Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by cN.FiNN,

OLA PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS , ESTOU FAZENDO MINHA QUEST PORÉM , GOSTARIA DE FAZER UM BAU QUE QUANDO VOCÊ PEGA ELE , APARECE NA TELA PARA TODOS VER QUE ELE PEGOU BAU TIPO QUANDO MATA UM LENDÁRIO AI APARECE . O JOGADOR [GOD]LALA MATOU O POKÉMON LENDÁRIO MEW MAIS GOSTARIA DE COLOCAR NO BAU O JOGADOR [GOD]LALA PEGOU O BAU DE NIVEL 10 OBRIGADO

2. Started by cN.FiNN,

Ola Pessoal teria como tirar a fala do personagem na hora de usar o ataque do pokemon como na foto

• 0 respostas
    • 188 visualizações
  3. Started by ZoR,

[14:44:52.313] mysql_real_query(): SELECT `pd`.`date` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id`LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = 455 AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= 1499190292 AND `k`.`war` = 0 - MYSQL ERROR: Unknown column 'k.war' in 'where clause' (1054) [14:44:52.313] [Error - CreatureScript Interface] [14:44:52.313] data/creaturescripts/scripts/reward.lua:onDeath [14:44:52.313] Description: [14:44:52.313] data/creaturescripts/scripts/reward.lua:5: attempt to call global 'doSetItemSpecialDescription' (a nil value) [14:44:52.313] stack traceback: [14:44:52.313] data/cre…

• 10 respostas
    • 598 visualizações
  4. Started by adolfbig,

Olá, eu queria uma skill semelhante a essa: Que troque a vocação do player por "x" tempo, e depois volte ao normal, só que em forma de spell, e que tenha um tempo para se usar depois que acabar, dou REP+ para quem me ajudar, Obrigado.

• 3 respostas
    • 451 visualizações
  5. Started by monsterserver,

Olá Eu queria saber como que crio magias no Tibia 8.60 estou criando um ot e ele é Baiak e as magias são fraca se alguém souber como edita as magia pra aumentar atk já ajuda e queria muda o lvl para usar elas

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Azareft,

Estou utilizando uma base de um poketibia, quando vou dar group para as pessoas algumas delas quando relogam perdem, exemplo: Dou tutor a um player, quando ele relogar ele volta como player, enquanto ele não relogar ele é tutor. Poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  7. Started by Luzetti,

Galera, se estiver na área errada por favor mova. Bom, eu tenho o coldoown tudo certinho, porem é pra um server de tibia 860, e o icone de cooldown nao aparece, ta tudo certo, não da erro nem nada no termina. Segue Otui SpellGroupIcon < UIWidget size: 22 22 image-size: 22 22 image-source: /images/game/spells/teste focusable: false margin-top: 3 SpellIcon < UIWidget size: 24 24 image-size: 24 24 focusable: false $!first: margin-left: 1 SpellProgressRect < UIProgressRect background: #585858AA percent: 100 focusable: false GroupCooldownParticles < UIParticles effect: groupcooldown-effect MiniWind…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by laviniavinagrekappel,

alguem ai sabe me dizer como que tiro esse Add News dai?

9. Started by fezeRa,

Acho que o nome do tópico já da a entender no que eu preciso de ajuda, é como aquela reward chest do global, que após matar um boss conforme o dano que você deu no boss, a sua recompensa é calculada e você só descobre esse loot quando vai até a Reward Chest e abre ela, cada player ganha uma recompensa diferente, se o player1 abre a chest e acha seu premio, caso outro (player2) se abrir ao mesmo tempo, ao invés de "invadir" o premio do player1 ao lado, na verdade ele irá ver o premio dele (player2). Lembrando que uso servidor 8.6 tfs 0.4, porem em alguma versão do tibia 10.x alguma coisa deve já existir essa reward chest, porem não sei traze-la pra versão menor. …

10. Started by Fhaney Almeida,

Status Gesior Online/Uptime Bugado por fafor alquem ajuda meu layout.php ae <?php $update_interval = 1;if(!isset($world_id)){$world_id = 0;$world_name = $config['server']['serverName'];}$order = $_REQUEST['order'];if($order == 'level')$orderby = 'level';elseif($order == 'vocation')$orderby = 'vocation';if(empty($orderby))$orderby = 'name';$tmp_file_name = 'cache/whoisonline-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp'; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time() - $update_interval)){$tmp_file_content = explode(",", file_get_contents($tmp_file_name));$number_of_players_online = $tmp_file_cont…

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  11. Bom vamos lá, eu gostaria de pedir se alguém pode me ajudar juntando 2 talkactions que já estão prontas. As talk's no caso seriam essas: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jo…

• 5 respostas
    • 431 visualizações
  12. Started by baseadoxd,

Bom, eu quero pedir ajuda, pois eu to reformulando meu poketibia, já tenho o dedicado pra 24hrs, e tava querendo criar o addon para Shiny Alakazam, Shiny Metagross... Eu tenho as sprites dos dois com os addons, mas e agora o que eu faço? Teria como alguém me ajudar? Agradeço a ajuda

• 20 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by xeeksot,

Estou com um problema no site que estou tentando adaptar sistema de recover key, ele é 7.92 site rodando tudo ok, cria a conta mas ela não vai parar na database, e aí aparece um error de tabela faltando, account_id em falta o erro que dá e esse.. Não sei se estou na sessão correta.. Se não estou moderador mover por favor.. Aguardo retorno.. ☺

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  14. Started by NickFuCked,

Ola, precisava de uma igreja para pokétibia OBGD.

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  15. Started by Vampiro Cosmico,

Galera estou aqui para pedir a ajuda de vocês onde o erro se localiza em algumas escadas, que para subir é normal mas para descer precisar de impulso ou para ser mas exato, para descer precisa ter velocidade . Me desculpem se está na área incorreta!

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  16. Started by Jaooo,

Remoovido

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  17. Started by LuenyG,

Oi estou com uma duvida enorme me ajudem PF minha spell propria do ot, esta sumonando infinito. queria colocar um limite de apenas 1 sumon. ______________________________________________________________________________________ function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("protector", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0}, } local removeTime = 15.0 --time to remove the clones local function removeCreatures(cid, creature) if isCreature(creature) == TRUE then …

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  18. Started by Jp Oxtenta,

Boa tarde galera, será que alguem pode me ajudar?? Meu ot é TFS 1.x, e uso para comprar as houses o comando "!buyhouse", só que as casas de Oramond, ao dar look na porta, não aparace o valor nem se tem algum inquilino. EX: 16:57 You see a closed door. Item ID: 22817. Position: 33615, 31912, 6 Alguem pode me ajudar??? Obrigado

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  19. Started by Koring4,

Olá, alguém pode me ajuda, ta dando pra usa varias juntas, não ta pegando storage e nem exhaust. Spoiler local config = { storage = 19030, exhaust = 35, duration = 30, interval = 2 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Muahaha!", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) AddHpMp(cid) end function AddHpMp(cid) if isCreature(cid) and (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() >= 0) then doCreatureAddHealth(cid, 12*getCreatureMaxHealth(cid)/100) doPlayerAddMana(cid, 12*g…

20. Started by granoob,

Olá galera do TK, ja estou ficando louco, eu estava precisando de um script, para sumonar um criatura especifica e a criatura fique ativa somente durante um tempo exemplo: meu scrift sumona apenas dragon e o dragon fica dirante apenas 10 minutos depois ele some segue o que ja fiz, lembrando que usando OTX ou TFS 1.2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOCKHIT) local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) local maxsummons = 1 function onCastSpell(cid, var) doCr…

21. Started by xMateuss,

Alguém pode me ajudar? quando eu uso spell de BUFF, aparece a mensagem ao usar, porém não aparece o magic effect sobre a vocação. Spoiler

• 6 respostas
    • 325 visualizações
  22. Started by Dersonpe,

Galera, baixei a uns tempos atrás um servidor de dragon ball, do youtuber kojack, é o dragon ball universe. Desde então vim modificando ele, adicionando novas coisas e retirando alguns bugs que ia encontrando, fiz bastante modificações, porem o site que veio nele, não consigo mexer de forma alguma, eu queria modificar algumas coisas no site como linkar o download do client nele, e também tirar as formas de pagamento que tem nele que não irei usar, porem não consigo mexer em nada ali, gostaria de saber se é possível eu baixar um outro site, e interligar os dois, se possível alguém teria algum tutorial pra isso?

• 1 resposta
    • 186 visualizações
  23. Started by SlowK,

Alguém poderia compilar esta source para mim em 64bits, já peguei raiva e não tento mais, é um OTX2, com algumas pequenas alterações minhas, se alguém puder, agradeço. O necessário para compilar está neste link: https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows (MSVC 2015) Link Source

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  24. Started by gleison157,

São 2 tipos de erro que aparece no exe... 1° Erro 2° Erro São esses esses os erros que aparecem no meu exe, se puderem dar mais atenção ao 2° erro agradeço... Rep+ pra quem souber resolver... Me Ajudem o mais rapido possivel... Aguardo Resposta

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by msalinaslindley69,

When I try to craete a Character in the webpage this error appears: "The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Nadega Sample doesn't exist." What do i do?

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  26. Started by F0RG1,

queria saber se alguem sabe o motivo quando compro items no site nao aparece no z_shop_history_item quem comprou e aquele serial .... alguem de bom coracao podeira ajudar?

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  27. Started by Graytex,

Estou aqui para pedir que me ajudem estou querendo colocar Bike no meu poké-tibia mas, encontro muitas coisas que precisam ser mudadas. 1º Sim só pode usar se estiver no "SlotItem" correto, porém quando eu pego a bike e lanço no chão eu continuo com a outfit e só posso tirar se colocar no "SlotItem" correto. Queria que me ajudassem a bloquear tipo: "Saia da Bicicleta Antes". (Só preciso desse primeiro) 2º Eu estou com problemas os pokémons ficam rapidão o que eu faço ??? (Eu consegui Tirar Velocidade) 3º Quero Bloquear Bike pra Fly/ Ride/Surf! (Eu consegui Bloquear) local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "nao",…

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  28. Started by ZoR,

Ml ta upando d+ XML Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experienc…

• 4 respostas
    • 296 visualizações
  29. Started by leozincorsair,

Olá pessoal queria perguntar qual melhor versão do ubuntu e melhor para TFS 0.3.6 Ubuntu 12.04 ou Ubuntu 14.04 ? e se a empresa 4youstart e realmente boa ! Obrigado deste já !!

• 1 resposta
    • 312 visualizações
  30. Started by Igorzerah,

Eae galera do TK, o seguinte o script é assim UMA SWORD ROUBA VIDA UMA CERTA QUANTIDADE DE VIDA E UMA WAND QUE ROUBA MANA UMA CERTA QUANTIDADE DE MANA E DEPOIS DE 1 MINUTO A SWORD E WAND VOLTA A ATACAR NORMAL ALGUEM CONSEGUE FAZER?

31. Started by gengarts,

Bom dia, boa tarde, boa noite galacta! Estou com 2 problemas no site do meu servidor. 1º Erro: O site nao mostra quantos dias de premmy o jogador tem, nem quando vai acabar e nem se ele esta premmium. Só aparece que ele esta como premium se eu clicar no nome do jogador. Mas no manage account, nada, fica em vermelho gigante: Free Account. E no lugar de quanto tempo falta para acabar ta 1972 (o ano). 2º Erro: No meu shop, alem de tudo estar com o nome de Premium Points, eu nao consigo comprar NADA no shop, mesmo tento os pontos na conta. O que eu quero que aconteça? Que ao invés de ser Premium Points, seja Coins. Que eu consiga utilizar as coins n…

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  32. Started by killdary,

Boa tarde, Estou com problema nas magias do meu OT,estou com um projeto 7.6 porem magia nenhuma esta funcionando,alguem sabe me dizer oque pode ser? Versão YurOTS 0.9.4D

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  33. Started by loukos02,

preciso de ajuda para colocar meu servidor de poke tibia online pois ja estou com os dados da minha vps linux e não entendo muito para configurar ela se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. Obs: se postei no lugar errado pf me mova :D

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Jamyn,

ae pessoal, eu fiz tudo direitinho. mas quando vou logar da isso

• 2 respostas
    • 194 visualizações
  35. Started by leozincorsair,

Olá pessoal queria perguntar qual melhor versão do ubuntu e melhor para TFS 0.3.6 Ubuntu 12.04 ou Ubuntu 14.04 ? e se a empresa 4youstart e realmente boa ! Obrigado desde já !!!

• 1 resposta
    • 214 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo