Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Magalhaes92,

Alguém ajuda a resolver esse problema pf.

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  2. Started by RaviRogowski,

Olá pessoal, estou com um probleminha aqui... Eu tenho um ot no qual ficava online a uns 4 anos atras, porem quando decidi fechalo, entrei no servidor da host e deu um ctrl c e ctrl v no servidor para guardalo em meu PC. Essa semana me deu vontade de reabrilo para brincar com os amigos das antigas, porem não me lembro aonde fica o banco de dados no ot, ja procurei por tudo e n acho. Eu encontrei na pasta schemas 3 arquivos .sql, são eles: mysql.sql: um banco de dados zerado, tem as colunas todas feitas como char, acc e etc porem não existe nenhuma conta criada nele, ou seja não é o meu. e tem esses dois aqui tamb…

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4DEV Qual o motivo deste tópico? Preciso remover o Rainbow shield id 8905 do script encharting ACTION Script encharting action:

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  4. Started by Zazeros,

0.4 Boa noite galera, eu estava precisando de um script que quando o player clicasse no baú, ele ganharia, por exemplo, +100 de vida máxima, ou seja, se ele tivesse 300 de vida e clicasse no baú, ele ficaria com 400. Eu achei um script bem parecido, mas ele adiciona a vida de forma esquisita. De qualquer jeito, eu agradeço Ah, e se tiver como fazer um outro baú que de regen de vida, por exemplo, +5 de regen por segundo, para sempre, seria legal tbm. Obrigado

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  5. 0.4 Boa noite povo lindo, eu to com uma duvida e o titulo já é bem explicativo. Mas eu vou dar um exemplo: Um player clica em um baú, e o baú vai dar pra ele uma resistência de 10% de poison, ou seja, ele vai tomar 10% a menos de dano de poison pra sempre, depois de ter clicado no baú. Será que tem como fazer algo assim? Ou por storage, sei lá. Obrigado

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  6. Started by Magalhaes92,

Ola, Gostaria de uma ajuda. Tenho um Evento BP, gostaria que Mcs Nao Passassem Por Ele, Um Tile que se o Char passasse por essa tile proibisse o segundo...terceiro Mc de Passar. Se Alguém Puder Ajudar Fico Muito Agradecido. Real Server 3.1

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  7. Estava vendo o pagseguro e paypal do znote não envia a coin para o site, alguém sabe uma maneira atual?

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  8. Started by bernasch,

Alguém pode me ajudar? preciso de um script que quando o player derrote X boss ele pode entrar em certo tp ou passar por certa porta, o que for mais fácil, seria interessante que o player apenas participasse da morte do boss e não tivesse que fragar e também. Estou com um ot 8.6, agradeço desde já (o script seria parecido com os portais da sala inicial da inquisition no global.)

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  9. Started by poko360,

alguem sabe fazer o mesmo sistema de bless do global? tipo... pra monstro voce perderia 3 lvl, e pra player uns 6 lvl (ao contrario do global) da um help a noix pls

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  10. Rapaziada, estou começando um projeto hospedado na google cloud. Já fiz alguns downloads de programas necessários (php5, apache2, mysql, phpmyadmin). Mas estou com dificuldade de escolher qual banco de dados vai ser usada no site. Já procurei aqui no tibiaking e em outros lugares, mas nenhum fala especificamente sobre isso. Gostaria de ajuda para tirar essa página default do site do meu servidor (foto abaixo) e botar o gesior que eu já tenho no phpmyadmin.

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  11. Started by JoaoOzias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 10,35 Qual o motivo deste tópico? Como faço para tirar do meu Ot, mapa RadBr, a função que fica gastando as runas, potions e até mesmo as flechas ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  12. Started by jakons,

Boa tarde galera do TK! Eu estou querendo bloquear o número de acc logadas por IP, ou seja, somente duas accounts por IP... Eu dei uma procurada e vi que a galera tá tentando o oposto, mas eu preciso disso pra poder limitar o Power Abuse do servidor... Alguém sabe como posso fazer esta limitação: Servidor: Linux 14 Server V.: 8.6 Vlw galera ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by King Laker,

Anteriormente eu utilizava o XAMPP para manter o meu site online, mas era com numeros de IP. Agora comprei um dominio na HostGator e gostaria de saber como posso passar os arquivos do meu site para o meu novo dominio e faze-lo funcionar corretamente. (ModernACC) Arquivos do site antigo que gostaria que funcionasse no novo dominio da HostGator: 192.95.23.243

14. Started by djulhano,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Open-Tibia BR Server Global - Version: (Based on TFS 1.3.10) Spoiler Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas no imbuement, alguns items ele aparece pra imbuir, outros não. ex.:Spellbook aparece o imbui, ja o Dragon lance, abre a aba, porém, não aparece nenhum imbuement pra colocar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. movements.xml Spoiler spi<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- NOVOS ELF EFEITO IGUAL GLOBAL --> <movevent even…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by flahrenheit,

Boa noite a todos, Estou com um problema e não encontrei a solução no fórum e nem na web. Criei um OtServ na versão 10.77, porém ele não veio com account manager. Consegui fazer ele funcionar usando website mas queria deixar apenas no bom e velho acc manager e não sei como implementa-lo. Obrigado clã!

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  16. Started by Setth,

Alguém poderia compilar essa source pra windows 10 64x? https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip dou REP+

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  17. Olá galera do TK, Estou querendo criar uma runa de LIFE/MANA RUNE, que heala-se os dois full... segue um exemplo da UH do server: --doTargetMagic -- attackType: Type of attack. -- cid: creature id. -- Targetpos: Target position. -- animationEffect: Projectile animation. -- hitEffect: Effect to show when spell hits a creature. -- damageEffect: Effect to show when spell hits a player. -- animationColor: Color of the text that is shown above the player when hit. -- offensive: Indicates if the spell is a healing/attack spell. -- drawblood: Determines if the spell causes blood splash. -- minDmg: Minimal damage. -- maxDmg: Maximum d…

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  18. Started by elterror,

Eu estou com um server 8.60 mas os npcs nao esta vendendo os itens e nem compra .... so falta isso por favor alguem me ajuda !!!! aparece essa msg no exe. [26/5/2019 11:35:5] [ShopModule.onBuy] [26/5/2019 11:35:5] Item not found on shopItems list quando falo trade ele abre a aba de conversa , mais quando clico para compra ou vender aparece isso ...

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  19. Started by Eduardo1534,

não sei oque foi que deu, toda vez q da um hit critico é um dano muito alto, tipo o dano médio é 450-1000 o critico da um hit de 47k

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  20. Started by ADM Tibia Baiak Mast,

preciso de ajuda no script do pot of blackjack, quero saber como q eu faço o script pra ele funcioonar igual ao global, q ele cura 5k de vida e com 3 usos, alguem sabe como faz esse script?

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  21. Started by estopa,

Boa noite a todos! estou tentando fazer um script de creaturescripts e não estou obtendo sucesso, estou tentando fazer com que a criatura morra e depois de 60 segundos apareça a mesma como rapid respawn e função desse script e para criar um respawn que nao possa ser bloqueado ja tentei usar o mode de compilaçao nas sources funciona com player mais se o player tiver um summon consegue bloquear o respawn da criatura vou postar o script pra voces entenderem melhor se alguem poder me ajudar ficaria grato!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Xurumela,

Olá Eu tenho um servidor 8.6 hospedado em linux Um dia aconteceu um erro, o servidor "caiu" não tinha como logar, hoje aconteceu novamente, fica aparecendo a seguinte mensagem na distro: sh: 1: ECHO: not found O que pode estar causando isso? Spoiler

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  23. Started by sky420,

Meu amigo me cedeu um user no VPS dele, e estamos tentando instalar meu server com mysql e gesior em outra porta, por que ele tem um servidor de outro jogo e as coisas dele estão rodando default, consegui redirecionar a database para outra porta (3307) e assim deixar a DB do server dele isolada, porem ao instalar o gesior, ele não passa na verificação de DB por que o site ao instalar deve estar indicando a porta default, como eu faço o gesior apontar outra porta para a DB? Procurei em toda htdocs do gesior e não encontrei. GLOBAL 8.6 GESIOR 0.3.8 XAMPP 1.7.3

• 6 respostas
    • 725 visualizações
  24. Started by Armouzt,

Bom, ao abrir meu servidor em localhost, está tudo normal, porém quando passo para minha VPS e abro está normal, porém quando vou logar no servidor da um erro no personagem e ninguem consegue logar. Login.lua 050-function.lua Lembrando, já pesquisei sobre esse erro, em um dos casos eu teria que substituir o playerghost em 050-function, não resolveu, continuou a mesma coisa, em segundo caso remover do login.lua, já nesse caso cria uma serie de erros no servidor, buga quase todos comandos, e outras coisas alem.

25. Started by Rodrigo94,

Boa tarde galera! estou precisando do código fonte pra compilar o emoted spells, achei um mas sem sucesso ao compilalo... Explicando: você consegue ativar o emoted spells ON (MAGIAS SEM SPAWNAR O CHAT EM LARANJA) e desativar !emotedspells OFF (MAGIAS NO CHAT AMARELO). Segue o código que eu tentei compilar: game.h bool internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators = NULL, Position* pos = NULL, bool isSpell = false); game.cpp bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, …

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Problema ao instalar libmariadb:x64-windows pelo VCPKG Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  27. Started by Jhonjhon775,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 servidor e um global 10x unbuto 14.4 linux! Galera negocio é o seguinte estou com esse outfit ai queria criar alguma coisa que não deixam os player de usarem mount nesse outfit pois quando um usa mount nele toma debug e todos que se aproximan do jogador tb toman debug! ajuda ajuda ai please REP++++?

• 5 respostas
    • 657 visualizações
  28. Started by HenriqueFisch13,

Olá pessoal, estive procurando por um tempo esse script e não o encontrei, sem mais delongas peço desculpa caso tenha errado o local do tópico e vamos ao que interessa. Bem o sistema é um tanto quanto simples, vou tentar ser especifico o máximo possível; Haverá uma ITEM no shopping do meu ot que dará uma passagem para a hunt exclusiva EX DESCRIÇÃO DO ITEM NO SHOP -> Cave Exclusiva Key (6 points)Chave de uma Cave Exclusiva. Use este item para virar o dono de uma Hunt de Super UP por 6 horas. Ou seja ao usar o item o player poderá utilizar a cave durante 6 horas, podendo entrar e sair a qualquer momento dentre as 6 horas, terminando o…

• 33 respostas
    • 7.2k visualizações
  29. Started by yazanki,

Seguinte... alguém sabe qual o motivo o cast system não atualiza o banco de dados quando dou o comando /cast on?? tudo funciona perfeitamente, só não atualiza o banco para mostrar no site...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by Myalitth,

Alguem saberia como adicionar uma função pra kikar o player da sala p/ area (x=1,y=2,z=3) em 5 minutos, p/ evitar que fiquem na sala trancando quem quer usar a alavanca? Ou se não um script que faça com que os players que trancam a sala do boss, sejam kikados p/ determinada area no prazo de 5 minutos, a contar do uso da alavanca.

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  31. Started by Thayguroficial,

Eu tenho um script que ao puxar a alavanca ele verifica se tem gente na sala, se tiver não pode entrar ninguém. O problema é que pode aparecer um engraçadinho e ficar lá dentro pra ninguem entrar. Preciso de 1 script que ao entrar 1 player ele ative uma contagem de 5 minutos, passado os 5 minutos expulsa todo mundo da sala para o templo.

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  32. Started by thalespmarques,

Estou com esse problema no meu servidor, market não esta aparecendo o items e não consigo criar ofertas, tem como alguem me ajudar?

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  33. Started by elitebumper,

OLÁ AMIGOS TIBIANOS, SOU MAPPER E ESTOU PROCURANDO UM SERVIDOR COMPLETO PARA IR TESTANDO MEU MAPA QUE ESTOU FAZENDO PORÉM JÁ GOSTARIA DE SER NAS VESRÕES 10.98 POR FAVOR AJUDEM>>>><<<< TODOS QUE EU BAIXO DA ALGUM PROBLEMA, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NO PASSO A PASSO. TA AI MEU ZAP 47-997154137 WILLIAM<>nexus zorn>: VOU PASSAR O DISCORD TB> Akira-Presidente#0561 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  34. Started by Ackerzin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Salve galera, seguinte, queria um script que teleportasse para os tiles do lados, achei alguns aqui no forum, mas não é do tipo que eu quero, não quero que tenha que por a position, esse script irei usar embaixo de todas as escadas, no caso um anti-stack, então no caso, sempre que pisassem no tile, se ficasse parado por 2 ou 3 segundo ele fosse empurrado para qualquer um dos lados, é nos galera!

35. galera, tfs 0.4. queria um script de spell, que funciona da seguinte forma: tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell, o player que está me atacando perde o target em mim... só isso. vlw

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo