Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Isso tem correção? Se não tiver, eu vou remover do servidor. Acontece quando deslogo e logo com o item equipado no slot de ring <movevent type="Equip" itemid="2363" slot="ring" event="script" value="brilhabrilha.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2363" slot="ring" event="script" value="brilhabrilha.lua"/> local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65539 local time = 1 --in miliseconds function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return true end return true…
- 3 respostas
- 297 visualizações
-
Eu gostaria de um NPC estilo o REBORN, ao falar com ele te deixará nivel 1 e te dará uma transformação nova (configuravel por favor) e adicionará no personagem +10000 de vida e +10000 de mana
- 3 respostas
- 869 visualizações
- 1 follower
-
Esse script, funciona como creaturescript, quando mata o bixo, vai sumir esse item em uma determinada posição, e depois que acabar o tempo, nasce o item. Gostaria de pedir, que, nesse intervalo de tempo, quando acabar, todos que tiverem dentro de uma area, X Y Z, e indiferente do andar, toma-se kick pro templo E após isso, manda uma mensagem broadcast em vermelho para todos do server. {{x = 2726, y = 1157, z = 1}, {x = 2836, y = 1269, z = 10}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 9532 -- id do item que sera removido local pos = {x=2787, y=1382, z=7, stackpos=1} -- pos do item que …
- 3 respostas
- 379 visualizações
-
Bom dia / tarde / noite. alguem teria um Npc Crafting , a função dele é de trocas. exemplo falo hi demon helmet , ele responde gostaria de trocar seu leather helmet e 30 gold , por demon helmet? depois trocaria varios items usando o mesmo script . Distro OTX V2
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Hiho, eu gostaria de um NPC que sirva para evento. Eu gostaria que ele funcionasse assim: Ao falar Hi, ele fala "Você quer receber o {premio} do evento?" Se falar sim, ele vai dar de o item com chances de 1 a 100 (exemplo eu recebo 55 do item 15014). de um x item (ID 15014) DIALOGO: PLAYER> Hi NPC> Eu sou o NPC de evento, gostaria de receber seu premio? PLAYER> Yes NPC> Ok, aqui está seu item. (Ele pode dar de 1 a 100 o item, o famoso mathrandom) PLAYER> Bye NPC> Adeus!
- 3 respostas
- 251 visualizações
-
Qual é o erro torpe aqui na talk? local id = 9020 function onSay(cid, words, param, channel) local points = getPlayerPoints(cid, 45452) if points <= 0 then return true end doPlayerRemovePoints(cid, points) else doCreatureSay(cid, "You do not have donate points.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddPoints(cid, id, points) doCreatureSay(cid, "You converted points into coins", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end function doPlayerRemovePoints(cid, amount) local current = getPlayerStorageValue(cid, 45452) if current - amount < 0 then return false else setPlayerStorageValue(cid, 45452, current - amount) end return true end E na Act…
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
Fala galera do TibiaKing Estou aqui hoje , para pedir um script Que se o jogador não estiver com a storage: 30023 Ele não consegue Upar a + do que 600 Exemplo : 601 , 602 , 650 , 700 Só upa se estiver com a storage: 30023 Tenho source e tudo se precisar editar algo na source e etc.. podem falar TFS 0.4 Rep ++
- 3 respostas
- 205 visualizações
-
@Nogard Cara peguei um script seu que achei muito interessante para poder colocar no final de uma quest de meu otserv...porém no seu script o npc fazia a troca de apenas 2 itens e para minha quest seria nescessário ele trocar 6 itens então eu sem entender nada de programação... tentei modifica para ele troca 6 X item por outros 6 X item igualzinho o seu apenas almentei o tanto de itens e acabo que deu errado xD.. fica dando um erro quando inicia o servidor e o NPC não aparece. Você poderia consertar a burrada que eu fis e deixa de acordo com oque tentei fazer? O script ja esta com todas as ids dos itens que sera usado para trocar por outros itens so precisava f…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, como o título já diz, Gostaria de um script que quando o player clicar em um item ele fosse teleportado para uma cordenada x, y, z, e que ele só pudesse ser teleportado se estivesse em pz, e possuir um cooldown de um dia para poder usar o item novamente . desde já agradeço
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
Olá galera, estou precisando de um script de npc que libera acesso a tal lugar somente depois de entregar um item a ele, no meu caso preciso de um npc que após entregar um item, ele libera a passagem em uma porta depois usarei esse mesmo script para fazer outro npc que libere a passagem a um teleport depois que lhe der um item especifico.
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
Eu tenho essa spell Gostaria que ela funcionasse apena em creature monsters não nos players quem poder ajudar vlww local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isC…
- 3 respostas
- 283 visualizações
-
Pessoal, eu achei aqui no TK msm um script de alavanca pra fazer aparecer criaturas em certos locais, só que não ta funcionando... Alguém por gentileza poderia me ajudar? Versão: 8.60 - TFS 0.3.6 Script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('demon arena', Position(32182, 32236, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32171, 32240, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32181, 32248, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32175, 32242, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Edit: Se der pra…
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
Oi. Eu to procurando por um script que um jogador recebe uma recompensa ao matar outro. Só que isso só deve funcionar em determinado lugar (arena - onde nao fica PK) e não no server todo.
- 3 respostas
- 404 visualizações
-
Preciso que o paladin/rp/vip rp ataque usando GSP Como faz? Ja procurei tutoriais nenhum resolveu. Verão 8.60
-
- 3 respostas
- 382 visualizações
-
-
Olá,Caros Bom queria um script de npc de barco que em vez de utilizar dinheiro para viajar,utiliza-se um item ( Como se fosse um passe), mas este item não é consumido, se player tiver o Passe(ex: Passe ilha do fogo), Ele pode pegar o barco para ilha do fogo quantas vezes quiser com este passe,sem a necessidade de gastar gold a cada viagem.
- 3 respostas
- 396 visualizações
-
Olá,Caros Bom amigos,utilizo mysql e site, e quando o player morrer ele retorna a posição que eu coloquei no config do site. Gostaria de fazer a seguinte alteração, ao player morrer ele nascer em uma coordenada x y z, diferente da do site. Acho que só através de script. Aguardo!
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
-
Eaew galera do TK venho aqui pedir algo simple ou dificil (kkk)... Tem como por storage junto com a msg > voce nao completou a quest pra poder pescar e level tambem junto com a msg> voce nao tem level 130 pra pescar A script é essa... desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 292 visualizações
-
-
Bom Dia Galera Do TK!! Estou com uma script aqui que era pra ela minerar nas rochas sendo que quando eu clicko com a PICK na ROCHA, não acontece nada, não está pegando, mas não dá nenhum error no distrito. Podem me ajudar? pfv? +REP Eu também queria que só conseguir minerar quem tivesse completado a quest Action \/ Me desculpe por marcar vocês @luangop @xWhiteWolf @antharaz +REP
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
-- Tasksystem based TP Room system made by Zbizu for Otland.net function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) rankStorage = 32150 -- list of ranks to display rankList = { [0] = "Beginner", [1] = "Huntsman", [2] = "Ranger", [3] = "Big Game Hunter", [4] = "Trophy Hunter", [5] = "Elite Hunter" } -- failtiers, positions to drop when failed failPos = { [1] = { [1] = {x=297, y=339, z=7}, [2] = {x=251, y=301, z=8}, [3] = {x=207, y=375, z=7} }, [2] = { [1] = {x=355, y=297, z=7}, [2] = {x=358, y=197, z=7}, [3] = {x=415, y=345, z=8} }, [3] = { [1] = {x=305, y=388, z=8}, [2] = {x=276, y=304, z=13}, [3] = {x=236, y=294, z=8} }, [4] = { [1] = {x…
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
Pessoal alguém me consegui um script para regenerar staminia quando o player estiver nos treines 8.6 The Forgotten Server 0.4
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
O script original remove apenas 1 item, eu tentei adicionar +1 item para remover e não remove: local item = 2463 function onUse(cid) if(getPlayerItemCount(cid, 4552) >= 250) then elseif(getPlayerItemCount(cid, 2466) >= 1) then doPlayerRemoveItem(cid, 4552, 250) doPlayerRemoveItem(cid, 2466, 1) doPlayerAddItem(cid, item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Parabens você comprou uma Baiak Sword.") -- Mensagem ao realizar a troca else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem 250 minhocas e 1 Mini Sword.") end end
- 3 respostas
- 513 visualizações
-
QUERIA SABER QUAIS SÃO ESSE ERROS E COMO RESOLVER.
- 3 respostas
- 347 visualizações
-
Fala pessoal... to com the forgotten server atualizado e também peguei o o mapa e o server do orts no github.. Porém senti falta de um coisa que estou tentando implementar mas não consigo achar onde é montado a trade window dos npcs... (sabe quando você da Hi, Trade) então na trade window atual o nosso dinheiro só é considerado a partir da grana que tivermos na BP e eu quero fazê-lo considerar a grana que está no bank. eu consegui chegar até modules.lua que tem alguns códigos referentes a trade window. mas não mostra de onde ela vem "/ Onde essa window é montada?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
fala galera! obs: forgotten (release 1.2 (tíbia 10.98)) e server e map by orts (git tb) Alguém pode me ajudar como implementar as skills subindo por estágios que nem o level é:lvl 07 - 50 [200x]lvl 50 - 70 [150x]lvl 70 - 99 [100x]Eu gostaria de ter algo como:sword,axe,club,fistskill 10 - 30 [50x]skill 31 - 50 [30x]....magLvlskill 0 - 20 [10x]Agradeço desde já a atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 492 visualizações
-
-
Venho através deste topico pedir um npc de viajem mais um pouco diferente você pode viajar com ele somente uma vez, caso tente viajar mais de uma vez aparece uma mensagem dizendo algo como você já viajou comigo!, e queria também que para viajar ser preciso um x level desde já agradeço <3.
- 3 respostas
- 295 visualizações
-
Gostaria de setar um level necessário para falar com o Santa Claus. Tentei varios encaixes de outros npcs mais nenhum funcionou. Sei que é algo simples, mais sou leigo no assunto. Segue o script do mesmo: local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID local gifts = { {10, 6531, 1}, -- 1% to get Santa Hat [10] {30, 6512, 1}, -- 3% to get Santa Doll [30] {40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40] {100, 2160, 10}, -- 10% to get 10 Crystal Coins [100] {150, 2688, 10}, -- 15% to get 10 Candy Canes [150] {150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150] {200, 2111, 5}, -- 20% to get 10 Snowballs [200] …
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
Ola Tibiaking, estou com um problema recente ao tentar adicionar o opcodes ao meu OT, tenho um projeto de criar uma nova pokedex e ao usar ela da um erro no console pedindo extended opcodes, segui exatamente todos os passos do tutorial encontrado nesse mesmo fórum, porém ao compilar, da um certo erro : Spoiler Se alguem puder me ajudar a resolver o erro, ou se puder adicionar o opcodes pra mim já agradeço! Minhas sources sem o opcodes: Sources.rar Sources com opcodes: Sources.rar Link do topico: Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou precisando de ajuda com um probleminha... A principio ia deixar meu servidor apenas criando contas pelo gesior, mas vi que muita gente nem entra no site quando começa a jogar, então habilitei o account manager, bloqueei o acesso da 1/1 no site e tudo mais... só que quando se cria uma conta pelo account manager, não dá pra logar ela pelo gesior, só se mudar a senha. Isso está atrapalhando muito por que nem todos sabem ou descobrem isso rapidamente. O que percebi Quando se cria a conta pelo gesior, ela gera o password em sha1 normal, e loga pelo jogo e pelo site normal, só que quando se cria pelo account manager, ela gera o password cryptogr…
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
Bom dia pessoal! estou em busca de um script que ao matar um boss ou uma criatura normal crie um portal para poderem saírem do local, os que encontrei nenhum funciona com tfs 1.2 otx 3 alguém poderia compartilhar este script ficarei muito grato, obrigado a todos!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galerinha eu estou com um probleminha na parte das skills do servidor que esta da seguinte maneira o player upa a skill normal ao equipar uma arma da mesma e também ganha skill normal ao usar o comando /addskill nome do jogador, sword ... funciona direitinho porém ao usar uma magia que da atributos ou seja uma magia que de por exemplo 35 pontos de club, o player ganha pontos de sword em vez de club porém eu revisei a sourcer não achei nada errado revisei várias vezes os scripts também esta tudo ok o 000-const para mim parece ok porém vou deixar aqui a script da magia e o 000-const se alguém puder dar uma força ficarei extremamente grato 000-Const …
- 3 respostas
- 441 visualizações
- 2 followers
-
Fala galera eu tenho um talkaction saga que muda a outfit do player da hp e mana e ao ele trocar de saga ou ele da mais hp e mana e troca a roupa novamente ou ele remove o hp e mana e muda a outfit no caso a parte de remover o hp e mana se aplica quando volta a saga porém eu notei que os players ficam trocando de saga e só ganham o hp e mana o script não esta removendo o mesmo algum scripter poderia me ajudar a dar uma analisada no código eu peguei a parte do código que faz essa ação. Script if tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t…
-
- 3 respostas
- 435 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá nação TK estou aqui para fazer um pedido a vocês, até procurei no comunidade TK pra ver se achava alguma solução mas não encontrei, então eu estive tentado deixar um npc parado editando eles no .XML como outras versões anteriores que eu costumava mexer mas agora estou com (TF 0.4). Não encontrei solução, eles ainda continuavam andando e andando de novo. Eu gostaria de um NPC que fique parado e/ou que possa determinar quantos metros ele pode andar, fico grato se alguém poder me ajudar com esse problema.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
sei que ninguem responde nesse fórum, como ja postei 3 duvidas e nunca fui respondido mas melhor tentar, vai que dessa vez da certo né. Queria criar uma weapon que utilizasse o fist fighting para dar dano, da mesma maneira que sword usam sword fighting e etc, gostaria de saber se é possivel e como fazer isso, pesqueisei bastande e até agr só encontro pessoas querendo usar o fist fighting para aumentar a atackspeed, queria fazer diferente. grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera consegui um spell de trap porém ela tem um bug que não remove os items criados alguém pode dar uma força? meu server é 8.54 tfs 0.3.6 local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type) end end, i * 1000) end return true end function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) > 0 then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerS…
- 3 respostas
- 463 visualizações
- 1 follower
-
Por favor, c Alguem pode me ajudar, Agradeço desde Ja Estou com uma duvida e um problema, Tenho um Script de Uma Spell que Solta Buff, muda outfilt e Almenta as Skills... Mas quando vou usar a Magia que c Chama "Modo Rikkudou" Aparece uma Mensagem DIzendo, Desculpe, Voce não pode c transformar. E eu não consigo de jeito nenhum, Soltar a Magia, Alguem pode me ajudar por favor ?? Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe =…
- 3 respostas
- 369 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.