Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by DarkUchiwa,

Eu quero um Poketibia com isso de espaço 4.294.967.295 Se Poder Ajudar Ficarei Muito Feliz

• 7 respostas
    • 545 visualizações
  2. Started by DarkUchiwa,

eu gostaria de um servidor sem muitos bugs e com isso de espaço das sprites 4.294.967.295 Se Poderem Me Ajudar Ficarei Feliz E Para Mostrar a Gratidão Darei um REP +

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  3. Eu queria um servidor de qualquer versão, mas que possua montarias e não precise de site para o funcionamento. alguem tem algum pra disponibilizar para download? não consigo achar

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  4. bom eu sou novo em lua, e hoje fiz um script para que quando eu matar um jogador que não seja um mc ganhar xp, o codigo tá ok, funcionando e tudo mais mas como eu disse sou novo em lua, pelo que eu entendi o "for" em lua não tem algo como o python por exemplo, for x in range(0, lista.len()) algo assim que vê o tamanho da lista e executa ali o número para o for não estrapolar a quantidade de coisas dentro da lista ou table na lua, tá mais onde quero chegar? bem simples onDeath(cid, corpse, deathList), para executar cada pessoa eu to usando o for para navegar pelas partes da lista no caso deathList[1], 2, 3, 4 ... etc, mas toda vez que ele vai pra um que não tem…

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  5. Pfv Si Eu Postei No Lugar Errado Pfv Mi Corrige Eu Queria O link do Server Pokemon Lagendary Ou E Pokemon Legendary Que Pegue Pfv Mi Ajuda?

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  6. meu ot e 8.60

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  7. eu pegue ese site aki https://code.google.com/p/gesior-aac/downloads/detail?name=Gesior-AAC-0.6.3.tar.bz2&can=2&q= so que no downlod tem 3 pastas uplod,documentation e a aplication como e instalo ele ? e eu tbm nao achei a db dele

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  8. Alguem pode ver se da para acessar o ot? Servidor 8.6, ip: thyranic.darkz.net (porta 7171) Site: http://thyranic.darkz.net/ Obrigado.

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  9. Nao esta carregando o spawn.lua e nem a house.lua poderia me fala oque e isso ! Obs tentei no meu host e abre normal menos no meu pc sempre da esse erro !

• 3 respostas
    • 279 visualizações
  10. Started by Mateus Robeerto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 downgrage Qual o motivo deste tópico? quero converter pra essa versao tfs 1.2 PF obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ------------------Script por Daniel Oliveira------------------ local acombat1 = Combat() local combat1 = Combat() combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) combat1:setFormula(COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, 0, -3.0, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, COND…

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  11. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz?? eu fiz aq umas alterações na minha source, mas dai quando fui copila, meu pc n deixo, pq ele é uma merda ai da erro, na hora de copila, ai gostaria mt se alguem pude-se copilar ela pra min! pfv ela é 0.3.6, a source do poke dash v9! pfv alguem pode copilar? Eu não consigo acessar o virustotal para fazer scan mas se alguem fizer scan pra min, estarei mt agradecido! Source: http://www.mediafire.com/download/nw79u1ue165u736/source_0.2.rar

12. Started by BrunoBeer,

Olá pessoal, Venho aqui hoje tirar uma dúvida com vocês. Vamos lá. Eu queria saber se eu criar um WEBSITE Via "xampp,gesior,modern aac" os players precisariam da Manege Account ? Eles precisariam ainda usar o Hamachi ? Está é minha dúvida. Quero Poder tirar o HAMACHI do meu server mais infelizmente não estou conseguindo.

• 3 respostas
    • 249 visualizações
  13. (alguém poderia "consertar" esse scrip para mim? (quando o player usar ele, a função remover não é ativada fazendo que o player abra a box infinitamente)) local items = { {itemId = 12779, count = 1, chance = 1}, {itemId = 12780, count = 2, chance = 99}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalC…

• 11 respostas
    • 680 visualizações
  14. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PAR…

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  15. Started by FilipeJF,

Atualmente estou numa situação que me impede de modificar as sources, por conta de erros no Dev-C++. Porém este código é essencial para os testes que estou realizando no meu servidor. O código, bem simples, se trata deste (tutorial por applezin: Mudando id do corpse Fácil, ta vendo aonde está assim /*Config */ sorcerer = ID DO CORPSE; // corpse do sorcerer druid = ID DO CORPSE; // corpse do druid paladin = ID DO CORPSE; // corpse do paladin knight = ID DO CORPSE; // corpse do knight defaultt = ID DO CORPSE; // corpse padrão. /*End */ Adicionando novas vocations Também é fácil, instruções …

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  16. Started by hanimanitu,

Boa Tarde! Alguem poderia criar um script com raid 8.6 para eu baixar com qualquer bixo posiçao e quantidade so para eu baixar e quando eu for colocar no meu otserv eu configuro o resto porfavor de tibia normal e não poketibia!

• 6 respostas
    • 635 visualizações
  17. DBKO_v14.zip https://www.virustotal.com/gui/file/94fb0c87b70a46bb04a9d6fcf971aad641edf4d2fbee9d735782729ab2c8b6f7/detection

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  18. bom como o titulo mesmo ja dis eu preciso de um servidor ou map de wodbo 8.54 , agradeço quem poder disponibilizar !.

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  19. Não sei se é a área certa pra pedir isso, mais alguem poderia fazer pra mim a Sprite desse monstro na imagem.. (Caso nao for a área pra isso por favor me falem em que topico posso perguntar isso)...

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  20. Started by Jpn,

Alguem Poderia Me Passar Um Compilador Bom O Dev c++ Fica Dando Erro Na Hora Da Compilaçao E Quando Eu Aperto alt + p Da Erro

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  21. Started by Allan Silva,

Não sei resolver esse error os NPCS e Pokes n estão aparecendo no RME e nem no Jogo quando eu abro o server alguem poderia me ajuda por favor ;-;

• 6 respostas
    • 378 visualizações
  22. Alguém se disponibiliza a me ajudar a corrigir alguns bugs do otserver ? e a criar um otserver ?

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  23. Eae Glr !! podem me ajudar ? como retiro systema de level dos pokemons do meu servidor ? Oia o print

• 1 resposta
    • 189 visualizações
  24. Bom queria uma script de um npc, que adicionasse uma nova transform pra tal player, e que ele podesse reverter pra primeira transform e mesmo assim transformar na nova que ganhou Tipo um ultra god, alguem poderia me ajudar ? vers do ot 8.60

• 0 respostas
    • 218 visualizações
  25. Bom queria uma script de um npc, que adicionasse uma nova transform pra tal player, e que ele podesse reverter pra primeira transform e mesmo assim transformar na nova que ganhou Tipo um ultra god, alguem poderia me ajudar ? vers do ot 8.60

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  26. Meu ot vive de incopetentes divulgando servidor , só que meus arquivos são todos Lua , eu queria um Anti-Divulgação lua . Meu ot é 8.60 Baiak, quem ajudar rep +

• 5 respostas
    • 798 visualizações
  27. Started by fironfox,

Estou com o seguinte erro ocorrendo frequentemente em meu site alguem saberia como arrumar?

28. Started by fiurdrecs,

Estou precisando de ajuda com meu vip, queria saber oq preciso pra colocar pro "vip por item" fazer teleportar para o templo assim que acabar o vip. action/vip/addvip.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540 ) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram ad…

• 4 respostas
    • 317 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de ajudar pra modifica script, atualmente players tao ganhando vida e mana extra, queria muda pra 10ml e 10 fist Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Do not remove the credits -- -- [NPC] Akatsuki System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcH…

30. Started by wolffilhote,

boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  31. Started by vinny2014,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX 1.3; ALGUEM PODERIA ME ARRUMAR UM CASTLE 48H POR FAVOR, PRECISO MUITO MINHA BASE É OTX 1.3 DO MALUCOOO

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  32. Started by cleiverton,

Alguém poderia da uma olhada nesse creaturescripts.xml , e ver se tem algo errado, pois o meu servidor trava quando mata algum player, já verifiquei se é a maquina mais não travou em outro mapa. <creaturescripts><event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/><event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/><event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/><event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/><event type="advance" name="Advance" event="script" value="advance.lua"/><event type="think" name="Idle" eve…

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  33. Started by blackdroga,

Alguem poderia me ajudar em uma coisa?? Tipo pessoal fazia tempo q nao mexia com tibia, agra resolvi mexer com OT pokemon, mais em tem um bug q eu nao lembro mais como resolver.. -- Quando eu vou comprar a casa e falo "!buyhouse" o comando nao da certo, parecendo que ele nao está ativado nos script -- alguem poderia me ajudar a resolver isso?? E outra coisa, para usar o sistema de TV fala q tem q ser premmium, so q no meu server nao tem o comando "!buyvip" e nem NPC para comprar vip.. alguem poderia me ajudar nesse problema tbm?? Obrigado a quem poder me ajudar

• 13 respostas
    • 930 visualizações
  34. Eae galerinha do TibiaKings ,eu estou com problema no meu servidor 10.90 linux , os players nao conseguem conectar , eles escolhem o char e da Failed to estabelish connection to the game server , e tambem depois de uns 5 minutos rodando as veses trava tudo , dai tenho que reiniciar , fico mt grato ce alguem poder me ajudar. editado : eu nao estava colocando o ip externo no config.lua. mas agr passa uns 5 minutos e o linux trava , mas o server ainda continua on sem lag

• 1 resposta
    • 265 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo