Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Salve salve galera, blz? Galera queria uma ajuda em um script de uma alavanca, queria que ele teleportasse todos os players que estiverem em uma determinada área... segue o script \/\/\/\/ local config = { [0] = {position = {x = 952, y = 1933, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 1 [1] = {position = {x = 998, y = 1934, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 2 [2] = {position = {x = 952, y = 1959, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 3 [3] = {position = {x = 998, y = 1958, z = 14}, chance = 19}, --- sala demonio 4 [4] = {position = {x = 944, y = 1947, z = 13}, chance = 15}, --- inicio da sala primaria [5] = {position = {x = 1051, y = 1947, z = 14}, …
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, estou com dificuldades com um sistema no meu servidor, instalei o Autoloot abaixo: (Inclusive o autoloot é magnífico, perfeito, sensacional [...]) Porém, estou tendo dificuldades para implementar um Autoloot Boost, há o drop mas o efeito de venda não é ativado. Abaixo uma print da tela do meu autoloot com 3 itens selecionados, Studded Armor, Copper Shield e Hatchet: Demonstração da funcionalidade do Autoloot. Perfeito. No meu servidor, o item booster será o "Chifre de Bisão", editado somente o ID do código original. Ao usar o item, funciona, aciona o efeito e o ite…
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK! Estou com um problema em um script aqui, queria ajuda de vocês para resolver. O erro é que tenho a script e quando o player mata e cita umas palavras, o script começa a funcionar ( script que roda em volta do player ) só que ai quando o player desloga com o script funcionando o OT dá varios erros e fecha. Queria que quando ele deslogar mesmo assim continuar com script só quando morrer perder. LEMBRANDO QUE MEU OT É 8.40, NÃO POSSUI onStatsChange! Script: \data\spells\scripts\monsters ARQUIVO.LUA: local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x…
- 14 respostas
- 785 visualizações
-
Sistema de Points que sao vendidos pelo Báu. Olá amigos estou precisando da ajudas de voces. Eu tenho um scripts aqui que foi feito pelo vodka. Oque acontece, eu instalei scripts de acordo que o vodka falou. O problema é o seguinte, quando tento compra um set todo pelo bau ele so vem uma parte, queria que o set venha todo pela quantidade de points necessaria. se tive como fazer cade set e cada itens separados ? aqui esta o código. local lever = { [12001] = {100,2474,2503,2504}, [12002] = {100,7458,3968,7464}, [12003] = {100,2499,2500,2537}, [12004] = {50,8857}, [12005] = {50,7838}, [12006] = {50,102}, [12007] = {50,7455}, [12009] = {50,2407}, [12008…
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
galera aonde eu acho esse script? em que pasta? Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } local xhelds = { [1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"}, [2] = {name =…
-
- 2 respostas
- 210 visualizações
-
-
PEGUEI UMA MAGIA E EDITEI POREM QUANDO EU BOTO ELA NO SPELL E VOU LIGAR O SERVER APARECE ISSO O TEM DE ERRADO COM ELA E QUANDO EU USO ELA NO TIBIA DA DEBUG MAGIA : silver crow attack.lua
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... Alguém poderia ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Oq será que é ? ajudar ? Dou +REP
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Pessoal, uma vez um membro tinha feito o sistema pra mim, mas não consigo mas achar o link pois faz tempo. Tive problemas com a honster e perdi o ot, agora criei outro. Eu tenho 1 pagseguro 100% em 1 ot, e queria por o mesmo pagseguro em outro ot. Eu não lembro bem como era o sistema. Mas quando alguem gerava boleto no ot baiak, ia um numero com um C no inicio, exemplo C_2356672 que era o codigo da transação, e quando gerava no global ia com um G no inicio, exemplo G_2353666. Pelo que me lembro o pagseguro se comunicava só com o site do baiak, o site do baiak recebia todas as informações do pagseguro, quando começava com C ele processa os pontos…
-
- 14 respostas
- 727 visualizações
-
-
Eai beleza? Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações. Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc.. Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc... Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro. Atte;
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera to usando o CTF automatico do MaXwEllDeN,segue o link do CTF : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ Estou com o seguinte problema,quando o evento chega na hora de iniciar colocada na tag do globalevents ele acontece o seguinte erro no distro : [03/01/2014 19:30:00] [Error - GlobalEvent Interface] [03/01/2014 19:30:00] data/globalevents/scripts/CTFMax.lua:onTimer [03/01/2014 19:30:00] Description: [03/01/2014 19:30:00] data/globalevents/scripts/CTFMax.lua:20: attempt to index upvalue 'CTF' (a nil value) [03/01/2014 19:30:00] stack traceback: [03/01/2014 19:30:00] data/globalevents/scripts/CTFMax.lua:20: in funct…
-
- 4 respostas
- 453 visualizações
-
-
Galera to com um bug no evento CTF,quem entrega a ultima bandeira do evento para ganhar,fica presso dentro da area do evento e o evento acaba.Alguem ajuda por favor !! Link do CTF que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
Gente, estou tendo um erro "infernal" ao tentar instalar um site para meu servidor de poketibia. O site que eu estou usando é o Modern AAC 3.0, que foi obtido nesse post: http://otservidores.forumeiros.com/t66-modern-acc-website-poketibia-3-0 O erro é o seguinte: quando vou entrar em "localhost" ele da um erro de database, conforme o print abaixo: Vale lembrar que eu mudei a port do localhost para 90, pois a padrão é 80 e ela estava dando erro no Xampp quando eu tentava ligar o Apache... PELO AMOR DE DEUS ALGUMA SOLUÇÃO ???
-
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
-
To com esse problema que toda hora derruba meu ot.... Esse é o Erro: Movements.XML REP+ URGENTEMENTE PRECISANDO.
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
GENTE , ESTOU COM ESSE ERRO GRAVE, NUNCA VI ESSE ERRO EM MINHA VIDA. ( EU MIGREI DO POKEDASH PARA OUTRO E COMEÇOU DAR ESSE BUG) AJUDA AE PESSOAL DA TIBIAKING@@#3@@!! [14/04/2016 08:47:41] [Error - Action Interface] [14/04/2016 08:47:41] In a timer event called from: [14/04/2016 08:47:41] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [14/04/2016 08:47:41] Description: [14/04/2016 08:47:41] data/lib/catch system.lua:401: attempt to index local 'arq' (a nil value) [14/04/2016 08:47:41] stack traceback: [14/04/2016 08:47:41] data/lib/catch system.lua:401: in function 'doIncreaseStatistics' [14/04/2016 08:47:41] data/lib/catch system.lu…
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Olá.... sou novo em postar por aqui então lá vai.. Estou tentando criar um script em weapons onde uma arma pode tanto atacar em um capo de 3x3 ao redor do alvo como atacar somente no alvo.. (verificando por storage) e ambos os tipos de ataque deveriam sair com elemento random. Pois bem.. eu consegui fazer o ataque "somente no alvo" sair com elemento random como queria.. porém no ataque em 3x3 o script pega somente um elemento... e este elemento so muda quando reiniciado o servidor. Sei que está bem bagunçado, já que é um dos primeiros scripts que tento fazer. Parte dele peguei aqui do forum. meu script
-
- 1 resposta
- 223 visualizações
-
-
E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso? Valeu REP+
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
Galera eu estava vendo o tutorial do Matheus ensinando a criar o website do gesior,então eu fui vendo o video e quando chegou na parte de configurar o site acontece o seguinte erro : 8:52 minutos do vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=gJmEurPeBzM REP+ Para quem ajudar !!!
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
Por favor me ajudem, preciso disso pra ontem :/ É o seguinte, meu server está online, com dedicado e com Anti-nuke, mas ele continua caindo, e é sempre a mesma coisa, com o mesmo tempo de intervalo entre um nuke e outro. Por favor, me falem como posso evitar isso, ou jaja todos os players vão embora.
- 12 respostas
- 957 visualizações
-
Pessoal eu estou com um BUG muito chato e que nesta semana está me enchendo muito o saco e com isso estou perdendo players.. O Bug é o seguinte: Alguns players não conseguem entrar no servidor fica na Character Select e não entra no server fala que está Offline,as vezes quando morre da isso ou quanto vai entrar pela primeira vez mesmo... Precisso arrumar isso não sei oque pode ser ajuda ae pessoal por favor !!!!
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
-
Fala glr so dono do poke junior preciso de uma ajuda pff pago para quem me ajudar a arruarm esse error , eu abro o servidor normalmente ai dps de um tempo ele vai salvar e ele cai salva e fecha apareçe a fotinha do cloyster um poke esse aki que esta na foto de abrir o server >>>> http://prntscr.com/9ggfxh <<<<< Olha aew ok espero que me ajudem pff e um error , meu amigo falou q pode ser um negosio q faz salvar o server q ele deve tar para salvar e fechar mas apreçe o error entao pf em ajudem
- 9 respostas
- 649 visualizações
-
Galera Por Favor Achei Um OT Muito bom, Porém estou com esse error : "UNABLE TO LOAD Config.lua" Estarei deixando meu config aqui V ==================================================================================
-
- 7 respostas
- 461 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK porfavor gostaria de pedir ajuda para solucionar um problema que ta me tirando do sério, minhas vocações supremas estão sumindo ao dar relog no player como faço para corrigir este problema porfavor é urgentissimo eu agradeço desde ja e rep+ pra quem me ajudar a solucionar!!
-
- 4 respostas
- 294 visualizações
-
-
Adicionei id no item da bike, e coloquei a script + action e ainda ta com esse erro. Alguém pode me ajudar?! Script:function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 2547 local t = { [22082] = {article='a', name='Fire Bike', text='Montou na Fire Bike,', dtext='Desceu da Fire Bike', s=9999, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = ge…
-
- 14 respostas
- 763 visualizações
-
-
Galera meu server está com o seguinte problema,quando 3 pessoas por exemplo matam uma,somente uma das 3 pessoas ganha a exp,não sei onde mecher para arrumar e estou pedindo a ajuda de vocês pois ja procurei por isso e não achei !! Grato desde já. @@edit@@ OBS : mesma coisa está acontecendo com a grana que ganha quando mata o player,só está ganhando para uma pessoa e não para todos que mataram o player !!
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Quando netro em admin no xampp quando abre o localhost e clico nas steps para começar a criar site aparece esses erros nas steps. step 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line68 STEP 3 Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line68 ALGUEM ME AJUDA?
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala pessoal do Tk, espero que esteja tudo suave com vcs; Então pessoal, estou com uma dúvida aqui, será que alguem sabe o IP do OTPOKEMON.C#M? Para poder usar com IPCHANGER ou em outro cliente? Procurei em tudo qualquer site mais sem resultado, quem joga ou sabe ai, deixa ai nos comentários para ajudar pô!!! Tmj Aguardo resposta. ( Preciso continuar meu projeto, mais sem o IP não da uasha)
-
- 2 respostas
- 192 visualizações
-
-
Galera alguém me da uma luz porfavor kkk eu extendi o client bugo tudo mapa no rme, client ao logar ta tudo cagado rme ta tudo bugado tambem eu usei a ferramenta update OTB version do item editor para adicionar os itens restantes do meu client para o item.otb ai fico tudo cagado alguém pode me dar uma luz porfavor?
-
- 5 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todxs. Gente, meu servidor estava com um bug no secure mode (mãozinha do pvp): às vezes você morria e precisava abrir e fechar a mão novamente, senão o target falhava. Eu removi algumas linhas no combat.cpp e resolvi o target, mas a SD ainda fica falhando e você precisa abrir e fechar a mão novamente para conseguir jogar a SD ("turn secure mode off if you really want to attack unmarked players")... Então, preciso modificar ou retirar essa função da mãozinha / secure mode, inclusive para o uso de runas. Onde eu mudo isso? Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition Nota: Encontrei as seguintes linhas em spe…
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Olá, gente. Estou com um problema com a TFS 0.4 (versão 8.60). Meu server é de enforced e eu encontrei duas sources boas aqui no TK (Rutserzin e Yan), mas as duas estão com um problema de exhaust: Se eu estou me potando, não consigo pushar ou jogar magic wall.. Os exhausts estão interferindo um no outro e não consigo resolver, nem achei resposta na internet. Me ajudem, pleaaaase, REP para quem responder
-
- 3 respostas
- 337 visualizações
-
-
Olá a todos! Gente, estou com um bug na life dos players. Meu server estava normal, mas eu resetei a database e agora a barra de life está bugando. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition.
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
Olá. Eu baixei um OT de PVP-E e comecei a personalizar. O OT inicial estava com todos os comandos funcionando. Porém, depois que eu fiz as personalizações, o comando /t parou de funcionar e não sei o motivo. Aparece o seguinte erro na distro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/teleporttown.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/teleporttown.lua:33: attempt to concatenate field '?' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/teleporttown.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/teleporttown.lua:1> Este é meu teleporttown.lua: Agradeço desde já! Quem me ajudar ganha REP
-
- 1 resposta
- 298 visualizações
-
-
Como coloca o servidor para stages e como configurar as Stages do servidor ? alguém poderia me falar?
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
Olá tibianos. Estou tentando colocar um OT para fins de jogar mesmo, com amigos e eu apenas consigo logar pelo meu ip (192.168.1.8, no caso). Mas o IP que eu registrei pelo NO-IP dá connection refused. Alguém sabe o que pode ser? já liberei as portas do modem e pelo firewall..
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
Olá galera, preciso de ajuda com um script. É o seguinte eu queria um script que eu trocasse o item 8301 na quantidade de 400 e o item 2160 (esse é o id do dinheiro no meu server) a quantidade seria de 250 e que troque esses dois itens pelo item 1686 com uma frase que falasse "você acabou de fazer tal item" e queria que o player que fosse fazer isso tivesse no minimo level 150, eu tenho um script quase igual a esse porém tá cheio de bugs e eu não to conseguindo arrumar, se quiserem eu posto aqui pra ver se fica mais fácil entender o que tô falando
- 2 respostas
- 332 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.