Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eu quero um Poketibia com isso de espaço 4.294.967.295 Se Poder Ajudar Ficarei Muito Feliz
- 7 respostas
- 545 visualizações
-
eu gostaria de um servidor sem muitos bugs e com isso de espaço das sprites 4.294.967.295 Se Poderem Me Ajudar Ficarei Feliz E Para Mostrar a Gratidão Darei um REP +
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Eu queria um servidor de qualquer versão, mas que possua montarias e não precise de site para o funcionamento. alguem tem algum pra disponibilizar para download? não consigo achar
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
bom eu sou novo em lua, e hoje fiz um script para que quando eu matar um jogador que não seja um mc ganhar xp, o codigo tá ok, funcionando e tudo mais mas como eu disse sou novo em lua, pelo que eu entendi o "for" em lua não tem algo como o python por exemplo, for x in range(0, lista.len()) algo assim que vê o tamanho da lista e executa ali o número para o for não estrapolar a quantidade de coisas dentro da lista ou table na lua, tá mais onde quero chegar? bem simples onDeath(cid, corpse, deathList), para executar cada pessoa eu to usando o for para navegar pelas partes da lista no caso deathList[1], 2, 3, 4 ... etc, mas toda vez que ele vai pra um que não tem…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Pfv Si Eu Postei No Lugar Errado Pfv Mi Corrige Eu Queria O link do Server Pokemon Lagendary Ou E Pokemon Legendary Que Pegue Pfv Mi Ajuda?
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
meu ot e 8.60
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
por favor um que esteja funcioanndo, meu tfs é 0.4
-
- 1 resposta
- 152 visualizações
-
-
eu pegue ese site aki https://code.google.com/p/gesior-aac/downloads/detail?name=Gesior-AAC-0.6.3.tar.bz2&can=2&q= so que no downlod tem 3 pastas uplod,documentation e a aplication como e instalo ele ? e eu tbm nao achei a db dele
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
-
-
Alguem pode ver se da para acessar o ot? Servidor 8.6, ip: thyranic.darkz.net (porta 7171) Site: http://thyranic.darkz.net/ Obrigado.
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
Nao esta carregando o spawn.lua e nem a house.lua poderia me fala oque e isso ! Obs tentei no meu host e abre normal menos no meu pc sempre da esse erro !
- 3 respostas
- 279 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 downgrage Qual o motivo deste tópico? quero converter pra essa versao tfs 1.2 PF obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ------------------Script por Daniel Oliveira------------------ local acombat1 = Combat() local combat1 = Combat() combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) combat1:setFormula(COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, 0, -3.0, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, COND…
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Eai pessoal blz?? eu fiz aq umas alterações na minha source, mas dai quando fui copila, meu pc n deixo, pq ele é uma merda ai da erro, na hora de copila, ai gostaria mt se alguem pude-se copilar ela pra min! pfv ela é 0.3.6, a source do poke dash v9! pfv alguem pode copilar? Eu não consigo acessar o virustotal para fazer scan mas se alguem fizer scan pra min, estarei mt agradecido! Source: http://www.mediafire.com/download/nw79u1ue165u736/source_0.2.rar
- 16 respostas
- 871 visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, Venho aqui hoje tirar uma dúvida com vocês. Vamos lá. Eu queria saber se eu criar um WEBSITE Via "xampp,gesior,modern aac" os players precisariam da Manege Account ? Eles precisariam ainda usar o Hamachi ? Está é minha dúvida. Quero Poder tirar o HAMACHI do meu server mais infelizmente não estou conseguindo.
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
(alguém poderia "consertar" esse scrip para mim? (quando o player usar ele, a função remover não é ativada fazendo que o player abra a box infinitamente)) local items = { {itemId = 12779, count = 1, chance = 1}, {itemId = 12780, count = 2, chance = 99}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalC…
-
- 11 respostas
- 680 visualizações
-
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PAR…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Atualmente estou numa situação que me impede de modificar as sources, por conta de erros no Dev-C++. Porém este código é essencial para os testes que estou realizando no meu servidor. O código, bem simples, se trata deste (tutorial por applezin: Mudando id do corpse Fácil, ta vendo aonde está assim /*Config */ sorcerer = ID DO CORPSE; // corpse do sorcerer druid = ID DO CORPSE; // corpse do druid paladin = ID DO CORPSE; // corpse do paladin knight = ID DO CORPSE; // corpse do knight defaultt = ID DO CORPSE; // corpse padrão. /*End */ Adicionando novas vocations Também é fácil, instruções …
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Boa Tarde! Alguem poderia criar um script com raid 8.6 para eu baixar com qualquer bixo posiçao e quantidade so para eu baixar e quando eu for colocar no meu otserv eu configuro o resto porfavor de tibia normal e não poketibia!
- 6 respostas
- 635 visualizações
-
DBKO_v14.zip https://www.virustotal.com/gui/file/94fb0c87b70a46bb04a9d6fcf971aad641edf4d2fbee9d735782729ab2c8b6f7/detection
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
bom como o titulo mesmo ja dis eu preciso de um servidor ou map de wodbo 8.54 , agradeço quem poder disponibilizar !.
- 4 respostas
- 550 visualizações
-
Não sei se é a área certa pra pedir isso, mais alguem poderia fazer pra mim a Sprite desse monstro na imagem.. (Caso nao for a área pra isso por favor me falem em que topico posso perguntar isso)...
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
Alguem Poderia Me Passar Um Compilador Bom O Dev c++ Fica Dando Erro Na Hora Da Compilaçao E Quando Eu Aperto alt + p Da Erro
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
-
Não sei resolver esse error os NPCS e Pokes n estão aparecendo no RME e nem no Jogo quando eu abro o server alguem poderia me ajuda por favor ;-;
- 6 respostas
- 378 visualizações
-
Alguém se disponibiliza a me ajudar a corrigir alguns bugs do otserver ? e a criar um otserver ?
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
Eae Glr !! podem me ajudar ? como retiro systema de level dos pokemons do meu servidor ? Oia o print
-
Bom queria uma script de um npc, que adicionasse uma nova transform pra tal player, e que ele podesse reverter pra primeira transform e mesmo assim transformar na nova que ganhou Tipo um ultra god, alguem poderia me ajudar ? vers do ot 8.60
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Bom queria uma script de um npc, que adicionasse uma nova transform pra tal player, e que ele podesse reverter pra primeira transform e mesmo assim transformar na nova que ganhou Tipo um ultra god, alguem poderia me ajudar ? vers do ot 8.60
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
Meu ot vive de incopetentes divulgando servidor , só que meus arquivos são todos Lua , eu queria um Anti-Divulgação lua . Meu ot é 8.60 Baiak, quem ajudar rep +
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro ocorrendo frequentemente em meu site alguem saberia como arrumar?
-
- 1 resposta
- 153 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou precisando de ajuda com meu vip, queria saber oq preciso pra colocar pro "vip por item" fazer teleportar para o templo assim que acabar o vip. action/vip/addvip.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540 ) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram ad…
-
- 4 respostas
- 317 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de ajudar pra modifica script, atualmente players tao ganhando vida e mana extra, queria muda pra 10ml e 10 fist Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Do not remove the credits -- -- [NPC] Akatsuki System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcH…
-
- 2 respostas
- 261 visualizações
- 1 follower
-
-
boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX 1.3; ALGUEM PODERIA ME ARRUMAR UM CASTLE 48H POR FAVOR, PRECISO MUITO MINHA BASE É OTX 1.3 DO MALUCOOO
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Alguém poderia da uma olhada nesse creaturescripts.xml , e ver se tem algo errado, pois o meu servidor trava quando mata algum player, já verifiquei se é a maquina mais não travou em outro mapa. <creaturescripts><event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/><event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/><event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/><event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/><event type="advance" name="Advance" event="script" value="advance.lua"/><event type="think" name="Idle" eve…
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar em uma coisa?? Tipo pessoal fazia tempo q nao mexia com tibia, agra resolvi mexer com OT pokemon, mais em tem um bug q eu nao lembro mais como resolver.. -- Quando eu vou comprar a casa e falo "!buyhouse" o comando nao da certo, parecendo que ele nao está ativado nos script -- alguem poderia me ajudar a resolver isso?? E outra coisa, para usar o sistema de TV fala q tem q ser premmium, so q no meu server nao tem o comando "!buyvip" e nem NPC para comprar vip.. alguem poderia me ajudar nesse problema tbm?? Obrigado a quem poder me ajudar
- 13 respostas
- 930 visualizações
-
Eae galerinha do TibiaKings ,eu estou com problema no meu servidor 10.90 linux , os players nao conseguem conectar , eles escolhem o char e da Failed to estabelish connection to the game server , e tambem depois de uns 5 minutos rodando as veses trava tudo , dai tenho que reiniciar , fico mt grato ce alguem poder me ajudar. editado : eu nao estava colocando o ip externo no config.lua. mas agr passa uns 5 minutos e o linux trava , mas o server ainda continua on sem lag
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.