Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? O scirpt ta funcionando perfeitamente porém eu queria uma mensagem de "Melhor Servidor" ou algo do tipo quando o player andasse sobre o item. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: só adicionar o actionID no sofa, pelo RME. <movevent event="StepIn" actionid="23239" script="testtile.lua" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doSendMagicEffect(posi…
- 10 respostas
- 787 visualizações
-
Bom galera procurei bastante e não achei então resolvi postar aqui... a algum tempo estava procurando como remover a stack das runas 8.6 e quando removia estava dando bug no client, mais descobri que era so mudar no dat tambem e deu certo, o problema e que agora as runas ficaram infinitas... se eu fizer um action pra quando usar a runa ela remover da certo? se alguem tiver uma ideia ajuda bastante...
-
- 11 respostas
- 787 visualizações
-
-
Eu tenho um script que ao puxar a alavanca ele verifica se tem gente na sala, se tiver não pode entrar ninguém. O problema é que pode aparecer um engraçadinho e ficar lá dentro pra ninguem entrar. Preciso de 1 script que ao entrar 1 player ele ative uma contagem de 5 minutos, passado os 5 minutos expulsa todo mundo da sala para o templo.
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
Olá gostaria de uma ajuda estou tendo problemas com o Retorno Automático do pagseguro ele não está funcionando ouve alguma mudança para o tfs 1.2? coloquei esse retorno e não funcionou alguem sabe o porque?
-
- 7 respostas
- 786 visualizações
-
-
galera estou usando um scripts aqui do TK, e esta funcionando 100% unic problema que se tiver 100 player online ele vai aparecer 100 mensagem, e possivel colocar para aparecer somente 1 msg? Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list,t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(c…
- 5 respostas
- 786 visualizações
-
Eu fui instalar o apache2 e o phpmyadmin no ubuntu 16.04 e fica dando esse erro e está acontecendo em todas versões do ubuntu.
-
- 9 respostas
- 786 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom amigos do tibiaking. estou com um problema na parte do Pvp. quando o player é level baixo exemplo 600. morrendo para players ele perde xp, mais a partir do level 1k. ele morrendo para player não perde nada de xp. não estou conseguindo resolver este problema me ajudem porfavor. é apenas no pvp morte para monstros estão normais. Deathlost está normal. no Config e no Login nas vocação. tbm está ok. não está dando nem um erro na distro. a Minha Base é o Baiak Wake Me Ajudem ..
-
- 12 respostas
- 786 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá tks, vem aqui humildemente pedir uma ajuda, meus items de house apenas mesas e cadeiras elas se transforma de wrap pra cadeira e cadeira para wrap mais depois perde o id da cadeira e fica como uma caixa de wrap que seria 26054. assim acontece com todas cadeiras e mesas. onde eu consigo configurar para quando dar wrap ela conservar o id do item que se transformou wrap e podendo voltar dinovo ao item original, pq ela transforma em caixa e perde o id e fica só como caixa de wrap id 26054. este e um exemplo: ow galerinha tk, ajuda noix ai pfv. otx 3.10. …
-
Eae pessoal ! Estou com um erro ao compilar a distro (TFS 0.3.6) "8.60" para colocar no linux ubuntu , preciso muito arrumar .. 3 Rep + Pra quem me ajudar !
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar pq meo ots não ta carregando ake em casa, eu entro até pelo o ip 127.... ele abre até a parte de escolher os char e dps pra conectar no jogo ele não entra. Responder rapido por favor ! Obs: Antes eu utilizava o Speed, agr to uzando a Net ... (ela é compartilhada séra que tem alguma coisa a ver ?)
-
- 4 respostas
- 786 visualizações
-
-
Como crio um novo pokemon no meu ot com umas sprites que tenho aqui no dat editor?
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Certa vez joguei um servidor que adorei o mapa de infernia, alguém teria para disponibilizá-lo?
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Olá galera! Existe algum script que possa fazer com que o nome do player mude conforme seu Group ID? Exemplo: Fulano = Group_ID 0 [GOD] Fulano = Group_ID 6 Existe algo assim? Obrigado!
-
- 8 respostas
- 786 visualizações
-
-
olá galera gostaria de saber sobre essa script como fazer o player que vira npc falar com mais de uma pessoa pois exemplo: um cara fala hi ai abre o chat npc e o cara fala trade de boa mais se outra pessoa chegar e falar hi com aquele cara perto o player que viro npc nem da bola tipo ele espera o cara sair fora para depois falar com o player que falo hi gostaria de fazer com que quando o player virar npc falar com todos que falar hi no seu alcançe obrigado \/ script \/ tem essa script tambem caso não seja essa acima \/ \/ outra script \/ é isso galera não sei se nessas duas script vai ter oque quero mudar mais são as essenciais do sis…
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Ola a todos da familia TK, estou com uma duvida que acredito que seja facil de solucionar para os mais entendidos do assunto! eu tenho um servidor só que nao estou conseguindo colocar o retorno automatico de pontos do pagseguro, pois o meu site utiliza a port :8080 gostaria de saber se tem como eu usar um dominio para meu website com o redirecionamento automatico sem precisar acrescentar a port :8080 no final do dominio, e se fazendo isso resolve o problema do pagseguro de nao poder adicionar um dominio com numeros ? outra duvida eu gostaria de usar tipo malupabr.servergame.com como meu ip para os outros acessarem o otserv , e o site da msm fo…
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Bom gente, estou tendo um probleminha em meu servidor no qual as pessoas precisam de certas missoes pra fazer quests tais como inquisition, yalahar, wote e tambem para usar os portões de yalahar.... Queria saber se teria como eu encurtar essas quests para nao precisar de tais missões e tambem queria saber como eu poderia fazer isso, desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 785 visualizações
-
-
STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 GALERA QUEM PUDER ME DA UMA AJUDINHA AE
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
Fazendo esse tutorial aqui:http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/ que está muito bom, na parte Add Samples do DB.... 19.3) Add tables and columns to DB Está aparecendo a seguinte mensagem: STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\Users\Administrador\Desktop\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Queria saber como cria uma terceira promotion e coloca para vender essa promotion em um NPC, ou então so como colocar aquela EPIC Promotion para valer.
- 14 respostas
- 785 visualizações
-
Bem gente, eu queria uma action pra quando eu der use no item de id 9004 adiciona-se 30 dias de premium time, de preferencia que funcionasse com esse Movement: De preferencia que funcione nessa, mas não precisa ser essa, caso tenha outra também serve, Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
galera um seguinte to com problemas aqui , alguem pode me ajudar? ontem meu ot rodou tranquilo estava tudo de boa ot online ah 40 horas sem parar .. eu tive que dar uma saida ao voltar reparei que o ot estava Offline e o site tambem ai , coloquei on novamente mas n ao conseguia fazer login , dizia que usuario e senha erradose o site nao ficou mais online com a seguinte mensagem Imagem 1 site na Imagem 2 é quando alguem tenta logar ai aparece a seguinte mensagem Spoiler meu database ( nao sei bem oque é ) sou meio novo aqui na area do Ots Spoiler -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 3.2.4 -- http://www.phpmyad…
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Bom no meu servidor um Thornia 1096, alguns monstros com exclusividade os bosses como Ferumbras e outros estão dando "you are not the owner" quando um player mata eles. Alguém já viu esse bug? a proposito o meu servidor está hospedado em linux. Grato.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom, eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porém na hora de hitar o inimigo mostra-se os outros elementos hitando tipo no 3x3 hita h…
- 7 respostas
- 785 visualizações
-
Bom dia, estou com um novo projeto de um servidor 8.6 TFS 1.3, adicionei recentemente o comando "!aol" e "!bless", os dois funcionam perfeitamente, porém quando o player ganha a bless, ele perde os itens do mesmo jeito, alguém sabe como posso resolver? já mudei o script de bless várias vezes e o problema não é esse.
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
- 1 follower
-
-
Como faço pra meu summon dar exeta res? igual o Groovebeat do global (summon de druid) help ples tfs 0.4
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Modificar script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local rewards = { { item = 8298, count = 1, chance = 50 }, { item = 8299, count = 1, chance = 50 }, { item = 8301, count = 1, chance = 50 }, { item = 8302, count = 1, chance = 50 }, { item = 8303, count = 1, chance = 50 }, { item = 8310, count = 1, chance = 50 }, { item = 9971, count = 1, chance = 50 }, { item = 5944, count = 1, chance = 100 } } local storage = 5000 local delay_timer = 5 func…
- 6 respostas
- 785 visualizações
-
-
Alguem Sabe Como Faz Akele Amaterasu Do NTO Ultimate Que Segue E Fica Emcima Não Do Lado
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
Então Galera, gostaria de um ajuda de Voces meus Tibiakinianos Favoritos... Entao é Seguinte meu GOD, quando fala no Help ele fala em laranja. so que queria mudar isso... Tipo Tutores Cms e Gods Tao falando em Laranja dai Fica estranho Queria ajuda para arrumar isso. Porfavor me Ajude Rep +
-
- 5 respostas
- 785 visualizações
-
-
Queria que alguém me ensinasse a criptografar os arquivos .dat e spr para que não pudessem roubar minhas sprites e meu cliente Ex: 熶ڡ㰮垛詬䂿⋢栝︸ሎ뮥麮⏢ꍇ뮎贐쥟⡜樂 Isso é uma parte criptografada do client do PAdventures. Não tenho certeza se esse é o lugar adequado para postar isso, mas foi o local que eu considerava ser mais correto. rep+ pra quem tentar me ajudar nisso
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
como deixa o caht + facio
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX Malucoo Latest Gitlab Qual erro está surgindo/O que você procura? Im trying to make a command (talkaction) that can´t be used while player is in combat,by monster,player or pzlocked(any combat) I already tried with if(not(isPlayerPzLocked(cid))) but that only works if the player haz pz(by pk-skull-or field) What lua configuration should i use in order to make it so cant be used while fighting Thanks in advance! Greetings from norway :D! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:…
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
BOA TARDE GOSTARIA DE PEDIR AJUDA VCS COMO EU COLO ANTE LEG NA DISTRO ? ANTI NUKER
-
- 9 respostas
- 784 visualizações
-
-
Eai galera , blz? entao é como o titulo diz.. queria um sistema que quando player loga se, ganha se 1 dia de premium.. obrigado!
- 4 respostas
- 784 visualizações
-
Alguem Poderia Me Passar, e me ajudar a configurar ele no meu servidor? Versão do server: TFS 0.4 Versão do tibia:8.60 Categoria do script: Não sei (Azerus Quest) Oque faz: (Azerus Quest) Yalahar Quest
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.