias! Estou com o Script de domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu Testei no Alissow 5.0 e Funcionou! Acredito que funcione em outras versões também! Funciona em Versão 8.70++ Vamos Parar de BláBláBlá e começar o tutorial! Uniwheel Script Crie um Arquivo em data/actions/scripts Chamado uniwheel.lua e Cole Isto Dentro! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 13938 and itemEx.itemid == 13937 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerAddMount(cid, 15) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INF…

• 3 respostas
    • 409 visualizações
  3. Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar Algumas montarias! Eu Postei o Script de Domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu testei este script no alissow 5.0 e funcionou direitinho! acredito que funcione em outras versões! Funciona em Versões de tibia 8.70+ Pronto Vamos Parar de Besterou e Começar! Em Data/Actions/Scripts Crie um Arquivo Chamado mounts.lua e Adicione Isto Dentro: E em Actions.xml Adicione Isto : Pronto! Creditos Zet0N0Murmurou - Por Editar Muito o Script e Fazer o Tópico Unknown - Autor Disconhecido mas os creditos vão a "ele" por ter criado o script!

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  4. [Comando testado em TFS 0.4] Fala ai pessoal, estou trazendo hoje um comando pra vocês alterarem a storage do player sem precisar acessar a database. Esse comando já vem em algumas bases, mas percebi que algumas não tem e resolvi trazer pra vocês, vamos lá. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole um arquivo.lua e renomeie para storage.lua, apague tudo e cole isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local tid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not tid …

5. Started by Linus,

Ah duas versões do script, em globalevent ou talkaction use a que preferir. -- GLOBALEVENT -- globalevents.xml : <globalevent type="startup" name="RainItems" script="rainitems.lua"/> rainitems.lua local config = { items = {{8306,1}, {2157,2}, {7735,1}, {8306,1}, {2184,1}, {9932,1}, {8306,1}, {9693,1}, {2148, 100}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { startHour = 19, startMin = 15, waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 1021, y = 994, z = 7}, to = {x = 1024, y = 998, z = 7} }, [2] = { startHo…

6. [Testado em TFS 1.0] -- Caso funcione em outras versões, comente que eu atualizo. Olá galera, estou trazendo a vocês um comando para alterar a storage do player sem precisar acessar a database, facilitando o teste de alguns sistemas. Esse comando já vem na base porém desativado, para ativar siga os passos: Vá em "Data/talkactions" abra o arquivo talkactions.xml e adicione a TAG: <talkaction words="/storage" separator=" " script="setstorage.lua" /> Caso sua base não tenha esse script, você deve colocá-lo em "Data/talkactions/scripts", com o nome setstorage.lua: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():ge…

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  7. Started by keilost1,

E aí galera do TK, Estou trazendo mais uma inovação para o Tibia King, é o sistema de anunciar as ultimas 5 newstickers postadas no site! Vamos ao código, em globalevents.xml adicione: <globalevent name="information" interval="1800000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> Ele vai anunciar de 30 em 30 minutos as mensagens, lembrando que não anuncia todas de uma vez, ele sorteia uma das 5. Em globalevents/scripts adicione um arquivo lua com o nome de autobroadcast e coloque isso dentro do conteúdo: function onThink(interval, lastExecution) local result = db.getResult("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local so…

8. Started by Fir3element,

É semelhante a função que existe em PHP, transforma a primeira letra de cada palavra da string em maiúscula. function ucwords(str) str = str:lower():gsub("(%l)(%w*)", function(x, y) return x:upper() .. y end) return str end Exemplo: print(ucwords("aBCde ABCDE aBBcDDe")) Resultado: Abcde Abcde Abbcdde

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  9. Started by diegosilva,

Script NPC Addoner Ola Pessoa to postando um Script atualizado do NPC Addoner Para Servidores TFS 1.0 - 10.76 Pesquisei muito pra arruma o Bug Dele espero que Gostem,< ps. Isso não é um Tutorial, Por isso se vc n sabe o que esta fazendo não prossiga. Bug que não deixava a script rodar Ficava na linha:33 e estava assim. " items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemNameId(item[1])" O que eu Fiz foi retirar o "ID" no GetItemName(item[1]) e fico assim, " items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemName(item[1])" Bom peguei a Script de outro forum, e configurei para rodar na Ve…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Olá galera do TK, de boa na lagoa? este é meu segundo Tópico, e hoje venho trazer uma script que não é de minha autoria.. Pois bem.. é um script de (command) ​para os players comprarem addons com o comando !addon Autoria do script= **** ( Não estava informando o autor do script) é um script muito simples.. vamos lá vá em data\talkactions\talkactions.xml e adicione a seguinte tag: feche e salve apos ter feito isso vá em data\talkactions\script Copie e cole algum arquivo.lua ​e renomeia para addons.lua e dentro adicione o seguinte: traduzindo: vermelho: Id do item que sera removido no caso (crystal coin) azul: quantidade …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Antes de qualquer coisa o sistema foi feito pelo RazorBlade e eu pedi autorização para estar postando aqui, pois é um sistema super interessante e sei que muitos brs não tem a mínima noção de inglês.. Se curtiu da um rep ae.. posso não ter feito o sistema, mas testar, informar erros, esperar o Razor responder para arrumar, trazer para cá, traduzir e nada de tradutor online.. deixar arrumado da trabalho né Se seguir todos os passos corretamente.. é esperado somente um erro.. olhar item no trade.. ainda estou esperando o razor corrigir.. houve uma alteração feita mas não corrigiu todo.. mas isso não afeta o funcionamento.. verá que é um ótimo sistema vale a pena …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Esse sistema/script/sei lá o que foi desenvolvido por Karain que quis trazer um 'ar' mais moderno ao tibia.. Com esse script conversar com o npc será mais uma experiência mais amigável, continua sendo customizável mas de uma forma mais fácil! Como instalar Em data/creaturescripts/creaturescrips.xml adicione <event type="modalWindow" name="Dialogue" script="dialogue.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do "return true" player:registerEvent("Dialogue") Crie em data/creaturescripts o arquivo dialogue.lua e adicione player_choices = {} defaultButtons = {{id = 0x00, text = "Select", enter = true, escape = false}, {id …

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Screenshot Descrição Lembra quando apenas o leader e vice-leader da guild poderiam usar o comando !go e logo mudava o outfit de todos? Pois então. Instalando Crie um arquivo chamado guild_outfit.lua na pasta talkactions e coloque: function string.diff(self) local format = { {'day', self / 60 / 60 / 24}, {'hour', self / 60 / 60 % 24}, {'minute', self / 60 % 60}, {'second', self % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(format) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then table.insert(out, (k < #format and (#out > 0 and ', ' or '') or ' and ') .. v .. ' ' .. t[1] .. (v ~= 1 and 's' or '')) end end local ret = table.concat(out) …

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal blz?? Estou aqui para postar um script simples porém util pra comunidade! Descrição: Você é morador de uma cidade, por exemplo, Carlin, dai você quer virar morador de Thais(Configuravel), você fala com o Npc James, ele vai te perguntar se você quer morar em thais, se você dizer sim, ele vai te teleportar para thais e você vai ser um morador de thais! Caso você já seja morador de Thais, ele vai dizer que você é morador de thais! Testado em Tfs 0.3.6pl1 e Funcionou! Simples não?? Vamos começar! Em data/npc crie um arquivo James.xml e coloque isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="James" script="data/npc/scripts/J…

15. Started by Tricoder,

Descrição Automaticamente aparece a mensagem no Broadcast. Instalando data/globalevents/scripts/others/autobroadcast function onThink(interval, lastExecution) local MESSAGE = { "[COMMAND] Use !buypromotion.", "[FORUM] Report bugs on the forum! We have admins checking there every day!", "[Fixing] We are working on to fix POI, INQ and Svargrond Arena. Updates, check our website", "[INFO] You can buy your blessings in Thais temple.", } Game.broadcastMessage(MESSAGE[math.random(1, #MESSAGE)], MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end Não esqueça de acrescentar a tag em globalevents.xml Créditos à luanluciano93 por indentar!

16. Olá, hoje venho trazer um script que permite usar efeitos mágicos e textos animados em um só script sem ter que ficar criando vários arquivos .LUA com os nomes (texto, texto1, texto2, effect1, tpeffects2) e etc.. Bom, em data/globalevents/globalevents.xml adicione isso : <globalevent name="effects" interval="1500" script="effectandtext.lua"/> Agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo effectandtext.lua, abra-o e adicione isso : local positions = { ["Templo"] = {pos = {x = 1097, y = 1062, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {}}, ["Teleports"] = {pos = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {39}}, ["Area Vip"] …

17. INFORMAÇÕES TFS 1.0+ Funcional em Gesior e em Znote AAC. _____________________________ SCRIPTcreaturescripts.xml<event type="login" name="register_points_reward" script="points_reward.lua"/> <event type="advance" name="points_reward" script="points_reward.lua"/>creaturescripts/points_reward.lua:--[[ Award premium points for reaching certain levels Only for TFS 1.0+ config: Voce precisa saber onde os premium points estao na database Abaixo estao os valores para Gesior e ZnoteAAC db_table: ZnoteAAC: 'znote_accounts' Gesior: 'accounts' db_pointsColumn: ZnoteAAC: 'points' Gesior:…

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  18. Eai Galera, tudo bem com vocês? Criei esse tópico como uma forma de retribuir a todo o material que eu encontrei aqui que me possibilitou criar um server. Antes que perguntem: "Qual a diferença desse material que você está postando para o material que nós já temos aqui?" Baixei o servidor "GLOBAL FULL TibiaKing 10.82 [TFS 1.x - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock] V17 " criei meu char e logo de cara queria ter todas as mounts, todos os outfits, porém não consegui ultilizando os arquivos que acompanham o servidor. Durante as minhas pesquisas para tentar solucionar o problema vi que esse não era um problema somente meu e agora que consegui sol…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/scripts/boomerangstep.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function delayedTeleport(cid, position) if(not isCreature(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, position) return true end function onCastSpell(cid, var) addEvent(delayedTeleport, 500, cid, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by vankk,

Eu estava programando um servidor agora pouco, e fiz esse script em 10~30 segundos, e achei interessante compartilhar esse script, pode ser útil para alguém. A ideia desse script é como o título fala, dar promotion no server quando entra pela primeira vez. Em login.lua em baixo de: loginStr = loginStr .. ' Please choose your outfit.' Adicione esse code: local vocation = player:getVocation() local promotion = vocation:getPromotion() player:setVocation(promotion) Basicamente é isso.

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  21. Fala trutas! Firmeza total! Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou. Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante. Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz. Como funciona? É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors. Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la. Vejam as imagens: …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by vankk,

Olá senhoras e senhores, eu estava precisando de uma função dessa para utilizar no meu Baiak, e então decidi criar, e vim compartilhar com os senhores. function Position.isPvPZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PVPZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPvPZone() function Position.isPZZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPZZone() Se você está nessa seção, você sabe como utilizar as mesmas funções, e sabe aonde instalar, então não vou explicar, e se algum moderador achar que está faltando informações para instalação de tais funções, sinta-se a vo…

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  23. Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim: Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado. Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script! Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item …

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK! Hoje venho trazer para vocês um script muito bacana que funciona da seguinte maneira Ex: Eu tenho uma boots, e a cada 1000 de hit tomado, ela irá absover, e depois disso automaticamente começará contar 2 minutos até que ela recarregue e bloqueie o dano.. Ou seja, se eu tomo um hit de 2k e a boots está carregada, ela irá absover metade do dano.. Sem longas demores vamos lá! Em Data/Creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="bootsbloqued" event="script" value="bootsbloqued.lua"/> Em data/Creaturescript/scripts , crie um arquivo chamado bootsbloqued.lua ou se você quer por outro nome no arquivo, modifica a t…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by JujuLady,

Bom, eu dei uma procurada no Fórum porém não a encontrei, o tópico ao qual diziam que havia tal Script existia, mas o script não estava lá. Então vamos direto ao ponto! - Vá em data/actions/script e duplique algum arquivo la e renomeie para alavanca. - Cole o Script abaixo dentro deste aquivo.lua -- Start Config -- local topos = {x=, y=, z=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end - Salve e o arquivo e vá em data/actions e abra o arquiv…

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  26. Started by IceDream,

Eae galera do TK, Hoje venho disponibilizar um NPC com a mesma função do NPC do Otpokemon, ele altera o nome do seu pokemon, para qualquer um que voce queira por tal quantia de HDs ou TDs (isso você que edita.). Bom primeiro vou dar um exemplo, e depois vamos partir ao que interessa. Exemplo:Voce possui um pokemon, digamos que seja um Shiny alakazam, voce quer mudar o seu Nick de Shiny alakazam para TibiaKing. Basta você ir falar com o NPC que estará em tal local, e ele irá lhe cobrar tal valor em dinheiro, durante toda a conversa com ele, seu pokemon deve permanecer na pokebola. Após acabar o papo com o NPC, você poderá usar o seu pokemon e ele já estará c…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  27. Started by smowking,

Nao tem muito o que dizer galera, é simplesmente o NPC Yana do Tibia global que eu fiz, as transcrições estão as mesmas, porém sem a chance de quebra do item! Aproveitem! Bora quebrar essa coisa de venda de otserv galera! Yana.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0" > <health max="100" now="100"/> <look type="471" head="68" body="38" legs="0" feet="49" addons="2" mount="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Blessings, Player!How may I help you? Do you wish to trade some {token}s, or do you need some {i…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by Pepeco,

Bom galera, estou iniciando agr com script e criei uma aqui, resolvi trazer a vocês, ja que esta tao parado a area, espero que gostem, basicamente a script faz o seguinte. Ele abre algum arquivo seu na pasta do servidor, sem precisar ir na pasta e abrir ela, voce abre diretamente do tibia como segue o exemplo abaixo: Spoiler Script: Spoiler local config ={ msgreport = 'Voce nao tem permissao para usar esse comando.', info = 'Vode pode usar os seguintes itens: \n /abrir notice \n /abrir report \n /abrir log, name \n exemplo: /abrir log, Pepeco', } function onSay(cid, words, para…

29. Started by Rusherzin,

Bom, eu estava cansado de ficar fazendo os cálculos para exibir as horas, minutos ou segundos quando faço algum script com cooldown. Então, eu criei essa função simples que converte o valor em segundos para hora, minuto e segundo. Exemplos: convertTime(60) retornará "1 minuto" convertTime(61) retornará "1 minuto e 1 segundo" convertTime(3600) retornará "1 hora" convertTime(3601) retornará "1 hora e 1 segundo" convertTime(3661) retornará "1 hora, 1 minuto e 1 segundo" E como eu sou babaca perfeccionista, o português também vem correto. Enfim, aqui está a função. function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by PedroSTT,

Vou trazer um comando pra voces hoje , muito simples e as vezes util . O que o comando faz ? Simplesmente mostra suas informações , apenas do player que digitar o comando. Segue o print abaixo XML <talkaction words="!playerinfo;/playerinfo" event="script" value="info.lua"/> Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid)then doPlayerPopupFYI(cid, " Informações do player ".. getCreatureName(cid) .." \n \n Level : ".. getPlayerLevel(cid) .." \n \n Sua vida maxima : ".. getCreatureMaxHealth(cid).." \n \n Sua mana maxima ".. getCreatureMaxMana(…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Mauro Sérgio,

Óla Amigos, Hoje Trago Para Vocês O Sistema De Saffari Por NPC. Sistema Está Bem Simples E Reformulado, Sem Mais Besteira Vamos Lá: Em "Data/NPC" Crie Arquivo Chamado Saffari.xml e Dentro Coloque Isso: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loren" script="saffari.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="676" head="0" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, I am living here with Professor Oak and Professor Ivy, I am training those La…

32. Started by gobr,

"testando em tfs 0.4" Esse script simplesmente ver se você tem email na sua conta. em creaturesscripts.xml <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> em mail.lua function onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) if(openBox) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "New mail has arrived.") end return true end em login.lua registerCreatureEvent(cid, "Mail")

• 3 respostas
    • 375 visualizações
  33. Acabei de ver que postei no lugar errado, alguém pode por favor, mover para a área certa? E aí galera, blz? Então, aí vai o script do init.lua, da store in-game do OTX3, que está bugado nas versões que vocês encontrarem por aí, bugado como? Se o player não tiver cap, remove os coins, não entrega o item, e não devolve o coin depoois e se você liberar o cap também não dá o item... Ou seja, você perde os coins. O que foi alterado? Foi adicionada uma função que verifica se houve erro no script e retorna antes de retirar os coins. Fixado bug nos items agrupáveis também. Há um pequeno erro, se for adicionado mais de 1 item (não agrupável) e não houver cap (por exem…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  34. Started by liteon9y,

Olá pessoal. Este é meu primeiro tópico trazendo algum conteúdo, então por favor peguem leve nas criticas xD demonstração de como vai ficar o script depois de pronto: não tem nada de complicado pessoal, basta prestar atenção nas fotos, e se não der para fazer igual use a criatividade. INSTALANDO O SISTEMA: primeiramente vocâ deve abrir o RME, escolher o local desejado e seguir os seguintes passos. adicione alguns 'nothing special' ou 'void', (ele é um tile invisivel ID 460) você deve adicionar os tiles tendo em mente que o player vai passar por ci…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Leohige,

Achei o comando /info com informações bem limitadas sobre o jogador e acabei decidindo fazer um melhor, dessa vez com uma janela exibindo todas as informações. Demonstração Spoiler Caso você tenha gostado do script e deseja implementá-lo em seu servidor, você pode substituir o comando /info já existente. Para isso é só ir na pasta data/talkactions/scripts, abrir o arquivo info.lua e substituir todo o conteúdo pelo código abaixo. data/talkactions/scripts/info.lua Spoiler function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end …

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo