Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by vinicius amarante,

GALERA GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS ASSIM EU TENHO UM SERVIDOR PORÉM TODA VEZ Q O PLAYER PEGA GOLD COINS CRISTAL COINS ETC.. RUNAS E TUDO MAIS Q TENHAM Q SE JUNTAR UNS NOS OUTROS PRA FORMAR 100 ELE NÃO JUNTA FICA DIGAMOS 2UH 4UH 5UH 10UH ELES NÃO SE JUNTAM PRA FICAR EM TOTAL ALGUÉM SABERIA ALGO PARA ME AJUDAR E OQ DEVO FAZER PARA ISSO SE AJEITAR?? .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 331 visualizações
  2. Started by dougotserv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? nostalrius baseado tfs 1.2, original cipsoft 7.72 Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber como adicionar skill a um especifico item. exemplo> You see a morning star (Atk:25 Def:11)+ 2 skill axe. It weighs 54.00 oz. como posso fazer items dessa forma? ja mudei moviments.xml mas mesmo assim não vai... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Moviments.xml <!-- Axes --> <movevent event="Equip" itemid="5090" slot="feet" function="onEquipItem" /> <movevent event="DeEquip" itemid="50…

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  3. Bom dia pessoal, Seguinte gostaria de bloquear o acesso do account manager no site ao digitar 1/1 e deslogar-se automaticamente. Exemplo eu digito 1/1 no site e já aparece a mensagem de deslogando... Alguem poderia me ajudar a colocar isso? Aqui está meu accountmanager.php Agradeço desde já! Muito obrigado! +REPP

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by aicilopmes123,

alguem poderia me ajudar com um script apos monsters ( boss ) morrer aparecer um cronometro em cima do corpo do proximo respaw pfv agradeço desde já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  5. Started by DeathRocks,

Boa noite pessoal, Gostaria de um script em globalevents que fica saindo essa mensagem do chão avisando próximo evento e hora de abertura em milissegundos com essa cor laranja. Igual essa foto de exemplo abaixo, Eu tenho uma lib que mostra o próximo evento e a hora da abertura. Aqui abaixo o script da lib. Não entendo muito de script, acho que tem fazer um globalevents que chame essa função da lib... Ou mesmo fazendo essa função no próprio script criado. Alguém por favor consegue me ajudar a fazer isso? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  6. Started by Obelivion,

Fala Galerinha do TK blza? então eu to com uma dificuldade muito grande galera em conseguir um FAST ATK porem SEM USO DAS HOTKEYS DO BOT. Sim meu Ot Server possui um FAST MONSTRUOSO funcionando perfeitamente porem ele so funciona ao ativar BOT exemplo do elf: auto 1 attack target. La tem 4 vocações ainda e cada uma vc ataca mais rapido fora que coloquei para o fist aumentar fast pela source. Eu sei mecher na Distro e tudo mais então queria pedir POR FAVOR DE VERDADE pra alguem me dar essa força dizer onde coloco na Source para que o FAST ATK seja automatio ou seja os caras que jogam sem bot eu adicionei AUTOLOOT agora oq eu mais queria era eles chegando c…

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  7. Started by Toruk,

Ao importar a database para meu server, ele da o seguinte erro: Alguém saberia resolver? CREATE TABLE `paypal_transactions` ( `id` INT( 11 ) NOT NULL , `payment_status` VARCHAR( 70 ) NOT NULL DEFAULT '', `payer_email` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `payer_id` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `item_number1` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `mc_gross` FLOAT NOT NULL , `mc_currency` VARCHAR( 5 ) NOT NULL DEFAULT '', `txn_id` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `date` DATETIME NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP ) ENGINE = INNODB DEFAULT CHARSET = utf8;

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  8. Started by luciano01,

Alguém poderia, porfavor, me ajudar a colocar os traning monk para dar 1 de stamina a cada 2 minutos pro tsf 1.2? Já existe em outros ots esse sistema.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Pifafa,

Olá amigos hoje estava notando uma baixa procura do meu servidor, mesmo fazendo uma pequena campanha publicitaria e acabei talvez achando 1 gancho para que muitos jogadores não joguem o servidor.... Esta na questão da segurança do site... Isso mesmo veja! Nessa caso meu computador consegue abrir normalmente o site para fazer as operações porem fica avisando que site não é seguro! Pensando nisso pedi pro pessoal que paguei o domínio da uma ajudada para mim e mesmo informaram que existe um vírus no site?! ( Pois bem ai coisa fico feia não sei como teria tal problema?!) Enfim voltando ao assunto quando muitos jogadores vão se quer tenta entra no site aparec…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Rantary,

.OTX12 gostaria de fazer meu servidor aceitar mais de um cliente, tipo 10.98 e 12.00 Se tem algum modo de fazer isso, se sim, peço que por favor tirem um tempo para me auxiliar nessa jornada Aqui está minha config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 50 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = true timeToDecreaseFrags = 45 * 24 * 60 * 60 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSk…

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  11. Started by luciano01,

É possivel tirar essa parte de creature:stopLiveCast() dessa script? eu só quero que mande a msg quando passa pelo piso. function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if creature:isPlayer() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Attack the Monk and you will win 1 of stamina every 2 minutes training here.') creature:stopLiveCast() end return true end Aparece esse erro sempre que alguém pisa Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/treinon.lua:onStepIn data/movements/scripts/treinon.lua:4: attempt to call method 'stopLiveCast' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'stopLiveCast' data/movements/sc…

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  12. Bom dia!! Gostaria de saber se nas soucers em qual parte que aumenta a capacidade da mana e vida Vou explicar: Tenho um OT server 8.60 distro TFS 0.4 - A mana e a vida é por porcentagem, porém, quando vc vai resetando, ele vai mantendo a sua mana e vida, ai chega uma hora que ele BUGA ao invés de ser por % ele tipo que volta a algum valores como segue a imagem "" isso seria acima de 10 resetes "" com 9 reset fica assim Pelo o que vejo tem um certo limite.... porque tem um OT que eu jogo que a mana do maluco com 280 resetes esta auta de mais tipo "1113759960" O …

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  13. Started by luciano01,

Olá, eu tô querendo postar um lastnews bonito no meu gesior mas eu não sei mexer muito lá. Existe algum tutorial aqui que explique??

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  14. Started by eduardo.araujo,

OTX Falha ao acessar o servidor. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

15. Started by Mathias Kenfi,

Olá TibiaKing, estou usando o sistema de Dodge do @xWhiteWolf, porém toda vez que adiciono Dodge no item ele fica normal como vemos abaixo: Porém quando eu deslogo e logo, da o seguinte erro na distro: [ItemAttribute::serialize] : Invalid data type. [Warning - IOLoginData::loadItems] Unserialize error for item with id 2472 E ao logar o item aparece dessa maneira: Alguém pode me ajudar a resolver esse erro?

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  16. Meu ot está com o acesso a yalahar, eu gostaria de saber como eu colocaria pra ficar na missão 10. Porfavor, me ajudem! Farmine do mesmo jeito :C

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  17. Gostaria de saber se existe uma função, que eu possa usar em lua, para saber se o player pode abrir o corpo. Basicamente algo que retorne "canopencorpse" true ou false. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  18. Started by Avante,

Bom dia, Alguem sabe como que adiciona +1 Valor na storage ou remove 1 ? Exemplo O player esta com a storage (33333, 5) Se ele usar um comando a Storage passa a ser (33333, 6) ou Se ele usar outro comando pra remover ele passa de (33333, 6) para (33333, 5) Pensei algo do tipo player:setStorageValue(33333, +1) ou player:setStorageValue(33333, -1) Porem não funcionou kk teste.lua:3: unexpected symbol near '+' e no -1 ele fica (33333, -1)

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  19. Started by dougotserv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Opa, eai. Queria colocar um sistema no meu server que quando criar account, ganhe 5 dias de premmiun. Ja tentei de algumas formas que tem aqui no forum mas não deu certo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  20. Started by Tempest,

Boa noite a todos, estou com problemas no Confing.lua... Troquei de VPS e extrair todos os arquivos para a VPS e apareceu um Error na distro, o erro é o Seguinte: Bom, eu alterei o encryption de plain para sha1 porém surge outros erros, eu não uso website e o sha1 é para sites Plain - Esse erro está afetando outras areas também por exemplo, quando você morre no OT não consegue logar mais, fala que tem uma X posição que não existe e não atualiza no sqlstudio as accs e passwords dos player, nem se quer aparece o player lá.. Sha1 - como eu falei o sha1 é para quem usa sites como eu não uso não tem como eu usar essa opção até porque se você ten…

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  21. Started by Toruk,

Está dando esse erro em meu console, alguém saberia resolver? Erro: Keys.lua -------------THIS SCRIPT WAS MADED BY VANKK AT 15TH DECEMBER 2016 AT 4 P.M (GMT - 3) ------------- local config = { [22606] = { targetId = 22636, -- Target ID. bossName = 'Zavarash', -- boss name keyPlayerPosition = Position(33608, 32394, 11), -- Where the player should be. newPosition = Position(33567, 32422, 12), -- Position to teleport bossPosition = Position(33565, 32418, 12), -- Boss Position centerPosition = Position(33567, 32422, 12), -- Center Room exitPosition = Position(33611, 32377, 11), -- Exit Position rangeX = 20, -- Range in X ra…

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  22. Started by Natan0135,

Quando vou abrir o TheForgottenServer ele carrega, mas quando vai analisar o type de pvp ele da esse erro. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 227 visualizações
  23. Started by dougotserv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? znote aac Qual o motivo deste tópico? Player estão com problemas na hora de criar acc usando letras, criando só com numero da tudo certo. Meu server é 7.72. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  24. Started by teter007,

Boa Noite, estão queria saber porque os Samples + o Accont manager nao estão aparecendo no Server, na conta 1/1

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  25. Estou utilizando o servidor, OTXServer Global Full Dream Courts by Malucooo O motivo deste tópico seria pra aumentar os skills do otserver, colocar limite de skills 350 e ML 250. Procurei aqui no fórum algo a respeito mais não encontrei.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Edirinacio,

Preciso de alguém pra me ajudar no codigo de capture the flag Criei um mini mapa de capture the flag e quero que o evento inicie uma vez e quando acabar inicie novamente sem parar, outra coisa que quero é que quando acabe o evento o player seje teletransportado para uma sala fechada não o templo. O código é este aqui https://www.xtibia.com/forum/topic/218996-ctf-capture-the-flag-20automático/ CONFIGURAÇÃO QUE FICA NA LIB --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1019, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1012, y = 1022,…

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  27. Started by maper007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Website não entra Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  28. Started by Gabriel Farre,

Olá! Boa tarde à todos. Como vocês estão? Pessoal, Não sei se estou com o título correto ou algo do tipo (foi o melhor que pensei). Gostaria de solicitar uma Talkaction/System que mandaria o player para a Jail e retirasse 15% da XP TOTAL do player. Eu tenho uma prisão montada e só falta os comandos e o sistema. A Versão do servidor é uma das mais recentes: 12.1/12.15. Teria como me ajudar com algo? Desde já, agradeço a compreensão.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Toruk,

Olá, estava querendo saber se tem como remover a flag de um monstro temporariamente? Nesse caso, mudar o flag runonhealth, para 0 durante 6 segundos e após isso voltar ao normal? (Estou tentando deixar o exeta res igual ao global, porém não estou conseguindo de jeito algum) EDIT: Caso n de para alterar o runonhealth, outra opção seria forçar o follow do monstro no player, caso possível. Exeta res:

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  30. Started by Pedroo003,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ./theotxserver: error while loading shared libraries: libboost_thread.so.1.54.0: cannot open shared object file: No such file or directory Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  31. Olá pessoal do tibia king estou com um problema com 2 quest no meu servidor e uma quest que da uma demon armor e uma soft boots esses itens são refinados quando faço a quest da os 2 itens o problema é que não dá pra equipar os itens por causa desse nome que aparece Item of type 12680, please report it to game master Olá pessoal do xtibia estou com um problema com 2 quest no meu servidor e uma quest que da uma demon armor e uma soft boots esses itens são refinados quando faço a quest da os 2 itens o problema é que não dá pra equipar os itens por causa desse nome que aparece Item of type 12680, please report it…

• 4 respostas
    • 608 visualizações
  32. Started by Tempest,

Boa tarde! alguém saberia mim indicar um Link para Baixar Soucers 8.60 e me ensinar a como usar, já vi alguns Tutoriais daqui do tibia king porém o meu está dando erro, vi um bem explicado porém faz muitos anos ( 4 anos ) e como o dev cpp atualiza não conseguir da conta, irei deixar o meu whatsapp caso alguém prefira me ajudar por lá ( 71 8603-0162 ) caso prefira me ajudar pelos whats ou por aqui tanto faz, pelo zap seria melhor, pois seria mas praticos tanto pra dialogar quanto para enviar fotos e tals. ficarei muito grato quem meu ajudar.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  33. Started by New Piece,

E ai galera, fiz essa spell porém ela não está dando dano, alguém pode dar um help ? O efeito está saindo porém não da nenhum dano. o spell é esse: Spoiler local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) local arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat5, area5) local combat6 = createCombatObject() s…

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  34. Started by MatCollier,

Então, primeiramente gostaria de dizer que já sei como colocar os ícones. Tenho as imagens, e acertei o link no config.lua. O problema é: nem todos carregam. E não é por um problema da imagem em si. Todos os dias, os ícones que estão ou não carregando mudam (como se só metade deles aparecesse). Exemplo: ontem nenhum outfit retro aparecia a imagem, nem as premium accounts... Mas todas as montarias apareciam sem problemas. Hoje é o contrário, os outfits e as premium accounts aparecem, mas nenhuma montaria aparece, o addon herbalist não aparece, e alguns dos itens de enfeite para house. Alguém saberia dizer o que po…

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  35. Started by New Piece,

Estou usando um sistema que analisa o SKILL do personagem de acordo com esse parametro: getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 50 Ele funciona corretamente porém se o personagem usa buff que aumenta o SKILL ele continua analisando o SKILL ORIGINAL e não o SKILL COM BUFF Existe algum parametro para analisar o SKILL com BUFF ??

• 4 respostas
    • 585 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo