Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Shockwave" words="exori vis hur" lvl="65" mana="580" prem="0" exhaustion="2000" direction="1" needlearn="0" script="Shockwave.lua"/> data/spells/scripts/Shockwave.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setC…
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, irei postar para vocês um sistema que ajuda e muito servidores que estão começando. O SHOP GUILD facilita o acesso dos players a itens que muitas vezes só têm no SHOP ONLINE do site. Uma coisa muito importante que tenho a dizer a vocês é que esse sistema, é um pouco diferenciado, pois o lider da guild não precisará que todos os players estejam online, basta apenas ele estar online para executar o comando !guildpoints , que todos os membros da guild receberão os pontos. Não tenho muito o que explicar, a maioria de vocês já conhece esse sistema, só não achou um que funcione 100%, e eu vim aqui trazê-lo para vocês. Deixando a apresentação de lado…
- 23 respostas
- 3.7k visualizações
-
Salve Galera, bom o Titulo já diz tudo, recentemente vir um Membro pedindo algo que muitos querem, e o nunca encontrei, pelo menos não aqui, vir vários Tópicos de pessoas pedindo esse NPC e nenhum resolvido. Bem o que ele faz exatamente ? Ele vende Vocações por Pontos Diretamente do Site, hehe. Muito bem, passei a noite toda ontem testando e montando ele, então está 100%, a baixo informações dele e como instalar ele. Informações Gerais: Spoiler Criado em TFS: 0.4 porém pode e acho que funcione em 0.3.6 Protocolo: 8.60 - Mas como dito a cima, funciona em 8.54 também. Testei na Database usada em Modern AAC. …
- 22 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera Do Tibiaking,Vim Aki Postar Um Sistema Para o Shop.lua,Ele e Muito BOm Para Evitar Clones , e Etc É O Seguinte Vou Postar , Um Sistema Para Shop.lua , Que se Alguem Comprar No SHop, o Player Que Comprasse , Ja Vinhesse Nesse Item o Nome Dele , Então Vamos Lá!!! Abra a Pasta Do Seu Otserv , Vá em Data/globalevents/globalevents.xml E Adicione a Seguinte Tag Agora No Msm Local data/globalevents/shop.lua Se Voçe n Tiver o Shop.lua Crie Um Ou Pegue 1 arquivo .lua , e Renomei Para Shop.lua e Apague Tudo que Estar La Dentro e Poe a Seguinte Tag Espero Ter Ajudado, !!! Creditos: Gm Bekman Jeff Owns
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Obrigatoriamente leia tudo! Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/ShortFlame.lua -- =============== Credit to Seumion =============== local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (400)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")…
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Olá caros membros do TibiaKing. Hoje estou disponibilizando para vocês o script de action da shovel com digging system (sistema de escavação em inglês), ou seja você pode usar a shovel no chão para cavar buracos e desenterrar itens ou criaturas, além da funcionalidade tradicional da shovel, que é abrir buracos. -- Pequenas observações -- <> Foi testado apenas em Alissow OTS 0.3.9 (Client 8.54)! <> Tirei essa idéia do TibiaME onde o player usa a shovel para cavar no chão e encontrar gold e potions, mas troquei para achar itens(tipo minhocas) e criaturas pra ficar mais realista RPG! Veja o vídeo que explica como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=xsmJcw…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, não sei de quem é os créditos pelo código, porém eu adaptei para tfs 1.0 e resolvi compartilhar. Para quem não sabe, o shutdown serve para desligar o servidor, você pode usar ele em contagem regressiva, exemplo: /shutdown 5 - O servidor irá desligar em 5 minutos. Para cancelar a contagem /shutdown stop Caso você queira pular a contagem /shutdown kill E caso você queira que não tenha contagem, basta /shutdown Vamos ao código, em talkactions/scripts: local shutdownEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) return true end if(param:lower() == "stop") then stopEvent(shutdownEve…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A spell basicamente faz players ou monster(confiíguravel), serem "silenciados" assim impedindo de dizerem qualquer coisa por X segundos, assim os jogadores são incapazes de soltar qualquer tipo de feitiço. silence.lua local tarmonster = true -- Funcionar em monsters local ptime = 8000 -- 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local pcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(pcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, ptime) setCombatCondition(pcombat, pcondition) local…
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Nome: simDamage(level, attackSkill, attackValue, attackFactor) Autor: Lpz Tipo: Função Lua Informações: Bom, essa é uma função que nome já diz o que ela faz, ela simula o dano máximo corpo-a-corpo baseado na fórmula que o projeto The Forgotten Server 0.4_DEV usa. Ela é muito útil no caso de você querer balancear as vocações do servidor. Para instalar essa função em seu servidor, abra o arquivo 050-functions.lua localizado em data/lib e, no fim do arquivo, cole este conteúdo: function simDamage(level, attackSkill, attackValue, attackFactor) factor = { [0] = 0.5, [1] = 0.75, [2] = 1 } attackFactor = factor[attackFactor] or 0.75 …
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
[CreatureScript - onKill] Simple Premium Extra Experience developer: Tony Araújo (OrochiElf) version: 0.1 Fala ae galera do TibiaKing, eu vejo muitas pessoas querendo adicionar um "extra exp" nos jogadores com privilégios premium, mas também vejo muita burocracia para fazer este simples fato, então resolvi criar um sistema bastante simples que faz essa maravilhosa função kkkkk. local expPercentual = 0.3 -- 1 = 100% | 0.3 = 30% function onKill(cid, target) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 and isMonster(target) then doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * expPercentual) …
- 12 respostas
- 942 visualizações
-
Este script é pequeno, simples e fácil de usar. O que faz? -Adiciona premius days (dias de premium) Utilidade? data/actions/scripts/ e crie um arquivo .lua com o nome que deseja (premium_scroll.lua). Nele adicione o código a seguir: De vermelho, são os dias de premium que será adicionado ao jogador que usar. De azul, é a mensagem enviada para o jogador que usou o item. Em data/actions/actions.xml adicione a linha: Em roxo, o ID do item que será o Premium Scroll. Você pode usar o que mais lhe agrada. Em negrito é o nome do seu arquivo criado em data/actions/scripts/. Descomplicado e funcional! Abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia , boa tarde , boa noite , Senhoras e Senhores Tibiakinguianos AHUWEIHAUIEHI WHTS ? Venho aquii hoje postar um Sistema que ja existe no forum , mais eu dei uma ajuda e dei um Style a Mais (: é o Seguinte , esse sistema é nada mais nada menos que voce fzer addon por uma alavanca =X sim ... é Print ~ Download ; ADDON ! Scan : Acho que nao precisa né ? ;S Obs ; No download vem como instalar (: Duvidas postem aqui :} Creditos ; Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% WarWolf ( Por trazer pra cá ) Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Eu pelo Map :}
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Sistema Akatsuki Bom jah vir muitas gente atras desse sistema entao eu resolvir cria um e posta pra ajuda os amigos esse vaii ser meu primeiro topico de script, entao vamos lah. Vá em Data/Npc e crum npc com o nome Tobi abra e cole isso: Vá em Data/npc/script e crie o bloco de notas com o nome AkatsukiSystem e cole isso: vou explicar um pouco como funcionar. Bem tem que arruma 6 coraçoes vá até o npc tobi e fale com ele, ele vaii fazer um troca com vc. vc vaii ganha uma roupa(Roupa da Akatsuki) com essa roupa vc jah estará tendo da Akatsuki. Pra quem quer que Fique o nome Membro Akatsuki Ao da Look Vá Até A Pasta Data/creaturescripts/script…
-
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
-
falar eaw hoje vim trazer auto loot para erondino pokemon dash etc entao vamos la Em "data/mods/autoloot.xml" : [spoiler] <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { OnlyPremium = true, AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorag…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Iae Tibiaking ! Hoje venho trazer um script de fly todo conheçe um fly sistema então não darei explicação va em data / talkaction / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para fly e add isso tudo la dentro: dps em talkactions.xml add essa tag la: Então eu adicionei uma lista dos lugares ai dps e so o player falal "!fly lugares" que ele ver os lugares para se teleport Então e so isso galera Creditos Smartbox 99 % (Por criar) e Tiag017 1 % (Por Postar Aki No tibiaKing) Peguei de outro forum então tirei os créditos do outro cara la, e coloquei o meu. D…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fala Ai Galera, vi que varias pessoas precisam do System de Price nos loot Igual da PxG para Pokemon então achei esse System e irei Postar para vocês. Créditos : ZerefShirou. Eu ( Kalvin Karl ) Trazer ao TK Bom uma Print Sobre o System \/ Bom agora configurando. Vai até a pasta data/creaturescripts/scripts e procure o arquivo chamado look.lua Agora procure essa linha... if isPokeball(thing.itemid) then E antes dessa linha acima, coloque isso em baixo ... Agora no arquivo configuration.lua localizado em data/lib/configuration.lua vá para baixo de tudo e adicione isso... Obrigado.. se ajudei REP ++
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Eai pessoal blz? eu estava lendo um tópico do nosso amigo Alexxxx... ai o Top...(o Bolz, esqueci o nick dele aq ¬¬) ai eu vi que ele falou que a forma que ele conseguio de adicionar addon no OT dele foi dando um Ctrol+F: Addon, na pasta do PokémonXRain! ai eu baixei ele e tentei, ai adicionei tudo nescessário nele no meu ot, ai quando usei, funcionou perfeitamente! mas claro q não é sem 100% pq quando da fly, ride, surf e etc ele volta pra outfit normal, ai precisa dar Go/back no pokémon para voltar com o addon! mas fora isto esta funcionando perfeitamente! Então Vamos Parar de Blábláblá e começar! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …
- 27 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá pessoal, venho lhes trazer um sistema, que por minha parte achei legal, feito por mim ele se chama Advertence System. Funciona basicamente em cima de advertências; que o player poderá receber caso uma ocasião aconteça. Só existem duas ocasiões até o momento, porque fiquei sem ideias de mais. Vamos ver(ler) um exemplo: Quote Um player coloca PremiumAccount em um ot(o seu ot), após o login dele ele recebera um item que terá uma imagem de uma Exclamação. Quando ele clicar nesse item(com o botão direito) será enviada uma mensagem para ele com a Advertência "Parabéns, você agora é premium account.". Há mais um ocasião em que o player pode e recebera uma ad…
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Olá Galera Hoje eu Vou Postar um Sistema De Afk Para vcs Então VAMOS Lá Vá Na pasta do seu otserv data/talkaction/talkaction.xml Adicione a Tag abaixo Depois salve e Feche... Agr Va em data/talkactions/scripts. Abra um arquivo Lua q n estar sendo Usado Renomei Por Sistemaafk e Coloque Isto Pronto Seu Sistema De Afk Estar feito feche e salve. CREDITOS: Higor Lara Jeff Owns
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, Hoje venho trazer pra vocês um sisteminha que acabei de criar, para auxiliar a movimentação de nossos players, fazendo com que além de spells de velocidade, também tenham um recurso a mais. Funciona da seguinte maneira : para os personagens melee (paladin e knight), há um grande impulso em que eles correm super rápido até o próximo obstáculo (monstros, paredes, etc) ou até a quantidade limite de posições para se avançar do talkaction, soltando efeitos de fogo pelos pés. É possível controlar sua direção de corrida pressionando ctrl+direção. Já os personagens mágicos, druid e sorcerer, canalizarão um poder de luz e após isso, se teleportarão, em linha reta, at…
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Sistema de Aura [V1.0] Opa galera. Hoje eu vim postar para voces, um sistema de Aura. Tipo .. eu não tinha nada pra fazer... e então eu resolvi postar esse conteúdo para contribuir mais com o forum... porque ultimamente, eu não venho postando conteúdos para os usuários , kkkkkk Funcionamento: Bom. Existe um NPC, que vende as auras por 100k cada. Existe 8 tipos de auras diferentes. [ Death, Earth, Posion, Ice, Physical, Energy, Holy, Fire ]. Não existe maximo de aura para cada player, se o player quizer, ele pode comprar as 8. Bom .. Quando o player toma um dano do tipo, da aura que ele tem, ele tem 50% de refletir ou absorver . Exemplo : Eu compro u…
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Informações do Script Nome: Sistema de Barco Autor: zathao Testado em: The Forgotten Server Version 0.3.6 / Tibia 8.54 Descrição: Este script foi desenvolvido por mim exclusivamente para esse fórum. Nele o jogador poderá viajar por uma rota pré-definida através de um barco. Video Demonstrativo Códigos e Instalação O sistema irá apenas utilizar apenas 2 Npcs, facilitando ainda mais a instalação. - Crie um arquivo chamado barco.lua em data/npc/scripts e adicione isso no arquivo: - Agora, crie outro arquivo, chamado barco2.lua com o código abaixo e adicione na mesma pasta: Feito isso o próximo passo é…
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Mais 1 script desenvolvido por min. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, então futuramente irei modifica-lo So não farei isso agora pois ele me tirou 2 dias quebrando a cabeça. Com tudo estou muito empolgado com meu aprendizado da linguagem lua e já tenho uma nova ideia para desenvolver mais um script. Bom vamos lá. Video do script em funcionamento https://www.youtube.com/watch?v=Q3KWqE_i0zs Tag para intalação no Actions.xml: <action itemid="10091" script="key.lua"/> Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script desenvolvido por Leoleo ~~ Não remova os creditos, pois ele é a maior satis…
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana. Semana passada eu postei o Sistema de Fome E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local t…
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar duas montarias! Estou com o Script de domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu Testei no Alissow 5.0 e Funcionou! Acredito que funcione em outras versões também! Funciona em Versão 8.70++ Vamos Parar de BláBláBlá e começar o tutorial! Uniwheel Script Crie um Arquivo em data/actions/scripts Chamado uniwheel.lua e Cole Isto Dentro! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 13938 and itemEx.itemid == 13937 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerAddMount(cid, 15) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INF…
-
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
-
Fala trutas! Firmeza total! Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou. Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante. Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz. Como funciona? É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors. Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la. Vejam as imagens: …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Meus queridos amigos do TK. Eu estava sem Internet esses dias em casa então comecei a pensar e editei umas Actions. e saiu isso . É um pequeno sistema que ainda estou melhorado, mas resolvi postar, porque achei que a ideia estava muito boa, e como ainda estou aprendendo programação, quem sabe vocês podem me dar umas dicas de como melhora-lo. vocês poderiam me ajudar. ESPICAÇÃO: Oque ele Faz?, ele cria um item (frasco de veneno) que quando usado em uma arma, muda(transforma) o status da mesma; adicionando ataque e causando envenenamento. ainda não está 100% mas conforme o tempo vai ficar. Exemplo= Frasco de Veneno + thief dagger (You see …
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Bom galera, aqui está o meu primeiro script. Ele é bem básico e até um pouco inútil mas, pode ajudar. Explicação: O player digita !fome e se ele estiver com fome e se precisar comer, recebe uma mensagem dizendo: "Você está com fome." Se a fome dele não estiver no limite, recebe uma mensagem que diz: "Faltam (x) segundos para você ficar com fome." Sendo x = segundos. Vamos ao script. 1º: data > talkactions > scripts Crie "fome.lua" e dentro coloque: function onSay(cid, words, param, channel, fome) local fome = getPlayerFood(cid) if fome>= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,(" Faltam "..fome.." segundos p…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
>Olá Todos Dos Tibiaking Sou Novo Aqui e é o Meu Primeiro Tópico Por Favor Movam Se Coloquei Na Área Errada >Bom vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa, vim aqui trazer um script de um sistema de food por alavanca. 1º Vá na pasta do seu ot/data/action/script. copie qualquer script.lua e cole (ctrl+c e ctrl+v). 2º Renomeie o script que você copiou para sistemadefood, exclua tudo que está dentro do script. 3º cole isso dentro do script: 4º Explicando >VERMELHO: Uniqueid da alavanca coloque um uniq.id que não exista. >AZUL:ID do food que vai pegar quando acionar a alavanca. >ROXO: Quantidade de food que va…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá tibianos. Trago um sistema de honra bem simples. Basicamente, é constituído por três funções, addHonor, remHonor e getHonor. Essas três funções adicionam, removem e buscam a pontuação atual de honra do jogador. Escolhi gravar os dados no banco de dados para ficar mais fácil de manipular. Pode ser aplicado em diversos sistemas, por exemplo: Comprar por Honra; Recompensa em Eventos; Acesso à NPCs; Acesso à Quests; Ganhar desconto em NPCs; Ganhar mais ao vender para NPCs; enfim, a criatividade é o limite. function addHonor(self, value) -- luiz henrique marsilio db.query("UPDATE `players` SET `honor` …
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Yo! Galera esse é meu primeiro topico referente a algo que eu fiz, é simples e provavelmente ninguem vá usar, mas talvez de alguma ideia pra alguem . Bom o meu sistema faz o seguinte : Caso seu char morra, e não possui nenhum ponto de existência, o char é completamente deletado da conta. Sim, isso é bem tryhard, porem, pretendo fazer algo mais leve para o meu projeto. Agora como instalar. Primeiramente adicione para data/creaturescripts/scripts/pontoexist1.lua Adicione para data/creaturescripts/scripts/deletechar.lua Adicione essas 2 tags em criaturescripts.xml Registre os 2 codigs em creaturescripts/scripts/login.lua (antes …
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Bem o sistema é basicamente isso: Fazer com que so um player possa equipar determinado item. Eu fiquei em duvida se botava ou nao botava para aparecer o nome do owner no item, por isso fiz uma enquete para esse topico, a que vencer eu faço. O script esta em mod, voce nao precisa nem mexer no mod. Crie um arquivo.xml na pasta mods do seu ot e nomeie-o de ownersystem (é extremamente importante que o nome seja esse.) e bote esse script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="OwnerSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" credits="Cezar (Patterns)"> <config name="OwnerLib"><![CDATA[ function getSlotIds(tag) …
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Sistema de Pet V1.0 E ai Galera, suave? Hoje venho trazer pra vocês, meu sistema de pet. É bem do tipo pokemon, mas tenho certeza que irão gostar. Vou liberá-lo porque gosto de compartilhar as coisas, e sei que alguém esta querendo um sistema desses. Assim como eu quis um dia e nunca encontrei um que funcionasse. O sistema está na versão 1.0, mas em em breve trarei um npc para healar o pet e algumas talks para o pet soltar spells. Vamos lá! Primeiramente, vá em data/action/scripts, crie um arquivo com o nome de CatchPet.lua e adicione: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, …
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.