Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eae Galera !! preciso de um Server+Client de Poketibia com pokes da 6ª geração e com Mega evoluções !! Porque estou tentando criar um Otserver de Poketibia mais para os players gostarem e não enjoarem preciso de um servidor dedicado!! Me ajudem ai espero que vocês me deem uma força XD

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by FiNub,

a imagem vai explicar tudo assim que voce entrar em qualquer zona protegia sua stamina vai se recuperar como o script estiver configurado e essa mensagem tiver um exausted de aparecer por que se o player ficar entrando e saindo na zona protegia vai dar muito spam o default dele

• 31 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Fala, galera! Tudo bem? Estou desenvolvendo um projeto e tive que fazer algumas modificações na source. Compilei a source utilizando o Visual Studio 2013. O problema é que quando vou executar o .exe gerado, eu obtenho o erro: Tentei de tudo, mas não consegui arrumar de jeito algum. Distro: TFS 0.3.7 (Protocolo 9.83) Minha máquina: Windows 7 Professional SP1 64 bits Intel Core i5-2310 CPU @ 2.90 GHz Se alguém tiver alguma ideia de como posso arrumar este erro, por favor, me ajudaria muito!

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações
  4. Started by junin1,

eu queria saber como adicionar no itens.otb... se alguem souber diz ai pf

• 14 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Started by gerson,

Girar a Escada Olá turma do Tibia King, gostaria se possível alguém mi tirar uma duvida muito chata, é o seguinte estou criando o meu mapa para meu ot server e quero colocar uma escada mais não consigo encontrar a escada virada para o lado esquerdo( <= ).... O ID da escada é 3688 O que eu faço? tem como girar o item ou algo do tipo uma foto do local é isso queria virar a escada para parede... alguém ajuda?

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. OLÁ AMIGOS, PRECISO DE UM SCRIPT QUE FAÇA INVASÃO AUTOMÁTICA POR HORÁRIO. TENTEI UMAS MAIS DEU ERRADO ... EU PRECISO DE UM SCRIPT QUE SEJA POR HORARIO.. EX: INVASÃO AS 20:00 HRS... MAIS OU MENOS IGUAL AO EVENTO ZOMBIE QUE INICIA COM HORA MARCADA <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> POR FAVOR , ME AJUDEM !! WWW.ONIX-PBOT.NET WWW.FORCE-ATK.COM.BR

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Started by kinhaa,

Olá Galera alguem tem remover frag por comando pois quando eu coloko removedor de frags por item uso ele em black skull ow red o ot cai =\ ele tira as skulls frag normal mais o ot cai.. baiak tfs 8.6 oq eu quero mesmo é por comando vlw ae quem ajuda OBS: Nao sei se to no lugar certo vlw rep+ pra quem ajudar

• 20 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Started by joelllg,

boa tarde a todos da tibiaking, sei que esta pergunta é meio.... mais como eu não crio serv a muinto tempo eu me esqueci o serv ja ta online com o site e todo o resto, so que nao lembro como eu troco a xp (rates), mais sem ser nas config do serv pois, o mesmo é com site (xampp). Obrigado pela ajuda!!!

9. Started by manolodede,

Alguém tem 1 script que quando pisa no piso o player se teletransporta? Se tiver poste Obrigado pela atenção ..!

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  10. bom, esse erro acontece comigo quando vou loggar no servidor com bot. [Warning - Protocol::rsa_Decrypt] Not Valid Packet Size e isso vem acontecendo com players do meu server, ja me falaram que isso acontece quando um player tenta entrar com um cliente modificado, pelo bot no caso. então eu queria remover essa função do server de reconhecer esses clientes modificados para que não ocorra mais esses erros. porque quando o player tenta relogar usando bot aparece, INVALID ACCOUNT NAME. então tem, como fazer para o server não reconhecer esses clientes modificados ? ou se não for esses o problema como resolvo isso ?? abrç..

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by Magalhaes92,

Se alguem puder disponibiliza rum evento boss que funcione da seguinte maneira. O boss nasce em 1 em 1 hora. e ele tem tempo pra ficar la, no caso 20 min. Queria que funcionasse assim, com tempo. para nao ficar nascendo 1 em 1 e ficar varios boses. se alguem puder ajudar, agradeço desde de ja

• 41 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by lucasmaster,

Ola Amigos estou aqui para pedir uma ajudinha, seja Humano e me ajude..... Venho com uma duvida de: Cooldown Bar E Pokemon Bar , quero colocar no meu server.... Me ajude por favor 2 REP+ OBS: se tiver errado Reportem Por favor

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  13. As magias estão healando pouco , como eu faço para aumentar e balancear elas ? O ot é 20x que vocês acham como pode balancear as curas? Mage no Lvl (82) Exura 114+ Exura Gran 300+ Kina no lvl (121) Exana Mort 113+ Pala no lvl ( 47) Exura 15+ Exura Gran 40+ Nr+ é o Heal

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  14. Started by FlavioHulk,

Queria saber como ativa a opção de quando a stamina estiver full o exp gain rate fique com 150% Tipo assim: stamina de 40 a 42: 150% stamina abaixo de 40: 100% Mas queria isso mostrando no indicador EXP Gain Rate Desde já agradeço!

• 27 respostas
    • 6k visualizações
  15. Started by Duality,

Galera eu tenho um dbo servidor 8.60, gostaria de aumentar o limite de effects para 65535, mas não quero usar OTCliente, algum tutorial de como aumentar as sprites sem ter q mudar para o OTClient. obg

16. Started by gsthefano,

galera queria saber se algem poderia editar rat p mim do meu servidor keria deixar mais dificil esta muito facil alguem ajuda ?

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  17. Bom,pessoal! Estou com um problema horrendo no meu servidor! Os players usam a hotkey[auto 1 attack target] e começa atacar x10 vezes mais e hita e buga tudo! Meu speedattack nas vocations tá tudo 2.... Tem como resolver isso? Já diminui muito o fast attack,tava 100 foi pra 2!Tem como resolver?Algum script proíbe isso? Obrigado!

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  18. Fala Galerinha do TK, Bem,tô precisando da ajuda de vocês!Eu criei meu ot,mas tipo,quando eu crio uma conta nele,a conta nasce lvl 8.Tudo bem até aí,mas se eu deslogar ou morrer,eu volto pro lvl 8 de novo e perco todos os itens que eu tinha antes.Queria saber como arrumar esse bug.Então peço a ajuda de vocês!!Por favor me ajudem,é urgente isso!! Obrigadão mesmo.Aguardo respostas! +++REP,pra quem resolver o problema!!!!

• 32 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by raulot,

Aew galera, estou aki com mais uma duvida O Script é pra poketibia mas axo q não vai fazer diferença. Eu tava kerendo dois scripts pra dois npcs q fosse tipo assim o npc pede um pokemon ai tipo eu capturo um pokemon pra ele, e ele me da um iten ou um pokemon. E outro seria tipo o npc pede um iten e em troca ele me da um pokemon ou um iten, eles não falam mais com você depois que você entrega o iten ou o poke, são bem parecidos mas axo q não são feitos da mesma forma ja que um pokemon não é um iten como os outros, no caso desses dois eu axo que precisaria do script.lua e do npc.xml Talvez seja um pedido meio bobo mas não entendo de script E outra duvida tipo tem al…

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. Started by JaTemEsseLoguin,

Por favor alguem ajuda , nao sei mais o que fazer. obs: uso Mysql. Bom , eu estava configurando o hit do char hoje , e descobri um bug no ot ... o bug e quando o char morre ele nasce em um local totalmente diferente(embaixo da terra) , ja tentei mudar no phpmyadmin e nada funcinou ate agora . Por favor alguem pode ajudar ?? pra quem ajudar REP ++++++

21. E ai galera, tudo certo? Então estou com um pequeno probleminha para adicionar novos pokemons no meu client de poketibia Bom vamos la meu problema é este Estou tentando adicionar, Regice, Regirock, Registeel no meu client mais nao consigo... ai eu pego e dou save e meu client volta assim: Sem nenhuma Sprite somente com as sprites dos pokemons que causaram o bug no client Por favor preciso muito dessa ajuda de vocês (sei que vocês são muito feras) Aguardando resposta Agradeço desde já REPP ++ Client utilizado: Pda by slicer edyted by Bolz V3.0 Servidor: Pda by …

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Started by markhate,

Sempre que vai logar um char no meu ot da isso. E no console da essa mensagem. Quem souber como arrumar por favor me ajude. Obrigado.

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  23. Started by tiagoduuarte,

No meu servidor a stamina não enche direito, até enche mais super de vagar, de forma alguma consigo mudar isso, não conheço muito bem também como mecher nela Config.lua: Com essas configurações no config.lua, fiz alguns testes e a stamina está subindo errado dessa forma: As 00:38 HRS minha stamina tava 00:00 , deixei passar um tempo com o ot aberto e o char deslogado e as 01:18 HRS minha stamina tinha subido 6 minutos, tem como aumentar ai e ver se fica certo? não sei onde mecher pra não fazer besteira e tal TFS 0.4 Não quero colocar stamina infinita, tem refil stamina no shop, e vai atrapalhar pq no meu servidor os tops desloga só quando e…

24. Started by Wiz Khalifa,

Olá galera do Tibia King hoje estou com um erro, como fala no titulo, os Monsters e NPCs que eu Importo no mapa, não aparecem no Remeres, só no game... mais se eu colocar o mouse na sqm onde coloquei o monter/npc invisivel, aparece o nome dele... Para melhor entendimento do erro, tirei algumas prints. Em Verde é a sqm que está meu mouse Em Vermelho é o nome do monster/npc que aparece quando coloco mouse na sqm... Aqui mostra o monster & npc aparecendo normalmente in-game... Alguém pode me ajudar pra eles aparecerem no RME? Agradeço desde já.

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  25. Started by JhonnyWallker,

Quando eu aperto enter pra entrar na account manager fala que a senha está errada e talz, mais la no mysql está 1/1 e o certo é entrar só dando enter no cliente do tibia, quando entro no 1/1 nao aparece o account manager, só os samples.. queria saber como eu arrumo isso... Vlw

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  26. Started by Leo Ozorio,

Olá pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse nessa script que funciona assim , um jogador poder logar 2 personagens na mesma conta ou mais ( configurável ou não), e tbm não deixando logar no mesmo para não bugar. Seria possível ? se tiver como me ajudem uso tfs.0.3.6. Obrigado deste já !

27. POR FAVOR! PRECISO DO OT ( BASE ) DO BAIAK NEW/BAIAK ILUSION/REAL BAIAK/ GOLDEN BAIAK/ SEM BUGS OU ERROS, POR FAVOR MESMO!!! ESPERO QUE ME AJUDEM! @BUMP

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  28. Started by Ediogo,

Quando eu clico em start no Apache no xampp aparece um erro: 23:38:01 [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly. 23:38:01 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 23:38:01 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 23:38:01 [Apache] Check the "/xampp/apache/logs/error.log" file 23:38:01 [Apache] and the Windows Event Viewer for more clues Me ajudem please D:

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  29. Boa tarde eu to com um erro que não salva o personagem no ot.. Eu to usando esse otsever com o cliente dele http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/ com esse site http://www.tibiaking.com/forum/topic/16706-gesior-100-seguro-anti-injection/#comment-89283 Com xampp-win32-1.6.5 e windows 10 Eu procurei aqui no fórum achei uns tópicos mais sem resultado.. Deste já agradeço a atenção e a ajudas de vcs ...

30. Queria saber o que faco para entregar os itens automaticamente para os players assim que eles compram. O problema aqui e que voce compra o item, gasta os pontos e nao os recebe, o que fazer?

• 18 respostas
    • 5.8k visualizações
  31. Olá, gostaria de um tutorial de como adicionar uma nova ball no meu Poketibia, no caso queria a "Master Ball". Obrigado pela atenção.

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  32. Eaw galera eu estou com uma vontade de editar um server mais sabe como é neh kkk Eu baixei um server em que so pode criar conta pelo Site... Ae eu to querendo mudar o sistema de criar conta ao inves de Site Ser Pelo Account Manager e tipo eu nn sei oq mexer nem onde mexer me ajudem pff... VLW GALERA É SO ISSO SE PUDEREM ME AJUDAR...EU AGRADEÇO DE CORAÇAO MESMO...

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  33. [Ajuda] Eu não consigo salva meu ot server . [RARO] Hoje irei explicar para vocês oque está acontecendo . Eu criei 1 ot server normalmente para jogar com os amigos . Então na hora que eu fui fecha o ot dei /save e apertei no "X" . Logo depois que apertei no "X" , logo tipo como se fosse 1 erro , pedindo para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Tenho que clicar em Finalizar Agora por que se for em " Cancelar " não irá fechar o ot . Ai depois fui abrir o ot novamente , quando fui vê , estava do jeito que eu baixei , tipo só tinha a conta do GOD e os Testes . OBS : A Única diferença que com o /shutdown não pede o troço do " Finalizar …

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  34. Started by TathiiCarvalho,

Oláa, (: Então estou tendo problemas com o RME, tipo no OT SERVER eu entro no god lá dai ponho : /i 12606 dai aparece o item que eu quero, dai vou no rme e quando vou por esse 12606 nao aparece item algum :/ , queria poder mudar o id desse item para funcionar no rme, ou qualquer outro jeito, o que importa é que funcione né rs', meu ot é versão 8.6 e só consigo editar o mapa no rme se eu abrir com tibia 8.54... a versão do rme é 2.1 '-' São esses itens abaixo que quero por no ot/rme com id que pegue : E o problema do rme é assim:

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  35. Olá galera, sou novo na área de criação de Server de Pokémon, e gostaria de saber... Como faço para alterar a probabilidade de pesca de pokémon's normais? É por que eu gostaria de deixar 100% a pesca. Assim toda hora que fosse usada a Vara de Pesca na água iria vir algum pokémon. E se tiver como, gostaria de saber se é possível vir shiny's na pesca. E como eu alteraria a sua % de chance de vir ao se pescar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo