Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá amigos e amigas. Estou com problema um player chego ao Skill 100 de Mining e logo após o mesmo não conseguiu mais fazer mineração no servidor! Os erros são! Logo vendo a coisa chegamos a: function getMiningInfo(cid) for i = 1, #config_mining.levels do min = config_mining.levels[i].level[1]; max = config_mining.levels[i].level[2] if (getMiningLevel(cid) >= min and getMiningLevel(cid) <= max) then return {quantity = {min = config_mining.levels[i].quant[1], max = config_mining.levels[i].quant[2]}, chance = config_mining.levels[i].percent} end end end Sendo que lvl MAX era para ser 100. Aqui posto o S…
- 4 respostas
- 471 visualizações
-
Bom dia, alguem pode me dizer em que parte eu mexo pra deixar meu character list dessa forma da imagem mostrando level e vocação do personagem? sei que é nas source, mas queria saber se alguem tem os codigos pra adicionar e onde seria o local desde ja agradeço muito OBS: meu servidor tem uma segunda promotion, apareceria as siglas delas tbm ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Como faço pra os players conseguirem entrar pelo ot apenas pelo OTC? Tentei procurar por tópicos relacionados e não encontrei. Se alguém puder ajudar, grato.
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
Galera alguém consegue colocar pra eu editar a posição desse efeito que sai, pra ser em cima do player? local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 440) return false end end return true end +REP
- 4 respostas
- 509 visualizações
-
Estou com um problema com esse evento quando ele cria o portal pro evento, vc passa por cima do portal e não é teleportado pro evento, o portal fica inútil kkkk coloquei as coordenadas certinhas na lib e tals, o portal nasce no lugar correto, mas não teleporta pra lugar nenhum, não da erro nenhum na distro não sei qual arquivo pode ta dando esse erro, alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 esse é o evento que uso
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então, eu uso um script de msg pop up e queria que a msg aparecesse de tempos em tempos e não toda vez que logar.. Ex:. eu loguei agora, apareceu a msg, se eu deslogar e logar de novo ele não vai aparecer.. só vai aparecer novamente se eu passar x tempo deslogado acho que deu pra entender kkkk o script que uso é esse aqui function onLogin(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "\nWelcome to back ") return true end
- 4 respostas
- 630 visualizações
-
Eae, alguem pode me ajudar com isso ? o script da erro ao summonar o boss, e não tá summonando.. e fica aparecendo a msg que o boss nasceu varias vezes ex: Spoiler 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started …
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
como faço pra quando o player entrar no teleport ai dps de 10 minutos se ele nao entrar no outro teleport (dentro da sala) ele fosse jogado pra outra position automatico? (tipo se ele ficasse afk)
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou tentando colocar pagseguro automático, mas não estou conseguindo, está dando o seguint erro quando tento adicionar o retpagseguro.php, no site. Também o retpagseguro.php q uso do tutorial está toda em branco a pagina https://paradise-server.com/retpagseguro.php codigo abaixo Spoiler <?php require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; if($config['pagseguro']['testing'] == true){ header("access-control-allow-origin: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br"); }else{ header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); } // comment to show …
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Oii, eu queria que o npc da task, ao falar com ele... ele diria o nome dos monstros ex: Hi, tasks, (npc fala o nome de todas as tasks adicionadas) parecido com o global creio que essa mudança seja feita pelo script do npc vou deixar ele aqui em baixo script do npc Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end func…
- 5 respostas
- 990 visualizações
-
Servidor: The OTX Server Version 2.52 Eu queria uma ajudinha aqui com um NPC, pois não sei como criá-lo. É o seguinte; o NPC é de troca, mas preciso que ele troque itens de acordo com a quantidade estipulada pelo player. Exemplo: PLAYER: hi NPC: Olá PLAYER! Minha função aqui é trocar barras de bronze, prata, ouro ou mithril em suas respectivas moedas. Que tipo de troca deseja fazer? PLAYER: bronze (ou poderia ser prata, ouro ou mithril). NPC: Muito bem, cada barra corresponde a 5 moedas, quantas barras de bronze você quer trocar? PLAYER: 10 NPC: Aqui está suas 50 moedas de bronze. Volte sempre! 50 moedas …
- 4 respostas
- 689 visualizações
-
Uso TFS 0.4 , compilei em ubutu 14, e estou tentando abrir o servidor, mas toda tentativa acontece isso, a pois a tela de load mapa, sai, e nao abre o servidor o tfs simplismente fecha. Alguém tem ideia doq pode ser? talvez o tamanho do mapa? servidor Núcleos do Processador 1 Velocidade Total do Procesador 2.4Ghz Memória 1Gb Espaço em disco 20Gb Largura de Banda 1000Gb no putty
-
- 4 respostas
- 554 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Global Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, dupliquei um item com o intuito de editar o mesmo, com atributos melhores. O item esta ok, criei id, editei items.xml e adicionei o mesmo em movements. Consigo criar o item com o GOD e ao dar look eu enxergo exatamente o que eu editei, porem ao equipar o char com o item, o char nao ganha os atributos. Alguem sabe o que pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: items.xml <item id="36759" name="frozen boots"> …
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu de novo ?♂️ Estava tentando adicionar 4 novas vocações, que seriam um second promotion deixei certinho no Vocation.xml e adicionei na lib tbm botei pra ganhar essa segunda promotion em uma quest. ao clicar no bau, ele "ganha" o promotion, porem fica dessa forma " 17:01 You see yourself. You are . " OBS: Alissow Server, version 0.4.1 8.60 e aparece esse erro na distro [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. vou deixar aqui a action que usei pra adicionar a quest local storage = 23232 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 th…
- 14 respostas
- 812 visualizações
-
. Bom Dia,tarde, noite depende da hr que vc esta lendo isso. bom galera eu sou iniciante entao ainda estou aprendendo varias coisas no momento preciso de auxilio com algumas spells para meu servidor, se alguem puder me ajudar ficarei bem agradecido as magias sao as seguintes: 1 magia: queria uma magia que desse um dano normal porem quando o alvo estivesse com 30% da vida (alteravel) essa magia executasse o alvo ( se nao tiver como fazer isso, uma magia que de dano em % de vida seria otimo tambem) 2 magia: uma magia que de stun e silence no alvo 3 magia: uma magia que zerasse a mana do alvo ( ou fizesse o dano em vez de bater…
- 4 respostas
- 817 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, achei esse evento em um site gringo, mas ele está dando alguns erros, alguém poderia me ajudar ? eu tentei mexer nele, mas como sou iniciante nessa área, não sei bem se estraguei mais ou melhorei ? Meu servidor é o Alissow Server, version 0.4.1 8.60 Desde já agradeço Esses são os erros que aparecem na distro [25/02/2020 05:33:24] > Loading [MOD] Evento Metin Stone.xml... [25/02/2020 05:33:24] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2020 05:33:24] buffer [25/02/2020 05:33:24] Description: [25/02/2020 05:33:24] [string "names = {'earth stone', 'icy stone', 'fire stone', 'wind stone'..."]:9: unexpected symbol near '=' [25/02…
- 13 respostas
- 900 visualizações
-
Olá, fiz vários testes com esse evento, se eu colocar pra ser automático ele "funciona" entrega as recompensas, horário de abrir e fechar tp certinhos.. porem só aparece 1 zombie, fiquei 20 minutos na sala e só apareceu 1 se eu fizer o evento manual, ai não aparece o zombie não da erro nenhum na distro, as vezes a msg avisando que "em 30 segundos irá começar os spawn" não aparece tem como alguém me ajudar ? eu só coloquei as coordenadas do mapa e pronto, não mexi em mais nada Uso o Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) Script: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" …
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
Bom, indo direto ao assunto, eu estou com um problema: Tenho uma tabela com os IDs dos itens. E quando dá use no item X, quero que selecione um item na tabela usando um math.random(1,4) Exemplo: local itemRandom = Items[math.random(1,4) Até aqui tudo bem, mas o meu problema se dá quando quero pegar este item da variável itemRandom e exibir o nome do item em uma mensagem. Imagino que devo usar getItemIdByName pegando o id da array itemRandom . A questão é que não sei como usar esse comando. Eu pensei nisso: local ItemsGenerator= { 2365, -- backpack of holding 10518, -- demon…
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
Eae galera!! Tem uma quest em meu servidor, similar a anihi, que preciso por tempo no uso da alavanca pois está entrando mais de um time por vez, se possível por a contagem na alavanca e uma mensagem no chat. Ainda sou leigo no assunto se alguém poder me ajudar fico muito agradecido. desde já, OBRIGADO. Segue abaixo a action script.
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc Qual o motivo deste tópico? Uso MySql. Estou tendo problemas no website ao tentar criar conta ou entrar na conta. Está faltando apenas isso pra terminar meu projeto. Alguém por favor poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Queria adicionar nova linha para uma outra moeda alem da Crystal coins, tentei aqui mas estava enviado para todos online. Script abaixo está normal tirei oque mexi.. só quero adicionar Special Coin ID 12672 uma unidade. w local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { …
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
Eu fiz na louca um script aqui de pegar madeira nas arvores e depois que reiniciei o OT ele parou de funcionar. A função era ficar usando o item 12691 no item 12699 até vim o item 12718, no meu caso eu coloquei 30% de chance de vim o item, depois que pegar o item a arvore ia sumir e virava o item 12737, e depois de 1 minuto a arvore 12699 voltava. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local treedelay = 60 local item2 = getThingFromPos(toPosition) local chanceitem = 30 if(itemEx.itemid == 12699) then if math.random(1, 100) <= chanceitem then doPlayerAddItem(cid, 12718, 1) d…
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
Uso TFS 0.4, Estou fazem um servidor, onde tera um novo mapa, e os monstro desse mapa são mais forte então coloquei seus nomes como Ancient Cyclops por exemplo. No monster.xml esta dessa forma. Spoiler <monster name="ancient cyclops" file="ancient paradise/ancient cyclops.xml"/> <monster name="ancient cyclops smith" file="ancient paradise/ancient cyclops smith.xml"/> <monster name="ancient cyclops drone" file="ancient paradise/ancient cyclops drone.xml"/> Mas em sua pasta .../ancient cyclops.xml na parte 'name=' está somente Cyclops, assim em jogo ele aparece seu nome como Cyclops normal, mas s…
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
Após clicar no item da um tempo de 2 minutos para pode clicar novamente mas não está funcionando, reparei que não tem função em minutos no script. alguém pode me ajudar? Script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eaew galera do TK! Quero por exhausted em uma script. Ela (a script) é um item de heal, que heala %, e gostaria de por 30 segundo de exhausted e que também apareça uma mensagem no default. EXEMPLO: "PEAR-SYSTEM: Você deve esperar X segundos para usa a pérola novamente." Se possível, que o X mostre quantos segundos falta para acabar o exhausted. Fico muito agradecido!! TFS: 0.4 - TIBIA 8.6
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
function onSay(player, words, param) local resultId = db.storeQuery('SELECT * FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = ' .. getPlayerGUID(player) ..'') local itemId = {result.getNumber(resultId, 'item_id')} local TotalItens, items = {} for i = 1, #itemId do items = itemId[i] TotalItens[#TotalItens + 1] = items end local ItensID for i = 1, #TotalItens do ItensID = TotalItens[i] player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. ItensID .."") end end Por que esse script retorna somente o Primeiro item_id que esta na database?? se o player tiver os itens (1111,1112,1113) nessa tabela ele somente retorna o 1111 no ".. ItensID .." …
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
Resolvido, já pode fechar o tópico!
-
- 5 respostas
- 664 visualizações
-
-
eu queria liberar pro player abrir quantas tasks ele quiser em vez de 1 por 1, alguem pode me ajudar ples? script do @Vodkart NPC Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, ty…
- 30 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera boa noite, espero que vocês estejam bem. bom eu sou spriter, e gosto muito de "brincar" com as sprites do tibia, é só olhar no meu perfil e veram que disponibilizo todas as minhas para download. mas hoje vim perguntar a vocês, se algum de vocês teriam as sprites dos últimos updates, e poderia disponibilizar para nós. eu gostaria muito de fazer umas ediçõeszinhas em algumas delas.
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64 Não sei como arrumar esse erro, se tive como me ajudar, Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? suporte script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. erro creature not found Boa tarde! preciso de uma ajuda neste script ele esta funcionando perfeitamente porém ele tem um addevent de remover o monstro a cada 15 minutos. so que se caso o player logue ou alguem mae esse monstro antes dos 15 minutos da erro no console dizendo creature not found precisava que alguem me ajudase a fazer um check nesse script checando se nao tiver a creature retorna false Você tem o código dispo…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
. sei que é uma duvida bem besta, mas não deixa de ser uma duvida rs. tipo meu server as stages são assim.. Spoiler <stage minlevel="1" maxlevel="7" multiplier="12" /> <stage minlevel="8" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="51" maxlevel="80" multiplier="8" /> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="6" /> <stage minlevel="101" maxlevel="140" multiplier="4" /> <stage minlevel="141" maxlevel="200" multiplier="2" /> <stage minlevel="201" multiplier="1" /> se eu quiser por um numero quebrado eu devo usar ponto …
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
Bom estou precisando de ajuda com uma spell ela é assim primeiro aparece o efeito do seya de sargitario atirando a flecha pro alto e o 2 efeito seria a flecha caindo no alvo, porem a sprite do seya demora uns 2 minutos para carregar e solta a flecha, assim o segundo efeito esta caindo antes dele lança a flecha gravei para verem como esta ficando (ignorem a qualidade foi pelo celular kkk) estou usando essa script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1496) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190…
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém consegue fazer esse script abaixo funcionar da seguinte maneira... o player que morrer perde 50% do money que esta no char e o player que matar ganha esses 50%. se alguém puder ajudar desde já agradeço. Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if isPlayer(killer[1]) then doPlayerAddItem(killer[1], 2152, 2) return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. ") Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(killer[1]) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(killer[1]) .. ")",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing. Essa é a script da magia:
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.