Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera minha net é compartilhada e eu queria começar a pagar um vps pra dxa poketibia online!!! oq tenho q fazer e oq é necessario?? queria colocar um de 30 reais!! Rep + pra quem ajudar
- 6 respostas
- 746 visualizações
-
Galera, preciso de ajuda dos gurus de OT. Estou iniciando um server agora, na versão 8.6 com adaptações de jogabilidade e pvp. Porém estou com uma dúvida que é a seguinte: - Gostaria de balancear o ataque físico (de knights e paladins) para ser baseado não apenas no skill, mas no level também. Atualmente, no server, um knight level 8 com skill 100, e um knight lvl 120 com skill 100 batem o mesmo tanto, usando a mesma arma. Alguém poderia me ajudar, por favor? REP + pra quem ajudar Obrigado!
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Bom pessoal abaxei um MAPA (GLOBAL - SERVER 1.0.1) ABRO ELE MAIS ENTÃO DA O SEGUINTE ERRO. ( ANOTHER INSTANCE OF THE FORGOTTEN SERVER IS ALREADY RUNNING WITH THE SAME WORDLDID - IF YOUR WANT TO RUN MULTIPLE SERVERS. PLEASE CHANGE THE WORLDID IN CONFIGURATION FILE.
-
- 9 respostas
- 746 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu new tickers fica muito curto, preciso clicar no + para mostrar mais que uma palavra. Alguém tem uma solução? Valeu Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Base: 0.4 Eu vou explicar esse titulo: Eu estava adicionando vida máxima em alguns itens, colocava no xml "<attribute key="maxhitpoints" value="500"/>" e depois no xml do movements, aquele equip e deequip, ate ai tudo bem. Quando eu fiz um item com script, que quando você punha ele, você aprendia uma magia, quando tirasse, você esquecia, deu tudo certo, mas quando eu fui colocar vida máxima nele, não funcionou, pois no xml do movements eu colocava "event="function" value="onEquipItem">" , mas o item agora tinha outro "event" e outro "function", que é "event="script" value="spell leaner.lua">". Devido ao meu baixíssimo conhecimento em script, …
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
você poderia me ajudar com algumas linhas para inserir em meus arquivos de sources .cpp, para quando você executa o comando !cast on, abrir um Cast Channel ou o canal privado do jogador (Private Channel)... é para a versão do OTX 2.8 - 3 [8.60] Link: https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv2_8
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá galera recentemente eu adiquiri um servidor que foi compilado em Linux, e pyton creio eu, em fim eu gostaria de saber se tem a possibilidade de converter ele para windows e se sim como posso fazer jsso, tenho as soucer dele também, se alguém poder me ajudar
-
- 7 respostas
- 745 visualizações
-
-
Fala, pessoal! Algum de vocês tem sprites diferentes de dragões além das do próprio jogo ou sabe onde eu poderia encontrar alguma? Estava querendo fazer alguns novos dragões... andei procurando mas só encontrei essa: Se vocês souberem de alguma que possam compartilhar, eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Boa noite, tenho um script que da exp ao matar player, como posso configurar a quantidade dessa exp? é possivel dividir essa exp entre todos os player que atacaram o mesmo jogador? function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target))) -- you will likely want to introduce a formula here else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You will not receive anything for killing players of the same IP.") end end return true end tfs 0.4 3777
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
Entao vamos la pessoal estou com esses erros no meu servidor e não consigo arrumar alguem poderia me ajudar ? Obs vou dar rep erro 1 [20/07/2017 22:59:46] [Error - TalkAction Interface] [20/07/2017 22:59:46] In a timer event called from: [20/07/2017 22:59:46] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/07/2017 22:59:46] Description: [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: attempt to index a nil value [20/07/2017 22:59:46] stack traceback: [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: in function 'doMoveDano2' [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:898: in function 'doMoveInArea2' [20/07/2017 22:…
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
O Meu npc de Events coins esta com esse bug alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 745 visualizações
-
Bom pessoal, to querendo entender toda a linguagem lua, sei que vai demorar, ja sei algumas coisas e no momento quero aprender sobre pairs e ipairs. Alguém experiente em scripting poderia me ajudar? Quero que criem algumas situações em que eu preciso usar pairs ou ipairs para resolver o caso, mas só me digam a resposta certa depois de eu postar o que eu achar que é. Pode ser? obs. não mandem situações dificeis, não sei usar isso ainda, então... obg gente, quero ter experiência com isso pra poder ajudar a comunidade futuramente, fixando códigos ou criando sistemas e eventos obg gente @xWhiteWolf @Fir3element @Vo…
- 2 respostas
- 745 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera, sou novo por aqui e gostaria de começar ja com algumas duvidas rs. Nao sei se esta na area certa, se nao, me desculpem. Eu baixei um mapa pra jogar em rede (via hamachi em casa, isso nao vem ao caso) e qd eu abro o mapa pra jogar ou no RME, ele esta com paredes onde nao era pra ter, com buracos em frente aos dp's, enfim, 70% do mapa esta normal por isso queria saber se é erro meu aqui ou se eh sprite no lugar errado.. e tal. E das montarias, como eu edito la no SQL studio pro char ter todas as montarias, pq pelo q vi nao tem npc pra dar montaria.. Aguardo respostas, ty
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá, venho com uma ideia de por um sever online há muito tempo, mais agora eu posso pagar dedicado. Será que alguem sabe um dedicado bom para começar e barato? Se souber me fale por favor. E também preciso que alguem me ensine a mecher, como configurar para meu server etc, Oque é : Hostname: ? Prefixo Ns1: ? Prefixo Ns2: ? Senha root: ? @Edit Comprei no TKShost.com, achei os serviços bons e baratos! Comprei um VPS de de 25,00 R$ e agora? como configuro com meu server? Ja estou com o painel de controle aberto, mais como faço pra ele deixar meu server on???
- 13 respostas
- 745 visualizações
-
Galera é o seguinte nao faço ideia do que seja esse erro estou usando a versão pda slicer 1.9 sem lvl [01/10/2013 06:27:20] [Error - CreatureScript Interface] [01/10/2013 06:27:20] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [01/10/2013 06:27:21] Description: [01/10/2013 06:27:21] data/lib/pokemon moves.lua:121: attempt to index local 'table' (a nil value) [01/10/2013 06:27:21] stack traceback: [01/10/2013 06:27:21] data/lib/pokemon moves.lua:121: in function 'docastspell' [01/10/2013 06:27:21] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:542: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63>
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
gnte alguem me ajuda a entrar na conta de admin no meu website pf Valendo 3 rep
- 7 respostas
- 745 visualizações
-
Eu fiz tudo direitinho, abri o ot como sempre, igual com os meus antigos. Abri ele hoje, e logo naquele mapa de inicio, algo parecido com rookgard eu acho, que nao tem saída, nao acho nenhum npc. Creio que a gente tenha que upar e falar com algo como a estatua que leva a gente pra ilha do destino, nao é ? Mas nao acho nenhum npc. Já procurei ate com o God, mas eles nao estao la. oq eu faço? PS: Não é so no inicio que nao aparecem npc's, é no mapa todo. os scripts tao la, certinhos, mas eles simplesmente nao aparecem.
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olha eu aki de novo com mais um topico de duvidas HUEHEUEHEUE eu estava trabalhando em um server 8.6, deixei ele perfeitinho com site. Agora estou começando a trabalhar com server 9.60. Baixei 2 servers daki do forum, um é o da OT SOFT e o outro é do Walef Xavier . O erro é o o seguinte, nao estou conseguindo executar o server do Walef, consegui executar o da ot soft normalmente, e olha que é mais pesado que o do walef. Ai vai um print do erro: Sempre que eu vou executar, ele da esse erro, tentei usar o executavel do 8.6 mais não obtive sucesso, da o mesmo erro. Queria saber se alguem pode me ajudar a resolver esse problema,se conseguir,Rep++ Conto com a …
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá pessoal tudo certo ? bom eu queria saber quais sao os principais atos que causam Crash em um Servidor PDA (Pokemon Dash Advanced) by:brun123/slicer Então se puderem, por favor postem o que voces sabem que podem causar crash, obrigado desde ja!
-
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end …
- 12 respostas
- 745 visualizações
-
Boa tarde galera do TK Bom estou quebrando a cabeça faz umas 2 horas ja, tentando tirar o heal do level up, ja desativei no creaturescripts, procurei em outro lugar mas não achei, desativei mas mesmo assim ele continua healando se alguem souber oque fazer, tfs 1.0 versão do servidor 10.80
-
- 5 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olha Galera eu gostaria de que alguém e ajudasse! O pedido é o seguinte queria um script que fizesse com que quando eu matasse um certo pokémon, por exemplo: Matei Moltres, ai aparece teleport com tempo e o mesmo me levará para outro local. (que eu vou colocar a posição) Já usei todos que tem aqui no Tibia King, nenhum funcionou. Minha Base é Pokemon Dash Advanced Online 2015
- 7 respostas
- 745 visualizações
-
-
Bom, eu gostaria de pedir a vocês que vejam esse npc e como eu poderia fazer para que o npc dê uma magia Queria que simplesmente o npc consiga dar uma magia nesse math.random tipo doPlayerLearnSpell, como eu posso fazer isso na versão 8.54?, Só quero que adicione a magia e não que o npc venda ou faça algo do tipo, seria tipo uma recompensa de alguma quest, ter uma chance pequena de ganhar uma magia
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
Tentei fazer alguns procedimentos caseiros completamente sem sucesso... eu preciso de um script que quando eu clique por exemplo em uma statua libere uma ação para que os players possam passar por uma porta... como se fosse as açoes da poi de passar em cima do trono so que ao inves de passar em cima de algo clicar no item para que libere a porta. Obrigado desde já.
- 7 respostas
- 745 visualizações
- 1 follower
-
Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. eu msm resolvi! só clicar no mysql do xampp e desistalar e instalar devolta que volta como era antes!
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Pessoal está dando esse erro ai no meu servidor oque pode ser? alguém?
-
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
-
Coloquei em meu Servidor um NPC que vende montarias, muito parecido com o sistema de addon! Adaptei e criei o NPC que da mount dos Horses (cavalos), Aqui surge o problema Atualmente o NPC oferece ao player as 3 mounts dos Rented Horses. O que eu quero: Que o player so possa comprar uma vez a montaria e quando comprar venha um dos tres horses aleatoriamente. Caso não entenderam podem me perguntar explico melhor segue o Script que eu uso.
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
-
Alguem ae sabe por que nao quer entrar o "http://localhost/install.php" fica aparecendo isso aqi \/ Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 02/15/15 14:35:30 Apache/2.2.9 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.9 OpenSSL/0.9.8i mod_autoindex_color PHP/5.2.6 QUEM AJUDAR GANHA REP++
-
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
-
Olá O No Ot Todo Mundo Conssegue entra com Esse IP Aqui: darkpokem.zapto.org Já no Site Somente eu Conssigo entra, eu entro pelo o http://darkpokem.zapto.org/ Ou Tbm Localhost mais meus amigos não consseguem de geito nenhum oque eu tenho que fazer pra eles emtrarem ? OBS: Minha Internet não é Compartilhada.
-
- 9 respostas
- 744 visualizações
-
-
Bom nunca fiz um script, esse eu fiz com os conhecimentos que eu adquiri fazendo hotkeys de neobot q.q.. Só que ele não adiciona o item, remove o gold e também não aparece erros no console q.q [paste]W6KFtms0[/paste] [paste]i20y7831[/paste] Ele está com "(true)" porque eu fiz ele usando o OTScript Live...
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, alguém consegue editar o script do obsidian knife para poder vir loot variado? Por exemplo, ao usar a obsidian knife no dragon pode vir dragon leather, dragon scale ou dragon claw Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local config = { [5908] = { -- Minotaurs [3090] = {chance = 7000, newItem = 5878, after = 2831}, -- minotaur [5969] = {chance = 7000, newItem = 5878, after = 2831}, -- minotaur, after being killed [2871] = {chance = 7000, newIt…
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Qual o motivo deste tópico? To querendo um script para aparecer teleport após matar um monstro. Tem muito post sobre isso só que para o sistema antigo ainda, queria na versão atual de revscript (não estou conseguindo adaptar). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
Mapa Radbr 10x Alguém poderia disponibilizar algum server com mapa atualizado do RadBR? ou ot completo
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Queria uma script que quando algum player desse look em outro player mostrasse o total de dodge e critical. Minha Script De Dodge: local lvldodge = 48902 local percent = 1.0 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Minha Script De Crit…
- 5 respostas
- 744 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.