Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Como Aumenta o limite de transformações de um personagem? Exemplo> Tenho um c16 ele só transformar 4 vezes, como faço para aumenta esse limite de transformações dele? fica nesse limite e não transformar mais, mesmo eu tendo adicionado no XML e no arq de transform até a 5 transformação.
-
- 9 respostas
- 517 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeTibia DXP Qual o motivo deste tópico? Nao Podo Compile Meu Cliente.. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
preciso de ajuda pra adicionar um script ao meu servidor de matar o monstro/pokemon e automaticamente nascer um teleport pra passar pra sala do báu da quest
- 9 respostas
- 769 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas. 1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,serv…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatF…
- 9 respostas
- 655 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? queria que comforme a posiçao do personagem a parede ia tmbm ------------------------------------------------------------------------------------ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 8633 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo! O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto? - Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop. - De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki). - O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias...…
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera tudo bem? Recentemente joguei um Server chamado Return Of The Saiyans, me apaixonei no projeto e pensei em trabalhar em algo parecido com esse servidor. Tentei descompilar o cliente deles mas não consegui e queria pedir encarecidamente para alguém que tenha experiência tentar descompilar para mim. Site do Server https://saiyansreturn.com/ Link para download https://updater-us.saiyansreturn.com/rots.zip
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Uso TFS 0.4 e server 8.60 Estou criando um DBO e gostaria de saber se tem alguma forma de mim diminuir a quantidade de move speed que as vocations recebem quando sobem de nível? O server atual que eu edito ele sobe o move speed muito rápido e depois de alguns níveis o player já fica com muito speed. Meu server não tem o configuration.lua
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou com um bug nas houses, eu crio ela corretamente, mas in-game ela não é reconhecida: prin1 print2 print3 print4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 656 visualizações
-
-
Boa tarde, estou colocando um sistema de effect em SET, só que estou com um problema, vamos lá: No meu servidor tem um sistema de BUFFS em items e precisa dessa TAG para que eles funcionam <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> O problema que o sistema de effect eu preciso adicionar uma outra TAG <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> Quando essa TAG é adicionada o script funciona perfeitamente (o script de effect), mas os BUFFS que o item tem …
- 9 respostas
- 983 visualizações
-
Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo
-
Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá. 1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC) 2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver ) 3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet... P…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Base: Pokémon Imperium Eu preciso de uma contagem para uma determinada arena de PVP Queria que ao utilizar o comando /contar iria aparecer no global: 3 2 1 GO! . A contagem iria aparecer apenas na arena que eu escolhi, somente quem estivesse lá iria ver a contagem. A contagem não apareceria todas na mesma linhas, seria tipo: 3 2 1 GO! Espero que alguém consiga me ajudar. Estou precisando desse sistema.
- 9 respostas
- 520 visualizações
-
Gostaria de saber como colocar para aparecer o titulo de "Jinchuuriki [Nome da bijuu]" quando o player der look no outro que é jinchuuriki, eu coloquei o sistema porem o look não aparece, e tambem inseri o sistema da akatsuki, mas só aparece o Look "You are Akatsuki Member" quando o player que é akatsuki da look nele mesmo, já outros player não conseguem ver isso se der Look, queria saber como colocar para ambos poder ver quando der o look Info da source TFS 0.4 Narutibia 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler Sistema Jinchuuriki que eu uso. …
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você pro Estou adicionando alguns items no meu NTO (8.54), com isso estou querendo mudar o effect que sai de um Rikkudou Cetro por exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: O meu Items.xml está assim, tentei colocar o effect 17 (enchantedspear) na gunbai. Testei com ENCHANTEDSPEAR, enchantedspear, o numero do effect 17....FAIL. O mesmo foi com o Rikkudou Cetro. Agradeço a compreensão. <item id="11472" article="a" name="Gunbai"> <attribute key="weight" value=…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 675 visualizações
-
-
Galera, preciso muito da ajuda de vocês. Depois de muito custo consegui achar um server legal porem veio com alguns bugs, mas resolvi metade, porem tem alguns que estou ficando careca pra resolver, como por exemplo: - Ditto não volta ser Ditto ou vira quais quer outro poke, ele se transforma literalmente no poke, vou deixar a baixo o script do ditto; <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ditto" nameDescription="a ditto" race="normal" experience="400" speed="123" manacost="0"> <health now="80" max="80"/> <look type="379" head="35" body="60" legs="95" feet="113" corpse="11861"/> <targetchange interval="10000" ch…
- 9 respostas
- 770 visualizações
-
Quero essa script so q cada vocation se saga com seu level! Como assim? tipo a vocation naruto que essa [10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] = 606, [8] = 607, [9] = 608, [10] = 609, [11] = 610, [12] = 611, [13] = 612, [14] = 613, [15] = 614, [16] = 615, [17] = 616, [18] = 699, [19] = 773, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} Tipo [10] = {[1] = 600 lvl 50, [2] = 601 lvl 100 queria modificar isso pq todos personagens estão disponibilizando 1 nova a cada 150 leveis! local saga = { [10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] =…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom galera vim aqui perdir um rank storage, baseado nesse valor 10082. Como funcionará isso? Acho que é bem simples pra um scripter, mas como eu nao sou muito bom nisso e entao é complicado. Quest e task no meu server da essa storage (10082) como bonus, entao queria um talkaction pra mostra tipo um rank de quem tem mas essa storage. Claro que os 5 primeiro players top storage, vai ganha algo. que vai ser outfit. 1= uma outfit 2= uma outfit 3= uma outfit 4= uma outfit 5= uma outfit Queria que quando player ultrapasse o outro na storage. removia a roupa e passasse pra o novo top storage. Servidor…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal meu map editor não abre o mapa pois aparece a seguinte mensagem. E meu tíbia dat e spr é 8.54 e não sei porque não vai. se alguém souber resolver me ajude ou se não souber me diga se existe outro programa para editar mapa ao invés do Map Editor.
-
- 9 respostas
- 619 visualizações
-
-
este é um script que cria itens em aréa, onde os itens vão ficar depende da configuração do script. O problema é que os itens podem ser criados encima da água, ou até em lugares sem tile (como no print). Oque eu quero é que se o lugar onde o item for criado tiver água embaixo, ou não tiver algum tile o item não seja criado nesse local mas todos os outros seriam criados normalmente se não tivesse água ou nenhum tile embaixo do local, quem poder ajudar agradeço desde já. Script: Spoiler local cfg = { items_area = { { itemid = 11497, area = { {0,0,0,0,0,0,0}, …
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
toda vez que chamo o pokemon para dentro da ball ele multiplica distro mostra isso ai [11/01/2019 19:33:58] mysql_real_query(): SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = 2 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'language' in 'field list' (1054) [11/01/2019 19:33:58] [Error - Action Interface] [11/01/2019 19:33:58] datapack/actions/scripts/goback.lua:onUse [11/01/2019 19:33:58] Description: [11/01/2019 19:33:58] datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [11/01/2019 19:33:58] stack traceback: [11/01/2019 19:33:58] [C]: in function 'error' [11/01/2019 19:33:58] datapack/lib/004-databas…
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Rox V2 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se existe alguma forma de trocar o local da barra de vida e do nome, coloca em um pouco a cima, estou usando sprites com um tamanho que a barra e nome cortam os rosto da vocações ai fica estranho, quero mudar isso.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Quem se dispor, e querer me ajudar, eu queia solicitar um Script de uma Magia que eu vi no DBO Ultimate, essa Magia se chama Mod God. O proposito dela é te dar uma Skin e também alguns aumentos nas Skills, como Ml, Sword, Distance, Shielding e Fast Attack por um determinado tempo. Para cada vocação uma Skin, éeh, também se puderem colocar um Efeito de quando usar e de quando acabar o Tempo, agradeceria muito, e ter um tempo para usar essa Tecnicas de novo, para a pessoa não ficar usando toda hora que o tempo da mesma acabar. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá novamente galerinhaaaaa, turupom? Bom, hoje vim aqui para pedir um favorzinho pequeno, que me ensinem como mudar as cores dos "hit" dentro de uma spell. Exemplo, Chidori, está dando hit na cor vermelha, queria colocar cor azul, mas somente nessa spell, que desse hit azul quando usasse, e não vermelho rs... Ajudou? REP++
-
- 9 respostas
- 986 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, estou com 1 bug na base dxp, o pokémon marowak não da nem 1 tipo de dano em qualquer pokémon elétrico, alguém pode me ajudar ?
-
- 8 respostas
- 709 visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, eu gostaria da ajuda de vocês pra me dizerem como que eu faço para criar um client para meu poketibia, é para um projeto sério! estou utilizando da base (PokeDash).... E o client que ja veio com a base, está todo configurado a gosto do cara que criou a base.... Desde Já, agradesço! Não sei se ja existe um post mais atual do assunto, pq todos que encontrei foram antigos e nao funcionam mais.... se ja tiver algum, me indiquem por favor, obrigado! My Project: PokeMania OT My Contact: FaceBook > https://www.facebook.com/profile.php?id=100023435961518 WhatsApp > +15614524940
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Como o título diz, os monstros no meu server não estão executando eventos, creio que seja problema na source, mas não fiz alterações nessa parte. A parte que registra os eventos em monster.cpp está assim: // register creature events for(StringVec::iterator it = mType->scriptList.begin(); it != mType->scriptList.end(); ++it) { if(!registerCreatureEvent(*it)) std::clog << "[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - " << *it << std::endl; } Se alguém puder ajudar, agradeço. TFS 0.4 rev 3884
-
- 8 respostas
- 353 visualizações
-
-
Entao, eu estou tendo um problema faz um tempo agora e nao consigo mais abrir um otserver. Eu tive dois no passado mas por algum motivo nao estou mais conseguindo. Ja abri as portas da internet e do computar, estou usando no-ip mas mesmo assim nao funciona. O problema que estou tendo eh que quando uso o ip do no-ip (blablabla.servegame.com) no config.lua, e coloco ele no ip-changer, nao funciona, porem quando coloco o meu ip (192.111.111.11 por exemplo) funciona, mesmo se o blablabla.servegame.com esteja no config. O pior eh que quando eu coloco o servidor no otservlist com o ip do no-ip (blablabla.servegame.com), o otservlist fala que o servidor esta online. Alguem poder…
-
- 8 respostas
- 857 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex; Base: narutibia(shinobi)tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eae galerinha do tk eu queria 2 script aqui a primeira e na qual tal monstro vai ao target e ao tocalo ele autoexplode(um suicidio) causano danos no target e a outra e a mesma coisa so que uma spell em que o player x ira usar esta spell na qual ele perdera 90% de sua vida e tbm ira tirar x life do oponente (spell de area) rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? …
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
O meu servidor veio com o level system mais não sei como ativa ele ;-;, como faz?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Base: Poke illusion Criei um item e adicionei, mas quando dou /i dá esse seguinte erro [26/07/2018 13:18:27] [Error - TalkAction Interface] [26/07/2018 13:18:27] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay [26/07/2018 13:18:27] Description: [26/07/2018 13:18:27] (luaDoPlayerAddItemEx) Item not found createitem.lua : function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = …
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem conseguira adaptar esse script de talkactions pra vender por premium point a outlift? Aqui o SCRIPT function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja comprou essa outift") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid,itemid,count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente") return true end doPlayerAddOutfit(cid,looktype,3) setPlayerStor…
- 8 respostas
- 657 visualizações
- 1 follower
-
Bom,eu vi uma base que eu baixei e ela tem uma caixa de dialógos assim: e quero saber como adapta-la Base: PokeProcjet V0.1 Creditos da imagem vai para o autor : Subyth
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.