Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera oque aconteçeu com o otservlist.org? CADE A LISTA DOS SERVIDORES DE POKEMON? oque ta aconteçendo alguem me responde? Existe otro site de divulgaçao de servidores igual esse ?
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera Estou querendo um Server de Dbko Arena Com account Mannager , Sem Site , Quem Poder estar me ajudando Fico Grato Estou procurando dez de ontem quero iniciar um projeto logo logo ...
-
- 9 respostas
- 730 visualizações
-
-
Baixei um server Dbo chamado Modb liguei ele e estava testando account manager e vi que da esse tipow de erro cria a acc tudo certinho mais quando loga a acc que foi criada para criar o char aparece isso nao sei qual e o motivo alguem poderia me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 918 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, gostaria de saber se alguém tem um scrip de uma alavanca q eu pucho e sumona 2 ou 3 mobs.... se tiverem por favor me ajudem ..obrigado
-
- 9 respostas
- 607 visualizações
-
-
Olá alguem poderia me ajudar a colocar isWalkable nesse script aqui: function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'morte' -- criatura local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 19) -- O "death" é a frase que irá aparece em cima do corpo doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Es…
-
- 9 respostas
- 962 visualizações
-
-
Alo galera do TK, estou com uma duvida na qual até agora não achei respostas e nem consegui sanar ... É o seguinte tenho um script de um item que ao usar você ganha determinada Spell, porém nao consigo adcionar a esse script a função de verificar a Vocation para poder usa-lo . Sei que é uma coisa simples mas até agora não consegui arrumar se alguem puder . Desde ja agradeço ! function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e druida") end if item.uid == 7528 then PlayerLearnInstantSpell(cid, "Gran Nature") …
-
- 9 respostas
- 658 visualizações
-
-
Como eu descuro qual Storage da vip que é vendida pelo site do meu otserv? e quando encontrada, devo colocar no ActionID ou UniqueId do piso proximo ao teleport?
-
- 9 respostas
- 516 visualizações
-
-
Spoiler Estou com um script de Mining que funciona mas esta dando 2 mensagens de erro no Servidor. Alguem pode me ajudar? Meu servidor é TFE 1.2 Ja consegui arrumar... Mas ainda estou com um problema a Pedra quebra mas nao volta depois do tempo programado... Ela fica quebrada pra sempre.... Script abaixo: Spoiler ------------------------------------------------------ -- Script by: Lwkass -- Mod: Vittu -- Version: 2.0 -- Tested in: TFS 0.4 --------------------------- -- Configurations -- --------------------------…
-
- 9 respostas
- 985 visualizações
-
-
Alguém Poderia fazer um script que desse para trocar o addon do pokemon e também poder usar 2 addon no pokemon. Exemplo: Spoiler Eu falo comando: !addon 0 - fica sem addon !addon 1 - usa o 1° addon do shiny alakazam, muda o nome do addon no look. se não tiver o addon aparece mensagem (seu pokemon não tem addon) !addon 2 - o shiny alakazam fica com o 2° addon, muda o nome do addon no look. se não tiver aparece mensagem (seu pokemon não tem addon) Imagens: Se Me Ajudar Dou REP+ e Sigo.
-
- 9 respostas
- 814 visualizações
-
-
Fala galera estou voltando com meu projeto e já estou procurando algumas empresas de vps linux porém tem muitas e nunca da pra saber qual é boa ou qual é ruim a não ser que você use ou conheça alguem que use ou tenha usado então estou aqui para perguntar para vocês sobre as melhores empresas de vps linux no momento nao precisa ser BR mas precisa ser de confiança que tenha uma boa infraestrutura é isso ficarei no aguardo guys
-
- 9 respostas
- 624 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente, To tentando procurar a horas, nao consigo, só aparece OT de pokemon....................................... Q ODIO Alguem tem script da shiny stone? ( SEM SER DE POKEMON ) Que quando usa pick, vira gold,plat etc...
- 9 respostas
- 498 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou estudando script's e não consigo achar uma definição para Storage. Por gentileza alguem poderia me explicar oque é esse bendito storage.
- 9 respostas
- 586 visualizações
-
Alguem tem um script ai que tem que ter 5 STORAGES para passar no tile ? @EDIT Já Resolvi .
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola galera queria uma ajuda de vocês estou criando no meu OT uma porta tipo a 999 do global, mas queria colocar algo significativo para quem for o primeiro a conseguir chegar ao level algo realmente que faca o player gostar e os outros quando ver também se dedicar a conseguir o certo level... Então oque pensei e que queria colocar um item X em um bau e através desse item o player que estiver ele possa falar como se fosse o /b do GOD **OBS: Seria outro comando /player100 xxxxx , queria que em vez da mensagem fosse vermelha colocasse verde para não confundir com o ADM GM GOD falando, que e existisse um exaut/delay para o players que tiver o item não spamar…
- 9 respostas
- 943 visualizações
-
Olá, eu estou tendo problema com um script que ao usar a alavanca da debug em geral que ta na tela da alavanca. uso tfs 1.x servidor do malucooo o script é esse (script do xWhiteWolf) Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30807, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30808, z = 7}, id = 1722}, [3] = {pos = {x = 32943, y = 30807, z = 7}, id = 1116, toid = 1122}, [4] = {pos = {x = 32943, y = 30808, z = 7}, id = 1116, toid = 1123}, } local createpos = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30806, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30809, z = 7}, id = 1722} } local tempo = 60 func…
- 9 respostas
- 762 visualizações
-
Preciso de 1 spell de FLY ao falar o nome da magia o player voa até o floor 6 e consegue se mover voando normalmente por x segundos quando esses segundos acabarem ele volta ao normal e volta ao floor 7 novamente quem ajudar +REP
- 9 respostas
- 734 visualizações
-
ajudem quando vou abrir meu ot server esta dando error no login alguem pode me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 534 visualizações
-
-
Olá, Sou novo na area de scripts, Eu adicionei Cianwood na minha base de poketibia, Queria pedir ajuda pra criar um script do tipo !teleport "cianwood pois a base nao reconhece a city
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eai pessoal boa tarde, bom eu não sei se ja contem um tópico com este mesmo assunto sinceramente procurei e não encontrei mais vamos la vou lhes explicar oque eu quero. Bom meu servidor tem um shop no site, que se compra os itens vip com Premium Points. Minha intenção é fazer com que : Se o player tem 10 pontos no site e quer vender por um item dentro do servidor ... como ele poderia passar estes 10 pontos para a conta de outra pessoa? Bom, a intenção é a seguinte, criar um pergaminho ou qualquer outro item que ao der trade neste item ou pergaminho o cara que receber o pergaminho e tal, assim que ele receber, os 10 pontos forem retirados da conta que ja co…
- 9 respostas
- 996 visualizações
-
Estou precisando de um sistema de server save igual ao tibia global, dbo br, que além do server save de x em x minutos,todo dia as 00:00 o jogo automáticamente é salvo e reiniciado, com isso bugs são arrumados, caves desluradas, etc, alguém teria esse sistema pra linux? só encontrei pra windows, grato.
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite meus caros! Então, venho até aqui fazer um pedido que eu já fiz uma vez e que não fui atendido e que espero que dessa vez seja atendido. Então, é o seguinte: Eu quero que na página "Characters" logo ali em Special Skills apareça a Spell Vip que o player tem (Storage) talvez, eu não sei muito bem.. Um exemplo é o site: http://hellblazer.servegame.com Ps: Se não entendeu e deseja me ajudar, comente aí que darei mais detalhes, mas acho que vendo como funciona vocês entenderam. Ps2: Minha página characters.php só mando via PM pois é privado do meu projeto. Espero que me ajudem, porque da outra vez passou em branco e eu jamais fiz isso c…
- 9 respostas
- 961 visualizações
-
Bom dia pessoal! Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade! Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem. No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha <attribute key="duration" value="quantos minutos " /> só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado. Minha duvida é: Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ? Agua…
- 9 respostas
- 986 visualizações
-
Bom dia, galera, eu estava pensando em fazer algo, no caso seria uma coisa meio peculiar XD, eu gostaria de fazer um templo pra cada vocation (no caso seria storage, mas funcionaria igualmente), mas como eu acho que não dá pra configurar mais de um templo nesse tipo, eu gostaria de saber se existe uma Function, ou algo do tipo, que me permita teleportar o player pra uma posição, logo após ele renascer. (Só renascer mesmo, quando um player que nunca logou loga, vai pro templo mesmo) Muito obrigado!! @Sekk, ce que manja da um help xD
-
- 9 respostas
- 727 visualizações
-
-
Opa, eu tô com um problema, no qual o pokémon não sai da pokebola dentro de áreas que tiver PZ (no caso o Centro Pokemon) . A base que eu utilizo é Open Source (Pokemon Flash) Agradeço.
-
- 9 respostas
- 996 visualizações
-
-
Galera venho hoje pedir a vocês uma ajudinha em uma spells BUFF. Em todos os otserv á magias estilo FOGO(fire), Gelo(Ice), Veneno(Poison) e etc... claro eles seguem seus combat damage: COMBAT_PHYSICALDAMAGE COMBAT_ENERGYDAMAGE COMBAT_EARTHDAMAGE COMBAT_POISONDAMAGE COMBAT_FIREDAMAGE COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE COMBAT_LIFEDRAIN COMBAT_MANADRAIN COMBAT_HEALING COMBAT_DROWNDAMAGE COMBAT_ICEDAMAGE COMBAT_HOLYDAMAGE COMBAT_DEATHDAMAGE Queria saber como eu posso criar uma spell que dure 5 minuntos aumentando 20% de dano de FOGO(COMBAT_FIREDAMAGE ) Exemplo: um player lvl 200 sorcerer usando exevo gran mas vis irá …
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera Eu mais uma vez aqui com um problema misterioso.... AS vezes quando um player morre ( nem todas as vezes que morre) o char é teleportado pra um outro local tipo deserto, bom se bem q lugar nao importa. mas traduzindo, ele não vai parar no templo! como isso pode ? alguem tem ideia ? obrigadoo abraçoos !
-
- 9 respostas
- 510 visualizações
-
-
Olá Estou trabalhando na montagem de um servidor,(narutibia 8.54) porém não tenho 100% de conhecimento em scripts. Eu queria um que funcionasse tipo o de Invocação: O player clika no pergaminho e muda de vocação, mas o que eu preciso é um que de uma determinada quantidade de Exp. E entao aparece uma msg dizendo: Você upou do nivel 1 (se usado no nivel 1) para o nivel 80 por exp. (e obviamente o pergaminho é consumido e some tipo uma runa) Entendem ? Se alguem manjar desse script e puder compartilha ele cmg, eu agradeço muito.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos, queria um script pra mostrar o número de resets quando o player da o look. Segue meu script de reset, utilizo mysql para gerencia o db. Versão do ot: 8.6 forgotten server. --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 350, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 8, --- level após reset priceByReset = 100000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 1000, levelbyreset = 5 --- qu…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Opa eae galera esse e meu 1 topico nao sei se ta na area certa hsushus bom e suporte né kkk. a magia nao teleporta o player e leva ela para o x lugar que deveria levar Script Spoiler local teleportar_para = {x= 947, y= 576, z= 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return…
-
- 9 respostas
- 296 visualizações
-
-
Ae pessoal estou com esse problema agora server fica on normal mas partir de um tempo ele cai e fica assim, e mostra parece que o problema ali mas n tenho ctz, sabem como resolver esse bug?
- 9 respostas
- 521 visualizações
-
Bom, estou tentando compilar uma source, mas ela fica dando um erro no qual não consigo conserta. alguém poderia me ajudar a compilar a source por favor? link otserv-master.zip
- 9 respostas
- 877 visualizações
-
Olá gente tudo bom? Bom, eu estou tentando criar um ot global 10.98 e é a primeira vez que tento, encontrei uns erros até chegar onde cheguei e conseguir corrigi-los. Já fiz o site, criei minha conta no site, coloquei o ot online, mas na hora que vou entrar nele eu não consigo, não aparece os characters, só fica na tela de espera. Help?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoas, eu queria saber se tem alguma forma de arrumar o meu revive? E porque os players conseguem usar o revive no poke mesmo ele estando vivo e ele volta full status, isso é chato, queria que só usasse apos o poké está MORTO. obg Script do meu revive. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 …
- 9 respostas
- 561 visualizações
-
mano ta aparecendo esse erro quando executo meu servidor !!! esse é o servidor (Compilei em windowns) sq quando eu executo, ele da esse erro ...
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria uma magia para voar. Exatamente como mostra o video, gostaria que fosse magia mesmo e não talkaction pois talkaction seria muito dificil pra eu editar :C
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.