Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Fala galerinha do TK, hoje trago a vocês um sistema de bloquear algumas palavras no servidor! Sabe aqueles players chatos que entram em seu otserver divulgando o servidor dele dias e dias, leva ban, volta e tudo mais? Poisé, chega disso né. Primeiro vai o script depois explicação/config: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de tibiakingproibiu.lua function getFixedText(cid, text, replace) local wrongWords = {"#####", "ots-list.pl", "google.br", ".ddns.net", "hopto.org", "no-ip.org", "servegame.com"} local lowerText = string.lower(text) local noSpaceText = string.gsub(string.gsub(string.gsub(lowerText, "%s", ""…
-
- 18 respostas
- 6k visualizações
-
-
Vá em talkactions/talkactions.xml e add as tags: <talkaction words="!aol" script="!aol.lua"/> <talkaction words="!bless" script="!bless.lua"/> Agora crie 2 arquivos .lua em talkactions/scripts/ com os nomes: !aol.lua e !bless.lua. Depois coloque o código dentro dos respectivos arquivos: !aol.lua Spoiler local price_aol = 10000 function onSay(player, words, param) if player:removeMoney(price_aol) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:addItem(2173, 1) else player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage("You don't have …
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal da comunidade de Tibia! Bom, hoje trouxe um pequeno e simples script, mas que pode ajudar muita gente. Vi alguns posts referindo aos NPCs que trocam determinados itens por outros, então tive a ideia de fazer algo que possa ter uma função semelhante e que funcione de uma maneira rápida. Fique à vontade em utilizá-la da maneira que quiser. Como funciona? O usuário vai usar a alavanca e irá adicionar um item em troca de outra item que você configurou no script. Em outras palavras, o usuário irá ganhar uma determinada quantidade de um item em troca de outra quantidade de um item diferente. (Tudo configurável) VERSÃO TESTADA: 8.60 - OTX …
- 18 respostas
- 3.3k visualizações
-
Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Resolvi postar este sistema por ser simples, já que estou desenvolvendo sistemas para guild e focar em evento de PVP para comércio aqui no TibiaKing, sem mais deslongas; O sistema é simples, basta você ativar um comando e você será teleportado para o local depois de "X" segundos, como mostra na imagem! Exemplo do uso de comando: !tp templo !tp depot !tp baiak city ----- Função que leva você para as houses! Pode ser sua house ou a house que seu amigo te invitou! !tp cas…
- 18 respostas
- 7.3k visualizações
-
Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu. Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, tabl…
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
Mount System - 100% inovador! Olá pessoal, este é um script de montaria inovador, bom, confiram! Vamos ao script: Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <item id="11191" name="mysterious pet"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mo…
-
- 16 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Esse sistema funciona da seguinte forma: !rep nome do player <---------- Da um REP+ para o Player ! !myrep <----------- Consulta a propria reputação ! !rankrep <----------- Confere o Rank de Reputação ! Isso é bom até para saber a quem você poderá dar um cargo no seu server. Bom vamos ao que interessa. Para os player's saberem como funciona este sistema, vá em data/talkaction/script e crie um arquivo !reputacao.lua e cole isso dentro: Agora vá em Talkaction.xml e cole esta tag: Agora vamos ao sistema. Vá em data/talkaction/script e crie um rep.lua e adicione isso dentro: Agora vá em Talkaction.xml e cole esta tag:
- 16 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá tibiaking, á pedido de Summer Slyer, vim fazer esse script, referente a Bike Box do otPokémon 1) Crie um arquivo em " data\actions\scripts " e renomei para Bike Box.lua dentro do arquivo cole isso : Adicione essa tag no ACTIONS.XML em Data/Actions : Configurando a SCRIPT Spoiler VERMELHO = Mensagem que vai aparecer se você ganhar esse item da box. CIANO = ID Do item que pode vir na box. NEGRITO = ( ao lado do id do item ) é a quantidade desse tal item que pode vir na box. AZUL = ID DA BOX. 2) Nesse passo você vai ter que criar varias 4 Novas script de…
- 16 respostas
- 4.3k visualizações
-
Auction System: sistema que disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server ou in-game e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado, é como se fosse um market para servidores mais antigos. Lembrando que esse sistema também funciona para TFS 1.x Os comandos disponíveis são: !offer add, itemName, itemCount, itemPrice ex: !offer add, plate armor, 1, 500 !offer buy, AuctionID ex: !offer buy, 9 !offer remove, AuctionID ex: !offer remove, 8 !offer list Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auction_system.lua,…
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Dungeon System v1.1 A pedido de um usuário em meu Discord, resolvi ajuda-lo e desenvolver um sistema totalmente interativo e de qualidade aqui para vocês. Bom, o sistema se baseia em uma ActionID que ao clicar, podemos ai entrar em uma dungeon, tendo tempo para finaliza-la e até um cooldown, caso queira entrar novamente. Imagens do sistema: Spoiler Imagem 1 (Ao clicar no ActionID): Imagem 2 (Detalhes da Dungeon): Imagem 3 (Ao tentar entrar sem Party): (Obs: existe diversas verificações a mais, tais como: "Todos os players, estão em PZ?", "Os players tem que estar a 'x' SQM de distan…
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
- 2 followers
-
Créditos no script. Explicação: só GM pode usar essa talkaction... ela com esse talk o GM pode falar pelo player. Por exemplo, eu falo /ps Player, sou noob e o player chamado Player irá falar "Sou noob" em qualquer lugar que ele esteje. Seja feliz para trollar os players do seu ot. Sei que é um script inútil, mas ninguém te perguntou nada. :star: :staroff: Vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo LUA, renomeie para doplayersay.lua, apague tudo de dentro e cole isto aqui: --[Created by Renato Ribeiro for TibiaKing.com]-- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then …
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá pessoal, trago para vocês um script talkaction que add e remove premium points por comandos in-game. Primeira, vá em data/talkactions/talkactions.xml e add a tag: <talkaction words="/addpoints;/removepoints" access="3" script="premium_points.lua"/> Depois crie um arquivo chamado premium_points.lua em data/talkactions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(no…
-
- 15 respostas
- 6k visualizações
- 1 follower
-
-
Faaala galera , hoje vou trazer pra vocês o sistema do Edo tensei do nto Ultimate , para saber como o sistema funciona , basta ir ao SITE do nto ultimate Crie um novo item com essa linha ; <item id="4856" article="an" name="edo pergaminho"> <attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]" /> <attribute key="weight" value="7000" /> </item> Agora vamos a spell para criar o pergaminho ; XML ; <instant name="Edo Tensei" words="edo tensen no jutsu" lvl="55" mana="770" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="edopergaminho"> </instant> …
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Olhando alguns posts vi que pediram um Cassino que já existe em um servidor ou um semelhante, porem não encontrei ninguém postando nenhum, então resolvi criar ele já que não tinha nada melhor pra fazer... Testado: OTX mas acredito que funcione em TFS 0.3/0.4 Como funciona: Ao puxar a alavanca será roletado uma serie de itens X vezes, ao terminar o item que parar no centro é a recompensa do player. Spoiler Gif-Cassino.mp4 Instalação: Crie uma sala parecida com esta pelo seu Map Editor Spoiler Depois em data/actions/scripts crie um arquivo chamado cassinoroll.lua…
-
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
- 3 followers
-
-
Script: Shop System by Skydangerous Função: Voce pode comprar items na loja Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de shop e cole isto: local loja = { ["Fire Sword"] = {id = 2160, preco = 21000, cargas = 2 } } local config = { pz = true, battle = true, premium = true } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == 'lista' then local str = "" for name,preco in pairs(loja) do str = ("Item: " ..name .. ",\n Pre…
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Agora vamos ao script: Vá em data/talka…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e ao dar use neste X item, será removido a skull e os frags do player que usa-lo (só funciona se estiver Red Skull ou Black Skull). Crie um arquivo com o nome frag_remover.lua em actions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") …
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
- 2 followers
-
Só avisando não foi eu quem fiz! Mas achei interessante passar para todos, pois é difícil encontrar um script desses que é da época do Epa. Testado em: Servidor Styller Yourots Premium versão 1.1.2 Nome: Scroll que multiplica exp por um determinado tempo. Instalação: Action Vamos ao script. Na pasta scripts, em actions, crie um arquivo lua com esse script. XXXXX.lua (Escolha um nome para seu script). Ex: Scrollexp.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- "1000 = 1 segundo" Tempo que durará a exp multiplicada! "a adicionada dura 15min" local texto = "Voce Recebeu, 3x de exp …
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
Opa boa noite rapaziada, tudo bom? Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds. Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ... Como o sistema funciona? Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posiç…
- 14 respostas
- 6.7k visualizações
-
Este comando não foi eu que criei e eu também não sei quem foi o autor, portanto irá ficar sem créditos. Esse comando serve para você adquirir todas as bless através do comando do !bless ou !buybless, ele é simples, porém muito útil. Vá até data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="!buybless;/buybless;!bless;/bless" script="bless.lua" /> Agora vai até data/talkactions/scripts e crie um arquivo bless.lua, com isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You h…
-
- 13 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Olá de novo! Ontem mesmo eu tinha postado um script de Red/Black remover (http://www.tibiaking.com/forum/topic/48210-redblack-skull-remover/). Mas o script ficou muito longo, então o sr. Suicide resumiu meu script de 56 linhas em 18 (Vlww Suicide uheauhe). '------' Mas com isso eu aprendi algumas coisas, então fiquem aí com o script: Como ele funciona? Simples. Se baseia em somente 1 baú, mas, para cada vocation, vem um prêmio diferente. Vá até a pasta de actions do seu OT, abra a pasta scripts. Copie qualquer arquivo .lua e renomeie-o para "vocquest.lua", abra-o, delete tudo o que estiver dentro e cole isso: funct…
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom uns meses atras ai eu não tinha o que fazer e fiz isso kkkkkkkkk Spoiler Ficou ate que legal, é um efeitozin rapidim que parece mesmo (pelo menos achei) e é bom mexer la no items pro xixir sair ripidim do chão porque se nao o chão do templo fica todo mijado <talkaction words="!urine;/urine;!urina;/urina;!mijar;/mijar;!xixi;/xixi;mijo;mijando;urine;urina;mijar;urinate;pee" script="urina.lua"/> urina.lua Spoiler local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerSt…
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Tópico que tirei as fotos: Clique aqui Vim colaborar com o Tk, estava meio sumido... está sempre usando o Tk para tirar minha duvida e achei a resposta para ela em 1 topico que antigo e incompleto pois não terminou Script... Resolvi fazer o script e da suport para quem quiser a Quest. Segue abaixo as fotos , são do topico antigo que peguei use ela como base e fiz o script... Vamos começar com a Tag <action itemid="6524" event="script" value="Quest_skeleton.lua"/> Crie o arquivo Quest_skeleton.lua na pasta Actions e ponha a Tag no action.XML , e action na caveira 20021 Skeleton na lava parte 2 , lembrando…
- 12 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera beleza? Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim: sistema: !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest) bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro fo…
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom Beleza Galera Estou Hj Aque Para Quem Tem Baiak ai Pressizar Muito Desse Script Que Vou Fazer Se Char Arrow e Shield Multi Elementall Vc Pode Trocar A Arrow e O Shield! Bom Vamos Lá ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Vá em data/actions/actions.xml e Bote Isto ! Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformarrow.lua e bote isso dentro dela ! Bom Agora Seu Systema De Arrow Element Esta Pronto ! Agora vamos Para O Shield ! Vá em data/actions/actions.xml e bote Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformshield.lua e bote isso dentro dela ! Bom Ta Tudo Aew Para Vc Killa All E Virar 1 Undead ! Raell's …
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Nome: Sistema de reset Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 / 1.1 Créditos: fireelement Imagem: Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1/1.0: Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome reset.lua e cole isso nele: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1: Para TFS 1.0:
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
Listão de Actions, TalkActions & MoveEvents Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz …
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing... O script é simples e com uma boa configuração: Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários Como o script funciona? O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items. Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a…
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
* Sobre o Sistema da Quest * Para quem já assistiu Sword Art Oline vai ficar fácil de entender. Jogadores poderão fazer uma quest simples, porém, diferenciada. Funciona da seguinte forma: 1 - Jogador terá que possuir uma chave para abrir o caminho de uma sala misteriosa e aparentemente cheia de tesouros e recompensas dentro de um baú 2 - Abrindo a passagem, ele vai se deparar com um baú em sua espera, o interesse do ser humano é devastador, ele irá abrir sim! 3 - Ao tentar abrir o baú, monstros serão invocados e a passagem será imediatamente fechada 4 - De todos os monstros que serão invocados, terá um chefe que será responsável por permitir…
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
Testado : ✔️ OTX - 0.3.6 / 8.54 Salve galera, bom depois de algum tempo e com ajuda de alguns amigos, consegui trazer para vocês essa função, eu sei que já tem alguns tópicos referente ao assunto, porém sempre com problemas ou nunca explicado de uma forma simples e objetiva. Para começar vamos ao código Função function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return -…
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 3 followers
-
-
Introdução Estive procurando no fórum e não encontrei esse sistema de TP para versões com modal, aliás, até achei um semelhante, só que possuía algumas instabilidades e também com uma ideia de waypoints (que estava também fazendo dessa forma, mas não vem ao caso o motivo disso não ser viável no Tibia). O que trago aqui é algo mais simples, porém o necessário. O sistema de TP é muito importante em alguns servidores que fogem um pouco de RPG (não que seja exclusivamente para estes), ele possibilita viagens de um local para outro em instantes, como por exemplo, do Templo para o Depot ou para qualquer outra localização configurada no script (a seu gosto). Uma coi…
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos advogados! Mais uma vez eu fazendo scripts e liberando pra galera do TibiaKING o Bom este aqui é muito interessante por ele ser um "resumo" do seu próprio character, como assim? Ao usar um certo comando, todas as informações serão extraídas do character e aparecerá em uma janela popup elas, por Exemplo: atual hp/max hp ~ atual mp/max mp é assim endiante! O melhor ainda, e que você mesmo pode adicionar mais informações (em breve estarei explicando como neste tópico mesmo). Ok, vamos direto ao script! Character Info Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome de cinfo.lua e adicione: …
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Dirigindo seu carro. • autor: hudson/guuhtorres/pinpao/arkires/doggynub. • versão do distro: 8.60 O System é assim : quando você digitar o comando !car,aparecerá automaticamente um "carro" já em você,e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some.Você também poderá controlar a velocidade do carro usando !car slow ,para diminuir e !car speed ,para aumentar,e para parar o carro é !car stop ... Adicionando o script em seu ot : 1º-Em data/talkactions/script crie um arquivo .lua chamado car,e no script adicione : --<< Configurable >>-- local storages = {…
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor. O que o script faz: Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão). Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo: function onUse(cid, item, toPosition) pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) …
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, vi alguns tópicos pedindo esse script, e como precisei dele agora, resolvi faze-lo. Em actions.xml: <action itemid="22726" script="descongelando_ursagrodon.lua" /> Agora em actions/scripts/ crie um arquivo lua com o nome de: descongelando_ursagrodon.lua local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732} local porcentagem = 50 local function revertIce(toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then local sprite = tile:getItemById(itemId[4]) if sprite then sprite:transform(itemId[1]) end end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == itemId[1] or target.itemid =…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.