Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sherekancer,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug nas skills Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [Não sei se esta na area correta se precisar mova] Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  2. Started by Agrenthor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso o Pokemon World Toda vez que altero o configuration.lua na pasta libs, os pokemons param de bater com skill (eles soltam a skill mas não da dano). Mesmo se eu diminuo o dano isso acontece. O que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  3. Started by Agrenthor,

Olá, meu servidor fica crashando e eu não sei porque - fica uns 40 minutos online, mas depois que começa entrar mais player cai. No exe deu o seguinte erro: [10/09/2020 16:47:05] [Error - CreatureScript Interface] [10/09/2020 16:47:05] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [10/09/2020 16:47:05] Description: [10/09/2020 16:47:05] (luaGetItemAttribute) Item not found Esse abaixo é meu login.lua. Não consigo ver NADA de errado nele.... Alguém poderia me ajudar? local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onL…

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  4. Started by Belmont,

Alguém conseguiria descompilar o cliente deste dbo pra mim pfv? Rep+ por um meses para quem me ajuda hihi

5. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Preciso de um SCRIPT que o Player ao usar uma magia, entre no ALVO (Stack). E preciso que nesse SCRIPT seja possível movimentar o X,Y das Magias. Exemplo: Estou querendo fazer uma Magia de STACK que use 2 Efeitos diferentes. E que eu possa ajusta-los em seu devido lugar.

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  6. Started by samuelandrade45,

Olá se for possível alguém pode fazer um script com os seguintes aspectos pra mim? Spell de JUMP ao usar essa spell você 3 segundos no ar é deixa um effect antes de ir, com essa spell é possível subir em arvores, e diversas outras coisas, queria também um cooldown nessa spell pra poder usar novamente! Aqui está uma foto para compreenderem melhor!

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  7. Started by XGaduX,

Alguém poderia disponibiliza as novas sprites como esses exemplos?

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  8. Started by qtoni,

Pokexcrazzy Alguem sabe resolver? erro no RME Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  9. Started by elielder,

Qual o motivo deste tópico? tenho uma spell de buff, que da Regeneração de HP. e troca a outfit, mas so se tiver a storage. até ai ela funciona, só que quando acaba o Buff a outfit n volta. Alguem pode me ajudar? e pra ter cooldown de 180 segundos, e duração de 30 segundos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local outfit = {lookType = 158} -- outfit local tempo = 30 -- tempo em segundos. local effect = {75} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local maxhitpointspercent = 25 local…

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  10. Started by Thony D. Serv,

Então Meu Problema É O Seguinte Eu Tenho Um Rank No Meu Gesior, Esse Rank É Por Storage. Agora O Problema É Que, Sempre Que Alguem Aumenta O Storage O Rank Só Vai Atualizar Quando Ele Deslogar E Logar. Alguem Tem Alguma Solução Para Isso???

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  11. Started by XGaduX,

Como resolver esse erro??

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  12. Started by elielder,

estava abrindo normalmente agora do nada, ele chega nisso e fecha sozinho, não abre mais. oq sera q pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  13. Started by dsoares15,

Pessoal o negocio é o seguinte quando o player captura um pokemon estando com 6 o 7 não vai para o depot ai fui pesquisar descobri que tem que selecionar a cidade do depot no rme porem o meu não aparece como ele aparece como era para aparecer

• 11 respostas
    • 850 visualizações
  14. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Galera, estou trabalhando em um projeto de naruto. Gostaria que x magia precisasse do summon ativo para ser usada e ao conjurar essa magia, ela sairia do summon e não do player, tipo pokemon. alguém pra dar uma mão ?

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  15. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [1:32:32.954] The Forgotten Server, version 0.4 (rev 3884) [1:32:32.954] Compilada por kukas9 em Oct 26 2017 - version 2.0 Qual o motivo deste tópico? erro de compilão, não consigo arrumar, ja estou surtando. estou usando Dev C++ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // …

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  16. Started by yBetinho,

Estou querendo começar a criar addons para otpokemon só por diversão mesmo, porém não tenho as sprites dos pokemons para usa-los como manequim, se alguém puder me disponibilizar as sprites dos pokemons da versão mais recente eu ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  17. Started by iluargrott,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Sistema ed Modo Combate. Busco script/sistema para que player só possa usar magia ao estar em modo combate. Este modo combate troca a outfit do player para a outfit correspondente ao modo batalha. ex: Se a outfit do player for 10 mudará para a outfit 11 em modo batalha. Ao player realizar algum movimento/andar, sairá do modo batalha, --------------- +Comando para Spell/rune/action, que necessite estar em modo combate para realizar ação/magia. Caso não esteje, o player não consiga realizar tal ação. Para q…

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  18. Started by nizin,

Pessoal estou com um problema no autoloot que eu adicionei no meu server. Se alguém puder por favor me ajude, estarei disponibilizando algumas prints a baixo. Como vc podem ver, quando eu uso o comando !autoloot ele aparece todas as informações normal, não da nenhum bug quando eu uso os comandos "!autoloot, !autoloot add, !autoloot gold, !autoloot power" Mas quando eu mato um mob da um erro e o dinheiro do comando "!autoloot gold" não vai para o banco, também da erro quando eu uso o comando !autoloot goldinfo. Enfim, basicamente o sistema não está coletando nada PS: Não sei se esse post esta no local correto. Se não estiver por favor movam! att …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by BangxD,

Queria cria uma spell, que funciona da seguinte forma: Tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell que quero criar, o player que está me atacando perde o target em mim. Uso tfs 0.4 Procure na net e muito falar que tenho que modficar na sources: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); } } Alguem que entenda e possar mi ajudar?

20. Started by dsoares15,

] Spoiler 2/09/2020 15:17:50] [Error - Action Interface] [02/09/2020 15:17:50] data/actions/scripts/quests/baumewtwo.lua:onUse [02/09/2020 15:17:50] Description: [02/09/2020 15:17:50] (luaDoTransformItem) Item not found [02/09/2020 15:19:08] [Error - CreatureScript Interface] [02/09/2020 15:19:08] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [02/09/2020 15:19:08] Description: [02/09/2020 15:19:08] (luaGetMonsterInfo) Monster not found [02/09/2020 15:19:08] [Error - CreatureScript Interface] [02/09/2020 15:19:08] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [02/09/2020 15:19:08]…

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  21. Started by H3ITORR,

Eu recentimente troquei minha base de 8.54 para 8.6 base nto server e agora nao consigo mais escrever nas placas nem ler nem adicionar action no chao como arrumo isso alguem me da uma ajuda ai!

• 8 respostas
    • 775 visualizações
  22. Started by Guilherme HP,

ola bom dia, Boa tarde. bom eu gostaria de saber se existe alguma maneira de liberar o mini mapa do meu cliente por completo. ou se existe algum sistema de automap que faça isso.. procurei porem não encontrei!.

23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  24. Started by dsoares15,

. Basicamente preciso de alguém que adapte uma source para meu poketibia eu pago! contato 65998157796

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  25. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinha, novamente venho pedir ajuda de vocês com uma spell que está me dando dor de cabeça, eu quero essa spell com o efeito centralizado, em cima do player, e não em cima dele... Se alguém puder ajudar, dou REP ++! (OBS: Servidor 8.6) SCRIPT: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000700 if exhaustion.check(cid, storage) then if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end local parameters = { cid = …

26. Olá, boa noite TK Quando mato algum char o loot do que morre não dropa. Como podem ver na imagem abaixo, sem o aol e o loot não cai, porém skill/lvl perde. Por favor, me ajudem... REP+ pra quem ajudar =/

27. Started by KevinLuzetti,

Gente boa noite...eu queria se existe alguma maneira de colocar uma imagem antes do backgroundo do otc, um exemplo é a do otp: Essa imagem ela abre, fica uns 5/ segundos na tela e some...liberando assim a area de login... eu tentei fazer assim no client_backgroun... -- private variables local background local clientVersionLabel -- public functions function init() background = g_ui.displayUI('background') background:lower() clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText("Poke Generations - Fan Game Server 2020\nVersão: BETA") background:setImageSource("background1") (tente…

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  28. Started by Spraypaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nenhum Qual o motivo deste tópico? Eu queria a opinião de vocês pois estou a vários anos parado e voltei essa semana a comunidade e pretendo mecher com um otpokemon. Na opinião de vocês qual melhorzinho? Menos bugs, mas completo e etc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  29. Started by alun0n0v0,

boa noite galera, estou mexendo no servidor KPDO uma base que postaram aqui a um tempo atras, galera o que acontece eu configurei o servidor, o site e o cliente. No caso o servidor esta ligando tudo ok, o site tmb( Porem o status dele esta offine) e o cliente eu logo com os dados da conta seleciono o char e da erro de conecção 10060 e nao sei como resolver, lembrando que o sever sem o site tmb da o mesmo erro. ESSA É A SCRIPT DO CONFIG DO SEVER accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1075 newPlayerSpawnPosY = 1235 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 7 …

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  30. Started by Kill of sumoners,

Boa noite, gostaria de pedir 2 spells seria ótimo se conseguissem me ajudar 1° uma spell em que você pula no alvo e ele sofre um "stun" por 1 seg 2° uma spell em área que de slow Desde já MT obrigado REP+ P quem puder me dar essa força

31. Started by H3ITORR,

Alguem me ajuda nessa script: Coloquei pra ler 2 storage uma de ficar invisivel como se fosse ghost igual adm nao aparece nick nem life so um effect e levar para mundo igual do tobirama do nto ultimate mais esta dando um erro Esse seria o erro \/

32. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by XGaduX,

Qual está sendo a melhor base de wodbo para começar um projeto?

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  34. Started by H3ITORR,

Boa noite estou precisando de ajuda passar meu servidor 8.54 base nto Server para 8.60, já tentei de várias formas mais nunca consegui, se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  35. Started by H3ITORR,

Eu gostaria que essa spell usa - se so um efeito e eu coloco so um e esta saindo 3 efeitos iguais como arrumo isso?

• 6 respostas
    • 682 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo