Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Eu gostaria de saber como eu altero a mensagem "Gratis premium account" para ele obdeçer meu sistema Vip, gostaria que apareçese os dias VIPS que o player tem....
-
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
-
Olá, vocês podem mudar o IP ou me ensina a trocar o IP deste client 8.54: Client 8.54 Ja tentei varios tutoriais mas não conceguir. IP: 127.0.0.1 Eu sei fazer client pelo Vapus, mas eu quero saber mudar o IP deste.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, Andei procurando no forum mais n achei como criar cliente próprio com MC só achei sem, alguem pode me ajudar? Grato no aguardo
-
- 5 respostas
- 759 visualizações
-
-
Nao sei se aqui é a area correta, mas enfim, fiz download de um client de wodbo e queria pegar as sprites... eu consegui tirar a tibiadat,spr e pic porem quando eu abro no dat editor, aparece um erro e as sprites nao nao visualizadas. Alguem sabe se esse client está protegido ou se tem alguma forma de tirar esse bloqueio? agradeço quem conseguir me ajudar. abraços galera do tibiaking. link para download do client: https://mega.co.nz/#!sAoByAjT!MV3obzAA26ZMAs7VhI5Z3XsKUr_OyXXWUy7-_7jsiW8 scan do client: https://www.virustotal.com/pt/file/63b85004f90ffacdd5d60bcf2e83c7943a8167bad42525d22f05f50304195d39/analysis/1430379163/
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como assim aumentando a velocidade do item? •Bom, o que quero dizer é simples, (Pelo menos pra mim não ) gostaria de saber como faço para aumentar a velocidade do Magic Forcefield << Mais ou menos nessa velocidade que quero que sai o efeito dele. Por que você quer que aumente a velocidade dele? •Simples, por que acho que a velocidade do Magic Forcefield do Tibia Global é FODA ... PS: Se estiver na área errada, Por Favor movam. Obrigado @UP
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal blz?? eu estava precisando muito do sistema de ditto memory, dai o zipter resolveu meu problema ai para ajudar os player eu fiz uma barrinha com funções do ditto memory! mas dai o layout ficou horrivel! ai gostaria de pedir a ajuda de vcs! é tipo aquela barrinha de guild, mas dai modifiquei umas partes do código e uns bagulhinhos simples! mas ficou um lixo ¬¬ ai gostaria que que alguem pude-se me ajudar, ai gostaria tipo segue ai para ver se consegue fazer alguem pfv... 1- tem um butão na parte de cima do otc, que ao clicar aparece uma janelinha, com algumas funções. 2- ai cada butão tem um nome, ai o butão executa uma talkactions! ai se possível, gos…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae Galera estou começando a editar um server só que ele é Otclient que não me agrada muito ai uqeria saber se tem como mudar de otclient para Oldclient ? PLEASE ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 454 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza??? estou aqui para pedir as sprites de diamonds, como a da pxg ou seila alguma que seja bonita e que não seja a sprites daqueles small diamonds! pode ser em .obd ou em imagem mesmo que eu mesmoc corto! por tanto que tenha os diamonds! kkk
- 5 respostas
- 956 visualizações
-
Eae mulekada do TK! eu estou com um ploblema aki , vcs podem me ajudar? bom , no meu servidor (nto) , eu dou look em min e só aparece assim : Ex. Você está vendo [PLAYERNAME]. Ele é um Naruto apenas isso só que eu queria que aparecesse no final : ele é um Shinobi , Genin , Chunin , Jounin , e Anbu me ajudem ai por favor valendo REP+
-
- 5 respostas
- 467 visualizações
- 1 follower
-
-
- Boa tarde galerinha do TK, bom estive pesquisando sobre o famoso mod de spell bar para meu ot cliient, não é spell CD do pokemon é spelld bar, para magias de cada vocação. - Exemplo: 1 barra de spells "cooldows" para cada classe, ao clica no icon do spell a spells ativa" - Pesquisei muito no forum mas só achei topicos sem respostas, ou com links quebrados.. ajudem? obrigado! OT CLIENT 8.6 TIBIA ATS.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
E ae galera. Gostaria de um help para extrair sprites de cliente poketibia. Quando uso o Dat Editor ele apresenta um erro, no qual ele trava e aborta o processo. Quando uso o ObjectBuilder ele fala que a versão não é suportada. Meu skype:dani_sanca, se poder me add ajuda bastante.
-
- 5 respostas
- 590 visualizações
-
-
Olá pessoal, primeiro post no tibiaking preciso muito da ajuda de vocês. estou com um problema. pois não encontro o Tibia.dat em um Otclient. não encontrei em lugar algum, nao é possível funcionar sem o arquivo .dat né? pois no cliente tem /data/things/1041/Tibia.spr e não acho o Tibia.dat Pode ser que esteva compilado ou oculto mas não encontrei. alguém com experiencia pode ajuda? Se alguém puder me ajuda com isso serei grato. pois minha duvida não deve ser só minha. Client que esta me deixando louco é esse: http://www.dworpg.com/Updates/patcher1_0.zip DOU +REP PRA QUEM AJUDAR! Pfvr Ajudem
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bem Galera o Seguinte, Toda Vez que eu adiciono uma sprite no meu servido da debug, estou usando o dat editor alguem tem como me ajudar nessa Dou +rep
-
- 5 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá TK, como faço um sistema para que pokemons selvagens fiquem passivos e quando atacados eles atacam o pokemon summon?! Grato desde já.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Hi how to unpack 8.60 client? http://downloads.ntobrasil.com.br/DBO1.exe
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite, Se alguem puder passar uma SOURCE 8.54 com limite de effects e distance/ vida em porcentagem, estarei grato!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, preciso que um item do meu servidor tenha aquela função de alguns servers, o dano crítico. Exemplo, a cada 10 hits que ele der, 1 é dano critico e hita 5000k a mais(configurável) e quando der o dano critico, aparecer uma mensagem em cima do target "Criticaal" . Vou usar a função apenas para um weapon, é um bow, precisa seguir o seguinte script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0) function onUseWeapon(cid,…
- 5 respostas
- 679 visualizações
-
Olá, preciso de uma spell tipo o comando "/a" ao usar essa spell o player pula de 1 a 10 sqm na direção que ele estiver olhando e que se tiver alguma coisa tipo uma house ou uma parede ele não consiga usar pra evitar de alguma forma que ele entre em houses de outros players, paredes, águas e etc. obs: ele pula 10 sqm de vez, ele não pode configurar quantos sqm quer que pule.
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
Estou querendo trocar as sprites de alguns personagens do meu otserver, vi com algumas video aulas que isso se é possível pelo Transformar.lua (ao menos entendi isso). Porem mesmo trocando o id das sprites la (no transformar.lua) e reiniciando meu servidor as sprites não mudaram. Alguém poderia me ajudar me falando como troco as sprites dos personagens (das vocações no caso), desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 634 visualizações
-
-
Galera, me ajuda ai, preciso de um buff com 2 effect, que os 2 fique direto ate a magia acabar.. Servidor 8.6
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
nessa imagem tem somente o padrão eu gostaria de colocar braceletes como faço isso?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!
- 5 respostas
- 750 visualizações
-
Boa tarde, antes de ressaltar minha dúvida, andei procurando aqui no Tibia King alguns tutoriais para isso, segui todos eles, porém não deu certo. E muitos estão desatualizados, entretanto, minha dúvida é como aumentar o limite das sprites, pois no object builder não consigo adicionar mais nada pois diz ter o limite de sprites atingido. TFS:0.4 Client 8.60
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Base: TFS 0.3.6 DXP Boa noite Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante. Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do tk venho aki pedir ajuda de vocês com o meu OTC, e o seguinte to com um client aki que quando eu clico na bag para abrir abre os coins e não ah bag queria arrumar isso para abrir ah BAG, poderiam me ajudar com isso ? se possivel aki estão aguns print https://imgur.com/a/VMgyRxY
-
- 5 respostas
- 393 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 tsf Bom Galera o erro que ta acontecendo e esse que vou deixar ai, ele sempre acontece quando algum player morre em pvp ou pra pokemon selvagem pode ajudar ? o ERRO E ESSE AKI [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found o script exp2 ta aki Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, […
-
- 5 respostas
- 515 visualizações
-
-
Olá , eu sou iniciante nisso e queria criar um poketibia sem hamachi , alguém poderia me ensinar ? Obs : Não sei nada
-
- 5 respostas
- 514 visualizações
-
-
Eai pessoal do TK eu queria saber como resolver esse seguinte problema, toda vez que eu matar um monstro quero que minha storage 52800 aumente em +1 eu tentei fazer o seguinte: setPlayerStorageValue(cid, Storage, getPlayerStorageValue(cid, Storage) +1) mas não funciona se eu por só setPlayerStorageValue(cid, Storage, 1) ele funciona mas só conta até 1 pois não estou incrementando e sim setando.. segue o Script: Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) local Storage,monstName = 52800, "bandit swordman" local count = 31 local value = getPlayerStorageValue(cid, 52800) for _, check in pairs(deathList) do if isPlayer(check) then …
-
- 5 respostas
- 932 visualizações
- 1 follower
-
-
error unable to load config.lua tibia nao consigo abri config lua podem me ajuda Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá comunidade, estou atualmente em um projeto de cdz, como todos sabem, o conteúdo que se tem pra cdz é quase nulo, queria estar pedindo as sprites do "Arkamed" não sei se é assim que se escreve, isso é claro se ele permitir. O link do meu game é :https://www.facebook.com/Basetibiagamecdz/, estou deixando uma imagem de como está ficando:
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite galera do TK, estou com duvidas para desenvolver uma spell simples, no caso e uma spell de ataque, gostaria de acrescentar um efeito (x) no player. fico grato pela ajuda desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PA…
- 5 respostas
- 541 visualizações
- 1 follower
-
Olá estou com um bug muito chato em meu servidor de poketibia, quando vou abrir a porta das houses em vez de abrir apenas a parte da porta, a sprite inteira se move. OBS: Base Dinamite, Não da nenhum erro na distrito por isso não sei se o bug e em Scripting ou no mapa
- 5 respostas
- 680 visualizações
-
Alguém sabe como colocar pra usar dois buff em um personagem? Alguém ajuda
- 5 respostas
- 539 visualizações
-
Galera, estou usando o auto-loot do vodkart, em mods... essa aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end functi…
-
- 5 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá galera do tíbia king, estou usando esse script de cooldown de spells local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0 local storage = 250002 local effect = 77 local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storage) then…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.