Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera,estou tentando abrir meu servidor no ubuntu 16.04, mas sempre que tento iniciar o servidor com otx que veio junto ao servidor da apenas esse erro. ./theotxserver-antigoantes: error while loading shared libraries: libboost_thread.so.1.54.0: cannot open shared object file: No such file or directory ao tentar colocar uma outra disto ele abre normalmente mas com varios erros na distro. o que posso fazer para resolver?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se alguém aqui consegui fazer um scripter com que ao player clica em uma placa ele obter uma lista de player que possuem o Golden outfiths, tipo e aquele sistema do tibia Memorial Golden Outfith. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
-
Olá, preciso de uma ajuda gostaria de adicionar quando player abrir o cast aparecer a quantidade de reset ex: (o viewer)[10] Sistema de reset que eu uso. function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end
-
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
-
estou com problemas pra compilar o tfs no debian, aparece o seguinte erro se alguem souber me da um luz por favor, estou com o dedicado parado a 2 dias
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. o bug é o seguinte: no war event, o ultimo player mata o outro, claramente 1 ganha e o outro é eliminado, o player que morre ele é eliminado, mas vai para o templo ao invez de ir para o dp, ou melhor , ele nao vai para a coordenada comandada no script da morte do evento. O bug do Capture The Flag: o player que morre no evento ele nao pode voltar para o dp e nem tempo, pois o evento so termina quando 1 time faz 10 pontos, ou seja nao ha eliminação por morte, enfim, quando um player morre, ele retorna para o templo…
-
- 19 respostas
- 950 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola, Gostaria de estar adicionado um comando na qual quando o Player digitar !starterkit ele ganhasse premium account (sistema que uso é P.A) por 7 dias e 3 itens de minha escolha (pode deixar os 3 itens com o mesmo id que eu vou alterar depois), porem tem os seguintes detalhes: O player tem que ser lvl 20 menos para poder ativar o comando. so poderar ser ativado 1 vez por conta. Agradeço desde ja. OBS: nao achei nada no forum para eu poder editar.
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Estou tendo problemas para compilar esse OTC em anexo para x32, so consigo para x64. Alguém poderia compilar ele para x32 Realese? Posso pagar em R$ também. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Diversos erros de compilação otc32.zip
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 10.77 TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possível uma wand dar hit com 2 elementos diferentes, como a gnome sword por exemplo, quando o player ataca, sai o hit físico e o hit de energy.
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? Tfs 0.4 Eae, gostaria saber se e possivel existir um script qe ele funcione universalmente para as spells, que se o player nao tiver mana suficiente ela usa o hp invez de aparecer a mensagem de que nao ha mana, exemplo: exori vis, custa 40 de mana, o player tem 20 de mana, o player casta e perde 20 de vida qe seria o custo total do exori vis. se esse script for possivel gostaria de alguem se disponibilizasse pra me ajudar...
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Alguem poderia me disponibilizar uma script de um NPC de master reset, ou alguem que consiga criar. Meu servidor é de resets, e eu preciso de um MASTER RESET, que seria "um reset total, onde resetaria o level / life / mana / resets / skills resumindo, tudo. Permaneceria apenas com seus itens. Porem como um char recem criado pra poder upar novamente. para aqueles que resetaram level muito baixo poder resetar o mesmo char porem com mais level. REP + a quem conseguir disponibilizar isso pra mim, obrigado ?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
- 1 follower
-
-
bom eu percebi que ao ter muitos itens no piso, provoca o debug, ou ao dar clean provoca debug nos jogadores proximos do numero grande de lixo, alguem sabe alguma solução pra isso?
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
-
Boa noite Polvo, o titulo ja é bem explicativo, mas eu vou dar um exemplo: O jogador fala hi pra um npc de quest, e no momento que ele receber a quest, ele vai ganhar um storage, e eu queria que, se tiver como, quando ele ganhar a storage, aparecer uma marcação no mapa dele, que seria de onde a quest iria ocorrer. Eu pensei em um script com uma lista de storages ja com a marcação e quando o player recebesse o storage, o script ja ia adicionar no mapa, mas eu não sei fazer isso ¯\_(ツ)_/¯ Obrigado.
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
map.cpp monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; ‘itoa’ was not declared in this scope tentei por o sistema de monster level e quando vou compilar da esse error. ja tentei de varias formas corrigir, mas sem sucesso
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Estou realizando o desenvolvimento de um novo OTServer. Meu servidor é um TFS, hospedado em um servidor Debian. Estou atualmente utilizando o RME para mapping. Minha dúvida é sobre acentuação em hangables (placas e letreiros). Em NPCs funciona normalmente a acentuação, mas em em hangables não funciona, ele converte os caracteres. Como exemplo: "é", "á", "ê", "á", etc... Já tentei até abrir o mapa no notepad++ e converter a linguagem (como se faz com o NPC) e não deu certo. Alguém tem alguma dica ou solução?
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
olá estou com um problema em meu servidor, acontece que eu ponho promotion no jogo e no database nao aparece a vocação 5 até 8. então o q acontece, meu site aparece highscores sem promotion, pagina de character sem promotion, no jogo ele vira promotion mas no database nao. alguem pode me ajudar? eu uso tfs 0.4 versao 8,.6
- 1 resposta
- 308 visualizações
- 1 follower
-
gostaria de saber como fazer para um player que é premium account, é teleportado para a area free ao relogar e nao estiver mais premium. e tambem perder a outfit premium. uso tfs 0.4
- 2 respostas
- 225 visualizações
- 1 follower
-
fala galera, to usando gesior, e estava fazendo uns testes de formação de guild e tal, e eu avancei algumas horas do meu pc,. porém percebi q ao voltar as horas o site do gesior continua com a hora avançada q eu tinha colodado. alguem sabe me dizer como arrumar?
- 1 resposta
- 195 visualizações
- 1 follower
-
alguem poderia me dizer como configuro meu account lost pra funcionar?
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
Olá rapazeada do TK, estou usando um servidor de tibia 7.72 para fazer alguns testes, dar uma praticada, e aprender um pouco mais sobre compilação, me surgiu uma dúvida no meio do processo: Estou usando o servidor que o Qwizer disponibilizou aqui no TK: E minha dúvida é a seguinte: Este servidor, vem com um client já compilado, assim como uma distro já compilada também, e por eu não ter muito conhecimento da parte de clients e compilações, eu SUPONHO (me corrijam se estiver errado) que seja OTClient, e que a distro está compilada para a versão 7.72 (mesmo estar no anúncio como 7.4, pois o client que vem junto, e que roda normalmente, é na ver…
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
Alguem PODE ME DISPONIBILIZAR UM MAPA FUSION ATUALIZADO POR FAVOR??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom galera, eu recentemente estava tentando arrumar a quantidade de players que pegam frag em um jogador, e conseguir arrumar pelo config lua, porém me surgiu um outro problema recentemente, 2 pessoas pegam frag, mas a terceira pessoa continua pz 15 minutos, alguem sabe dizer aonde eu arrumo isso? TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
OTHire Myaac Olá prezados, Quando subo ou desço uma escada o cliente fecha com um erro terminal, depois disso, não consigo entrar com o mesmo personagem, 'buga' a position dele, para entrar novamente, preciso corrigir a position no BD. Como teste,utilizei o OTclient e o Client do Tibia oficial juntamente com IPchanger, também compilei outra source, no entanto, em todos os cenários o erro persistiu, segue log do erro: +--------------------------------------------------------------- Debug Assertion 7.72 Objects.cpp 267 Wed Nov 21 12:58:16 2018 Windows Version: 6.2 build 9200 on 2 Graphic Engine: 0 Last Packet Types…
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
BOA TARDE! ALGUÉM SABE COMO COLOCAR CAST SYSTEM COM PORCENTAGEM DE EXP? USO OTX.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
0.4 Boa tarde povo, eu tenho um script de npc de task. Voce mata certo bicho, e volta pra ele e ele te da uma recompensa. Eu queria que quando voce fosse entregar a task, ele te desse um premio de acordo com sua vocação, somente entre 2. Se voce fosse sorcerer, ele te daria x item, se fosse druid, y item. Script do NPC:
- 5 respostas
- 625 visualizações
-
Boa tarde galera do forum, preciso de ajuda para conseguir finalizar a instalação de um modern aac ( estou pegando como base o website poketibia 1.0) e segui todos os passos certinho desse tópico aqui do tibiaking segue o link: Tenho cadastro antigo aqui, mas só estou utilizando o tibiaking a pouco tempo, então se caso eu fazer algo que vai contra as normas já peço desculpas pela "ignorância" Voltando ao tema principal, sigo todos os passos, o site abre o instalador tudo bonitinho, mas quando clico em install da esse erro na tela : "Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera, tenho uma duvida, estou tentando criar um item novo no OT, já consegui ajustar os atributos de ATK, DEF e tudo mais, até eventos de clicks nele, porém estou com uma terrível dificuldade em colocar iluminação nele, por exemplo igual a um "Frozen Starlight" que fornece uma pequena quantidade de luz azulada, alguém poderia me ajudar? sou novo no assunto! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
-
-
alguem poderia me dizer o nome dos 3 itens em vermelho na print? estou com elas sem ser registrada.
- 3 respostas
- 323 visualizações
-
Alguém saberia me dizer onde consigo pegar um client 7.4 para usar em um projeto meu para testes, é um client meio específico, ele tem função de CAM e andar pelo WASD, em cima dos equips tem umas letras para umas configurações adicionais também, queria fazer uns testes com esse client, vim perguntar aqui pq recentemente vi alguns servidores 7.4 utilizando ele. Ps.: Ele tem anti-bot também.
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Eae galera, bom toda vez que tento entrar no server, aparece esse erro, e o client não loga: [Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
-
Eu precisava colocar EXPERIENCE STAGE por RESET. Exemplo. 0-10 Resets Experience do level 1 ao 200000 = 50000 exp do 200000 ao 300000 = 25000 exp assim em diante 10-20 Resets Experience do level 1 ao 200000 = 30000 exp do level 200000 ao 300000 = 15000 exp Alguem consegue me ajudar, deixarei meu REP +
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá gostaria de te dia e noite em meu servidor. Alguem sabe como fazer? Uso tfs 0.4
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
Não estou achando de forma alguma um site que funcione para o tibia 7.6 - estou usando o Avesta063 Passei a madrugada inteira procurando, agora tenho que ir pra faculdade, por isso estou postando :// Se alguém souber um que funcione, porfavor me passe :S
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
Boa tarde, alguém tem alguma action que mostra quais player tem determinado addon? tipo isso: local text = "AQUI A MSG QUE VAI APARECER" function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:showTextDialog(item.itemid, text) return true end qual function que eu precisaria colocar ai pra ler quais player tem determinado addon e aparecer os nome do player no "text"? alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
Estou precisando editar o script desse tópico a seguir para dar o coração pro player somente se o target for level maior que 80, alguém pode me ajudar? O script da um coração como recompensa para um player que matar outro. O que eu preciso é que o player só receba o coração se ele tiver matado um player level maior que 80 Desde já grato!!! @Rusherzin
- 2 respostas
- 368 visualizações
- 1 follower
-
então fica somente nisso depois fecha . alguem pode me dizer oque eu faço?
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.