Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera é o seguinte achei esse sitema aqui http://tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ mto bom , achei foda quase perfeito se nao fosse o fato de que nele esta configurado para ser comprado com GPS a vip eu gostaria q fosse trocado para vip coins , que seria comprada com dinheiro RL para ajudar na hospedagem do server. alguem consegue me ajuda ae ?
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Ajuda por favor gente , me add MSN : [email protected] Quando cria character aparece erro :@ quando procurar character em mundo fica server name nossa:@ TA ME IRRITANDO AJUDA POR FAVOR!
- 7 respostas
- 805 visualizações
-
Bom Minha Duvida é o Seguinte .. Eu criei Meu server Em Plain Tudo Ok Dai ontem fui inventar de criar war system QUe porem eu coloquei 1 distro o distro pediu pra coloca a config.lua em sha1 Eu coloquei mas todas as contas do banco de dados estao Cryptografada Então minha duvida é quando eu quise logar a acc de 1 player para retirar itens algo do tipo talz como descubro a senha?
-
- 7 respostas
- 805 visualizações
-
-
Eu conseguir por os itens etc... só que qual quer classe consegui equipar, e eu queria que só a classe do item X pudesse ser equipada em suas devidas classes (ex: magma legs) quando da look, aparece que o item é pra sorcerer e druid, só que kina e pala tbm podem usar o item, e vice e versa gostaria que items de sorc, só pudessem ser usada por master sorc e sorc item de Elder druid em druid etc... <movevent type="Equip" itemid="155" slot="shield" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </movevent> &l…
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera do tibiaking. Eu tenho um comando aqui que funciona no tfs 0.4 mas nao no tfs 1.0 e tem outro também que funcionava no tfs 0.4 e no 1.0 nao funciona !mana e eu tenho um que mostra a vida mas esse funciona e é igual o de mana 16:32 Vida atual: 10985 Vida máxima: 10985 quem souber mudar a versão do script fico agradeçido s2s2
-
- 8 respostas
- 805 visualizações
-
-
Script para estilo TEAMWAR e MONSTER FRIENDNAME. SOU NOVATO NO FORUM E NAO SEI COMO FUNCIONA QUALQUER COISA QUE EU FIZER OU FALAR ERRADO POR FAVOR PEÇO AOS ADMINS QUE ME AVISEM PARA QUE EU POSSA CORRIGIR Galera meu server tem um sistema de horda e alliance estilo wow ja vi vcs fazendo scripts massa demais n sei se tem como mas quero saber se alguem pode fazer um assim pra mim... Que o cara so entre em Modo PK redskull e tals se tipo: ele tem [Alliance] no nome ai se ele atacar outro player q tbm tem [Alliance] ai sim ele fica PK redskull e etc e se for [Horda] e atacar [Horda] tbm a mesma coisa porem se um atacar o outro tipo [Horda] Atacar [Alliance] n…
- 9 respostas
- 805 visualizações
- 1 follower
-
Olá, eu não estou acustumado a usar o TK Para isso então não sei se está na area corrreta !!! Mas enfim, eu estou com um bug no meu servidor PDA, ele esta com um bug na porta com level que ao clikar para passar ele entra e volta no mesmo momento alguém pode me ajudar ?? REP ++
-
- 11 respostas
- 805 visualizações
-
-
* Preciso de uma script assim: O item em um determinado tempo no solt ring ele se quebra e não pode ser usado novamente ate ser concertado,pelo ferreiro que cobraria de 10 a 100 golds ao concertar esse item denovo ele poderia ir para o solt ring novamente.
- 10 respostas
- 805 visualizações
-
Ola pessoal Gostaria de saber como tirar o block respawn, eu li em outro topico que seria necessario alterar esta "caixa" allowBlockSpawn = true mas no meu config.lua nao tem essa opção -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are…
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TibiaKing.com! Blz ? Venho aqui pedir ajuda de vocês, queria saber por que não aparecem a imagem dos itens no meu Ot Item Editor!??????? Alguém poderia me ajudar por favor ? dou REP+ durante uma semana! Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Bom queria saber como mudo o lvl e a localização aonde nasce o player novo pois uso MySQL e quando crio o char ele nasce no lvl 10 e no templo de Thais queria mudar isso e por pra nascer no lvl 1 sem vocação, e tbm nascer em rook alguém pode me ajudar?
-
- 18 respostas
- 805 visualizações
-
-
Me ajudem, estou querendo aumentar o HP/MP Inicial de Players do meu SERVIDOR, mais não consigo, não sei se é pelo Vocations.xml, ou pelo SQLITE, bom claro, é meu 1° OT Server, mais já estou sabendo bastante... Queria que me ajudassem ! Rep+ Vllew
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
Galera estou com uma duvida quanto aos tp de inquisition que funcionam por uniqueid, os tps se encontram na sala principal onde os players podem ir diretamente na parte em que pararam ou morreram, não tenho certeza quanto ao script e gostaria de ajuda. Para utilizar os portais o script em data/movements/scripts seria este: local config = { bosses={---aid of portal, position where it sends, value it sets, text it shows [1001] = {pos={x=33069, y=31783, z=13, stackpos=1}, value=1, text="Entering The Crystal Caves"}, [1002] = {pos={x=33371, y=31613, z=14, stackpos=1}, value=2, text="Entering The Blood Halls"}, [1003] = {pos={x=33153, y=31781, z=12, stackpos=1}, value…
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
Galera Queria Pedir 4 Script (Action) Que São Um Pouco Parecido Intao Axo Q Não Vai Dar Mt Trabalho. 1º = Um Food (ID : 12501) Q Quando O Player Desse Use Aumetasse Uma Quantidade De Vida (1000) Do Player Por Um Determinado Tempo (1 Hora) (EX: O Player Tem 1000 De Vida, O Player Passaria A Ter 2000 De Vida Durante 1 Hora, E Quando O Tempo Acabasse O Player Voltaria A Ter 1000 De Vida, (Porem Eu Queria Q O Player Não Pudesse Usar 2 Food Ao Mesmo Tempo, Ele Teria Q Espera O Tempo Acabar Para Poder Usar Outro, E Queria Q Quando O Player Deslogasse Com O Food Ativo O Tempo Continuaria Passando E Quando O Tempo Acabasse Msm O Player Estando OFF Retirasse A Storage E A Vida…
-
- 6 respostas
- 804 visualizações
-
-
Eu estou querendo criar novas vocações para o meu narutibia, eu ja adicionei as sprites no client. Eu quero saber onde eu vejo o id para colocar no vocations.xml
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
Olá galerinha do Tibia King, esse é meu primeiro tópico, então desculpem os erros, ok? bom, eu estou com um problema com o icon system do pokecyan. quando eu vou adicionar pokemons no game da tudo certinho, mas os icones não funcionam, acontece o seguinte: Eu faço os icones no paint e coloco-os no object builder e adiciono no game pelo item editor junto com o corpse e a portrait (os dois funfam), mas na hora q coloco o icone do pokemon no slot principal não aparece a port e qndo clicka, o pokemon não sai. desde já agradeço muito, pois eu preciso usar icones de outros pokemons P.S: eu faço todo o procedimento, acredito eu, coloco lá no script, na lista de i…
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
Quando clico na opçao de Start da erro: 11:58:39 [main] Initializing Control Panel 11:58:39 [main] Windows Version: Education 64-bit 11:58:39 [main] XAMPP Version: 5.6.15 11:58:39 [main] Control Panel Version: 3.2.2 [ Compiled: Nov 12th 2015 ] 11:58:39 [main] You are not running with administrator rights! This will work for 11:58:39 [main] most application stuff but whenever you do something with services 11:58:39 [main] there will be a security dialogue or things will break! So think 11:58:39 [main] about running this application with administrator rights! 11:58:39 [main] XAMPP Installation Directory: "c:\xampp\" 11:58:39 [main] Checkin…
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Ola Abrir um Estou Criando um Ot Serv + Queria Sabe Como Editar Itens! Assim Editar Itens Para Botar No Site A Venda No Caso itens Vip!
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
Uso narutibia 8.54 e preciso de um npc que troca o outfit e a vocaçao do player. Exemplo. Player: hi npc: ola, voce deseja virar naruto, sasuke ou gaara? player: naruto npc: voce virou naruto. [E o player teve o outfit e vocaçao trocado]
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Eu queria que esse script fizesse o NPC vender itens no shop e tb dar quests pros players, só que quando ligo o servidor da um erro no console, < unknown script file > e o NPC não responde. Alguém sabe resolver? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]-- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(c…
- 10 respostas
- 804 visualizações
-
bom galera, é o seguinte: eu criei uma city nova, criei casas tbm(obvio), soh que qnd eu abro o sv todas as casas ficam com a seguinte descriçao: 15:50 You see a closed door. It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins. nao sei como arrumar isso.. ;/ vlw
- 6 respostas
- 804 visualizações
-
Eu queria que quando vc desse look no player mostra-se o quanto de life e mana que ele tem a vocação tbm
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou tentando adicionar itens do Tibia 10.41 em um servidor 8.60, e deu certo, porem, aqueles itens que possuem animações rápidas no qual existem no novo TFS 1.0, não estão tendo o mesmo efeito no Tibia 8.60, a troca de sprites continua sendo de 1/s por sprite. Alguém sabe alguma solução? Estou tendo dor de cabeça também em relação aos outfits, estou conseguindo importar normalmente os outfits do 10.41 para um servidor 8.60, porem a animação de movimentação dos personagens saem bugados.
-
- 13 respostas
- 804 visualizações
-
-
fala galera blz boa noite. bom eu possuo esse script de autoloot (apenas coleta gold) e queria deixar ele apenas para premmy account alguem pode me ajudar? rep + ai pra quem conseguir obrigado. Spoiler function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE) == -1 then registerCreatureEvent(cid, "AutoLootMoney") setPlayerStorageValue(cid, AUTO_LOOT_STORAGE, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Auto Loot Money activated! There's a tax of "..AUTO_LOOT_TAX.."% of the collected money.") else unregisterCreatureEvent(cid, "AutoLootMoney") set…
- 17 respostas
- 804 visualizações
-
tem bot pra esses server ou nao ja tentei usar o tibia com ot loade mas nao funciono qual o link pra baixar o bot pro highexp.eu ou highexp.us Xerazx-OTS_EU_Client.rar Xerazx-OTS_US_Client.rar
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá, eu queria usar um sistema de por magic % nos itens, em um servidor 7.92 é só por essa tag no item que já funciona. <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> eu quero por no meu servidor 11.40 mas essa tag da erro, alguém sabe como faço pra por isso na TFs 1.3 ? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Fala galera do Tk Tenho um syste,ma de Upgrade System Quase perfeito So tem um Bug Todas as armas refinao normal ate +10 porem a de pally refina +1+2 +3 ate +10 tbm mas nao add mais ataques nas armas minha sword é Sword (Atk:2485 physical + 15 fire, Def:40, sword fighting +10). quando refino fica Sword +1 (Atk:2490 physical + 15 fire, Def:45, sword fighting +10). ae vem as armas de pally onde esta o bug a normal é Bow (Atk:3000). e quando refica so aparece o +1 mas nao almenta o dano igual as sword olha Bow +1 (Atk:3000). tem como arrumar pra minn segue o script …
- 9 respostas
- 804 visualizações
-
[13/01/2017 14:02:35] [Error - CreatureScript Interface] [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:onLook [13/01/2017 14:02:35] Description: [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:8: attempt to concatenate a boolean value [13/01/2017 14:02:35] stack traceback: [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:1> SCRIPT function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetS…
- 7 respostas
- 803 visualizações
-
Estou querendo muito um Script porem ele pede para executar Esta Parte na minha database: Onde que eu Posso Executar. Meu Servidor é 8.54 utilizo o SQLiteStudio. Se Possivel um tutorial rapido com imagems? Rep+ CREATE TABLE `code_key` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `key` VARCHAR(255) NOT NULL, `item_id` INT NOT NULL, `count` INT NOT NULL, `invalid` INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`) );
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Boa tarde Tibianos! Ultimamente tenho desenvolvido um servidor, e tenho usado como base para meu projeto o Vanaheim 10.90 e o GesiorACC criado pelo MITSUG, porém há um problema. Ao jogador adquirir os Points para comprar items na loja, suponhamos que tenho 100 pontos, e vou comprar um item.. O Jogador compra mas simplesmente, ao relogar no char/account o item que foi comprado na Web Shop não chegou in-game. Provavelmente é algum script que está faltando, poderiam me ajudar? Grato dês de já! :D
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
Ola, galera preciso de criar uma magia que somente pode ser usada se for comprada no NPC, ja tenho o NPC, e algumas magias editadas.. mais todas magias ja estão adicionadas.. Alguem pode ajudar ?
- 3 respostas
- 803 visualizações
- 1 follower
-
Minha exp potion ta bugada pessoal.. Funciona normal. mas só da pra usar uma vez.. Depois que usou a primeira vez, não pode usar mais.. Acaba a 1 hora de exp, volta ao normal, ta tudo certinho, o unico problema é que nao da pra usar de novo Alguem sabe?
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Estou com uma duvida como fazer para alterar a formula de dano da minha spell.. Estava querendo algo do tipo que some com o lvl ou ml ou skill. Desde já agradeço! Aqui vai a script : local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 200, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return fal…
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
olá, presciso muuito da ajuda de vcs, estou procurando por um system de Particle aura, minha base e DXP nao axo nada a respeito, sera que alguem poderia me dar uma ajuda? sei que 50% ja esta no client, mas gostaria de saber como ativa-la
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.