Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Ricardo Tibia,

Onde Posso encontra aquelas msg que Fica Aparecendo na Tela Do Ot Serve Porque Quero Muda elas alquem e pode ajuda procurei muito aki mais nao chei alquem da uma dica ae de onde achar agradeço

• 3 respostas
    • 403 visualizações
  2. Started by mikkas70,

Acabei de descobrir um bug, que quando um player recebe um item e ele vai ter imediatamente ao slot do equipamento, e caso o player o retire, vai crashar o distro. Imagine: Player compra armadura na shop, dentro do jogo não tem armadura equipada, quando o item chega é automaticamente equipado no slot, não vai para a backpack. Assim que o player tirar a armadura, vai crashar o distro. O que eu queria: Quando um player comprasse item na shop, fosse ter OBRIGATORIAMENTE á backpack, caso o player não tivesse espaço, não recebia item. Aqui está meu script da shop: Shop.lua

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  3. Rapaziada estou fazendo alguns testes em meu evento de boss porém percebi que se tiver um player no sqm onde o teleporte esta indicado para abrir, o evento buga e o tp não abre! "não da erro na distro" Tem como colocar alguma função para resolver isso? TFS 0.4 local function hasBoss() local id = getGlobalStorageValue("bossSys") if id ~= -1 then if isMonster(id) then return true else return false end end return false end local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7} local days = {"thursday"} function onTime() if isInArray(days, os.date("%A")) then if not hasBoss() then doCreateTeleport(1387,…

4. Started by iTzBrHue3,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? Eu fiz uma magia pra um monstro e da um erro quando ele morre Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [26/7/2022 11:54:13] [Error - Spell Interface] [26/7/2022 11:54:13] In a timer event called from: [26/7/2022 11:54:13] data/spells/scripts/special/bloody annihilator.lua:onCastSpell [26/7/2022 11:54:13] Description: [26/7/2022 11:54:13] (luaGetThingPosition) Thing not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERG…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  5. Started by eunaosei123,

Queria bota o gold ingot mais difícil, tem como? e o item que esta em vermelho.

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  6. Remoção que impede o uso da talk abaixo se estiver pz. E pedido de talk, !balance, que diz quanto o jogador possui no banco, em vermelho no default. Balance: !balance "Você tem 50000000 no Bank." "Você deve aguardar 1 minuto para utilizar novamente esse comando." function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } if config.bankSystemEnabled == TRUE then if config.playerIsFighting == FALSE then local m = tonumber(param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANG…

• 7 respostas
    • 402 visualizações
  7. Fala galera do TIBIAKING Beleza? Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também regenerasse MANA Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que Regenere a MANA por 15 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 15 segundos configurável. A duração da spell abaixo e de 30 segundos E a spell vai Regenerar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA regenerada no jogador Pra quem me ajudar darei REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local c…

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  8. Started by DiigooMix,

Tem como adicionar um exhaust de 0,5 segundos (meio segundo) nesse script? local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, [7] = { 200, 8, 9, 114}, [8] = { 250, 9, 10, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, -- Vegeta [17] = { 30, 18, 20, 34}, [18] = { 50, 19, 21, 34}, [19] = { 75, 20, 22, 116}, [20] = …

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  9. Started by Yamborghini,

galera, já tentei de tudo, mas nao consigo adicionar cooldown nessa magia! poderiam me ajudar? Spoiler local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT…

• 8 respostas
    • 402 visualizações
  10. Started by Movie,

Olá... Gostaria de saber como fazer para, ao pisar no piso do templo, mostrar quantos itens há no depot.

• 7 respostas
    • 402 visualizações
  11. Started by glacialot,

Pessoal, meu otserv nao esta mais dando para donatar via pagseguro, quando tento comprar os points ele diz: Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Vou mandar como esta a config no script: ############# ## Layouts ## ############# $config['site']['layout'] = 'tibiacom'; ############################ ## PagSeguro/Paypal Email ## ############################ $config['moip']['email'] = ''; ## EMAIL MOIP ## $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]'; ## EMAIL PAGSEGURO ## $config['paypal']['email'] = ''; ## EMAIL PAYPAL ## ## Formas de pagamento [1 = ativo | 0 = inativo] ## $config['site']['caixa'] = 1; $config['site']['pags…

12. eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  13. Started by southron,

Fala galera, estou com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma, já tentei diversas soluções.. Mas como faço para colocar meu server online? Estou usando o xampp com ZNote para o site, e consegui deixar ele on usando o no-ip normal, e as pessoas conseguindo entrar. Porém quando coloco o server on, usando meu ip no config.lua, ninguém consegue conectar ao servidor, inclusive eu!! Alguém poderia me ajudar? Se achar melhor pode me add no skype: gguelber Valeu!!

14. olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  15. Started by Gabrielx17,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? não sei como finalizar essa spell. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.8, 0, -140.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setComb…

16. Started by potrex,

Olá a todos, sempre tive uma dúvida mas nunca a resolvi... gostaria de saber... se ao subir a seguinte escada, o player irá parar no Circulo ou no X. Aguardo respostas!

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  17. Oi. Eu to procurando por um script que um jogador recebe uma recompensa ao matar outro. Só que isso só deve funcionar em determinado lugar (arena - onde nao fica PK) e não no server todo.

• 3 respostas
    • 401 visualizações
  18. Started by kooask01,

Eu estou começando um projeto de Poketibia, e iria começar a editar o mapa ontem, mais quando eu fui abrir o rme apareceu isso aqui. Uma vez, quando deu um error semelhante pelo que me parece, um cara me pediu pra exluir um certo arquivo da pasta do Remeres que ele abriu normalmente. Agradeço deis de já.

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  19. Started by binizin,

Boa noite. Bom eu tenho um servidor de poketibia e gostaria de fazer uma task inicial. Tipo, o player entra, fala com o npc, pega a task, mata os bichos e entrega a task. depois disso ele recebe a recompensa. Simples assim. Eu ja tenho o script e ele funciona de boa. Mas o problema é que essa task pode ser feita varias vezes. Tipo, fez a primeira vez e entregou, poderá fazer a segunda vez e entregar, fazer a terceira vez e entregar e por aí vai. Eu gostaria que alguém pudesse me dar uma luz de forma que a pessoa só pudesse fazer a task uma única vez, ou seja, entrou no server ... pediu a task pro npc ... matou os bixos ... entrega a task ... recebe a recompensa e nunca…

• 5 respostas
    • 401 visualizações
  20. Started by fezeRa,

Alguem pode me ajudar a encontrar um link do rme 8.6 (instalador) sem ser aquelas pasta de descompactar. E também um spr e dat que funcione no mesmo? Formatei meu computador e perdi ambos e agora todo rme que baixo e vai carrega o spr e dat ele trava.

• 3 respostas
    • 401 visualizações
  21. Started by TheFrost,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: The Forgothen Server 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? (LuaDoCreatureSetStorage) Creature Not Found Está ocorrendo este erro toda hora que o player morre. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. gear second.lua

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  22. Started by DouGlaS Mapper,

Salve galera do tibia king. Precisava de ajuda com a minha script de donater, ela funciona assim quando o player digita !donaterdays mostra o tempo de donater que ele tem, porem ele ta pegando o total de dias e somando com o total de horas, ficando assim: Voce tem 19 dias, 473 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Queria que as horas aparecessem em formato de 24hrs, ficando assim: Voce tem 19 dias, 23 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Segue o script: function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then if (a <= 3599) then local minute = math.floor(a/60) local seco…

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  23. Galera não sei se é a area correta mas, gostaria de saber como faz pra tirar itens da backpack dos novos players que são criados, pq a galera do meu ot ta criando várias contas so pra pegar 1kk que tem na backpack quando criar uma conta nova, gostaria de saber como faz para tirar esses 1kk de lá Desde já agradeço. Att, Equipe Evolution

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  24. Started by Sydion,

Ola pessoal do Tibiaking Beleza ? Gostaria de Pedir um Script , que em certa hora do Dia , todos sejam puxados , em um determinado local Exemplo as 5 Horas , todos sejam puxados para X:1028 Y:909 Z:6

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  25. Started by matsantos,

Galera , preciso que me ajudem com um certo probleminha aqui... bom , é o seguinte : eu não consigo alterar simplesmente nada no meu itens.xml por exemplo. eu abro o distro de boa , mais quando eu altero algo no itens.xml da um erro no distro... não importa qual seja a alteração sempre vai dar esse erro. Até mesmo se eu simplesmente trocar o nome de um item da esse erro : Por Favor me ajudem , ficarei muito grato e tbm : +REP

26. Started by Xurumela,

Bom, sou novo no tibia king e não sei se estou postando no lugar certo mais ok. Eu estou com um problema, por exemplo, adicionei um item no caso Rikudou Armor, adicionei a sprite no client, adicionei no itens otb, arrumei no xml, porém ele não da status, ele não esta dando ml, distance, etc, como arrumar? OBS- Como sou novo não tenho certeza se estou postando no lugar certo,porém, Agradeço já! Spoiler <item id="11394" article="a" name="Rikudou tunic"> <attribute key="description" value="Ninjutsu skill increases in 20 and increases Taijutsu in 20 and chakra health recovery 5000/s." /> <attribute key="we…

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  27. Bom dia, Boa tarde, Boa noite... Olá galera do TibiaKing! Venho pedir uma script de o Player spawnar em alguns lugares aleatórios configurados na mesma. Se não me engano no "config.lua" da para configurar somente uma posição marcada, e, nessa script seria possivel spawnar em vários lugares aleatórios... Se alguém poder me ajudar, ficarei grato! Abraços a Todos!

• 7 respostas
    • 400 visualizações
  28. Started by BangxD,

Alguem pode cria esse sistema de catapult do video. que lançar o player pra cima e depos desse e outro local.

29. Pessoal eu estou criando um servidor Poketibia ! Quando fui adicionar uma nova stone, que faz pokemons evoluir, adicionei-a ao server. depois de adiciona-la eu tentei criar ela em minha pokebag... usando o comando "/i 'stone'" Só que quando usei este comando a tela ficou preta, e a minha pokebag não abria +. Me ajudeee -- REP ++

• 7 respostas
    • 399 visualizações
  30. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php: Spoiler <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <sc…

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  31. Started by firete,

Então a uns dias atras meu servidor estava perfeito, sem lag/debug, mas hoje ele está com muito lag para os players e dando debug o tempo todo. Alguém pode ajudar? REP +

• 5 respostas
    • 399 visualizações
  32. Started by Christinacsa,

Galera eu tenho 1 servidor de narutibia quando alguem vai da control + o o char dele vira naruto qui e vocaçao 1 , ja tentei troca o id pra outro mas sempre vai em 1 i os cara agr fica sem vocaçao pf galera porfavor ajudeme to prosisando muito aff to quase desistindo rep+ pra quem me ajuda !

33. Boa noite familia, estou com uma dúvida é bem simples mas não estou conseguindo tirar ... como removo essa mensagem que aparece quando o player loga

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  34. Oi pessoal, tudo blz?! To com um problema no meu site que quando um player que não é o líder original da guild adiciona outro novo, esse novo entra como líder tb... Infelizmente não tenho conhecimento suficiente de PHP pra desvendar esse erro sozinho, por isso peço ajuda de vcs. Desde já obrigado ? guilds.txt

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  35. Buenas, Gostaria de saber como posso fazer para adicionar mais atributos no doItemSetAttribute, por exemplo: doItemSetAttribute(item, "maxhealth", 300) doItemSetAttribute(item, "maxmana", 700) doItemSetAttribute(item, "speed", 300) doItemSetAttribute(item, "magic_level", 10) doItemSetAttribute(item, "sword_level", 7) doItemSetAttribute(item, "distance_level", 5) doItemSetAttribute(item, "exp_gain", 2) Sei que deve ser pela source, mas onde da source posso adicionar isso? Encontrei a solução ja, para todos que precisarem no futuro, ta aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/

• 0 respostas
    • 399 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo