Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Fala ai galerinha boa madrugada hehe' Gente estou precisando com que os players de meu servidor ao morrerem eles devam nascer com 30% de sua respectiva vida.. nao sei se isso é possível fico no aguardo >.<
- 9 respostas
- 551 visualizações
-
Galera meu Servidor ta com o bug que os pokemons selvagens ataca o player mais nao ataca o pokemon dele
-
- 9 respostas
- 697 visualizações
-
-
i ae galera do TK Beleza?? mano preciso mt da ajuda de voces, é tipo assim é uma lavanca que teleporta o player para x posiçao e qd teleporta tb cria 6 monsters em posiçao y, mais so ta criando 3 monsters e tb queria se pudesse nesse (doPlayerSendTextMessage) Queria Uma Menssagem Que Falasse o nome do player que puchou a lavanca. esse éo script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5} demon2pos = {x=32490, y=32525, z=6} demon3pos = {x=32491, y=32520, z=6} demond4pos = {x=32491, y=32511, z=6} firelemental5pos = {x=32498, y=32520, z=6} firelemental6pos …
- 9 respostas
- 579 visualizações
-
Ola Pessoal Estou Com Um Problema No Meu Nto Os Personagens Ao Andar Travam Por Exemplo Quando Uso A Seta Para La > Ele da um ou dois passos e dps n anda mais a não ser que eu use a site para cima ^ ou para baixo v E Msm assim Não da pra ficar descendo e subindo que trava alguem poderia me ajudar ?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera é o seguinte, eu estou com essa script de zombie event 100% , mas porem quando começa a nascer os zombie todo mundo do servidor ficam vendo as msg dos zombies nascendo, eu gostaria de por só quem está dentro do evento ver as mensagem do zombies. Quem poder ajudar, vou agradece muito. aqui a foto \/ -> todo mundo ver essa msg, quero que só os perssonagem do evento vejam local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2008, -- Action id of the teleport needed for the…
- 9 respostas
- 526 visualizações
-
Bom Galera quanto alguem tenta entrar no meu servidor da esse erro na distro e ele nao consegue entrar
-
- 9 respostas
- 701 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal eu estava fazendo um sisteminha aqui para meu servidor porém eu tive um erro relacionado a tabela, gostaria da ajuda de vocês para conseguir concerta-lo se possivel uma explicação do motivo desse erro. Erro: [31/05/2016 09:19:18] [Error - Npc interface] [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:onCreatureSay [31/05/2016 09:19:18] Description: [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:20: attempt to index global 'item' (a nil value) [31/05/2016 09:19:18] stack traceback: [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:20: in function <data/npc/scripts/DayCarre.lua:12> Codigo: …
- 9 respostas
- 671 visualizações
-
Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 5868 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getTh…
- 9 respostas
- 664 visualizações
-
Preciso de um script que ao player completa a quest aumentasse o heal dele alguem me ajuda
-
- 9 respostas
- 624 visualizações
-
-
Olá!, eu uso esse script aqui para a talkaction de rainbow outfit, que para quem nao sabe, é um script onde fica trocando as cores do outfit enlouquecidamente: local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65535 local time = 10 --in miliseconds function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "on") then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.") return TRUE end else return TRUE end elseif…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Em alguns ots, de 5 em 5 minutos aparece na tela dos players os TOP frags.. Estilo marlboro.. Se alguem puder ou souber criar e me mandar eu fico agradecido
- 9 respostas
- 801 visualizações
-
Jogadores donataram e recebem esta mensagem sem parar: 07:20 Tibia Coins from Servidor is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about 30 seconds to get it. Porém eu nao utilizo tibia coins e sim Premium pontos pra serem usados no shop do site. o sistema store nao temos. TFS 1.2 Gersior mais atual 10.94
-
- 9 respostas
- 562 visualizações
-
-
Estou Com Uma Spell Ela Esta Com Um Ploblema Quando Eu Solto O Spell No Monstro Ela Fica Normal, So que Se Eu Atacar Algum Monstro Enquanto A Magia Esta Sendo Utilizada O Effect Vai Para O Monstro De Target E O Missele Vai Para O Monstro Que Eu Atakei A Primeira Vez Queria Deixa O Effect Igual O Missele Script Do Spell
-
- 9 respostas
- 547 visualizações
- 1 follower
-
-
BOm galera meu problema é o seguinte, eu baixei o gesior, database e o global do Mitsuig 10.95 ate ai tudo bem. Rodei o vertrigo, criei o banco de dados e importei a database que tinha baixado. Configurei e o site rodou tranquilo só que quando eu crio a conta no site não consigo logar no mesmo e quando olho na database do phpmyadmin não tem nenhuma conta registrada. Alguem poderia me dizer aonde eu ajeito isso e caso tenha um tutorial mais complexo ensinando passo a passo.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona.
- 9 respostas
- 566 visualizações
-
Boa Noite, estou com um problema em um comando talkaction. function onSay(cid, words, param) local config = { pos = {x=157, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=135, y=31, z=9}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos novapos = {x=118, y=30, z=9} } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(con…
-
- 9 respostas
- 344 visualizações
-
-
Galera estou usando modern aac, derivado NTO.. ta tudo normalzinho mais na hora que eu vou no shop e tento comprar o item lá aparece que comprou ate gasta os points. mais o item nao vai para o personagem.. ME AJUDEM PFV!
-
- 9 respostas
- 492 visualizações
-
-
olá! sou novo aqui então desculpem se postei em lugar errado! estou com um projeto novo de ot, e gostaria de saber se tem algum pronto ou como criar um spell que aumente a velocidade de ataque, desde ja agradeço
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com esse erro que impede que meu servidor seja iniciado: http://prntscr.com/bwdg8s Como resolve-lo?
- 9 respostas
- 756 visualizações
- 1 follower
-
local TYPE_ACCESS = { [1] = { "Player" }, [2] = { "Player" }, [3] = { "Account", "Player" }, [4] = { "Account", "Player" }, [5] = { "Account", "Player", "IP" } } function onSay(cid, words, param, channel) unregisterCreatureEventType(cid, "channelrequest") unregisterCreatureEventType(cid, "textedit") doPlayerSendChannels(cid, TYPE_ACCESS[getPlayerAccess(cid)]) registerCreatureEvent(cid, "Ban_Type") return true end Galera, esse é meu script de ban, porem, não esta funciondo, algum script que funciona? e que de a opção de banir ip?
- 9 respostas
- 847 visualizações
-
Preciso de ajuda, as Spells(habilidade) dos pokemons estão curando os outros pokemons, os hits normais estão funcionando, mas é só usar alguma skill que ele começa a curar o outro pokemon, uso o poke anonymous PokeDash. Desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 987 visualizações
-
-
Queria um sistema de auto hunted vi um no site so que o link está off queria saber se alguem me arruma uma script igual ou parecida desde ja agradeço.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje eu vim aqui pedir uma scripts de um cassino que vim em um servidor e me interesso muito gostaria que alguém tivesse disponibilizando para mim porfavor ou me dizer qual servidor tem esse npc para mim pode baixar ai vai uma imagem do npc.
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom, primeiramente vou explicar. No meu ot, é possível criar contas tanto pelo site, quanto pelo jogo. e pra isso tive que alterar o account manager. consegui bloquear o acesso ao account manager pelo site, porém, nenhuma outra acc consegue logar, só o account manager com a mensagem de erro Porém, quando eu tento entrar com qualquer outra acc, aparece o seguinte erro. Fatal error: Call to undefined method Account::getRecoveryKey() in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 14 . Alguém poderia me ajudar?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, Bom queria pedir ajuda de vocês com esse NPC um simples npc que troca o item "x" por outfit. Ex: Npc carlos // você fala hi, ele diz que precisar de ajuda. que perdeu um item, que se você acha ele troca por uma certa outfit, aew esse item sera removido do player. Bom é nesse NPC tenha um tipo de sistema de outfit, player male ganha uma outfit male , player female ganha outfit female, Bom deixarei +rep
-
- 9 respostas
- 887 visualizações
-
-
Salve galera o/ Estive procurando um script por aqui mas não consegui encontrar, alguém sabe se existe um talk action que faça desabilitar o pvp de um determinado player... por exemplo !pvp - não permitindo atacar outros players.. se alguém poder dar essa força será muito bem vindo
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera, tou querendo um script para meu servidor onde o BOSS( zoralurk) apareça em um local(area de boss) e que antes dele dar respawn, mandar uma mensagem para todos verem que vai nascer, e aparecer o nome de quem matou ele no final. Informaçoes: Posiçao> Y:1357 X:1144 Z:10 Nome do bixo> Zoralurk Mensagem antes do respawn> O Boss Zoralurk está para renascer em 1 minuto Mensagem quando der respawn> Zoralurk renasceu ! Mensagem quando morrer> Zoralurk foi morto pelo jogador (NOME DO PLAYER). Obs: Gostaria que o evento acontecesse todos os dias, de 3 em 3 horas ! Agradeço desde ja!
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 followers
-
Eu gostaria de saber mais sobre vps e tals.. tipo eu nunca coloquei sv on com host e tals e eu qria saber como isso funciona... Oq é tráfego ilimitado? isso significa oq? Como contrato uma q seja 24h? Limite de players? As hospedagem é do site tbm ou só do sv? Alguém pode me ajudar nessas duvidas?
- 9 respostas
- 719 visualizações
- 1 follower
-
Salve galera do TK! Preciso muito da ajuda de vocês. Estou abrindo um servidor e tals, aí utilizei o xampp para fazer meu website, mas toda vez que eu vou logar em alguma conta ele da o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(251): OTS_Account->load('1') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): OTS_Account->find('1') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Accoun…
-
- 9 respostas
- 403 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou precisando de uma função aparentemente simples. Ex: O jogador precisa matar 2000 dragons em um unico dia(global server save) então contaria das 07:15 da manha de hoje até as 07:00 da manha do dia seguinte (horario que o saver fecha para backup), não pode ser a cada 24 horas, pois se o jogador matou bixo as 11:00 da noite ao reabrir o server ainda nao daria 24h. Resumindo, o player nao pode começar a task em um dia e deixar pra terminar no dia seguinte após o global save. Eu acho que precisaria de um global event que deletasse essa storage todos os dias ao fechar o servidor, para o player começar do 0 assim que o server reabrir, poderia ser adic…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
ai galera como faço para a Spear vip não se juntar não poder ficar 2 etc... fica só UMA
- 9 respostas
- 348 visualizações
-
Bom gente, eu gostaria de saber se tem como eu mexer em algo na source do TFS 0.4 pra fazer com que quando eu feche a distro, de um save no server, igual na versão GUI não quero ficar usando comandos pra salvar... Eu também gostaria de saber como que compila o TFS 0.4 em GUI, porque mesmo não usando "-D__CONSOLE__" ou selecionando Win32 GUI, CONTINUA COMPILANDO COMO console.. Obrigado desde já!
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá galerinha gostaria pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep ItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar ou só da uma base do script? pode ser qualquer método principalmente na source Abraço!!
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se alguém nesse fórum aqui tem experiencia para fazer um sistema sem entrosa para que possa adicionar no servidor para as guilds ir war em locais privados aonde ninguem vá atrapalhar com makers que não seja da guild. Não precisa ser ligado na war system, só preciso de um system que convite a outra guild e os seus membros para ir para um local "X" aonde apenas eles tivesse acesso por um certo período e assim fazer uma war para ninguem vim atrapalhar. Eu tento mandar privado para algumas pessoas do fórum pra falar sobre o assunto mais eles nunca respondem, então se alguém souber por favor mande privado pra mim ou responda aqui.
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Entao glr, qeria saber como eu faço pra tirar a staff do rank, do id 4 ao 6 pq quando fala !rank aparece os adm lvl 1000 e tals .. n qero q apareça isso .. pra poder os players pegar rank qm souber me ajuda ai plis
- 9 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.