Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Alguem Sabe Como Faz Akele Amaterasu Do NTO Ultimate Que Segue E Fica Emcima Não Do Lado
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Tou com esse erro aí ao iniciar o evento... Vou deixar o rep+ caso alguém ajude Erro: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/snakesys.lua:onUse Description: data/lib/snakesys.lua:69: attempt to index local 'p2' (a number value) stack traceback: data/lib/snakesys.lua:69: in function 'samepos' data/lib/snakesys.lua:56: in function 'timer' Script: Spoiler SNAKE = { _VERSION="1.0", itemid=1739, freeglobalstorage=28103, itemFood=6394, controlpos={x=1024,y=1062,z=12}, exitpos = {x=1023,y=1053,z=13}, centerpos={x=1023,y=1061,z=13}, timer = function(cid,n,pos_,time) local pos_ = pos_ or {{SNAKE…
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
alguem faz ideia do porque isso acontece? eu uso otx2 e no itens xml o armario está assim. <item id="1718-1723" article="a" name="bookcase"> <attribute key="containerSize" value="6" /> </item> é um armario que nao pode ser rodado
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Fala galera, será que alguém pode me ajudar? Quero que o Shared Exp em party seja igual o do global: 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação; 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência. O script que está funcionando no meu servidor é o seguinte: ` function hasPlayerRealParty(cid) if Player(cid):getParty() ~= nil then if Player(cid):getParty():getMemberCount() > 0 then return tr…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Uso TFS 0.3.6 Queria pedir um script de romover summon pelo nome. Eu tenho um script, mas ele remove todos os summons. Exemplo: Tenho uma voc que sumona dois Monstros, cada um com um nome diferente. Por isso que quero essa spell por nome. Esse é o script que eu uso.
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Fala pessoal, blz? Olha estou com 2 problemas... 1º eu estou com meu site, quando eu entro nele através do IP criado pega tranquilo, mas quando clico em outra parte tipo character, o link já muda e fica aparecendo o IP do meu PC. Alguém sabe resolver? 2º a outra é que eu não consigo entrar no OT usando o mesmo link que criei pra o site, eu só consigo entrar depois que mudo no config.lua o IP criado no No-Ip para o IP do meu PC. Alguém sabe como faço para entrar com um IP só tanto no site quanto no OT?
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? SOURCE OTX BY WOOX Qual o motivo deste tópico? QUERO ADICIONAR HP E MANA POR POCENTAGEM MAS SEMPRE DA ERRO ( ESTOU USANDO LINUX) Spoiler METODOS NO PROTOCOLGAME.CPP 1° void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put<…
-
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Basicamente meu erro está sendo; Eu configuro o amuleto para ficar com X charge, ele fica normalmente. Porém quando eu adiciono no NPC ele o vende por apenas 1 charge, invés de 100 (já configurado). Porém se eu faço com o GOD o amuleto está com as 100 charges funcionando normalmente. Script NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
- 4 respostas
- 490 visualizações
-
https://www.xtibia.com/forum/topic/232969-server-pokexcyan-v30/ Preciso de ajuda em um erro [12/12/2019 12:41:02] [Error - CreatureScript Interface] [12/12/2019 12:41:02] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath [12/12/2019 12:41:02] Description: [12/12/2019 12:41:02] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:101: attempt to index global 'pokemon' (a nil value) [12/12/2019 12:41:02] stack traceback: [12/12/2019 12:41:02] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:101: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:81> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem algum…
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com umas duvidas nas quais eu não obtive sucesso nas pesquisas. Estou com um OT no qual eu gostaria de botar pra os players pisarem no mesmo SQM em areas PZ, nao conseguir achar algum site/video mostrando como fazer isso. Outra duvida, gostaria de saber como faço pra juntar os itens automaticamente, EX: tenho 25 gold na BP, quando eu jogo mais 5 gold, não junta, entenderam? Vi no Google que precisa botar algo na Soucer ou ate mesmo mudar pra uma TFS4, só que eu não sei como mudar e também não sei como abrir o Soucer do meu OT porque ele não tem a pasta src, então eu não achei os arquivos .h e .ccp. Ja editei/adic…
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
Olá o erro é assim no acc maneger da account da invalid password alguém poderia passar script correto pra fixar o erro?
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
Eu baixei o OTX e as sources do Fir3z, eu segui um tutorial de compilação (Link no final) aqui no TK, instalei BOOST e o Tfs SDK, porém na Hora de compilar eu ainda tenho esse Erro abaixo VV Eu usei tfs-sdk-3.2-otx e a Boost: boost_1_55_0-msvc-12.0-32
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá gostaria de saber se é possivel atraves de scripts, fazer com que uma determinada area fosse PVP ENFORCED, e desse XP ao matar players...
-
- 5 respostas
- 618 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Eu possuo um colar que em items.xml está assim: </item> <item id="7890" article="an" name="Vip Amulet"> <attribute key="description" value="Trocar com o GOD Alex pelo amuleto de carga 100" /> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="100" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="40" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="60" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="40" />…
-
- 3 respostas
- 397 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, atualmente eu tenho um OT SERVER 8.6 e na distro acontece alguns pequenos erros, gostaria de saber como posso solucionar a fim de que não atrapalhe o servidor. OBS: Alguns players reportam que o boneco deles travam e depois voltam em alguns momentos ou travam e eles precisam relogar para destravar. Porém na distro nunca aponta nenhum erro, (mas eu acho), que esse eerro a baixo tem um pouco haver... Se puderem me auxiliar em ambas dúvidas, obrigado! Erro citado
-
- 5 respostas
- 500 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, atualmente eu tenho um OT SERVER 8.6 e na distro acontece alguns pequenos erros, gostaria de saber como posso solucionar a fim de que não atrapalhe o servidor. Eu criei o outro tópico, também com erro na distro, mas para não ficar um assunto muito confuso eu preferi subdividi-los em dois tópicos. OBS: Alguns players reportam que o boneco deles travam e depois voltam em alguns momentos ou travam e eles precisam relogar para destravar. Porém na distro nunca aponta nenhum erro, (mas não acho), que esse eerro a baixo tem um pouco haver... Se puderem me auxiliar em ambas dúvidas, obrigado! Erro citado
-
- 4 respostas
- 409 visualizações
-
-
Query: SELECT `players`.`name`, `z_forum`.`post_text`, `z_forum`.`post_topic`, `z_forum`.`post_smile`, `z_forum`.`id`, `z_forum`.`replies`, `z_forum`.`post_date` FROM `players`,`z_forum` WHERE `players`.`id` = `z_forum`.`author_guid` AND `z_forum`.`section` = 1 AND `z_forum`.`first_post` = `z_forum`.`id` ORDER BY `z_forum`.`last_post` DESC LIMIT 3; SQLSTATE: 42S02 Driver code: 1146 Error message: Table 'pokemoncastle.z_forum' doesn't exist Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\home.php:18 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\e…
-
- 7 respostas
- 635 visualizações
-
-
Olá senhores, nos últimos tempos eu dei uma abandonada por aqui, e gostaria de voltar a contribuir um pouco com o fórum e decidi reabrir esse tópico para dar um suporte gratuito para scripts em TFS 1.x. Existem algumas regras na qual você deve cumprir se não, caso você poste eu só irei ignorar: Isso não é um tópico para pedir scripts como Quests de global, ou sistemas, etc. Esse tópico é com o intuito de ajudar com problemas em códigos. Somente suporte para TFS 1.x Seja gente boa, que serei gente boa. Explique corretamente o que está acontecendo: poste fotos do erro, coloque o código no Pastebin.com ou até mesmo usando a tag de CODE. …
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 / Gesior ACC Qual o motivo deste tópico? Pedido de ajuda devido as imagens de guild não está apresentando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Obs. Algum de vocês poderiam me dar um caminho ou alguma solução?
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um problema há muito tempo que não consegui resolver e preciso da sua ajuda! Quando ligo o servidor todo va normalmente, mas quando tento acessar o player, ele não entra e o console mostra o seguinte:
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
galera como eu mudo tempo de save do meu ot? ta demorando muito pra salvar e eu queria colocar pra salvar de 1 em 1 hr
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
depois de Muito Tempo jogando varios ot's ... Pensei em criar um ot , pensei em variso animes , Dai , escol hi Yu - Gi Oh , Mas nunca criei nenhun ot , alguen pode me ajuda ???
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Troquei meu site, por outro, ficou tudo certo até o ponto que eu clico para ver as informações do "personagem" e da esse erro "Could not load items!" (meuip.com/?subtopic=characters&name=PERSONAGEM Alguém consegue me ajudar a solucionar isso?
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Alguém me indica uma empresa seria com suporte decente e um bom despenho para hospedar um servidor derivado..
-
- 3 respostas
- 256 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Gostaria de saber se é possível colocar o cast system na versão 9.60 do tíbia. Estou tentando fazer nas sources do meu servidor mas não consigo fazer rodar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
-
Bom dia! Alguém sabe como adicionar os sistemas de pagamento : Skrill - Picpay - Paygol Não necessariamente os três, calma rs. Se há algum tutorial, pois pesquisei e não consegui achar... Utilizo Gesior modelo 2012.
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
alguem sabe colocar pra nao sair da party quando morrer no tfs 0.4 o sistema ser parecido com o global
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem? Queria saber se é necessário eu ser expert em programação para criar um servidor em casa para uso proprio. Na verdade gostaria de criar um char igual ao meu do global e ir alterando o level, skills e equipamentos, apenas para testar hunts... Como faço pra criar uma versão do servidor mais atual que existe? Depois o resto eu customizo fuçando (editar level, skills, etc) E como se tratar de um servidor "offline", o otserver ficaria bem parecido com o global? (respawns, danos, etc) Desde ja, muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior e TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando adicionar e remover algumas paginas do layout.php, porém eu realizo a modificação, mas não tem atualização quando eu acesso. Eu já consegui fazer algumas modificações, mas de dois dias pra cá não consigo mais. Já coloquei outro layout.php mas tbm nao muda nada no site... Layout.php
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
baixei uma source aqui no forum de narutibia, mas quando vou compilar, parece vários erros.. se alguém puder me ajudar. agradeço. Error: 351 ...\databaseodbc.cpp `res' was not declared in this scope
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Galera to com um probleminha aki pra por meu dodge no look, tipo meu sistema de dodge é por item, ai queria que ele somasse o total de dodge que o player tem equipado e mostrasse no look, só que ele n tem storage, n faço ideia de como por ele no look, se alguém puder ajudar REP +. OBS: Já olhei um outro tópico porém n funcionou só deu erro ;/ OTX 2.6 VERSAO 8.6 Meu Sistema de Dodge: Meu Sistema de LOOK:
- 50 respostas
- 2.7k visualizações
-
Queria um script q só players com o storage 11138 conseguissem passar sobre ele! Já procurei em vários lugares e nada!! Por favor postem o script e a tag ..
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
E ai pessoal, estou com a source do TFS 0.4 que funciona da seguinte forma: se o cara te atacou primeiro pegando PK, você pode atacar ele e entrar na pz sem nenhum problema pois não ganha o battle vermelho. Gostaria de mudar isso para que se ele atacar o PK ele obtenha o battle vermelho e não posssa entrar na pz (DETALHE: esse é o caso em que o PK ataca ele primeiro, portanto o player não irá obter yellow skull porém também não vai poder entrar PZ caso ataque o PK pois vai receber o battle vermelho) OBJETIVO: ADICIONAR O "BATTLE VERMELHO" ao atacar qualquer player que não esteja na PARTY (se alguém souber como adicionar sem ser pela source avise po…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.