Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. data/talkactions/talkactions.xml:144: parser error : expected '>' </talkactions> ^ data/talkactions/talkactions.xml:145: parser error : Premature end of data in ta g talkactions line 2 ^ [14:27:31.288] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open talkactions.xml f ile. [14:27:31.289] Line: 145, Info: Premature end of data in tag talkactions line 2 [14:27:31.292] > ERROR: Unable to load TalkActions!

2. Started by Malborus,

Boa tarde galera, desde ontem estou a procura de um script para aparecer ou no default ou no death channel que player level [x] matou o player level [x] quem puder me ajudar eu agradeço muito

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  3. Started by Gnius,

Ola pessoal do TK, estou com um grande problema. Eu tenho uma script que ela ativa x storage por x tempo e funciona certinho porém eu usei essa storage para impedir que o player usasse um pokemon, porém ao passar o tempo eu ainda não consigo usar a storage. Eu usei essa função no script que gera a storage por x tempo local tempo = 1800 local sto = 23233 setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + tempo) e na script do goback q faz com que não use o poke até a storage da script x acabar eu usei essa função if getPlayerStorageValue(cid, 23233) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar um pokemon enquanto estiver com o guardiam") return t…

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  4. Started by Movie,

TFS 0.4 Então.. o chat para o cast não aparece mesmo digitando /cast on PrivateChatChannel* channel = g_chat.getPrivateChannel(_player); if(channel) { sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName()); channel->talk("", SPEAK_CHANNEL_RA, (getViewerName() + " has joined the cast.")); sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned on."); } else sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned off."); return true; } Quando eu abro por um player normal ele não abre: Quando eu abro por um player com GOD ele abre:

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  5. Started by mullino,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 571 visualizações
  6. Started by igorcbc,

Galera Qual melhor Site para pagar um Dedicado, procurei na internet mais achei muitas, Alguém para recomendar uma empresa boa e confiável ! ?

• 10 respostas
    • 571 visualizações
  7. Started by Thiago Rulexz,

Galera saber se alguem tem um script que o player tem q ter o item para utilizar a spell.... Por exemplo ele precisa de boots para usar utani gran hur.... sem a boots ele n usa

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  8. Started by Formigao1211,

Bom dia, criei um otserver (finalmente consegui) e gostei do mapa, mas a xp é baixa e eu quis mudar um pouco, coloquei a xp x1000 no começo e dps vai baixando no final fica x5 (dps do lvl 600) porém, as mudanças que eu fiz nao se aplicaram ao servidor, mesmo estando escrito no XML, alguem me ajuda pls?

• 14 respostas
    • 571 visualizações
  9. Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP Urgente mesmo. Ajudem porfavor, OBS: sei que já tem um topico sobre isto resolvido, porém o link do download que o TopllDanStar disponibilizou está quebrado, ajuda +REP Já procurei tudo quanto é tutorial ensinando, e nada da certo, ATT

• 7 respostas
    • 571 visualizações
  10. Started by Diogozera,

Quero script que o Play so passe em um x sqm se tiver x item na bp! REP+ pra quem ajuda! bla bla!

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  11. Started by victorleekrs,

Ola. Gostaria de um sistema de golden vip. O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver.

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  12. Started by Balkalima,

Quero saber se tem como eu colocar 2 ID's para um mesmo Item... Exemplo: Tenho um Demon Armor com ID > 2494. E quero fazer outro item com o mesmo design do Demon Armor logo eu ia ter 2 ID's para um único item. OBS: Desde já obrigado... REP++ para quem me ajuda!

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  13. Galera como faço para mudar esses nomes q parecem encima do tp ? e como tirar aquela seta azul ali no tp das "Quests" ?

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  14. boa noite, galera meu ot tem 5 quest, ai eu estou querendo em cada quest coloca um npc no final dela, ai a primeira quest o cara faz a quest e ganha uma vocação nova, exemplo super knight, se eel for kina, super paladin e etc, e na segunda quest outro npc q da vocação, aí for super knight, ele vira hiper knight e por aí vai, ate a 5 quest, cada quest ele vira uma vocação nova, alguém poderia fazer pra mim ?? obrigado

• 14 respostas
    • 570 visualizações
  15. Estou tentando colocar pagseguro automático, mas não estou conseguindo, está dando o seguint erro quando tento adicionar o retpagseguro.php, no site. Também o retpagseguro.php q uso do tutorial está toda em branco a pagina https://paradise-server.com/retpagseguro.php codigo abaixo Spoiler <?php require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; if($config['pagseguro']['testing'] == true){ header("access-control-allow-origin: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br"); }else{ header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); } // comment to show …

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  16. Started by Yugami,

bom não sei se isso é de Programação ou de Script,se tivér area errada auguem move ae fazendo favor. bom pra começa é assim a minha duvida segui o tutorial desse Site,fis tudo diacordo com oque o camarada falo la,entretanto o Effect só funciona até o 68 mesmo mexendo nas Sourcers...,ai queria sabe se auguem tem como me ajuda ver se ta Certo,se falta augo,ou se Pussivel me manda as Sourcers ja Arrumada pro Effect max,as Info do source vou deixa abaixo ae. Primeiro a Info dos Arquivos que Editei de Acordo com o tutorial Const.h Tools.cpp se caso auguem pudér editar na sourcers o Effect max e me passa as Info da source que eu uso ta abaixo

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  17. Started by oloku5,

Distro: OTX Server 2 8.60 Olá, tenho um mod onde o jogador usa uma double exp potion normalmente, muitos já conhecem esse mod. Gostaria apenas de que quando o efeito da double exp potion terminasse o jogador tivesse que esperar 30 minutos para usar outra double exp potion novamente. Meu script de double exp potion [mod] local config = { rate = 1, storage = 1011, expstorage = 1111, register = 1211, time = 3600, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.expsto…

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  18. Alguma script para adicionar um efeito no player que tiver mais kill? Exemplo, fica saindo um effect do client escrito "rei do pvp"

• 5 respostas
    • 569 visualizações
  19. Started by jjailton,

bom pessoal o erro e esse espero que alguém mim ajude. [02/03/2015 00:20:13] [Error - Action Interface] [02/03/2015 00:20:13] data/actions/scripts/evolution.lua [02/03/2015 00:20:13] Description: [02/03/2015 00:20:13] data/actions/scripts/evolution.lua:4: table index is nil [02/03/2015 00:20:13] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua) aqui esta meu evolution.lua

20. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, Gostaria de pedir a ajuda de vocês com este script : Seguinte, quero que ao invés de pegar 1.000.000 de gold coins do player para lhe dar uma segunda promotion através deste comando, quero que pega 5 unidades do item com ID : 7633 Tentei mudar o DoPlayerRemoveMoney por DoPlayerRemoveItem, porém deu algum erro no return.. podem arrumar o script para mim por favor? REP+

• 6 respostas
    • 569 visualizações
  21. Started by CarlosHenrique7457,

Bom com a ajuda de alguns membros eu consegui estalar o xampp Porem agora estou com outro problema imagens abaixo Up

• 8 respostas
    • 569 visualizações
  22. Started by allanzinh,

Oi Galera do TK estou presisando de uma ajudinha de voces . eo to com o Script aki só que ta dando erro no distro Olhem [25/05/2014 23:32:11] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [25/05/2014 23:32:11] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilevocation.lua) [25/05/2014 23:32:11] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' Script

• 9 respostas
    • 568 visualizações
  23. Queria arrumar uma coisa e precisava dessa função, jogar o player 2 sqm pra direita

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  24. como resolver ? grato desde ja '-'

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  25. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal Okay? Este é meu segundo tópico pedindo suporte hj... então não querendo incomodar muito alguem poderia fazer um npc que da items diferente para cada vocação é assim, um player da vocação paladino acabou de criar uma conta e não tem item nenhum! ai tem um npc na entrada que da informações sobre o jogo e tbm fala onde conseguir items iniciais, ele fala que em tal casa tem um npc que da items para jogadores iniciantes o player vai la conversa com o npc o npc pergunta se ele quer items para começar a jogar ai o player responde "yes" o npc da os items para o player e manda uma mensagem, se o player tentar ir la denovo o npc diz que já ajudou o player! S…

26. É como está dizendo no título do tópico, quando o player ficar por x dias (configurado por mim) o player perde a house e os items vão para o inbox dele.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  27. Started by Belmont,

Alguém poderia consertar isso pra mim por gentileza? eu testei em outro site e funcionou perfeitamente Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: I/O warning : failed to load external entity "data/XML/groups.xml" in C:\xampp\htdocs\pages\team.php on line 2 Could not load groups! Arquivo Php Spoiler <?php if($groups = simplexml_load_file($config['site']['server_path'].'data/XML/groups.xml') or die('<b>Could not load groups!</b>')) foreach($groups->group as $g) $groupList[(int)$g['id']] = $g['name']; $list = $SQL->query("SELECT `name`, `online`,…

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  28. Olá meu povo gaucho. Hoje venho aqui com um pedido: Em minha caminhada em otservers (2007-2008) teve algo que me chamou atenção e gostaria de adicionar em meu servidor. Uma alavanca que quando você puxa surge monsters na sala (no anexo) Quem tiver esse script ou puder me ajudar nessa eu agradeceria muito. Então vamos as especificações do que exatamente eu preciso: 1ª- O Player puxa a alavanca e aparecem monstros nas posições da sala (Position: [X: 251] [Y: 81] [Z: 10]. Position: [X: 250] [Y: 80] [Z: 10].) o resto edito depois 2ª- Os monstros podem ser Demons (edito os outros quando tiver o script) 3ª- Só poderá puxar novamente a h…

• 6 respostas
    • 568 visualizações
  29. alguem pode me mostrar como eu deixo esta pasta em winrar? tentei baixar a pasta toda, deu erro, agora o problema é como pego esta pasta do filezilla para meu computador

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  30. Started by Mecianosz,

Olá! Por favor, meu servidor está bugando o secure mode (mãozinha).. às vezes ele não permite atacar outros players. Mesmo com a mãozinha fechada, ele fica mandando a mensagem "turn secure mode off if you really want to attack unmarked players". Como eu faria para desativar essa função secure mode e permitir que as pessoas se ataquem? REPPP desde já! Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (tibia 8.60)

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  31. Started by brunorm,

Galera, sou novo com otservers, e agora que formatei o pc, não consigo abrir o theforgottenserver... com qual programa eu abro ele? pq toda vez que tento ligar o server, ele pede um programa pra poder executar...

• 5 respostas
    • 567 visualizações
  32. Started by kaka master,

Olá como o próprio titulo lá diz eu preciso de um Website de Poketibia bom,Agradeço desde já.Valendo Rep++

33. alguem teria um script em que eu coloque um certo action em um piso e o player não poderia passar mas somente de fly , ride ou só o pokemon dele passase e quando ele tentasse passar aparecia uma msg Only pokemon pass here sla rep +

• 8 respostas
    • 567 visualizações
  34. ALGUEM PODE DISPONIBILIZAR SCRIPT COLECIONADOR DE OSSO ?

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  35. Como saber se minha distro é segura? como saber se ela está segura contra hackers, contra nucks, contra clonagem de item (não estou dizendo pra ela ser segura contra hackers fodas e estudados que sabem o que estão fazendo, quero que seja segura pelomenos contra crianças que conseguem hackear um ot vendo tutorial na internet). O que posso importar pra ela ficar mais segura? Eu uso TFS VS 0.4 DEV, COMPILED WITH GNU C++ VERSION 4.4.0 at mar 14 2014. Alguém pode postar dicas sobre o assunto por favor? comentários construtivos são muito bem vindos! Obrigado! Eu baixei essa distro do site chaitosoft, link da distro: http://chaitosoft.com/blog/sdm_downloads/tfs-0-4-3884-co…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo