Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by KenzoBr,

Olá boa noite, estou precisando deletar todas as contas,itens, entre outras ou seja queria resetar tudo! DATABASE SQL!

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  2. Started by ADM CROVER,

O Meu npc de Events coins esta com esse bug alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 741 visualizações
  3. Started by poko360,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: No meu ot, ha um limite de 2.000kk no trade, (acho em quallquer NPC, ele buga, o saldo fica negativo) dai impossibilita o player comprar qualquer item do trade Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem poderia me ajudar a bloquear o trade se o player tiver 2000kk na backpack? e der um aviso "desculpe voce possui dinheiro demais na sua backpack" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script que uso (em qualquer NPC de trade) na imagem abaixo dei trade com um npc tendo 3.000kk na backpack

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  4. Started by Yago Blind.,

Gostaria de alguma indicação . De uma boa empresa de VPS/DEDICADO , que tenha uma boa conectividade com o player BR. (PING Baixo) , Possuo um VPS de 4 Núcleos, 8GB Ram , 100HD SSD da LGV (EMPRESA BEM ANTIGA NO MERCADO) , que fica no Canadá . O servidor fica liso, porem não TÃO LISO COMO EU ESPERAVA.... Obs: (SEM SUB-"""EMPRESAS""" que não possuem autorização pra atuar como tais provedores de HOST)

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  5. Started by davidopina,

pessoal eu adicionei uma vocation aqui num wodbo 8.0 tudo certo agr quando eu mim transformo fica com as transformaçoes da rb alguem pode mim ajuda eu quero fazer a vocation fica com transform de lvl 200 e dps poder da rb

• 19 respostas
    • 741 visualizações
  6. Started by wandersonnc,

Apenas um npc q informa , ou seja n tem nenhuma ction apenas responde a pessoa com exemplo a baixo Player : Hi NPC: Oi eu sou (x nome) , tenho informaçoes para passar diga "info" Player: info NPC : vc esta na cidade xxx , clique no bau ao seu lado para pegar item e diga /ir para ir para outra cidade ou hunt . AJUDO em algo mais ?(yes)(no) Player: yes / no npc: cria vergonha e vai procurar as coisas... =D

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  7. Started by Anuudek,

Galera, no meu wodbo , vejo que mesmo de bol ( AOL ) , os players morrem e perdem itens. Tem como arrumar isso? Grato!

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  8. Started by BielZet,

Bom pessoal abaxei um MAPA (GLOBAL - SERVER 1.0.1) ABRO ELE MAIS ENTÃO DA O SEGUINTE ERRO. ( ANOTHER INSTANCE OF THE FORGOTTEN SERVER IS ALREADY RUNNING WITH THE SAME WORDLDID - IF YOUR WANT TO RUN MULTIPLE SERVERS. PLEASE CHANGE THE WORLDID IN CONFIGURATION FILE.

• 9 respostas
    • 741 visualizações
  9. Started by Fabricio Reis,

pessoal se alguem tiver ae vai me ajudar mt queria algum tipo de evento automatico pode ser mais de 1 obrigado do mais REP

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  10. Started by gabrieltl,

bom, quero pedir pra os bons ai pra fazer minha spell soltar + efeitos em area Ex: tenho essa que solta apenas 1 vez o efeito quero que ela solte + efeitos com + areas quem puder ajudar agradeço desde já e dou rep+!

• 5 respostas
    • 741 visualizações
  11. Started by tiagoduuarte,

Está acontecendo um bug no meu ot, a acc mananger qunado você loga em 0/0 (sem conta) você consegue logar, registrar, criar char e tudo e tal, mas quando você vai pra em uma conta criada, exemplo minha conta é 43423232 e minha senha 349242932, eu logo nela tem meu personagem "Tiago Kina" e a account mananger, eu tento logar na acc mananger diz que a senha está incorreta... O que pode ser isso? Como consertar?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  12. Started by OverBR,

blz galera segue as fotos do meu problema ai.. estou precisando de alguem que me de 1 mao em como arruma o systema de catch do meu server.. se alguem puder fazer 1 tutorial ai bem explicadinho eu agradeço rep+

• 5 respostas
    • 741 visualizações
  13. Started by Caio Nunes,

Olá O No Ot Todo Mundo Conssegue entra com Esse IP Aqui: darkpokem.zapto.org Já no Site Somente eu Conssigo entra, eu entro pelo o http://darkpokem.zapto.org/ Ou Tbm Localhost mais meus amigos não consseguem de geito nenhum oque eu tenho que fazer pra eles emtrarem ? OBS: Minha Internet não é Compartilhada.

• 9 respostas
    • 741 visualizações
  14. Started by fezeRa,

Estou prestes a abrir meu server, e estou a procura de uma empresa de host boa. Vejo em varios topicos que estão reclamando a LGVHost, estão ja descartei a ideia de usar esta empresa, como também vi membros falando que weblara, absamhost, softlayer são boas. Eu estou a procura de uma que ofereça uma qualidade e preço bom, se alguém souber de alguma e puder me contar Ah e também quero tirar outra duvida: Qual a diferença entre VPS, Cloud Server e Semi-dedicado ? Vlw

• 11 respostas
    • 741 visualizações
  15. Started by joaotmed,

Olá, venho com uma ideia de por um sever online há muito tempo, mais agora eu posso pagar dedicado. Será que alguem sabe um dedicado bom para começar e barato? Se souber me fale por favor. E também preciso que alguem me ensine a mecher, como configurar para meu server etc, Oque é : Hostname: ? Prefixo Ns1: ? Prefixo Ns2: ? Senha root: ? @Edit Comprei no TKShost.com, achei os serviços bons e baratos! Comprei um VPS de de 25,00 R$ e agora? como configuro com meu server? Ja estou com o painel de controle aberto, mais como faço pra ele deixar meu server on???

• 13 respostas
    • 741 visualizações
  16. Started by Admnwso,

Bom arrumei esse script aki no tk msm, queria sabe se de como aumenta a distance dele.(O maximo é 14) Spoiler local config = { catapults = { --[actionid] = "direção", [6801] = "sul", [6802] = "norte", [6803] = "leste", [6804] = "oeste", }, distance = 14, --Quantas posições o jogador vai "pular" (só funciona com números pares). Distância máxima: 14. directions = { ["norte"] = 0, ["leste"] = 1, ["sul"] = 2, ["oeste"] = 3, }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toP…

• 19 respostas
    • 741 visualizações
  17. Started by sdnjaks,

Bom ,estou precisando de uma spell assim: A spell funciona como buff,tempo: 30 segundos quando o player usar o buff, ficará 70% invunerável (Só irá receber 70% do dano) e os outros 30% irá voltar para quem atacou seja monstro/player Efeito que irá aparecer no player que usou o buff: 34

18. Bom Pessoal Primeiramente Meu Nome é Lucas, Gostaria que alguém me ajuda-se em um erro que da em meu servidor ! Exemplo Meu Servidor é Sqlite, com isso tudo bem, o problema mesmo ocorre quando uma pessoa vai tentar logar o char, tipo no account manager cria conta e o char tudo certinho, mais quando a pessoa tenta entrar no char não acontece nada, nem entra. e a distro avisa de um erro que não fala aonde esta o erro, vou postar o erro que da na distro abaixo : [04/12/2015 17:07:44] Willy has logged in. [04/12/2015 17:07:44] [Error - CreatureScript Interface] [04/12/2015 17:07:44] buffer:…

19. Olá pessoal... Estou com um probleminha chato no meu servidor: Quando Players compram potion, mesmo com varias bps e 5k de cap, se encher a primeira, da como se estivesse cheio.... Como resolver isso? NPCHANDLER.LUA:

20. Started by Alienbear,

Olá amigos do tibiaking, estou em busca de um projeto 10.82 sem aquele erro q dá na hora de compilar "branch master" Teria como me ajudar?

• 21 respostas
    • 740 visualizações
  21. Started by spaikk,

então minha internet é 10mega e tem roteador em casa (wifi) e estou tentando abrir um otpokemon, eu configurei tudo certinho meu ip em config.lua e no entergame.Fiz os paranaue do no-ip liguei ele, abri as port do roteador e do firewall. Quando eu ligo o ot eu consigo entra normal nele, ai eu criei um download do client meu no 4shared para passar pro meu amigo que mora em outro bairro,mas meu amigo nao consegue entrar no otpokemon, fica aparecendo error 10060 ou 10061. Alguem poderia me ajudar por favor . Meu ip começa com 187. , ouvir falar que com esse ip nao consigo rotear o serve, é vdd isso ?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  22. Started by LeoTK,

Ae galera eu baixei o rme que o comedinha disponibilizou e estou tendo o seguinte erro print: Obs: eu baixei todas as dlls e o programa que o comedinha falou para baixar e fica dando esse erro mesmo assim .... alguem pode ajudar porfavor agradeço desde já xD +rep pra quem ajudar

• 18 respostas
    • 740 visualizações
  23. Started by Matheus Beraldo,

glr auguem por favor pode me ajudar ? o sexo dos pokemon do meu servidor esta trocados os female estao certinhos mas os male fika uma bolinha e fica escrito gender

• 11 respostas
    • 740 visualizações
  24. Started by CreatServer,

Bom o que eu quero é que quando um player upa ate lvl 100 mude de vocation e de roupa. Quando ganha a nova vocation e a roupa pode morrer e logar que vai fica com a nova vocation e a roupa que ganhou. E se n for perdi de mas coloka-se uma tabela. Pq vai ter varias roupa pra cada vocation tipo. [1],[2]=100,133 [5],[9]=200,144 [2],[6]=100,122 [6],[10]=200,155 [Vocation],[Nova Vocation]=level,newtype Quando o player upa lvl 100 apareça uma mensagem "vc ganhou uma nova roupa" Mais ou menos assim, espero ajuda e valendo rep+

• 10 respostas
    • 740 visualizações
  25. Started by 919894,

Olá a todos, estou procurando um sistema que faça com que o ganho de xp seja por hit, não após a morte da criatura. Meu servidor é para 8.6 acredito que seja TFS 4.4.0 Abraços,

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  26. Started by MikaelX,

to começando editar um site modernacc porem nao sei se e´possivel por uma imagem como plano de fundo do meu site, alguem sabe? queria que a imagem ficasse cobrindo essas parte onde estao os quadros vermelho:

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  27. Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo

28. Started by taekwondo,

Eu quero um sistema pra colocar critico em cada arma por exemplo: <item id="7412" article="a" name="butcher's axe"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="CriticalChance" value="15" /> <attribute key="attack" value="28" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> Essa seria uma arma com 15% de critico

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  29. Started by Support Melo,

Pessoal, eu queria que meu script da minha versão de DBO 8.6, ao clicar na porta ele fosse teletransportado pro outro lado pra evitar players nível 200 que possúem spell teleport, estarem entrando e portas que não é do seu nível. Meu script: local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = getThingFromPos(position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD local field = getThingFromPos(position) return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0) end local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(ite…

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  30. Started by DboHere,

Entao vamos la pessoal estou com esses erros no meu servidor e não consigo arrumar alguem poderia me ajudar ? Obs vou dar rep erro 1 [20/07/2017 22:59:46] [Error - TalkAction Interface] [20/07/2017 22:59:46] In a timer event called from: [20/07/2017 22:59:46] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/07/2017 22:59:46] Description: [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: attempt to index a nil value [20/07/2017 22:59:46] stack traceback: [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:924: in function 'doMoveDano2' [20/07/2017 22:59:46] data/lib/newStatusSyst.lua:898: in function 'doMoveInArea2' [20/07/2017 22:…

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  31. Started by IceDream,

Bom galera, gostaria de saber como adiciono efeito de raio nas transforms em um wodbo 8.60, Tipo quando voce fala transformar, voce muda a outfit e tal, e enquanto estiver em tal outfit, fique saindo raios do personagem, até que ele mude de outfit

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  32. Started by JoaquimJunior,

meu site esta apresentando esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'auroraserver.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:319 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(319): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(275): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 319

• 6 respostas
    • 740 visualizações
  33. Started by rafaelldoc,

To precisando de um server para ser low rate, um server com questes menos apelativas, com areas de hunt mais fracas o rate será: 1~35: 75x/ 35~75: 45x/ 76~130: 20x/ 131~175: 15x/ 176~200 10x/ 201~250: 5x/ 250~999: 3x Podem me ajudar a achar um server bacana? Não encontro em lugar nenhum, tava pensando em algo diferente do global OBS.: Aceito dicas em geral

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  34. Ola galerinha do TK, quando vou ligar o server o executável simplesmente da um erro, e pede para ser fechado, meu sistema é 64 bits, windows server 2008, Muito obrigado pela atenção, desculpe qualquer coisa xD. aqui vai uma print.

35. Started by jaozao77,

Olá pessoal, eu gostaria de saber onde posso arrumar um distro para ot 9.81 COMPILADO WIN32 que NÃO TENHA aquele maldito bug da viplist, onde o player que tiver adicionado um jogador na viplist e esse estiver online, o player toma debug e não consegue mais logar até que o jogador da vip list dele fique offline. já baixei vários servers 9.81 só para pegar o distro e todos tem esse erro, tentei baixar também um distro da otland 0.2.15 que diz lá no tópico que é para ot 9.80 até 9.86, mas aqui no meu serv não funcionou. então, alguém poderia me ajudar nisso? obrigado.

• 5 respostas
    • 740 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo