Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá, comunidade. Alguém poderia me mandar um sistema de Guild? Não quero castle nem war.. quero guild system, aqueles adaptados para poketibia, com comandos feitos já (!invite player, !join player, etc) Eu já procurei e não achei em lugar algum! Alguém poderia me mandar este sistema? Estou começando com um projeto, mapa zerado e baseado na história do RED, protagonista dos jogos, , RPG não vai faltar, então GUILD também não poderá!! Agradeço!!!! Esta é a área certa? peço que movam, caso não seja, por favor.
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Olá eu queria saber como compilar o spr e o dat do meu Ot cliente, e tb esconder o IP, eu preciso mt disto, quero um metodo impossivel de se roubar algo.
-
- 8 respostas
- 892 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? >> PokeGold 2016 << tfs 0.3.6 Estou montando um mapa com a mapa baseado no gba, com npcs de batalhas automático etc. Gostaria de uma script no actions seria parecido com uma bussola porem ela invés de da a posição do player da a posição de um pokemon Exemplo ao utiliza-la apareceria Um Shiny Tropius foi localizado na posição { x=123, y=456, z=7}
- 5 respostas
- 891 visualizações
- 1 follower
-
Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !
-
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
-
Olá =D Eu gostaria que alguém fizesse um Arceus para mim, por favor. O sprite disponível dele é meio estranho e eu ainda não tenho capacidade para fazer um sozinho Eu prefiro que seja Top-Down, se não vai ficar muito diferente das outras sprites que eu tenho =) Algumas imagens dele Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Eu tenho uma Spell que deixa o player "stunado" (não se move por 5 segundos.) Agora preciso de uma Spell que faça o player voltar a se mover. Obs.: eu tentei fazer, mas não obtive resultado. (não sabia oque estava fazendo kkkkk) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esse é o código da Spell que deixa o player Stunado: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell…
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
Coloquei um level sistem que achei e porem está dando erro,alguem pode ajudar? Monster.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // b…
- 6 respostas
- 888 visualizações
-
TFS 0.4 8.60 O script é o seguinte: a cada 30 minutos, x quantidade de itens aparecerão no mapa em uma coordenada aleatória. Porém, apenas em um determinado terreno (exemplo: grama) Tem algum tópico aqui no fórum com esse script? eu não consegui achar
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Galera Peguei as Sprites de Um Rasengan Dum Cliente Que Baixei Aque no TK e queria Por Ele no Meu Cliente de DBO Porem Não igual Add Sprite de Personagem , Tem Muitas "Sprites" e me Confundo Na Hora De Alinha-las e Adicionar Pelo Object Builder Simplificando Me Confundo Na Hora de Adicionar Se Alguem Poder Me Ajudar com Algum Video Aula ou Me manda Msg Privado e me Ajudar Sla DUVIDA SANADA
- 3 respostas
- 887 visualizações
- 1 follower
-
preciso de ajuda pra adicionar um script ao meu servidor de matar o monstro/pokemon e automaticamente nascer um teleport pra passar pra sala do báu da quest
- 9 respostas
- 887 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3; Base: pda 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, eu queria um NPC que trocasse 200x26300(26300 é o id do item) por uma Storage: 40300 Eu já tentei TODOS os tutoriais disponiveis e nenhum foi compativel Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Alguem sabe como colocar as insignias na barra de skills do otcliente? Ou se tem algum tópico aqui no forum que explica pq não achei.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otpokemon Qual o motivo deste tópico? conseguir arrumar o preçoda venda de pokes no npc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
Estou tentando colocar um servidor no ar, porém compilei tudo certo, instalei o banco e na hora de executar pra colocar o ar aparece esse erro ai abaixo, pf alguem da uma ajuda. Ubuntu 14.04 4gb .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Problema no deploy Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Por favor quem poder disponibilizar o .srp e .dat do pxg par amim pega sprites etc... , Help please
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Alguém ai tem aquele anti bot diretamente no cliente que geralmente se usam em servidor 7.x?
-
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
-
Estou quebrando a cara to editando um poketibia porem travei no cliente queria mudar a barrinha de vida do player e do poke tira aquilo que fica ao lado do poke para por revive Fica 1 icone cauth Gostaria duma barra de vida igual dxp ou pxg redondinha e tals e gostaria de tirar este icone que fica ao lado do sloot do pokemon como na imagem, para min por um revive obrigado quem puder ajuda colocando revive ja fico grato
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Galera Como Troca Cor Do Pokemon No Poketibia Eu queria Troca E tambem Como Meche Nos Tempo Dos Atcks dos Poke Tipo Um Mewtwo D a Confunsio E so Pode Usa Ele Depois De 25 Segundos Como Mudo O Tempo ? Pfv Ajuda
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
Olha Como o Titulo Já Diz ... eu Já Tentei Criar Pelo Vapus Só que Quando eu Vou Abrir o Client Dá um Erro de Debug Lá Eu Uso Poketibia Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep ++ Valeu Desde Já Pf ...
-
- 13 respostas
- 880 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldade para compilar olhei procurei pesquisei sempre compilei sem problemas outras sources essa eu estou passando perrengue. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://pastebin.com/c102EBmg
- 6 respostas
- 879 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/The OTX Server Version: (2.6) Qual o motivo deste tópico? Eu estava tentando arrumar um sistema de evento semelhante aos mapa baiak por ai, aquele que aparece a mensagem em cima da posição configurada falando quando será o próximo evento a seguir, efim tava tudo ocorrendo bem porém ao executar no servidor apareceu varios erros sobre o script ao tentar chamar a função global 'HourToNumber', Vou deixar algumas imagens abaixo de exemplo para ajudar vocês a entender e poder facilitar como pra você que está tentado entender e pramin por está me ajudando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o…
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano, ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell. O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf segue o script:
- 2 respostas
- 877 visualizações
- 1 follower
-
Rapaziada, gostaria de saber se é possível entrar em algum OtServer cujo tenha ip fixo através da mesma versão no TibiaClient com o IPchanger. Caso tenha, como eu consigo a porta e o IP do OtServer? Desde já, Agradecido.
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Tenho Duvidas em adiciona pokes nessa base. alguém ou algum tópico explicativo? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Olá pessoal, seguinte a muitos anos não jogo tibia, e resolvi agora abrir um otserv 10.9, porém procurei em DIVERSOS lugares e não acho o Tibia 10.9 Client para download. Gostaria de saber se não existe o Client 10.9 para usar com o IP Changer, se existe algum outro método... enfim, o que faço para logar no meu servidor 10.9 ? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom é urgente oque eu vou pedir,preciso de ajuda pra fazer o client ler a criptografia,sei que é nas sources,mas alguem pode me ajudar nisso?
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal. Alguém teria o TFS do Nto Hard 8.60? Não consigo de forma alguma compilar, seja no dev++ ou no visual Studio. Estou querendo começar um projeto com meus amigos com essa base, mas não estamos conseguindo compilar. Aqui está o link da publicação original. Por favor me ajudem nessa, sei que vai ajudar várias pessoas também no fórum. https://tibiaking.com/forums/topic/98255-860-otx-nto-hard-full-packet-server/
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Edição no script! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="simple_task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["demonio"] = {monster_race={"demonio"}, storage_start = 200265, storage = 91065,count = 200,exp = 30000,money = 15000, reward = {{13511,1}}}, ["moita"] = {monster_race={"moita"}, storage_start = 200264, storage = 91064,count = 200,exp = 30000,money = 15000, reward = {{13512,1}…
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde amigos do TIBIA KING! Uso TFS 0.4 / VERS. 8.6 Me deparo com um erro no meu War System ao tentar aceitar um war invite Spoiler [19:24:31.100] [Error - TalkAction Interface] [19:24:31.100] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [19:24:31.100] Description: [19:24:31.116] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGu ildAddEnemy' (a nil value) [19:24:31.116] stack traceback: [19:24:31.116] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactio ns/scripts/war.lua:1> que me impossibilita de aceitar a war... (SCRIPT WAR.LUA) Spoiler function onSay(c…
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Galera, muita gente me falou que era top/down, mas eu vi que é bem diferente... Então como realmente se chama esse tipo de desenho?
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Não sei em que horário vcs visualizaram esse post, me perdoe se caso estiver na área incorreta, o TibiaKing mudou muito nesses 4 anos em que me inscrevi... Sem mais delongas, eu estou pensando em começar um projeto de Poketibia, e queria uma indicação de uma base com poucos erros e que use OldClient tbm, pq não suporto o OTC, é meio "bugado" pra mim. Então, eu queria uma dica de uma base para usar e começar meu poketibia, pretendendo ser um servidor sério com objetivos promissores, eu administrei o NtoFantasy, mas decidi parar com Nto e começar um Pokemon... Desde já, Muito obrigado a vcs!
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Alguns items dos players estão sumindo (geralmente pokeballs) desconfio que possa ser pelo grande numero de atributos que elas tem, isso seria possivel? não encontro uma justificativa mas isso é recorrente! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá gente, Estou tendo um probleminha e preciso da ajuda de vocês ... O meu /Z do client esta indo até 600, Mas os efeitos só aparecem do 433 para baixo... Exemplo: quando eu digito 435 nao sai nenhum efeito e nao da nenhum erro... Fiz uma spell (magia) com o efeito 435 e o efeito pega certinho mas não sai a SPRITE do efeito. Eu uso OTclient, e minha source é extendida, e mesmo que não Fosse Estendida, as minhas sprite ainda estão em 55,283 RESUMINDO: Sprites de Efeitos apartir do 433 nao esta aparecendo... minha source é extendida e uso OTclient... Repp +++++ c poderem me ajudar, agradeço
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
eu queria saber no OTcliente onde eu mudo as cores das letras, por exemplo os nomes dos Mobs
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.