Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
ENTÃO GENTE O ORDER ESTA FUNCIONANDO, POREM SE EU ESTIVER ATACANDO UM POKEMON E QUEIRA USAR O ORDER PARA QUE MEU POKEMON FIQUE DE FRENTE PARA USAR UMA HABILIDADE QUE QUE SO DE DANO EM LINHA RETA ELE NÃO SE MOVE SE EU TENTAR MANDAR PRA LONGE TAMBÉM ELE NÃO SE MOVEDE TODO MODO SE EU COLOCAR PRA ATACAR O ORDER DEIXA DE FUNCIONAR SE EU QUIZER MOVER TENHO QUE TIRAR O ATACK POR GENTILEZA ME AJUDEM COM ISSO, EXISTEM 2 ARQUIVOS COM NOME ORDER VOU POSTA-LOSLIB/ORDER Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos …
-
- 7 respostas
- 787 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso do um Jutsu q e Inmortal por 5 segundos.
- 7 respostas
- 662 visualizações
-
Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online.... Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente.... Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz? Roteador: D-Link Modelo: DIR-615 Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo
-
- 7 respostas
- 586 visualizações
-
-
Estou desenvolvendo um sistema de skins no meu server de nto 8.54, mas até então qualquer vocação pode usar a scroll da skin. Exemplo: um madara pode usar a scroll de skin "naruto goku" e ele vira um naruto com a outfit naruto goku. Como eu limito para apenas o naruto poder usar a scroll de skin "naruto goku" e o madara nao poder usa-la?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP 8.60. em que a script de "Target 1" do ELFbot, Não funcionava ! (O fast atk Monster/players) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se tem algum tipo de Script que bloqueia o attack target. pois estou precisando muito dela. Queria muito bloquear o attack target
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? KPDO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(cid, interval) local clefable = { [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, } local tempo_remover = 2 -- minutos local fail = 2 if getCreatureName(cid) == "Clefable" then local criature17 = doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) addEvent(function() if (criature17) then doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail) doRemoveCreature(criature17) …
-
- 7 respostas
- 661 visualizações
-
-
Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc) o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!! Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
com esse comando doSendAnimatedText eu posso so falar uma palavra com 9 letras, como eu almento para 12 na soucer ?
- 7 respostas
- 748 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Client 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria entender sobre formula de magic level pra poder balancear Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48) * 7.4 max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34) * 8.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") como faço pra entender essa formula
- 7 respostas
- 932 visualizações
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estava conversando com o @WooX se ele conseguiria fazer uma magia que bloqueia o target de usar magias por 5 segundos, acredito que muitos na comunidade gostariam de algo assim, e ele se prontificou a fazer para nós!
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde nao consigo abrir o remeres aqui para editar umas coisas, alguem me ajuda? Spoiler
- 7 respostas
- 726 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês... O meu Npc de task está dando erro, quando vou entregar a task. Scripts: Npc Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatur…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
So fica nessa imagem abaixo não consigo entra no servidor e qualquer conta que eu coloco do banco de dados fala que a account ou password ta errado. Se alguém souber como arrumar.
-
- 7 respostas
- 549 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, blz? É o seguinte, meu servidor tem uma função diferente de atk speed, e eu queria coloca-la na spell de uma forma que ela terminasse depois de "x" tempo, porém não consegui fazer isso, alguém pode me ajudar? local storageCoolDown = 75555 -- local storageTime = 40 -- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 145) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, tr…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada. no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de alg…
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
Boa noite, Baixei este servidor do link abaixo. Porém, para fazer roda-lo no Xampp eu não sei como funciona, pois normalmente os que eu já usei pra editar continham o arquivo schemas.sql, e eu executava ele no phpmyadmin. Contudo, este não veio com o arquivo, e estou perdido de como eu executo então para poder entrar no servidor. Obrigado! LINK do servidor do post do servidor. [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX - Otserv Alternativo (ats) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
-
- 7 respostas
- 989 visualizações
- 1 follower
-
-
. Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado. Alguém sabe o que pode ser? Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokestorm Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Adaptação Salve Galera queria saber se é possivel fazer com que o npc troca o item pelo pokemon como abaixo e apenas aceitar a troca se setar o Nick no pokemon Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Abaixo Npc que troca Item por poke local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDis…
-
- 7 respostas
- 900 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE Poke ZR, 8.54 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com uma skill em especifico, mas n sei mexer com script e afins. Então, tem algumas skills que sao chamadas de Rock Slide, Blizzard, Rain Dance, e Magical Leaf, que consiste em ser skills que fazem cair pedras, gelos, pingos de aguas e ate plantas do céu, basicamente como uma "chuva de meteoros". A skills mostra o pokemon jogando "missiles" pra cima, como se ele estivesse jogando pra cima as coisas que vao cair logo em seguida, e dps vem o "effect" que é o efeito da queda, seja de pedra, gelo, etc... Eu queria sabe…
- 7 respostas
- 762 visualizações
-
Não sei o que faço para normalizar...
- 7 respostas
- 686 visualizações
-
Olá, como coloco uma função de level nesse talkaction? local config = { --[[vocation id] = {storage, nova voc, looktype, efeito} Cuidado: não vai precisar de level para se transformar.]] ------------ NARUTO ------------- [215] = {30023, 630, 971, 252}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615…
- 7 respostas
- 556 visualizações
-
Estou criando/modificando um mapa próprio 8.60 para NDBO, porém ao abrir o RME 3.7 postado aqui no TibiaKing, me aparece este erro. Com isso, todos os spawns do meu mapa são deletados. PS: Eu modifiquei os arquivos que tem na pasta 8.60 do meu RME, como o borders, creatures, doodads e etc. Eu acho estranho, porque a um tempo atrás que eu mexia utilizando o mesmo RME não dava este erro. Alguém tem ideia do que pode ser?
-
- 7 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
-
bom primeiramente queria pedir desculpas se eu postei no lugar errado peço ppor favor que mudem pro lugar certo. bom pessoal a minha duvida é a seguinte eu queria que a passiva do meu electabuzz ao inves dela ficar girando em torno do pokemon (piso por piso) eu queria que ela soltasse tudo de uma vez só tipo essa imagem do zapdos OBS: meu arquivo pokemon moves.lua
- 7 respostas
- 855 visualizações
-
Vi essas sprites e gostaria que alguém me ajudasse onde posso encontra-las, vi que são de gba porem n consigo pegar em nehum lugar, já procurei em tudo que é lugar. se alguém tiver e poder ajudar agradeço. rep +
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base utilizada /\ Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, estou com um problema de que quando eu tento tacar pokeballs(qualquer uma nos pokemóns) ela não vai e n aparece menssagem falando q n é possivel pegar este pokemon se caso estivesse bloqueado o catch, como ocorre com alguns shinys e lendários.. o server veio sem esse error, no caso eu mechi em algo q n devia, e não lembro no que eu mechi, alguém tem alguma ideia? dica slá algo KKKK VÍDEO QUE EU FIZ DO ERROR: Se ajudar REP+++
-
- 7 respostas
- 633 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Já usei Tibia Unpacker mais nada até agora. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, eu baixei a um tempo atras aquele server do "Shinobi Online" achei esses dias no pc, ae por curiosidade eu fui tentar abrir e entrar no servidor, porem o client q veio junto com o servidor nao funcionar (eu nao consigo entrar no server), o que eu devo fazer para que aquele client funcione no meu servidor?
-
- 7 respostas
- 615 visualizações
-
-
Galera, me ajuda aii !! To com esse problema, é uma spell de kuchyose, parece q qnd faz do lado da parede da esse erro, pq o bixo iria nascer em cima da parede, mas n nasce, só da esse erro, mas nasce os outros !! Me ajudem por favor. SCRIPT: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPositio…
-
- 7 respostas
- 873 visualizações
- 1 follower
-
-
Então, pessoal estou com um grande problemão. Tenho tudo para abrir o servidor meu e do meu amigo. Mazzzz, o client não quer ajudar. Preciso de ajuda, como posso alterar o ip do meu client? [Á sinal: é 8.60]
- 7 respostas
- 631 visualizações
-
OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE: ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM. PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT. Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido. Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim Microsoft Visual C++ Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot funcionar também?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
BOM GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA EU CRIO O POKEMON TUDO NORMAL , MAIS QUANDO LIGO O SERVIDO E VOU TESTA EM /CB O POKEMON FALA QUE NÃO EXISTE . E PDA, AKI EM BAIXO VOU DEIXAR AS CONF DO POKEMON SE ALGUEM VER O ERRO ME INFORMA AI AONDE ESTOU ERRADO , REP++ script do pokemon Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="King Altaria" nameDescription="a King Altaria" race="flying" experience="196" speed="145" manacost="0"> <health now="280" max="280"/> <look type="2902" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11939"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/&g…
- 7 respostas
- 651 visualizações
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript No Spawn.lua Quero adicionar a função de dosendanimatedtext no shiny! Mas ele fala que não tem a função nas sources [C+] E quero saber se tem alguma forma dele enviar o texto ficar em cima no pokemon saindo "shiny" em azul. imagem removida a pedido do autor da imagem.
-
- 7 respostas
- 642 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokeXGereration Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa sou eu de novo bom estava tentando coloca slot bike no meu cliente porem consegui adiciona normal vi os tutorias aqui mais nenhum teve um fim q alguém disse ter dado certo então decidi recorrer a vocês de novo para ver se consigo ajuda bom vou deixa a imagens mais embaixo "não consigo coloca a bike no slot " Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="id da Bike" article="a" name="Bike"> <attribute ke…
-
- 7 respostas
- 591 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 0.3.6 Eae galera! Será que alguém poderia me ajudar em uma coisa aqui? Tenho um sistema de bike funcionando perfeitamente, por slots, etc. Só que quero que ao andar montado na bike, fique um efeito 1SQM atrás do player. Imagem de exemplo: Spoiler Meu script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 7857 or 7858 local t = { [7857] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, [7858] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) doTransformIte…
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.