Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
-
Queria cria uma spell, que funciona da seguinte forma: Tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell que quero criar, o player que está me atacando perde o target em mim. Uso tfs 0.4 Procure na net e muito falar que tenho que modficar na sources: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); } } Alguem que entenda e possar mi ajudar?
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local co…
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
é o seguinte galera vim aqui pedir um help a vocês eu e meu primo estava tentando colocar online um server de poketibia com base no cyan seguimos uma video aula que ensinava como colocar por ip changer porém o ip changer não reconhece no client cyan, que é aqueles clients mais novos com musica um monte de opção então procuramos um mode de mudar o ip do client e conseguimos e etc. eu abri as virtuais portas nas configurações do meu moden e também no firewall está ok. as portas 7171 e 7172. também adicionei o hoster no site no-ip. o ip do hoster do no-ip eu coloquei no IP do config.lua e o meu ipv4 eu coloquei no ip do client indo em Modules/client_entergame e entrando no e…
- 13 respostas
- 824 visualizações
-
Olha Como o Titulo Já Diz ... eu Já Tentei Criar Pelo Vapus Só que Quando eu Vou Abrir o Client Dá um Erro de Debug Lá Eu Uso Poketibia Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep ++ Valeu Desde Já Pf ...
-
- 13 respostas
- 820 visualizações
-
-
-
-
-
Necessita-se de Spriter Meu Naru Tibia está com uma base muito desatualizada e preciso atualiza-la e adicionar alguns personagens como : shin , rikkudou sennin , kaguya entre outros. Preciso de um spriter mais ou menos ou seja não tão foda mas um iniciante para que ele possa evoluir e criar grandes sprites Ficha Nome: Idade: Tempo livre: Tempo de experiencia: foto de algum trabalho : [Obs : Não é obrigatorio uma foto é opcional]
- 13 respostas
- 936 visualizações
-
Ola Boa noite a todos! Estou treinando minhas habilidades sprites então... nada melhor do que treinar ajudando os outros! - E como funciona ? É simples! você pede a sprite, eu faço e deixo o download para vocês, porém devido ao meu tempo normalmente não farei todos os lados, mas farei a frente completa mais para vocês poderem deixar o feed de vocês, se eu tiver tempo faço completo, por isso é muito importante que vocês especifiquem se a sprite é para um servidor ou somente para ver como ficaria e me dar o feedback... -E remakes valem ? Sim posso fazer remakes mas peço que deixem a sprite antiga anexada! Que comecem os jogos! ps: eu trabalho, faço mma e tenho mu pr…
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Pessoal Eu Gostaria De Perguntar Se Algum de voces podem me ensinar a desconpilar o client o wodbowars ou se n quiser ensinar se pd desconpilar para mim , REP+ E Tambem Se Alguem poder me explicar como compila client sem usar molebox REP+ Valendo 2 Rep Um Para Cada Pergunta
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Na hora de entrar no otclient ele pede o ip do servidor, a versão e a porta eu queria saber como deixar um IP FIXO, e remover essas opções
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom como dis o Titulo eu queria que o script que vou deixar a baixo fosse ativado somente ao atingir a storage 1700. Que sera disponibilizada por um npc. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao Sei Qual Função colocar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script: local msg = "Teste 123 \n Teste321 \n Teste (123) \n \n \n Teste." function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1700) ~= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, msg) setPlayerStorageValue(cid, 1700, 1) end return true …
-
- 13 respostas
- 629 visualizações
-
-
Eu tenho esses 2 scripts, um é de MINERAÇÃO conseguido aqui no tk, e outro é de ugprade tbm conseguido aqui no tk... Só que esses 2 scripts estão dando conflito, antes só tinha o sistema de upgrade, ai resolvi colocar mineracao e ele esta dando erro no upgrade, que para de deixar os itens + 1 +2 +3 falando que o item nao tem mais uso... Alguem pode ajudar??? Os scripts são esses: Mineração Spoiler terra = {8636,8633,8634,8635} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 2148, --- Cent [1] = 3976, --- worm [5] = 2152, -- Dollar [10] = 12779, -- Senzu Green [15] = 12468, -- Mystic root [20] = 12469, -- Magic Cry…
- 13 respostas
- 646 visualizações
-
Eu estou com esse erro na hora de compilar a minha source, alguem pode me ajudar? SOURCE:http://www.mediafire.com/file/sk4mv1s3em653kv/Source_Nto_Zero.zip SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/ccb15b1f3b10d177c41c083f5b6a59e9d2224c45f117a3357c42713cdd877425/analysis/1518963387/ Spoiler
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera não sei se estou postando na area correta, segui esse tutorial: e vi a video aula : mais na hora da Compilação com CodeBlocks, acaba retornando esse erro aqui imagem abaixo :
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
***Salve Família, Estava pensado em algumas coisas novas para alguns servidores, e me veio na mente essa ideia que achei dahora. Será que é possível criar isso, ou se já existe? ??*** Seria bastante interessante se tivesse um sistema aonde os players conseguissem fazer missões dentro do jogo, que de acordo que fossem concluídas desbloquearia personagens novos para ser criados na account dos players no site.. Eu vou dar um exemplo sobre, OtservWODBO 8.60 que entendo melhor. Nesses otservs sempre existe os personagens Criados no site/Quest/Vip Site (classes que quase ngm usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items) Que…
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom gente eu queria saber aumenta o limite dos effects normal eo limite dos effects distance. Como todos saber que o limite dos effect sao ate 254 eu queria coloka pra ser 500 o limite. Tem alguns mlks que dize que é nas sourcers no const.h mas eu andicionei lah mas n adiandou. Será que tem alguem que sabe tira esse limite e pode complatilha com agente, pode ser nas sources em qualuer lugar pode fala que eu tenho.
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
-
Boa noite galera... Tenho um servidor global 8.6 e gostaria de criar uma armadura VIP, com a msm sprite da skullcracker armor, porém teria que fazer um novo id talz, alguém poderia me ajudar? REP +
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá pessoal do TK, eu queria saber como extender um old client eu tentei aqui e não tive sucesso o meu cliente é 8.60, eu joguei o tibia.spr/dat/pic na pasta do tibia.exe quando eu abro ele da um erro, claro, ai eu coloquei uma dll na pasta e o cliente está abrindo normalmente, mas, se eu adicionar um item novo quando dou /i nele da debug, alguém poderia me dizer como extender um old client?
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Salve galera bom conseguimos resolver o problema com a info da quantidade coletada de madeira com ajuda do @JoviM mas ainda o bug de remover o toco de madeira persiste então estou atualizando o tópico com o script atualizado Script atualizado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 1 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da O…
-
- 12 respostas
- 660 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 0.4, Alguém poderia me ajudar a converter essa spell pra ser usada em monstro, eu coloca em uma vocação ela funciona normal sem bugs mas quando eu coloco em algum monster da esse erro na distro https://prnt.sc/owd1lm local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 212) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(co…
-
- 12 respostas
- 857 visualizações
-
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda se possivel. Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente. if getCreatureName(cid) == "Rattata" then local criature = doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140" Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso. Tentei da seguinte forma: if getCreatur…
-
- 12 respostas
- 645 visualizações
-
-
queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) …
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso trocar a msg You advanced to magic level, axe, distance, sword e etc. para meu servidor tentei diversas coisas aki do tk , troca certo mais não mostra o nivel que o player ta upando de axe, distance , sword, shield o magic level mostra apenas esse mostra os outros skill não!
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia pda Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me Ajuda com adicionar um novo Gym na badge case ou me fala como faço isso ja adicione em algumas parte que eu achei mais nâo esta aparecendo no cliente vou deixa uma imagens abaixo se quiser me chama no discord Alkimista#5984 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira
- 12 respostas
- 648 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.