Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá, gostaria de saber como faço pra ter 2 servidores online no meu pc e acessar chars de ambos os servidores em um otclient-proprio, ou seja, sem tem que ficar mudando de port 7171 pra 7173?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Por favor, preciso de ajuda, meu site fica online pelo meu IP normalmente, eu acesso e até ai tudo bem, mais sempre que um jogador vai acessar não sendo pelo meu computador ele não consegue acessar, o site cai, e até eu perco o acesso, e ai passo a conseguir acessar somente pelo localhost.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Eu tenho TFS 0.4 em versao 8.6 Eu quero mudá-lo para 8,7.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro ocorrendo frequentemente em meu site alguem saberia como arrumar?
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
alguém tem source ou algum link da rev3777 sem war system ?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal sou novo aqui, desculpem caso esteja na area errada e tal pois nao achei uma area que se encaixe. Gostaria de saber se alguem ai sabe como criar uma table inicial (tipo quando abre o poketibia tem duas table, que vc altera cm o tab, numa as informações do jogo e a outra conversas de players msm), queria saber como criar outra ou como alterar o nome dela Obrigado
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eaew pessoal blz?? estou com o gesior 2012 1.1 que o Comedinhass postou! mas ele não esta contando os chars que tem nas contas! tipo eu vou no accountmanagement e la não aparece nenhum char! mesmo tento criado! eu vou no phpmyadmin e la diz que tem um personagem criado com este nome e na mesma conta que foi criada! eu uso o tfs 1.1 10.77 postado pelo Bruno Minervino! UP
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Quero saber se da para evoluir o pokemon com st o meus sever não tem esses systema se alguem souber me da uma força ... +rep
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Alguem me passa o comando pra importar todos os samples (druid, paladin, sorcerer e knight)?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Tentei criar ofertas em meu shop pelo shop admin e consegui o unban e red skull remover. Mas o VIP DAYS não entra na lista.. Segue algumas fotos:
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Boa noite galera, Tenho um ot baiak com site, porém, o site não está aceitando as imagens na guild logo, mesmo que seja abaixo dos 150kb permitidos, ele da um erro assim na página: " can't sabe your image" Alguém sabe como arrumar?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Fala galera do tk blz? estou hoje pedindo para vocês me ajudarem em 1 coisa do putty linux debian 6 eu vi 1 tutorial esse > i na hora de da restart no apache2 da 1 erro irei manda 1 imagen Porfavor me ajudem obrigado!
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
galera, eu nunca consegui achar o arquivo que tem o script que faz os portais dos eventos aparecer em tal posição, alguem poderia mim dizer onde que fica esse arquivo de cada evento? os meus eventos estao nascendo em lugares que eu nao sei, meu servidor tem o evento, Battle Field, Fire Storm, Team Battle, Desert War, Capture The Flang, Zombie e SnowBall
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Olá, utilizo tfs 0.4 e ultimamente estou tendo o seguinte erro impresso no console diversas vezes até o server crashara Creature::updateTileCache out of range tem um erro de updatemap tambem mas to sem ele no ctrl+v creature.cpp tem as as funcoes que chamam esses erros, aqui o codigo da parte do updateTileCache out of range void Creature::updateTileCache(const Tile* tile) { if(isMapLoaded && tile->getPosition().z == getPosition().z) updateTileCache(tile, tile->getPosition()); } void Creature::updateTileCache(const Tile* tile, int32_t dx, int32_t dy) { if((std::abs(dx) <= (mapWalkWidth - 1) / 2) && (std::abs(…
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
fala galera eu tiver de mudar de host para resolver ums problemas copiei a database do ot e o site e importei para o novo host mais aai apareceu esse erro nao da pra criar character neim criar acc por favor alguem sane e pode me ajudar ? to usando vps com unbuto 16.4
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Galera tenho uma base aqui que eu nem lembrava de ter baixado, descobri que era base Skyfall então fui testá-la, achei ela bacana mais quando vou lançar alguns pokemons ao invés de aparecer a animação do poke saindo e entrando na pokeball aparece um ponto de exclamação vermelho...alguém já consegui lidar com esse erro e poderia me ajudar? …
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando de um npc que venda pokemons por diamond que no caso seria 2145? Rep+ pra quem conseguir
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Account manager -- Eu crio o um char Loguin e senha nome do char e pá. Depois criei logo no char, quando eu logo na tela de escolher o char aparece meu char Michael Scofield mas não aparece o Account Manager. O que eu faço? Versão 10.21.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
galera seguinte meu mapa nao ta abrindo tudo corretamente fica uma faixa vermelha nas casas, as paredes nao ficam certinhas, alguem pode me ajudar? vou deixar um print abaixo:
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Preciso de um script de castle quando a guild tenha o dominio, a guild dominadora que tenha acesso de abrir os gates com um alavança. Mais eu ja tenho so que tudos os player podem abrir mais quero que so a guild do dominio.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
como que troca as vocações podem ser criadas pelo account maneger?
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Queria saber se tem algum script que faz com que quando eu pegar yellow skull, apareça a caveira amarela do lado do battle ? Igual a do pk porem yellow...
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing Estou querendo uma script que se o jogador não estiver uma storange Storange : 30023 Ele não ia conseguir upar 600, tem algum jeito de fazer esse script? ou algo na source ? Tfs 0.4 Rep ++
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, …
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
Alguem Disponibilizar um mapa 8.7 com mountarias Pfv?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Alguem AJuda ae Pfv? @Jobs @gabriel28 Resolvi , Tive Que Baixa o Visual C++!
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Olá galera vim pedir hoje um gesior que funcione em tfs 0.3.6 ainda não entendo muito de website quase nada kkjj qm poder ajuda +REP
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Essa Script Do teleport ramdon eu n consigo uar ou eta erada? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x = 1909, y = 893, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1859, y = 907, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1954, y = 271, z = 7}, -- Adicione uma coordenada } return doTeleportThing(cid, location[math.random(#location)]) end <movevent type="StepIn" actionid="7001" event="script" value="tileTeleporter.lua"/> actionid="7001 coloca no tp?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Olá, gostaria de pedir a você, se você tem algum sistema de zombie evento para 0.3.7, já procurei em todo fórum e não achei
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
Galera da TK, to com um problema no meu servidor quando o cara ta pk ele morre perde todos os items como se fosse redskull como arrumo isso?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Desculpa se estou postando no lugar errado, absolutamente todos os scripts que eu baixo e testo em meu server vem com o mesmo problema... após uma guild tomar o castle24h a antiga guild continua permanecendo la dentro, players deixam chars nos treiners e apos a outra guilds tomar o castle eles cotinua la dentro. e acabam ocupando todos os treiners e tals... alguém tem alguma solução??
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eae pessoal, tranquilo?, então, eu tenho um servidor 7.92 sem as sources, e peguei as sources de outro servidor 7.92, mas eu to precisando editar a soul la na sources, e eu nao sei como editar, alguém pode me ajudar? Ps: Já baixei o Dev c++
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
estou usando um web site do GESIOR mas quando eu crio um um char ele vem sem vocação gostaria de ajuda para saber como coloco opção do jogador escolher a vocação e tmb gostaria de ajuda para quando criar novo player ele ja vir com alguns itens
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.