Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by waguix,

E Meu Primeiro Post Então Se Tiver No Canto Errado Mova Para O Certo Por Favor! estou precisando de ajuda queria que se possivel me ajudassem com um script de npc de task o que quero e que o player fale com npc e que o player não possa escolher a task tipo primeiro ele faz uma dps tem direito a outras e se ele quiser repitir a task q possa sem limitações e que tipo quando acabase a task eles iam procurar o canto do boss so que antes de entrar aonde o boss ta tivece um piso que so pode passar nele qnd matar x monstros!! pode ser o script pronto ou um tutorial obrigado por le o topico... …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by teteus1995,

óla a todos do tibia king... pessoal como eu extraiu um x map para as cordenadas que eu queira por exemplo eu qero um minimapa em x=10 y= 9 z= 10 como eu extraiu ele para essas cordenadas .... mmuito o brigado pela ajuda

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. uso real server e queria q alguem editasse esse script pra mim q eh qdo o player acabar a vip ele sera teleportado para o templo de qualquer cidade free storage qdo o player ta vip é 13540 storage do player sem vip é 13500 -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onLogin(cid) local pos = {x=32360, y=31782, z=7} pos = {x=32360, y=31782, z=7} if vip.hasVip(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) ~= TRUE and vip.getVip(cid) ~= 0 then if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, pos, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by jussara,

tipo eu queria muito tira 1 coisa do meu servidor mais não do conta muita dor de cabeça alguem aki pode me ajuda? é o seguinte quando eu do lock no player mostra isso daki 17:28 You see Royal Test Char (Level 100). He is a royal paladin. He is Unknown (======|======). He is Leader of the War War. ou seja eu queria que ficase assim 17:28 You see Royal Test Char (Level 100). He is a royal paladin. quero tira isso daki He is Unknown (======|======). He is Leader of the War War. alguem pode me ajuda pf? vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Quero que alguem me mande todoas comandos de narutibia exemplo /s itachi (para que ele serve)

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  6. Started by 1215171,

Bem eu baixei um alissow ots v3.7 client 8.54 eu crio minha conta normal mente meu char mais quando tento ter 2 char na conta tipo vo ir no acc manager pra criar outro char n da la fala Invalid account name or password. e agr ? auguem pode me ajudar ? acredito q o erro seja na database

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by matheusmluz,

Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Galera, como ja dito, como faço esta proeza? preciso liberar as portas nos 2 roteadores?

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  9. Started by SkyDark,

Pessoal como eu copio um mapa exemplo eu abro 2 mapas ia como eu copio uma parte de um mapa e passo pro otro?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Mozark,

Olá amigos,bom tenho uma duvida,estou tentando criar uma armor do meu Server,so que ela nao está dando. Informações Versao:8.54 0.3.6pl1 Server:The Forgotten Server Sistema Operacional:Windows 7 Ultimate Bom,eu tentei deichar assim: <item id="7388" article="a" name="Super Sayan 5 Armor"> <attribute key="description" value="It is an SSJ5 armor."/> <attribute key="weight" value="8000"/> <attribute key="armor" value="160"/> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> </item> …

• 5 respostas
    • 635 visualizações
  11. Started by tyesco,

ola no meu ot tem os items como bullseye potion , berserk potion e por ai vai gostaria de saber como faço para editar duração do item e a quantidade de skill ou ml add. obg

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa noite alguem poderia me ajudar com esse problema eu tinha sistema mais tive que imigrar o serve para outra base ae perdir eu qeria um sistema que voce clica na statua voce ganha vocation dela e teleport para uma certa area

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  13. Pois é, a cada dia de trabalho em nosso servidor é mais uma superação que devemos transpor. Pois agora me deparo com este erro de SQLITE. Segue a foto com mais detalhes. Aparentemente está acontecendo apenas nos saves do servidor. REP+

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  14. Started by roriscrave,

Bom, andei procurando por aki um sistema de task para otserv tfs 0;3;6, para servidor 8.54. Porem só achei para serv 8.7. Existe task para servidor 8.54?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by darksera,

Perfect VIP System 2.0 No mapa meti o uniq id nos meus teleports de vip , mas quando eu entro nele , deixa eu entrar... mas nao tenho vip , diz "18:45 Você não e vip , fale com o administrador" , mas entro na area vip a mesma... Ajuda??? Rep.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by caquiniaa,

Galerinha Ja Sei como Instalar o Gesior e tals, mas eu quero instalar um website de poketibia como eu faço isso? ja encontrei vários mas nenhum pegava, alguém sabe um que funcione ? pls seu REP+ ta garantido

17. Started by UnknowLoad,

Ola pessoas, eu queria saber se tem alguma forma de arrumar o meu revive? E porque os players conseguem usar o revive no poke mesmo ele estando vivo e ele volta full status, isso é chato, queria que só usasse apos o poké está MORTO. obg Script do meu revive. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 …

• 9 respostas
    • 534 visualizações
  18. (RME) Como deixar os items fixos no chão sem usar os brilhos? (brilhos eu digo os ID 8046 e 8047) Eu lembro que tinha um Action ID ou Unique ID que fazia com que os items fica-sem fixos no chão, agora nem lembro D: Alguem sabe o esquema ae? Vlw

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by alexalex,

ei galera em meu server tentei com 1 script do !spells em talkactions, mais nao funfo pode arrumar algum script+repp

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  20. Olá programadores, blz? Bom, eu tenho um script aqui que a função dele é invocar tal monstro em tal coordenada no mapa, porem é por hora marcada. Exemplo, todos os dias as 12:00. Mas eu gostaria que o evento fosse por Internal, que ele se repetisse a cada "x" horas (cada invasão diferente, não todas). Script: local i = { ["12:00"] = {nome = "Invasion of King of Rotworm", pos = {x=4997, y=4996, z=8}, monster = {"1 King of Rotworm"}}, ["13:00"] = {nome = "Shukaku Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Shukaku"}}, ["14:00"] = {nome = "Kyuubi Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Kyuubi"}}, } function onThink(interval, lastExecutio…

• 8 respostas
    • 368 visualizações
  21. Started by Heyron,

Olá programadores, blz? Hoje me deparei com um problema no meu servidor. Todos os itens de iluminação equipáveis estão bugados. Você equipa eles normalmente no personagem, apagam e acendem normalmente, porem se você retirar a tocha do slot do personagem, a luz continua acesa, e isso ocorre até mesmo com as wands e rods ou quaisquer item que possua iluminação. Como resolver isso? Já fucei em actions mas não encontrei nada relacionado a isso. Talvez possa ser nas sources, pois estou usando a REV 3777.

• 5 respostas
    • 443 visualizações
  22. Olá programadores, suave? É o seguinte.. O seguinte script abaixo tem como objetivo mandar uma BroadCast para todos os jogadores caso algum "char" que seja acima do Group ID 3 se conectar no servidor, ou seja, alguém da staff (CM's, Tutores e God's). function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid).." logged on the server.") end return true end Porem eu preciso que o script também notifique os players caso alguém da staff sair. Obrigado pessoal, fico no aguardo pela ajuda. 2 REP+

• 4 respostas
    • 239 visualizações
  23. Olá pessoal, blz?! Preciso que alguém por favor faça uma edição simples no script da popular "Arena PvP". Quero que o jogador que vencer/derrotar o outro, seja mandado em 3 segundos para uma coordenada configurável no mapa. Script que vai na pasta actions: local config = { oldpos = { {x=5179,y=5051,z=8}, --pos em que o player 1 tem que estar para a alavanca funcionar {x=5179,y=5055,z=8} --pos em que o player 2 tem que estar para a alavanca funcionar }, newpos = { {x=5182,y=5053,z=8}, --pos para aonde o player 1 vai ser teleportado (dentro da arena) {x=5189,y=5053,z=8} --pos para aonde o player 2 vai ser teleportado (dentro da arena) } } function onUse(cid,…

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  24. Started by rei ice,

entao tive grande ideia scripts exenplo vc tem item esse item ai vc au clikar em ven creatura qual um pode usar + item sumira 2 script montros ta normal do nada ele mudara explo aggron vira mega aggron(aggron=pokemon) isso para poketibia se puder ajudar vlw

• 3 respostas
    • 215 visualizações
  25. Started by lordzetros,

Fala galera da TK, bom... Meu problema é o seguinte, tô querendo terminar o meu ot só que estive procurando alguns servidores baiak 8.6 no fórum, até que encontrei do nosso amigo Absolute, só que quando vou ligar ele este erro acontece: Imagem: Alguém sabe resolver? Ficarei grato e retribuirei em breve. Obs.: Como é em versões de testes, não quero o jogo com site apenas no 'iploader' 'multichanger', só conexão por ip mesmo.

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  26. TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  27. Started by robi123,

Eae Galera alguém tem uma magia que faz o player Pula na frete do Target ? @xWhiteWolf

28. Started by Enenra,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BAIAK 8.6 OTX Eu tentei alguns cooldowns que achei na internet mas nenhum funcionou local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + lev…

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  29. Started by pala3,

Desculpa se ta na area errada pela primeira vez vou pedir alguma coisa Preciso de um script que quando falo /open ele retira o bloker item e quando fala /closed ele coloka o bloker item denovo. No caso o id do bloker item seria: 1546 Por favor preciso até sexta feira

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  30. BOA NOITE/TARDE/DIA, ESTOU TENDO UM PROBLEMA COM MEU SERVIDOR QUE JA ME OCORRE A MUITO TEMPO E JA TENTEI DE TUDO MAS NUNCA RESOLVE, O MAIS PROXIMO QUE CONSEGUI CHEGAR DO MEU OBJETIVO FOI DESSA MANEIRA MAS TEM UM ERRO QUE INSISTE EM ME PERSEGUIR. BOM COMO VIRAM NO TITULO EU AUMENTEI O LIMITE DE TILES DO MEU OTCLIENT MAS SEMPRE QUE TENTO LOGAR DA O ERRO DA POSIÇÃO DO TEMPLO. ANEXEI A IMAGEM PARA VEREM O ERRO ELE FUNCIONA NORMALMENTE COM O CLIENTE E A SOURCE SEM ESTAR MODIFICADA MAS QUANDO FAÇO AS MODIFICAÇÕES NO OTCLIENT E NA SOURCE ELE COMPILA NORMALMENTE, SO QUE QUANDO TENTO LOGAR SEMPRE DA ESSE ERRO JA TENTEI ALTERAR A POSIÇÃO DO TEMPLO PELO CON…

31. E ae Galera Do Tk, Bom primeiramenta nao sei se e possivel mais eu gostaria de uma action ou talkation que transformasse o player em 2 outfits. Quero fazer a seguinte coisa o primeiro outfit eu criei um charzinho sentado e a segunda queria usar um monstro, sendo assim eu iria fazer montarias em meu ot 8.54, criando apenas 1 outfit de um player sentado. Uso The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson). Se aguem puder ajudar desde ja fico grato procurei bastante aki no forum mais nao conseguir encontrar algo do tipo.

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  32. Olá. Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo. OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl . Vou detalhar no script oque deve fazer. Segue script: Spoiler function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 2, -- Retirar esse limite de tempo que não precisa. level = 1, -- Level minimo para dar USE storage = 42007, …

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  33. Started by ruanlol,

Bom dia. Gostaria de ajuda na criação de uma runa, que ao usar no corpo de qualquer personagem morto ou em qualquer corpse de human morto, nasce um skeleton e esse skeleton vira sumon do personagem que usou a runa! "Exemplo, eu sou tal classe usei a runa no corpo morto e em seguida nasce um eskeleton que vai ser meu summon" obs: Só pode usar essa runa com no maximo 3 skeleton ja revividos "caso ja tenha os 3 revividos , a runa não funciona só apos eles morrerem ou sumir"

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  34. Quando o duelo é iniciado contra o NPC (ginásio, aleatório, missão) não consigo dar target no Pokémon do NPC, e as skills também não dão dano. Já o pokemon do NPC pode me atacar e matar normalmente. Segue meu script abaixo: Spoiler -- Last Storages: 9312, 9712 if (NpcBattle == nil) then local NPC_BATTLE_TIMEOUT = 60 -- one minute local NPC_TIME_BETWEEN_BATTLES = 23 * 60 * 60 -- 24 hours local NPC_TIME_BETWEEN_BATTLES_FOREVER = -2 local NPC_DIFFICULTY_DYNAMIC = 0 -- Depends on player level local NPC_POKEMON_EXPERIENCE_RATE = 2.0 --local NPC_LEVEL_STORAGE_BASE = 9500 -- Just to remind local NPC_LEVEL_MAX = 100 lo…

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  35. .• TFS 1.2 • Script: Spell / Lua Function Original death strike: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 1.4) + 8 local max = (level / 5) + (magicLevel * 2.2) + 14 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Eu preciso que o exori mort seja lançado no solo em…

• 0 respostas
    • 288 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo