Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá Galera blz? Por favor gostaria de um sistema de refinamento para a Tfs 1.0+ pra versao 10.76 alguem conhece e pode me indicar um tutorial ou me ajudar a fazer? queria um sistema que ao usar uma pedra ela ganha-se +1 de atk ou armor ou os 2 hehe rep++ pra quem ajudar ;/ to precisando mt disso ;/ up up up
- 3 respostas
- 510 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar passo a passo para deixar site online ? olhei todos os videos e sempre da algum erro se for o caso mandem mensagem privado valeu galera
- 13 respostas
- 510 visualizações
- 1 follower
-
E aí galera, tudo bem?? Dessa vez venho pedir um sistema de cofre. Se você dá use nele todo o dinheiro na bag "vai" pro cofre, ao clicar de novo todo o dinheiro volta pra bag (ele vai enviar o máximo de dinheiro possível, vai encher até a bag lotar, o cap acabar ou o dinheiro "guardado" acabar).
- 9 respostas
- 509 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, então fiquei aqui olhando de cabo a rabo e não encontro o erro desse código html alguem pode ajudar pf? aguardo resposta +rep pra quem ajudar código html: print da page como fica: print
- 15 respostas
- 509 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir um script para a firewalker boots, o script deixaria o player imune aos danos de fire filed, assim como é no global, eu creio que seja este aqui, porém não funcionou, podem me ajudar? Tag: <movevent type="StepIn" itemid="9932" event="script" value="firewalker.lua"/> Muito obrigado, REP+ @EDIT: Já resolvi, é só mudar os id's das tags Sorry.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galerinha do tk sou novo por aque e nao sei se estou postando no lugar correto. maispreciso muito de ajuda e se alguem puder ajudar.. Vamos la.. em meu servidor tem uma TERCEIRA PROMOTION com os ids = 9,10,11,12. e esta promotion tem um sistema de AURA. sendo que cada vocacao tem uma cor diferente dessa aura iid=9 cor da aura. azul id=10 cor da aura verde id=11 cor da aura vermelha id=12 cor da aura amarelo porem tem um BUG nesse script pois qualquer player que entra no server mesmo sem ter esta TERCEIRA PROMOTION ficao com esta aura. especificamente da ultima cor usada por algum player. tipo supomos que um player vai e compre esta terceira prom…
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
quero que no lugar de realar mana reale o life local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, 10000) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end
- 5 respostas
- 509 visualizações
-
Boa tarde! Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k... Aqui vai meu script:
- 5 respostas
- 509 visualizações
-
Não sei se estou no lugar certo, mudem se tiver, Bom, eu gostaria de um SCRIPT que dê um Outfit, quando um Player faz a quest, o prêmio dela é um outfit, que será necessário para casar, Os Newtypes são : 328 -> Homem 329 -> Mulher Se alguém poder me ajudar, ficarei grato \õ/
- 4 respostas
- 509 visualizações
-
Galera to criando um narutibia server e tou precisando de uma script para trappar onde o player que for atingido pelo outro não podera se locomover pra nenhum lado por um tempo X. Desde Ja agradeço sou novo nessas coisa ainda então se puderem dizer como eu melhorar meu post e tals está aberto a julgar obrg!
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
Ola eu tenho um script de wand of elements mas se o player estiver correndo o attack nao pega pq ele sai do sqm onde ia bate alguem pode revisar pramin. local min, max = 300,400 local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target …
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Galera, meu servidor tem exhaust pequeno, logo as potions fazer muito Spam na Hunt com o cast da msg "Aaaah..." Alguem pode me dizer como tiro essas msgs das potions? Eu retirei a frase doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) dos scripts, dei reload, dei restart mas não deu certo... =O Como pode?! Não sou capaz de descobrir... Vocês sabem como faz? Desde já, obrigado.
- 4 respostas
- 508 visualizações
-
Bom dia pessoal venho aqui trazer uma duvida que estou eu tenho o site do gesior e bando de dados dele ... crio a conta entro no jogo tudo normal só que quando eu logo no server aparece a seguinte mensagem no distro " mysql_real_query<>: UPDATE 'players' SET 'frags" = 0 WHERE 'id" = 10 - MYSQL ERROE: Unknown column 'frags' in 'fields list' <1054> se alguém puder me ajudar ficarei grato ! obrigado
- 6 respostas
- 508 visualizações
-
Alguém sabe o por que do background não está preenchendo toda a tela? o tamanho ta certo, 1600 por 800, ja tentei com outros, porem permanece do mesmo jeito. @Way20
- 6 respostas
- 508 visualizações
-
É possível fazer um script para eu por em um teleport? Assim quando o player entrar, aleatoriamente vai enviar ele para 2 posições diferente a cada vez que ele passar.
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
Boa tarde alguem sabe como faz pra botar um sistema igual desse site= http://site.drugovich-global.com.br que nao da pra ngm aperta com o mouse pra copiar etc?
- 8 respostas
- 508 visualizações
-
E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar um evento onde a cada segundo o monstro leve dano automático. Explicando: A cada 5s o monstro sofre 5 de dano, sem ninguém o atacar. Desde já Grato!
-
- 5 respostas
- 508 visualizações
-
-
Bom galera, estou precisando de um script no qual o player possa clica na escada id: 5543 e ser teleportado. Eu tinha este script porém acabei perdendo meus arquivos principais :'(, se alguém poder ajudar!
- 4 respostas
- 508 visualizações
-
eu uso Centurion V8(OT Client) e Cv8 Edited By Lordbaxx,e quero adicionar novos pokemons,alguem pode me ajudar porfavor?, e tbm quero saber, com qual progama posso fazer remakes de pokemons:? Bom eu agredeço e espero resposta,obrigado.
- 4 respostas
- 507 visualizações
-
Como fazer uma continuação disso: if msgcontains(msg, 'items') then npcHandler:say('I sell items for gold nuggets, i have: {boots of waterwalking}, {furious frock}, {umbral master spellbook}, {umbral master crossbow}, {umbral master slayer}, {umbral master chopper}, {umbral master hammer}, {umbral master bow}, {umbral master mace}, {umbral master axe}, {umbral masterblade}, {change sex}, {remover skull}, {sweet mangonaise elixir}.', cid) Ex: coloco pra quando o player falar items ai aparece isso, tudo certo, mas quando tento colocar outros pra o player falar outras coisas e o npc falar outras coisas da um erro na distro ou não funciona. Alguém sabe como proceder? …
- 9 respostas
- 507 visualizações
-
tem uma quest no meu servidor que puxa alavanca e nasce uns bosses porem ela só da pra fazer em 4 jogadores queria que desse pra fazer tando com os 4 quanto se so 1 quiser fazer tambem
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW
- 3 respostas
- 507 visualizações
-
Eae galera,gostaria de pedir uma sprite,de um cofre,bom vou mandar um print de exemplo do cofre. Preciso dela urgente!
- 3 respostas
- 506 visualizações
-
Tem como alguem me ajduar a fazer uma quest tipo assim... um Tile X(configuravel) grava todas as pessoas que pisarem e tiverem W item(configuravel) num arquivo .txt(configuravel o diretorio do arquivo) e alem de randomicamente(escala configuravel) fará com que um player que pisar ganhar item Y(configuravel) , aparaçer na tela uma mensagem e teleportar o player para Z cordenadas(configuravel) , caso o player não tiver o item W e/ou não for escolhido randomicamente pelo script não acontecer nada(nenhuma mensagem, bloqueio, effect...) OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!
- 9 respostas
- 506 visualizações
-
Tem como eu colocar certos itens tipo arrows pra agrupar em 1000 em vez de 100? Em script ou nas soucers? Como?
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
Olá... estou tentando instalar um evento no meu servidor porém está com um errinho... IOE.lua Spoiler function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) local random_item = IOE_REWARDS[math.random(1, #IOE_REWARDS)] local templo = getPlayerTown(cid) local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if isPlayer(cid) then if item.uid == 5550 then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("[ISLAND OF ELEMENTALS] The player ["..getCreatureName(cid).."] joined!") …
-
- 7 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia Galerinha Do Tk Voces Podem Me Ajudar Tirar O Dano em area desse script e colocar para dar o dano so no targent? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -98859, 0, -98859) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end obrigado + Rep
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
Mesmo eu colocando 1 que esta em horas, para minutos. action local config = { rate = 2, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 1, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, 20011) if timeLeft > os.time() then local timeTable = os.date('*…
-
- 3 respostas
- 506 visualizações
-
-
Opa galera beleza? alguem pode me ajudar o motivo desse erro? browse field consegue pegar itens por baixo das estrelinhas isso n deveria acontecer
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Bom dia comunidade, estou utilizando um script realteambattle, ele está funcionando perfeitamente porém estou com dúvidas onde encontrar a configuração dos players para entrar no evento atualmente esta para 2 player entrar e ja iniciar o evento, gostaria de aumentar para 30 player. Já reli o script 100x minha cabeça está até doendo e nao consigo achar, estou pensando que a quantidade de player para o evento depende de quantos estiver online.. Me ajudem plx arquivo lib Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realTeamBattle = { …
-
- 3 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Kakuzu" nameDescription="Kakuzu" race="blood" experience="0" speed="650" manacost="0"> <health now="9065000" max="9065000"/> <look type="998" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <…
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
TFS 1.3 Gente eu estou estudando script ja tem 1 bom tempo, e estou tentando aprender como faço para verificar 1 grupo de pessoas e devidas especificações... Por exemplo: Verificar o nivel de todos os membros da party, se eles possuem itens, etc... Gostaria por favor que não fizessem esse script, apenas me dessem uma luz de como eu posso faze-lo... Eu tentei diversas vezes, fiz isso: local config = { members = 2, level = 300, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() local bers = party:getMembers() if party then if bers >= 2 then if bers:getLevel() >= 100 then player:sendTextM…
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
Bom gente, sei que existem vários scripts disso, mas como estou tentando entender a linguagem LUA, estou tentando criar o script, com o que eu já observei nos fórums, e que foi gravado na minha memória . Bom, o script é pra checar se o player tem X storage, se ele tiver, ele pode passar pelo tile com a actionID Y, se não tiver a storage, ele é teleportado para a "fromposition".. Ai vai o script: function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid) <= 0 then doSendPlayerCancel(cid, "You/'re not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromposition) doSendMagicEffect(position, 13) else getPlayerStorageValue(cid)…
- 13 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
Tipo, eu nao manjo de compilação e etc, mas eu sei que o .exe é OTX 2.60 A source dele que foi compilada tinha um anti divulgação que agora, quando eu tento enviar uma mensagem que contem numeros, aparece forbidden characters. Queria saber se tem como adicionar uma talkaction pra "enjambrar" um jeito de poder enviar normal numeros. Por exemplo, vc nao pode falar: withdraw 10000 Mas pode falar withdraw 1000. Com o ponto final nos numeros funciona. Eu tenho a source dele com o problema corrigido ja, mas nao sei compilar, se alguem se prontificar a ajudar eu agradeço :>
- 5 respostas
- 505 visualizações
-
Olá, estou com um pequeno problema com uma talkaction do meu servidor. Ela adiciona o clan de nivel 5 a qualquer player. Na primeira vez ela faz gratuitamente, e se a pessoa for trocar de clan novamente terá que pagar 10 diamantes. Gostaria de programa-la de uma maneira que sempre seja cobrado os 10 diamantes, sem essa "primeira vez gratuita". Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o script que uso. clan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Vo…
- 10 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.