Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
OLA PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS , ESTOU FAZENDO MINHA QUEST PORÉM , GOSTARIA DE FAZER UM BAU QUE QUANDO VOCÊ PEGA ELE , APARECE NA TELA PARA TODOS VER QUE ELE PEGOU BAU TIPO QUANDO MATA UM LENDÁRIO AI APARECE . O JOGADOR [GOD]LALA MATOU O POKÉMON LENDÁRIO MEW MAIS GOSTARIA DE COLOCAR NO BAU O JOGADOR [GOD]LALA PEGOU O BAU DE NIVEL 10 OBRIGADO
- 8 respostas
- 851 visualizações
- 1 follower
-
Ola Pessoal teria como tirar a fala do personagem na hora de usar o ataque do pokemon como na foto
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
[14:44:52.313] mysql_real_query(): SELECT `pd`.`date` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id`LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = 455 AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= 1499190292 AND `k`.`war` = 0 - MYSQL ERROR: Unknown column 'k.war' in 'where clause' (1054) [14:44:52.313] [Error - CreatureScript Interface] [14:44:52.313] data/creaturescripts/scripts/reward.lua:onDeath [14:44:52.313] Description: [14:44:52.313] data/creaturescripts/scripts/reward.lua:5: attempt to call global 'doSetItemSpecialDescription' (a nil value) [14:44:52.313] stack traceback: [14:44:52.313] data/cre…
- 10 respostas
- 598 visualizações
-
Olá, eu queria uma skill semelhante a essa: Que troque a vocação do player por "x" tempo, e depois volte ao normal, só que em forma de spell, e que tenha um tempo para se usar depois que acabar, dou REP+ para quem me ajudar, Obrigado.
- 3 respostas
- 451 visualizações
-
Olá Eu queria saber como que crio magias no Tibia 8.60 estou criando um ot e ele é Baiak e as magias são fraca se alguém souber como edita as magia pra aumentar atk já ajuda e queria muda o lvl para usar elas
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou utilizando uma base de um poketibia, quando vou dar group para as pessoas algumas delas quando relogam perdem, exemplo: Dou tutor a um player, quando ele relogar ele volta como player, enquanto ele não relogar ele é tutor. Poderiam me ajudar?
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Galera, se estiver na área errada por favor mova. Bom, eu tenho o coldoown tudo certinho, porem é pra um server de tibia 860, e o icone de cooldown nao aparece, ta tudo certo, não da erro nem nada no termina. Segue Otui SpellGroupIcon < UIWidget size: 22 22 image-size: 22 22 image-source: /images/game/spells/teste focusable: false margin-top: 3 SpellIcon < UIWidget size: 24 24 image-size: 24 24 focusable: false $!first: margin-left: 1 SpellProgressRect < UIProgressRect background: #585858AA percent: 100 focusable: false GroupCooldownParticles < UIParticles effect: groupcooldown-effect MiniWind…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ai sabe me dizer como que tiro esse Add News dai?
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
- 1 follower
-
-
Acho que o nome do tópico já da a entender no que eu preciso de ajuda, é como aquela reward chest do global, que após matar um boss conforme o dano que você deu no boss, a sua recompensa é calculada e você só descobre esse loot quando vai até a Reward Chest e abre ela, cada player ganha uma recompensa diferente, se o player1 abre a chest e acha seu premio, caso outro (player2) se abrir ao mesmo tempo, ao invés de "invadir" o premio do player1 ao lado, na verdade ele irá ver o premio dele (player2). Lembrando que uso servidor 8.6 tfs 0.4, porem em alguma versão do tibia 10.x alguma coisa deve já existir essa reward chest, porem não sei traze-la pra versão menor. …
- 20 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Status Gesior Online/Uptime Bugado por fafor alquem ajuda meu layout.php ae <?php $update_interval = 1;if(!isset($world_id)){$world_id = 0;$world_name = $config['server']['serverName'];}$order = $_REQUEST['order'];if($order == 'level')$orderby = 'level';elseif($order == 'vocation')$orderby = 'vocation';if(empty($orderby))$orderby = 'name';$tmp_file_name = 'cache/whoisonline-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp'; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time() - $update_interval)){$tmp_file_content = explode(",", file_get_contents($tmp_file_name));$number_of_players_online = $tmp_file_cont…
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Bom vamos lá, eu gostaria de pedir se alguém pode me ajudar juntando 2 talkactions que já estão prontas. As talk's no caso seriam essas: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jo…
- 5 respostas
- 431 visualizações
-
Bom, eu quero pedir ajuda, pois eu to reformulando meu poketibia, já tenho o dedicado pra 24hrs, e tava querendo criar o addon para Shiny Alakazam, Shiny Metagross... Eu tenho as sprites dos dois com os addons, mas e agora o que eu faço? Teria como alguém me ajudar? Agradeço a ajuda
- 20 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um problema no site que estou tentando adaptar sistema de recover key, ele é 7.92 site rodando tudo ok, cria a conta mas ela não vai parar na database, e aí aparece um error de tabela faltando, account_id em falta o erro que dá e esse.. Não sei se estou na sessão correta.. Se não estou moderador mover por favor.. Aguardo retorno.. ☺
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Ola, precisava de uma igreja para pokétibia OBGD.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Galera estou aqui para pedir a ajuda de vocês onde o erro se localiza em algumas escadas, que para subir é normal mas para descer precisar de impulso ou para ser mas exato, para descer precisa ter velocidade . Me desculpem se está na área incorreta!
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
-
Oi estou com uma duvida enorme me ajudem PF minha spell propria do ot, esta sumonando infinito. queria colocar um limite de apenas 1 sumon. ______________________________________________________________________________________ function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("protector", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0}, } local removeTime = 15.0 --time to remove the clones local function removeCreatures(cid, creature) if isCreature(creature) == TRUE then …
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguem pode me ajudar?? Meu ot é TFS 1.x, e uso para comprar as houses o comando "!buyhouse", só que as casas de Oramond, ao dar look na porta, não aparace o valor nem se tem algum inquilino. EX: 16:57 You see a closed door. Item ID: 22817. Position: 33615, 31912, 6 Alguem pode me ajudar??? Obrigado
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajuda, ta dando pra usa varias juntas, não ta pegando storage e nem exhaust. Spoiler local config = { storage = 19030, exhaust = 35, duration = 30, interval = 2 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Muahaha!", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) AddHpMp(cid) end function AddHpMp(cid) if isCreature(cid) and (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() >= 0) then doCreatureAddHealth(cid, 12*getCreatureMaxHealth(cid)/100) doPlayerAddMana(cid, 12*g…
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TK, ja estou ficando louco, eu estava precisando de um script, para sumonar um criatura especifica e a criatura fique ativa somente durante um tempo exemplo: meu scrift sumona apenas dragon e o dragon fica dirante apenas 10 minutos depois ele some segue o que ja fiz, lembrando que usando OTX ou TFS 1.2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOCKHIT) local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) local maxsummons = 1 function onCastSpell(cid, var) doCr…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém pode me ajudar? quando eu uso spell de BUFF, aparece a mensagem ao usar, porém não aparece o magic effect sobre a vocação. Spoiler
-
- 6 respostas
- 325 visualizações
-
-
Galera, baixei a uns tempos atrás um servidor de dragon ball, do youtuber kojack, é o dragon ball universe. Desde então vim modificando ele, adicionando novas coisas e retirando alguns bugs que ia encontrando, fiz bastante modificações, porem o site que veio nele, não consigo mexer de forma alguma, eu queria modificar algumas coisas no site como linkar o download do client nele, e também tirar as formas de pagamento que tem nele que não irei usar, porem não consigo mexer em nada ali, gostaria de saber se é possível eu baixar um outro site, e interligar os dois, se possível alguém teria algum tutorial pra isso?
-
- 1 resposta
- 186 visualizações
-
-
Alguém poderia compilar esta source para mim em 64bits, já peguei raiva e não tento mais, é um OTX2, com algumas pequenas alterações minhas, se alguém puder, agradeço. O necessário para compilar está neste link: https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows (MSVC 2015) Link Source
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
São 2 tipos de erro que aparece no exe... 1° Erro 2° Erro São esses esses os erros que aparecem no meu exe, se puderem dar mais atenção ao 2° erro agradeço... Rep+ pra quem souber resolver... Me Ajudem o mais rapido possivel... Aguardo Resposta
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
When I try to craete a Character in the webpage this error appears: "The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Nadega Sample doesn't exist." What do i do?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
queria saber se alguem sabe o motivo quando compro items no site nao aparece no z_shop_history_item quem comprou e aquele serial .... alguem de bom coracao podeira ajudar?
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Estou aqui para pedir que me ajudem estou querendo colocar Bike no meu poké-tibia mas, encontro muitas coisas que precisam ser mudadas. 1º Sim só pode usar se estiver no "SlotItem" correto, porém quando eu pego a bike e lanço no chão eu continuo com a outfit e só posso tirar se colocar no "SlotItem" correto. Queria que me ajudassem a bloquear tipo: "Saia da Bicicleta Antes". (Só preciso desse primeiro) 2º Eu estou com problemas os pokémons ficam rapidão o que eu faço ??? (Eu consegui Tirar Velocidade) 3º Quero Bloquear Bike pra Fly/ Ride/Surf! (Eu consegui Bloquear) local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "nao",…
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Ml ta upando d+ XML Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experienc…
- 4 respostas
- 296 visualizações
-
Olá pessoal queria perguntar qual melhor versão do ubuntu e melhor para TFS 0.3.6 Ubuntu 12.04 ou Ubuntu 14.04 ? e se a empresa 4youstart e realmente boa ! Obrigado deste já !!
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
Eae galera do TK, o seguinte o script é assim UMA SWORD ROUBA VIDA UMA CERTA QUANTIDADE DE VIDA E UMA WAND QUE ROUBA MANA UMA CERTA QUANTIDADE DE MANA E DEPOIS DE 1 MINUTO A SWORD E WAND VOLTA A ATACAR NORMAL ALGUEM CONSEGUE FAZER?
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite galacta! Estou com 2 problemas no site do meu servidor. 1º Erro: O site nao mostra quantos dias de premmy o jogador tem, nem quando vai acabar e nem se ele esta premmium. Só aparece que ele esta como premium se eu clicar no nome do jogador. Mas no manage account, nada, fica em vermelho gigante: Free Account. E no lugar de quanto tempo falta para acabar ta 1972 (o ano). 2º Erro: No meu shop, alem de tudo estar com o nome de Premium Points, eu nao consigo comprar NADA no shop, mesmo tento os pontos na conta. O que eu quero que aconteça? Que ao invés de ser Premium Points, seja Coins. Que eu consiga utilizar as coins n…
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com problema nas magias do meu OT,estou com um projeto 7.6 porem magia nenhuma esta funcionando,alguem sabe me dizer oque pode ser? Versão YurOTS 0.9.4D
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
preciso de ajuda para colocar meu servidor de poke tibia online pois ja estou com os dados da minha vps linux e não entendo muito para configurar ela se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. Obs: se postei no lugar errado pf me mova :D
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ae pessoal, eu fiz tudo direitinho. mas quando vou logar da isso
-
- 2 respostas
- 194 visualizações
-
-
Olá pessoal queria perguntar qual melhor versão do ubuntu e melhor para TFS 0.3.6 Ubuntu 12.04 ou Ubuntu 14.04 ? e se a empresa 4youstart e realmente boa ! Obrigado desde já !!!
-
- 1 resposta
- 214 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.