Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. Started by kamex10,

    Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo: Laranja: Horário. Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast). Azul: Coordenada que os monstros irão nascer. Verde: Quantidade Nome do monstro. Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion. Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione: <globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/> Obs: utilizei Quote em vez de Code pa…

    • 25 respostas
    • 10.5k visualizações
  2. Bom sem mais nem menos tá ai o Defend The King, Evento Atualmente vendido por empresas de Otserver! Pack Contém: Todos Scripts do Evento + Mapa Download: http://www.mediafire...7p2jkly4hv5y9om Descrição: É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos: Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido. #Extras: - Respawn to back: Se um player morrer no evento, tera de esperar 5segundos * (vezes) o numeros de mortes naquela rodada. - …

    • 27 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Started by Yamborghini,

    Basicamente é um sistema onde permite chuva e solte raios em determinado local do mapa, use sua criatividade ao usar o sistema. Porém eu gostaria da ajuda da comunidade pos o script está muito bruto, (chove o tempo todo) Queria saber se alguém da comunidade ajudasse a botar uma variavel EX: 10% de chance de chover a cada 1 hora Ajudaria a por mais realidade ao sistema. Agora vamos ao Script! Features : Spoiler Chuva só nos jogadores, para economizar memória do servidor, em vez de enviar todo o mapa. Se não tiver um telhado, vai enviar o efeito dentro do local mesmo…

    • 0 respostas
    • 732 visualizações
  4. Started by mariatti,

    1º) Vá a pasta mods do seu servidor 2º)Crie um arquivo chamado rep_system.xml e coloque o seguinte script nele: [SKULL_WHITE] = 30, [SKULL_RED] = 45, [SKULL_BLACK] = 45, [SKULL_NONE] = -30, } aqui voce muda a rep que o player ganha qnd mata outro.. local monsters = { ["behemoth"] = 0, ["hellfire fighter"] = 0, } aqui voce acrescenta os monstros e a rep q eles dao.. (OBS: A quantia de REP em monster eu coloquei 0, mas você pode inserir mais monsters e modificar a quantia de REP!) 2- SQL Agora precisamos criar a tabela REP em sua database! 1º) Abra sua DATABASE no SQLITE. 2º) Vá em TOOLS 3º) Siga em OPEN S…

  5. Started by Skydangerous,

    Está proibido postar em outros fóruns Informação: 1. Sistema de Alugar montaria via NPC 1.0. Opções por apenas VIP , PREMIUM E FREE 1.1.0. Caso opte por VIP (Exemplo) a montaria não aparecerá para os demais jogadores. 2. Configurável o tempo, tipo da montaria, level e o preço da montaria. 2.1. Acabou o tempo automaticamente remove a montaria. 3.1 Totalmente limpo e fácil de configuração. Instalação: LIB: mount_rent.lua MOUNT_H = { ["war horse"] = {price = 10000, hours = 2, mountid = 17, level = 10, vip = false, premium = false, storage = 500561}, ["fire war …

    • 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Fala trutas! Firmeza total! Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou. Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante. Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz. Como funciona? É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors. Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la. Vejam as imagens: …

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ViitinG,

    Para quem não sabe como funciona o script : Ao dar use em um item writable no caso 1949(configurável),você pode escrever o local que deseja ser teleportado e clicar em OK para ser teleportado para o local,ao ser teleportado o player deve esperar 30 segundos(configurável) para usar novamente o Teleport Scroll. (Testado em 0.3.6 [8.54] e ultima REV da TFS [9.1]) Exemplo : Para você ser teleportado para o trainers,basta escrever Trainers e clicar em OK. Clicando em OK você será teleportado para os trainers e terá que esperar 30 segundos para usar o Teleport Scroll novamente. • Adicionando o script • "data/creaturescripts/scripts/tsviiting.lua" : local…

    • 16 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by Tricoder,

    Informações Sistema disponibilizado e atualizado por hellboy. Para TFS 0.3.6, 0.4 e 1.0: Clique nesse tópico. Basicamente é a mesma função. Adicionado no sistema: lista de players ignorados. Instalando data/lib/hunger.lua -- Hunger System by Kronos -- version="1.2" -- author Hellboy aka Kronos (idea Nandonalt) -- CONFIG hungerConfig = { FIRST_LOGIN = -1, storageStage = 3636, storageOnDeathFeed = 3637, storageDmgAndCheckTicks = 3638, dmgAmount = 1, dmgAndCheckTicks = 5, newPlayerFeed = 30, ignore = { "Account Manager" }, stages = { [1] = {minFeed = 15, msg = "You will die if you don't eat something."}, [2] = {minFeed = 90, msg = "You are very…

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Avuenja,

    Olá pessoal do TibiaKing.com, venho trazer uma talkaction de transformação. Como Funciona: Quando o player atingir o certo nível requerido é só falar "transformar", que ganha um novo outift e uma vocação nova. A talkaction: Transform.lua local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] …

    • 31 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by nibelins,

    Evento Devovorga testado TFS 1.0 tíbia 10.37 mapa global breve explicação do evento obejetivo: mata os 5 bosses do evento rise devovorga para liberar acesso a sala do boss devovorgar com tempo de 5 horas para conclusão do evento. bosses: Anmothra Irahsae Teneshpar Phrodomo Chikhaton vamus para os scripts Data/creaturescripts/scripts cria uma pasta com nome "evento devovorga" dentro da pasta cria arquivo com nome bossdevovorga.lua copia e cola tudo dentro: local bosses = { ["devovorga"] = 206 } function onKill(cid, target) if(bosses[string.lower(getCreatureName(target))]) then if(string.lower(getCreatureName(target)) == "") then setGlobalStorageValue(…

  11. Started by Wise,

    Bom, galerinha, este é um creature event com callback onLogin no qual chama uma função em loop/laço infinito. checkHunger(cid) O que faz essa função? Ela checa os ticks de uma condição de regeneração, na qual o creatureid player adquire ao se alimentar com um food no game. Se o valor desses ticks indicar que o player não se alimentou, será feita uma contagem de segundos via storage. Se essa contagem passar do tempo máximo que se pode ficar sem se alimentar (alterável), o player começa a perder determinada porcentagem (alterável) de sua saúde (Health/Life/Vida), de certo em certo tempo (também alterável), até que o mesmo se alimente novamente ou simplesmente morra. Ca…

  12. Started by ismaeldias2,

    Hoje vou ensinar como criar senzu beans para seu ot, você irá precisar de: Um editor de cliente (dat e spr), pode ser o object builder ou tibia dat editor. Notepad ++. Ot itemeditor. Vamos começar, com sua sprite já salva iremos abrir o cliente, colocar por cima de um item e salvar. Depois te der feito esse procedimento, não feche o dat editor ainda, pois iremos usa-lo novamente, iremos para o próximo passo, você irá na pasta data>actions>heal e criará um arquivo lua com o nome da sua senzu, no meu caso, senzu amarela.lua e colocará isso dentro: Onde: I…

    • 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Tricoder,

    PREVIEW SCRIPT data/lib/core storDormir = 971714026 valorX = 971714027 valorY = 971714028 valorZ = 971714029 data/creaturescripts/logout2.lua local function deslogar(cid) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, storDormir) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storDormir, 2) addEvent(doRemoveCreature, 100, cid) end end return true end local function efeito(cid) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, storDormir) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SLEEP) addEvent(efeito…

    • 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by ManoTobira,

    primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso local mtrs = { ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100}, } local vocs = {300, 649} local corpos = {2936, 2806, 2879} function onUse(cid, …

  15. Boa Noite. Hoje vou compartilhar com vocês o script que eu tenho aqui a muito tempo, não recordo quem fez ele pra mim (assim que lembrar colocarei os devidos creditos). Ele funciona da seguinte forma : - As Ue de monsters não hita os outros monsters da hunt, se tiver summon ele hita. Versão testada -8.6 -TFS 0.4. Primeiro vai ate a pasta creaturescripts/script e crie um arquivo como nome noattack.lua e cole isso dentro. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(att…

    • 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Nextbr,

    Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia! Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces: worldType = "pvp-enforced" protectionLevel = 1 Bom Chega de Mimimi e vamos La: data/lib/Torneio.lua e add isso: Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Map…

    • 31 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. Started by Radamanthys Wov,

    Bem e muito simples, a script não e minha devemos o credito a ledtheryon. Sem mais conversa vamos a script Primeiro vá ate sua data/lib Copie qualquer arquivo lá e de renome para trees e la dentro cole a seguinte script> Spoiler local trees = { [1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"}, [2] = {normal = 17574, burn = 17586, snow = 17580, types = "all"}, [3] = {normal = 17575, burn = 17587, snow = 17581, types = "all"}, [4] = {normal = 17576, burn = 17588, snow = 17582, types = "all"}, [5] = {normal = 17577, burn = 17589, snow = 17583, types = "all"}, [6] = {normal = 17578, burn = 17590, snow = 175…

    • 1 resposta
    • 631 visualizações
  18. Started by JcA,

    Não sei quem fez, mas para quem tiver problema com o comando /t por parar de funcionar do nada, ou porque você alterou as town, e ainda sim não funcionou, use esse comando abaixo: teleporttown.lua function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…

    • 2 respostas
    • 442 visualizações
  19. Started by Fir3element,

    Nome: Comprar skill/magic level Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 Créditos: fireelement Exemplo de uso: !comprar club !comprar magiclevel Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!comprar;/comprar" event="script" value="comprar.lua"/> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome comprar.lua e cole isso nele: local config = { protectZone = "sim", -- Precisa estar em PZ para usar o comando? skill = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 10, -- Quantidade quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada limiteskill = 350 -- Limite }, magi…

    • 11 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by methemia,

    <action itemid="24774" script="tibiacoin.lua" /> data/actions/scripts/tibiacoin.lua local config = { idcoin = 24774 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local item = Item(item.uid) if player:getItemCount(config.idcoin) > 0 then local coinplayer = player:getCoinsBalance()+item:getCount() player:getPosition():sendMagicEffect(15) item:remove() player:setCoinsBalance(coinplayer) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have to carry tibia coins in your backpack.") end return true end

  21. Started by L3K0T,

    Olá vejo que tem gente com problemas de criar um Monstro ou um Pokémon etc... por causa de suas Flags e não sabem quais são, ai deixam de criar um novo monstro, aqui deixo a vocês a flags que algum de vocês provavelmente não sabiam que elas existiam. <flags> <flag summonable="0"/> ---essa criatura pode ser sumonavel ? <flag attackable="0"/> ---essa criatura pode ser atacada ? <flag hostile="0"/> ---essa criatura ataca players ? <flag illusionable="0"/> (não lembro) <flag convinceable="0"/> ---essa criatura pode ser sumonada ? meio parecido como na …

  22. Started by Drazyn1291,

    Eae galera blz? hj eu tava sem nada para fazer então pensei em colocar o sistema de pokemon no tibia como ele funciona? é simples ele faz igual os sistemas de pokemons normais só que com a função de catch, go/back da pokeball,e os monstros capturados tem suas pokebolas configuradas e tem vida configuravel! agora sem mas delogas vamos ao script! Antes de tudo vá em data/lib e crie um arquivo .lua chamado de PokeLib e coloca dentro : Agora Go/back Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado goback.lua e bota dentro : Agora em actions.xml coloque : 2222 e 2223 são os ids da pokebolas Para evitar Bug v…

    • 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by L3K0T,

    Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, c…

  24. Fala Galerinha Hoje Trago uma Script que acho que vão Gastar um pc que desbuga o player "COMO ASSIM DESBUGA?" Se Voce Estiver Com Bug no Fly, Rider, Surf ou bike ETC esse Pc Desbuga Você Entao Vamos la Primeiro Vai Em Actions/scripts/computer.lua Troque Tudo por esse Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) message = "Computador: pronto. Agora você está desbugado" doCreatureSay(cid, message, 19) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) setPlayerStorageValue(cid, 243656, 0) return true end …

    • 2 respostas
    • 564 visualizações
  25. Started by joadson,

    Olá, estarei disponibilzando o código para abrir o ChannelPrivate, se você usa o CastSystem seja do OTX ou do TFS 0.4, será util se for usar o Cast System para abrir ao fazer login(Irei disponibilizar o script também). Eu fiz esse código com base em outro da própria sourcer, funciona perfeitamente. Explicando um pouco sobre o AutoCast, como irei usar o CastSystem, pude notar que em muitos OT's, mesmo com CastSystem, os players não ativavam a função, então coloquei para abrir automaticamente, sendo que o player terá que usar o comando para desativar, meu intuito é fazer com que os novos jogadores venham conhecer um pouco sobre o OT mesmo antes de jogar(essa funçã…

    • 2 respostas
    • 945 visualizações
  26. Started by Weslley Kiyo,

    Versão testada: OtX 8.60 (tfs 0.3.7) - Funciona facilmente em tfs 0.4 Você clica em um item (pode ser placa, bau ou qualquer outra coisa) e ganha x.quant de y.item. E só pode clicar novamente depois de z.tempo. OBS: O script não usa Ontimer, portanto está livre de erros, lags ou qualquer outro problema relacionado a kick~logout! function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 30, -- Tempo em minutos para usar novamente level = 2, -- Level minimo para dar USE e receber o item storage = 42007, -- Não Altere Isso (storage, apenas se souber) efeito = 28 -- Efeito que vai sair } if getP…

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Absolute,

    Fala galerinha linda do TK, hoje estou trazendo um evento que andei modificando e otimizando, é o evento City WAR, este evento tem no servidor globalwar e outros. A autoria vem de um membro da otland, portante havia o mesmo aqui em um datapack e decidi otimizar este evento para vocês do TK. Observação: É um pouco parecido com o evento do meu amigo e scripter DuH, porém com mais funções e regras, mas o objetivo é praticamente o mesmo. Como funciona: Vamos lá; Primeiramente, em sua pasta data/lib crie um arquivo com o nome de city war.lua e dentro do mesmo coloque: configCW = {timetostart = 500, -- tempo para iniciar o evento em …

    • 37 respostas
    • 8.7k visualizações
  28. e ae galerinha do tibia king! nesse topico vou mostrar como fazer um sistema de summon independendo de qualquer classe! vou mostrar 5 exemplos que eu desenvolvi! espero que gostem! pra quem tem exp em scripts do tibia pule para o 3° passo! 1° ---> vá em no seu ot em data/actions/scripts crie uma nova pasta chamada pets debtro dela coloque 5 arquivos .Lua no primeiro renomeie ele para petbear e coloque isso: no segundo renomeie ele para petdemon e dentro: no terceiro renomeie ele para petdrag e dentro: no quarto renomeie ele para pethydra e dentro: no quinto renomeie ele para petwolf e dentro: agor…

  29. Started by Absolute,

    Olá galerinha do TK, trago hoje um script muito legal, o mesmo tem ligação com a database do servidor. Script: Este script irá mostrando no LOOK do char os FRAGS que ele tem. Exemplo: You see Absolute (Level 603). She is an elite knight. [Frags: 8] Entenderam? ao dar look no player irá aparecer os frags do mesmo. Bom vamos ao que interessa: Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de fraglook.lua e dentro adicione: function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getR…

    • 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  30. Started by DarkWore,

    TV System é um sistema que possibilita players assistirem outros jogadores pela tv em seu servidor, bom eu só irei deixar á parte dos códigos aqui vocês terão que desenvolver os scripts em lua para funcionar porém os códigos estão prontos e funcionais. em luascript.cpp adicione: //getCreatureNoMove(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureNoMove", LuaScriptInterface::luaGetCreatureNoMove); //doCreatureSetNoMove(cid, block) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNoMove", LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNoMove); //doInviteToPrivateChannel(cid, msg) lua_register(m_luaState, "doInviteToPrivateChannel", LuaScriptInterface::luaDoInviteToPrivateChanne…

  31. Started by chaito.soft,

    Olá pessoal, este sistema já existe nas versões +9.86, porém para 8.60 ainda não existia então decidimos por faze-lo e distribuir ele para a comunidade. Criticas construtivas são sempre bem vindas Imagem da Página Web A imagem da página web que acompanha o sistema já explica como o sistema funciona e como ele está pré-instalado. Arquivos Crie uma arquivo em data/lib chamado weekend_exp.lua e insira o código abaixo dentro: config_weekend_exp = { dates = {"Tuesday", "Wednesday"}, -- Dias da semana que será ativo rates = { {1, 1.05}, -- {quantidade de jogador online, taxa de bonus} {200, 1.10}, {300, …

    • 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  32. Started by Douglas Ver Valen,

    Ola esse é meu 1 Tutorial nessa comunidade TibiaKing 1- Vá em data/spells/scripts cria um documento chamado Trap.lua Dentro cole Feche e salve Volte na pasta spells e abra o documento Spells.xml Proucure attack spells embaixo dele cole Feche e salve Pronto depois e so testar como esse ot que eu fiz o teste

  33. Started by Summ,

    Arena PvP 1x1 em data/lib/ crie arenapvp.lua : -- CONFIGURAÇÕES AQUI arena = { --INICIO DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- time = 10, -- Minutos se não houver vencedor ambos são kikados player1pos = {x= 652, y= 1024, z= 7}, -- Posição 1 player2pos = {x= 652, y= 1026, z= 7}, -- Posição 2 nplayer1pos = {x= 605, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 1 vai ser teleportado.. nplayer2pos = {x= 612, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 2 vai ser teleportado.. toPos = {x= 602, y=1004, z= 7}, fromPos = {x= 610, y=1013, z= 7}, exitPos = {x= 654, y=1025, z= 7}, -- FIM DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- -- NÃO EDITAR SE NÃO POSSUIR CONHECIMEN…

    • 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by lutavio2,

    e ae pessoal!! vou ensinar vcs a colocarem a uma TalkAction no seu ot 8.6 que serve para vcs verem o spellbook sem precisar te-lo apenas digitando !spells. 1º: primeiramente va na pasta do seu ot vá em data/talkactions e clique no arquivo xml chamado talkactions (vc pode abri-lo com bloco de notas ou com OTScript Live!) adicione a linha de comando em player se preferir <talkaction words="!spells" event="script" value="talkspellbook.lua"/> obs*: coloque como os outros! salve e feche 2º: depois vá em data/talkactions/scripts copie e cole um arquivo .lua (formato LUA) renomeie para talkspellbook abra-o apague tu…

    • 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  35. Started by liteon9y,

    Olá pessoal. Este é meu primeiro tópico trazendo algum conteúdo, então por favor peguem leve nas criticas xD demonstração de como vai ficar o script depois de pronto: não tem nada de complicado pessoal, basta prestar atenção nas fotos, e se não der para fazer igual use a criatividade. INSTALANDO O SISTEMA: primeiramente vocâ deve abrir o RME, escolher o local desejado e seguir os seguintes passos. adicione alguns 'nothing special' ou 'void', (ele é um tile invisivel ID 460) você deve adicionar os tiles tendo em mente que o player vai passar por ci…

    • 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo