Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Chiitus,

Este script dá double exp à todos os player que estiverem online ou entrarem durante o tempo especificado no dia X. Pra quem não sabe, apenas crie um arquivo "QUALQUER-NOME.xml" na pasta "mods" (mesmo lugar do executável do servidor), cole isso dentro e salve: É isso aí galera, caso tenha dúvidas poste aqui. Créditos: Script: Tomek Xevis Tópico: Eu '-'

2. Started by Marco Oliveira,

Em data\creaturescripts\scripts crie um aquivo com o nome de doublexp.lua: -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Thursday", "Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Hoje estamos em evento de Double XP,Aproveite.") end return true end Em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="doublexp.lua"/> Para alterar os dias que ocorrem a DoubleXP basta …

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  3. Started by Skyligh,

Iae , galera hoje trago um script meio diferente Um De Evento De Labirinto Irei Explicar O Evento Pra Quem Nao Sabe agora vamos ao script va em data / movements / scripts / ponha o nome de algum arquivo para labirinto.lua e adicione la function onStepIn(cid, item, pos) pos ={x=160, y=54, z=7} -- pos que o player vai voltar se n for lvl 50 if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) == 40 then -- ponha o numero que vai passar pelo piso doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Nao E Lvl 40") end return true end end dps em movements.xml <movevent type="St…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Skydangerous,

Como Funciona: O evento começa e X pessoas entram no portal, então ele fecha determinado período. Items iram aparecer no mapa, o objetivo é quem pegar mais, para ganhar o evento. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Catch the item" version="1.00" author="Kimo" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="catchtheitem_config"><![CDATA[ config = { center_pos = {x = 2736, y = 3497, z = 7}, item = 8304, aid = 4003, effect = CONST_ANI_FIRE, teleportPosition = {x = 74, y = 136, z = 9, stackpos = 1}, -- Onde o teleporte vai ser criado teleportToPosition = {x = 78, y = 136, z = 9}, -- Onde o teleporte enviará as pessoa…

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  5. Started by Skyligh,

Evil Spirit Olá, venho trazer esta spell Evil Spirit, que fiz baseada na magia do MuOnline. -- SPELL EVIL SPIRIT BY: XOTSERVX -- local min, max = 100, 200 -- dano function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasPro…

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  6. Started by PedroSTT,

MOVA O TOPICO PARA A LIXEIRA

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Cerberus,

tenho recebido msg no skype e no tk private pedindo ajuda e resolvi postar aqui para ajudar.. esse e 1 exemplo para quests basicas --By Cerberus-- function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos2 = getPlayerPosition(cid) ID = 6005 STORAGE_VALUE = 6005 --Storage da quest ID_DO_PREMIO = 2152 -- Premio 1 ID_DO_PREMIO2 = 12275 -- Premio 2 level = XXX --- level que tem que ter para fazer quest qt1 = 10 -- quantidade do ID_DO_PREMIO vai dar qt2 = 1 -- quantidade do ID_DO_PREMIO2 vai dar if getPlayerLevel(cid) >= level then if item.actionid == ID then -- aqui se pode mudar para para de b…

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  8. Started by Sociopata,

Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome icemeteor.lua e cole isso local acombat = createCombatObject() local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) local c = createCombatObject() setCombatParam(c, COMBAT_PARAM_TYPE…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="exevo mas song" words="exevo mas song" lvl="100" maglv="15" mana="280" exhaustion="1000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="exevo mas song.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> data/spells/scripts/exevo mas song.lua local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBA…

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  10. Started by zodiak,

Fala aí galera do TibiaKing! To trazendo uma magia que eu criei. Espero que gostem! Testei apenas em 8.60 e funcionou, não sei se vai funcionar em versões superiores. Nome da magia: Exevo power mercury A magia solta energia, coração e fogo. Ocupa 33 sqm. Seguinte, vá em data/spells e crie um arquivo chamado exevo power mercury.lua. Coloque isto: -----------------Spell criado por vmAth --------- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -100, -1…

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  11. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Divine Condition" words="exevo san condition" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/thecondition.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7" /> </instant> data/spells/scripts/attack/thecondition.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  12. Started by Fir3z,

Bom, eu tinha criado um sv, mas tive que parar por não ter retorno... criei vários scripts, magias, mapas, etc... pra não ficar tudo parado vou disponibilizar algumas coisas feitas por mim Demorei pra fazer esse script, ele podia estar bem mais simples (mas não sei como fazer isso, assim funciona... então XD) Oque faz: Essa magia simplesmente rouba a vida do target e te da a mesma vida, tinha feito isso para um knight, então os efeitos estão para knights... é só trocar caso queira (: Imagemzinha básica da magia funcionando Exori Bong.lua: function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(ci…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/scripts/ExoriDeath.lua local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}})) function…

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  14. Started by Absolute,

Fala galera do TK a alguns dias atrás me pediram uma spell que tinha em alguns servidores baiak's e derivados, porém agora que me sobrou um tempinho resolvi fazer rapidamente e compartilhar com a comunidade. É uma magia nova chamada voa frigo que há um dano um pouco maior e uma animação super legal e inovadora =) Vamos ao que interessa! Em spells.xml adicione: <instant name="Absolute Frigo" words="voa frigo" lvl="300" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1300" groups="1,1500" needlearn="0" script="Absolute Frigo.lua"> <vocation id="2"/> <vocation…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Exori Super Gran" words="exori super gran" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/superexori.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" /> </instant> data/spells/scripts/attack/superexori.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  16. Started by fawkz1231,

Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Spoiler <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Spoiler function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local con…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by TonyHalk,

Fala ae, Tibia King, Aqui eu, Tony novato no King mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART Vamos ao que interessa: Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua Dentro Coloque: local rate = 1.5 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid, 7708 ) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7708 ) then return true end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSen…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by WarW0lf,

Vá em "mods" e crie expscroll.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> em mods/scripts crie expstagescroll.lua local config = { rate = 2, storage = 1000, expstorage = 1100, register = 1200, time = 14400, } functio…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by AndreyLost,

Eaii Galerinha, Hj Estou trazendo um código que pegei de outro furom, você pode colocar em uma área, e área vai dar mais exp se o jogador matar um monstro ... pode ser usado para a área VIP. data/creaturescripts/scripts area_exp.lua function onKill(cid, target) local exp_area ={ {from = {x=1014,y=1016,z=7},to = {x=1017,y=1019,z=7}, exp = 0.5}, {from = {x=1008,y=1018,z=7},to = {x=1011,y=1021,z=7}, exp = 0.25} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then for _, var in ipairs(exp_area) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var.from, var.to) then local percent = var.exp local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(c…

• 7 respostas
    • 956 visualizações
  20. Started by .HuRRiKaNe,

Na pasta data/spells/scripts/healing crie um arquivo exura gran mana.lua e dentro cole: Na pasta data/spells/ adicione no spells.xml : <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Agaka,

Fala galera do TK, estou fazendo alguns scripts para melhor cada vez mais. Achei um interessante o False Tile, então decidi postar o mesmo aqui. O que ele faz? Imagine uma sala com o chão todo igual, e só tem um caminho correto no meio desses tiles. Se você errar o caminho, vai voltar ao inicio e tomar um dano. Moral da história "Encontre o caminho correto, mas tome cuidado pois você pode morrer." Bom, vamos lá. Em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua com o nome falsetile, e em seguida adicione o script dentro. Em movements.xml, adicione a tag. Explicação. 9467 - É o action id que TODOS os TILES ERRADOS devem ter. itemi…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Skydangerous,

Bom , existe muitos preguiçosos que não gostam de editar aquelas vocações que existe no seu otserv chamada EPIC , então , eu fiz para você e vou disponibilizar totalmente ! Lembrando é para versões 8.7 , não funfa em outra abaixo ou acima. Segue os passos detalhadamente , e porfavor não seja curioso e apresado leia com atenção para não bugar seu server. 1º Abra a pasta do seu OTSERV e logo em seguida pasta DATA e clica na pasta XML e abra o arquivo chamada VOCATIONS 2º Delete o que está dentro e cole o script. Continuando parte 3 9º Abra pasta ACTIONS e depois em seguida abra pasta SCRIPTS e abra a pasta LIQUIDS , agora abra o arquivo cham…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Tricoder,

Descrição A pessoa fala o que você colocou no comando. !say Instalando makesay.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse codigo nao existe.") return true end if not playerExists(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse player nao existe.") return true else doCreatureSay(getPlayerByName(t[1]), tmp, 1) end return true end talkactions.xml <talkaction words="!say" def…

• 4 respostas
    • 535 visualizações
  24. Bom esse sistema tem a função de fazer o player passar por cima do outro sem uso de FLAG com PK ou mundo tipo PVP. É um sistema que pode ser usado tanto pra TIBIA ou DERIVADOS tfs 0.3.6... achei muito interessante esse system então trouxe para cá espero que curtem muito. procure em player.cpp isso: troque para isso: pronto agora é só salvar ctrl+s, compilar e ó não esqueça de apagar tudo da pasta obj para que tudo ocorra como no tutorial. Créditos: BlackTibia.

25. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Fire Attack" words="exevo gran mas attack" lvl="110" maglv="8" mana="280" exhaustion="1000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Fire Attack.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> data/spells/scripts/Fire Attack.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLAMMINGARROW) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatA…

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  26. Bom galera a um tempo eu procuro esse evento os que eu encontrei aki não funcionou no meu ot e depois de muito procurar acabei encontrando em um outro fórum estrangeiro e resolvi trazer esse conteúdo pro tibiaking . Eu testei esse evento no tfs 0.4 rev 3777 criado por Luanluciano93 . chega de bla bla bla e vamos ao que interessa : Como funciona o evento ? O evento funciona da seguinte forma , assim que começar o evento os players devem digitar o comando " !fire join " logo apos ele é teleportado para dentro do evento onde deve aguardar o inicio da tempestade , em seguida desviar se o mais rápido da chuva de fogos se ele for atingido ele será teleportado para o te…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  27. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/scripts/attack/firewalking.lua local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) function doEvent(cid, count, lastPosition) if (not isCreature(cid) or count <= 0) then return end local item = getTileItemById(lastPosition, 1492) if (not doComparePositions(lastPosition, getThingPosition(cid)) and item.uid <= 0) then local fire = doCreateItem(1492, 1, lastPosition) doDecayItem(fire) end addEvent(doEvent, 200, cid, count - 1, getThingPosition(cid)) end function onCastSpell(cid, var) addEvent(doEv…

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  28. Started by MonsterOt,

vou criar um tutorial para quem n entendeu os first itens: abra: data/creaturescripts/scripts/Firstitens explicando: qualquer duvida posta ai.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by Guilherme,

Sei que existe scripts melhores que fazem a mesma coisa, porém estou postando esse ja que estou começando a programação lua. Gostaria de agradecer no fundo do meu hearth rsrsrs, a ajuda do MaXwEnDeLl Comandos: !kit - !kitnb - !firstitens - !itens Tastado: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) talkactions.xml <talkaction words="!kit;!kitnb;!firstitens;!itens" event="script" value="fitens.lua"/>[/code] http://pastebin.com/ewNaBgXF fitens.lua [code] --[[ Autores: Eratsu & MaXwEnDeLl Quer ter outros scripts de ótima qualidade? Acesse www.TibiaKing.com ]]-- local storage = 15482 --dont touch local vocations = { [0] = { -- No vocation left…

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  30. Started by STiX,

English: Português: View/Vista: http://opentibia.net/page/flagcalculator.html

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  31. Started by xWhiteWolf,

Hoje vim trazer pra vocês um script que eu criei meio que por uma brincadeira, é o escudo de um dragão (norse) que lança fogo nos inimigos que estão na sua frente. Pra instalar crie um arquivo em actions/scripts chamado flamethrower.lua e coloque isso dentro: feito isso apenas adicione a tag no actions.xml: <action itemid="7460" script="flamethrower.lua"/> Cada vez que você der use no escudo (tem que estar equipado pra funcionar) você vai soltar uma rajada de fogo: com exhaust de 1 segundo (configurável) O dano minimo, máximo e o efeito podem ser modificados aqui: dano minimo, dano máximo, efeito. Espero que ajude vocês a criarem uns itens di…

32. Started by Jpn,

Eae Galera Do Tibiaking Bom Esse é o Meu Primeiro Post De Um Conteudo Pra Vocês, Bom Como Esse Sistema Funciona ? O Player Vai Digitar o Comando !fly e em Seguinda ele Fala Fly up Pra Subir Pra Descer é o Fly Down Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} WATER = {4…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  33. Started by Jpn,

Eae Galera do Tk bom muito vem pedido pra postar fly System pra tfs 0.4, bom então vamos lá Comandos: !fly, fly up, fly down obs: nos scripts não alterei nada só fiz pegar o do meu tópico antigo e postar aqui Testado em rev 3777 Spoiler Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBod…

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  34. Started by xWhiteWolf,

Eae galera, tirei uma meia horinha aqui pra fazer um script temático para o ano novo, sei que muita gente não vai estar jogando durante o ano novo mas para os que vão estar vai ser bem inesquecível haha. Como o título já sugere, trata-se de uma chuva de fogos pra receber calorosamente o ano de 2015!. a instalação é bem tranquila, o script só precisa da função isWalkable (é a primeira da new lib), se vc tiver problemas com a newlib apenas copie a primeira função e cole antes de todas as outras nesse script aqui que vai funcionar sem problema (ou se preferir remova todo lugar que tiver "if isWalkable..... then" e o "end"). Eis o script: <talkaction log="ye…

35. Started by OhGod,

Olá Pessoal do TibiaKing Hoje vou Postar um trabalho que eu fiz junto com o hukzki By : OhGod e hukzki

• 2 respostas
    • 819 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo