Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Vi em 1 ot que vc fas o comando !rainbow on O Char fica mudando as cores do outfit Alguem me mandaria esse script?

• 15 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Eae galera do tk, gostaria de saber como eu faço para mecher na estrutura do site, exemplo eu estou modificando o meu e as escritas estão fora do lugar então muito para a esquerda gostaria de arrumar certinho para ficar de acordo com a template print: nessas áreas vermelhas, queria puxar essas escritas um pouco para a direita para centralizar na template. aguardo resposta +rep pra quem ajudar

3. Eae galera, então fiquei aqui olhando de cabo a rabo e não encontro o erro desse código html alguem pode ajudar pf? aguardo resposta +rep pra quem ajudar código html: print da page como fica: print

• 15 respostas
    • 447 visualizações
  4. Alguém me passa um script que após matar uma criatura aparecer um teleport?

5. Started by Ceds,

Olá Boa tarde, alguém pode me ajudar a tirar a frase do gesior "Account maker by Credits. Layout by tibiacom."? segue uma foto...

• 15 respostas
    • 537 visualizações
  6. Galera eu queria um Script de um NPC que trocasse (Vendesse) Pokemons em troca de Small Diamond! Obs: Oplayer da o small diamond em troca do Poke !

• 15 respostas
    • 897 visualizações
  7. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Estou tentando criar um Actions que doma a montaria fora a que já vem no servidor, mais não sei o que tem de errado =( Configurações; Actions.xml donkey.lua OBS: Não da erro algum na distro, quando eu vou dar use no item e clico no Donkey aparece essa msg e não adiciona o monstro =/ Msg que aparece abs

8. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Tenho esse script de colheita no meu server, funciona assim: Tem a árvore com frutos, dou use e ganho uma quantia aleatória de frutas configuradas no math.random, a árvore com frutos se transforma numa sem frutos. Gostaria que configurassem pra mim para que depois de 3600 segundos, a árvore sem frutos se transforme numa com frutos novamente então ficará assim: terá a árvore com frutos, eu dou use nela para colher e ganho frutos aleatórios, a árvore com frutos se transforma na sem frutos e depois de 3600 segundos ela se transforma na com frutos novamente. ~~ klipstyle - grato pelo math.random, não sabia que poderia ser feito de…

• 15 respostas
    • 738 visualizações
  9. Started by Movie,

Gostaria de um script que anunciasse a morte um player por outro player.. Já tentei inumeros scripts e não funcionaram... Meu TSF é o Real Server 3.1.

• 15 respostas
    • 631 visualizações
  10. Olá pessoal! Tentei algumas formas que já funcionaram em outros scripts de adicionar exaust e doRemoveItem, mas falharam todas ;x preciso que adicione a esse script um exaust de 2 segundos, e que cobre uma minhoca [iD:11416].. é um sistema de fishing diferente que eu adaptei, tá 100% funcional e só preciso que seja feita essas duas coisas! Grato desde já! @UP

11. Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Alguém poderia ajudar ? Dou +REP

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  12. Bom dia, estou fazendo um NPC daily quest, porém preciso que uma storage reset todo dia 7 horas da manhã. Fiz um pequeno global event: function onTimer() db.executeQuery('INSERT IGNORE INTO `player_storage` SELECT `id`, 130090, 0 FROM `players` WHERE `online` = 0 ON DUPLICATE KEY UPDATE `value` = 0') end Ela reseta normal, mais ai vem a dúvida, e se o server tiver off 7:00h? caso ocorra um crash por exemplo, existe alguma outra maneira?

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by cliverson,

Olá galera do TK! Bom, eu queria saber se alguém poderia me ajudar sobre uma dúvida cruel que eu tenho aqui!... Eu queria fazer uma outra área (tipo a VIP) Ex: Um player compra esse item ID: 12367, e quando ele der USE no item, ele poderá acessar uma determinada área. O item some, e o player poderá acessar essa área sempre que quiser! Ter um Tile, que quando eu usar esse item 12367, eu posso acessar essa área. Mesma coisa que o VIP Scroll, o player usa e pode acessar aquela área sempre! + nesse caso, depois que usar o item 12367, eu tenho acesso "infinito" ... Espero que entendam Obrigado desde já!

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Axion Nitron,

Eu fiz esse script mais ele não funciona como eu queria. Queria que aparecesse o item 13017 no determinado local e fosse removido depois de 1 minuto. Segue script . Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1} wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) local tempo = 1*60 -- tempo para parede voltar if item.uid == 60010 and item.itemid == 9826 then doCreateItem(13017,1,wall1) doCreateItem(13017,1,wall2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"…

• 15 respostas
    • 571 visualizações
  15. Estou tendo esse problema ao tentar abrir meu mapa de um ot global 8.6 no meu RME: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ??

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite... Vim aqui pedir uma script que funcionaria na base do comando "Transformar" muito utilizado nos Servidores de Naruto e Dragon Ball, só, que em vez de usar o level para mudar de outfit, teria que ter uma certa storage, se alguem podesse me passar essa script agradeceria muito, se alguém quiser a script do "Transformar" para edita-la deste modo... é só comentar que passarei. Abraços para todos!

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Pessoal vou explicar Okay. Exemplo: Quando um player1 soltar a Magia no outro Player2, Eles serem teleportado para outro lugar do mapa, e ficar lá por alguns segundos e quando voltar, voltar para o lugar De onde estava. Obs: se vcs consiguirem deixar o Player2 dois ficar paralisado vai ser Otimo Resumindo: Tipo um Genjutsu de Narutibia.

18. Bom, eu preciso passar 3 spells do poketibia para um servidor normal (TFS 0.3.6). Não sei se ficou muito claro, mas seria o player que soltaria as spells normalmente..enfim..abaixo estão os scripts que peguei no lib de um servidor de poketibia, mas como não manjo, não sei como trocar as funções. Flamethrower Spoiler local flamepos = getThingPosWithDebug(cid) local effect = 255 local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) if a == 0 then flamepos.x = flamepos.x+1 flamepos.y = flamepos.y-1 effect = 106 else…

• 15 respostas
    • 663 visualizações
  19. Started by fezeRa,

Eu queria saber se tem como diminuir o tempo de frags no server? Não é o tempo de red skull/white skull... É o tempo de frags mesmo, tipo se eu matar um cara agora, daqui 1 hora vai sair o frag dele, ou daqui 2 hora, etc, tem como mudar isso?

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by Ribeiro Foda,

Pessoal vim aqui perguntar se tem como colocar para o item Ancient Helmt cujo o id seja 2342 dar 150 de vida quando voce poem ele na cabeça, e quando tira o item da cabeça saia os 150 a mais de life! MEU OT É 8.4 SE POSSIVEL NAO PRECISAR USAR O MOVEMENTS E SIM USAR O ITEMS.XLM PARA COLOCAR OQUE EU PEDI! ATT: RIBEIRO

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Me ajudem por batlefield plz!!! Galera Me ajude Por favor eu to querendo por batlefield no meu servidor de tibia, mas so que eu abaixo o mpa do batlefield e vo colar no meu mapa mas tem uma cidade na position do batle field e eu não sei configurar as position para cair dentro do evento me de um tutorial exlicando tudo certinho com mapa do evento as scripts... e como mudo a posiçoes para cair nobatle field eu não sei mudar as posiçoes exemplo eu quero colar o mapa do batle field no meu mapa mas em um lugar vazio ae eu não sei por as posiçoes para o player ir ate no lugar q eu puis o evento!. essas cosia me ajudem plz... Dou 3 REPS e ajudo em augo para r…

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  22. Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la. Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao co…

23. Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que? O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar. E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais e…

24. Olá Pessoal, Estou com serios problemas! Estou usando o Gesior 2012 para TFS 1.0 e preciso instalar nele o ShopSystem e configurar o Lost Account! Já vi alguns tutoriais ensinando como configurar o Lost Account mais nenhum deu certo! o mesmo serve para o shopsystem! se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

25. Started by Skullphoenyx,

preciso de um modelo de npc que pede 100 itens e da um storagem pro player se poder me ajudar agradeço

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Started by babyloiz,

Fala ae pessoal, eu to fazendo um servidor pda apenas para aprender a editar e tals, quando eu termina o projeto eu vo postar aqui, pois pda não tem futuro, então eu usarei ele como base para começar uma base própria e tals, mas eu to com um problema eu quando adiciono novo icone ao meu cliente e ao ot, ele simplesmente não funciona, os icones que ja estavam adicionados no ot funcionam, eu configuro tudo certo e tals, os icones até aparecem no jogo, mas não solta o pokémon, isso ta dificultando pois por exemplo para não atrapalhar meu projeto por em quanto eu tava usando os icones repetidos por exemplo do buzz no electrivire alguém sabe qual o problema? não te…

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  27. Started by Leoo Zanin,

Fala aê galera, to super preocupado e cheio de problemas Então, coloquei site no meu servidor de WAR e agora estou cheio de problemas! Vou citar alguns... 1-Quando era InGame, vc logava pela primeira vez, e saia num lugar, onde vc pegava um trem e chegava no templo, mas agora, ele esta nascendo direto no templo... 2-O knight quando vc loga pela primeira vez da debug, fica com uma outfit de um monstro de neve e todos seus itens caem no chão... 3- Os As vocações samples são druid, sorc e tals, e antes eram Elder Druid, Master.......Ja tentei mudar as samples de 1 para 5, de 2 para 6 entre outras mas quando loga não aparece vocation nenhuma... 4-Não sei se da pro…

28. eu queria colocar essa magia pra bater 1(hit) por cada lvl exemplo: sou lvl 500 ela vai tirar 500 so que eu queria juntar esses scripts sem dar bug script 1 function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*1) max = -(level*1) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end eu queria por isso /\ nessa magia\/ Script 2 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EF…

• 15 respostas
    • 914 visualizações
  29. Pessoal Me Ajuda isso Deve Ser Simples Para Vcs!! Como Deixa Todas As vocações Com 100 De Mana No Maximo,Sem Passar Disso Quando Upa??? Ajuda Ae TK Grato Desde Ja..

• 15 respostas
    • 498 visualizações
  30. Alguem Pode Fazer Um Script Assim?? Um Item Q Invoca Um Monstro Qualquer Para Me Ajudar [item Q Invoca Tal Monstro Para Ajuda O Play ]

31. Como o titulo do tópico ja diz gostaria de um script de um item que aumentasse a xp do player (no Caso, que dobrasse a sua Xp) Entao por acaso, se alguem tiver um script assim e puder passar para mim, agradeço! Vlw

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Estou precisando de um script bom de armas de fogo, eu tenho um mas não é tão completo! Explicarei melhor. -Meu script é esse: data/spells/scripts - arma.lua data/spells/spells.xml -adicione esta tag: Esse script está muito incompleto, o exaustion não funciona, e eu queria um jeito de poder trocar a munição por talckaction ou somente clicando em cima da munição, EX: clicar na bolt de id 2671 e a arma trocaria a munição para a bolt de id 2671, e clicando em outra bolt de outro id a arma trocaria para essa outra bolt. Espero respostas.

• 15 respostas
    • 898 visualizações
  33. Started by iErrorzz,

Ola estou Criando meu servidor E vou comprar uma vps amanha Quero saber se Essa vps é boa e aguenta quantos online sem lag? Obrigado Pelas respostas Rep +

• 15 respostas
    • 932 visualizações
  34. Started by fezeRa,

Como posso fazer com que meu background fique exatamente fixo, sem se mexer? pois quando eu tenho uma pagina que seja comprida, com um texto grande, ou por exemplo a pagina de ranking que é grande... o background buga e desce junto, então ele fica fora do lugar correto... (Obs: mas não aquele background que fica fixo e a pagina rola pra baixo e ele desce junto.. ele tem mesmo que ficar exatamente fixado) Abaixo é a pate onde ele é configurado no meu default.css body { background: url('../_img/background/background.jpg') no-repeat top center; -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; background-size:…

• 15 respostas
    • 795 visualizações
  35. Started by fezeRa,

Olá boa noite TKnianos Eu tenho uma tabela em minha pagina de characters e gostaria de fazer outra do lado, pois essa gasta 50%, gostaria de criar outra do lado que gastasse os outros 50%, porem não estou sabendo fazer no msmo TR... Aqui vai a tabela, caso alguem saiba duplica-la com o mesmo conteudo na outra do lado agradecerei mt $id = $player->getCustomField("id"); $number_of_quests = 0; $main_content .= '<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=10 WIDTH=50%><TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'><TD COLSPAN=2 CLASS=white><B>Missões</B></TD></TR>'; $quests = $config['site']['quests']; foreach ($quests as $…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo