Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
[script de correr, add velocidade ao player quando diz o comando.] Olá pessoas novamente. Eu peguei este script aqui mesmo. E fiz umas modificações nele, tentei muda eu mesma sozinha mas não conseguir. O que queria é adicionar um tempo de exaustão na script igual as spells normais quando tenta usar várias vezes seguidas porque este script não tem pausa e quando player coloca alguma frase [ correr " tibiaking ] faz muito spam e enche area. gostaria de um tempo de exaustão e eu configuro o tempo aqui quando for add. Se puderem me ajudar.
- 2 respostas
- 385 visualizações
-
Fica dando esse erro: WARNING: terminating worker thread 0 já fui em no arquivo httpd.conf e modifiquei: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen [::]:80 Listen 80 POR: #Listen 0.0.0.0:8080 #Listen [::]:8080 Listen 8080 mesmo assim não adiantou... abri porta no molden 8080 e no firewall tbm
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\status.php on line 13 <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('level') . ', ' . …
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera ! Vim pedir uma ajuda Sabe o surf do otPokémon ? queria colocar meu sistema de surf como o deles, dando "Use" na borda para usar a habilidade de surf Alguém poderia me dar uma força nisso Rep + Como presente '--- Se postei no lugar errado, por favor, movam :/ up
- 2 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
Como que eu baixo o MRE para tibias 8.54 OBS:Não achei na net:D
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Boa noite, tenho a seguinte tabela: {{1,30},{2,35},{3,55},{4,20},{5,70}} eu quero que ela se ordene conforme o valor de table[2]: {{5,70},{3,55},{2,35},{1,30},{4,20}} de preferencia que seja {; n=5}, independente do tamanho da primeira table.sort oferece um comp, entretanto não acho a maneira ideal de construir a função. Agradeço quem ajudar! Abraço.
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
Como eu arumo esse bug da imagen vou colocar a imagen
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
Alguém por ai podia me arranjar o .dat e .spr do cliente 9.6 ? Eu não encontro o client em lugar nenhum, e to aqui com um projeto para um OT, mas sem o 9.6, não consigo editar o mapa em questão! Preciso urgentemente, Obrigado!Q Ninguém por ai que tenha o client 9.6 e me possa dar upload ae ?! Só preciso do .dat e .spr :/
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Galera se alguem me poder me ajuda onde eu editar essa velocidade da arma ajudaria muito , é que essa arma bate um pouco lento eu queria deixar pra hitar mais rapido , ai vai a script que fica em data/weapons/scripts local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)function onGetFormulaValues(cid, level) local danoporlevel = 1.5 local min = -((level*danoporlevel)+15) local max = -((level*danoporlevel)+15) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") functi…
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Ola Galera eu estou querendo editar um Script aki de Look da ball do PDA onde Mostra o Level do Pokemon e a quantia de Level que ele Upou nesse Pokemon (Para Saber o tanto de Level que o Jogador Upou de Level do Pokemon) Fica +- assim o look: 13:41 You see a Moon Ball. It contains a Shiny Oddish [level 14]. [bonus level: +7]. It is female. --- Status --- Offense: 52 Defense: 58 Agility: 1 Sp. Attack: 78 Vitality: 130 - Ou Seja o Jogador Upou 7 Leveis do Pokemon Bonus Level: é o Acumulativo de Level do Pokemon - Intao eu quero que Acumula o Valor do Level do Pokemon o script do look: - Funçao da Lib que adiciona Level ao Pokemon Caso Precise: …
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
Galera, estou em duvida, não sei oque é sourcers, mas eu li que pra compilar precisa delas, eu estou querendo colocar meu servidor pra linux, alguem poderia me fazer um resumão ? Estou usando o servidor deste link aqui do tibiaking: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/ Alguem ai se possivel, me mande links no forum sobre sourcers, preciso aprender isso pra ontem kkkkk Brigadao galera ! ME AJUDEMMMMM kkkkk
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
Queria saber, thim thim por thim thim, como usar stackpos, em que se aplica, por que usar, etc...
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
-
Eai pessoal, bom eu tentei fazer um npc é claro consegui como sempre(SOQUENÃO), bom ele era pra funcionar assim. Hi - Torre = O codigo checava se o player tem revive, caso ele não tenha prosiga caso contrario retorna uma mensagem informando que não pode entrar com revive. Yes = Se for entre 17:00:00 e 18:30:00 o player é teleportado para um certo local alem de ganhar tal item, porem tbm ele remove 10000000 de money equivalente a 10td. Porem ele não faz as funções que esta planejada, porfavor gostaria de saber em que parte errei Obrigado e Rep+
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
Ví em outro tópico um cara postando um link para um rme diferente, mas esse link está inválido, alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
Galera queria a ajuda de vcs. to precisando da script de liquids. queria a script que quando heala o HP ou MP sobe o valor que healou. se puderem ajudar agradeço desde ja =D
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
Ola pessoal minha amiga comprou um hoster, sem me falar nada de 244 reais, mas eu n sei qual o sistema operacional, não sei se aguenta um otserv de narutibia, não sei se da para hospedar site tbm... Não sei de nada. Por favor me ajudem. http://www.smarterasp.net/semi_dedi Comprou o Semi Premium. por 1 ano
- 1 resposta
- 264 visualizações
-
Estou precisando de um script que quando o player de "use" na alavanca, sumone mostro em "x pos" e só depois de 10 segundos para dar "use" na alavanca de novo.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Galera Estou Com o Seguinte Erro Com Um WebSite Que Eu Baixei Aqui Mesmo No TK. REP+ Quem Ajudar.
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
Boas acho que este meu pedido ira ajudar muitas pessoas e o seguinte todo o mundo posta tutoriais como add sistemas quests etc e nunca vi como remover quests sistemas entre outros pois a pessoas como eu xd gostaríamos de limpar o servidor , e a medida add as coisas pois teremos mais organização e a medida que se add se aparecer um erro ou bug e fácil de resolver . Abraço a todos !
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
Quero mudar minha parte de vocations, como explicado na foto, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
-
Bom... Já faz um tempo que eu tenho essa duvida sobre metatables, e queria saber como funcionam e o que fazem. Eu resolvi procurar sobre quando eu me deparei com uma delas nas libs do servidor: Mas nunca cheguei a uma conclusão, por isso eu decidi criar esse post pedindo a ajuda de vocês, espero que alguém saiba como isso funciona.
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight Mas quero por ele no 8.6 alguém sabe como faço isso?
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
Tenho uma duvida, porque os servidores baiak sao mais lagado que global, baiak so tem 29,846 KB de mapa já o global tem 90,79 era pro global ser mais lagado alguen tem uma explicaçao?
- 1 resposta
- 298 visualizações
-
Crieo o server e o site td certo, mas qunado crio um char no site vou logar da o seguinte problema this account does not contain any character yet Resolvi passando para slite e voltando para mysql para resolver o problema de "comunicação"
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
É o seguinte eu fiz essa script mas não to conseguindo coloca o dano do jeito que eu quero, eu quero que atinga o oponente com um dano equivalente a 10% do seu life atual. Por exemplo eu to com 700 de life ai uso a magia e do um atk de 70, outro exemplo eu to com 300 de life ai uso a magia e do um atk de 30 Eu já tenho a script feita só basta adicionar o dano. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local st…
- 1 resposta
- 374 visualizações
- 1 follower
-
Aqui está pessoal, não consigo pegar o loot! Xml do meu Ludicolo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ludicolo" nameDescription="a ludicolo" race="grass" experience="1100" speed="236" manacost="0"> <health now="220" max="220"/> <look type="1657" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="14199"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pus…
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
Enfim Queria saber Como Diminuir e almentar a quantidade que uma magia de cura vai healar tipo quero que ela heale 30k , big regeneration no caso
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
Olá gostaria de um script que quando o player se torna-se premium ele automaticamente vira-se royal paladin ou elite knight etc... ao acabar a premium ele voltaria a ser um paladin ou knight etc.. agradeço desde já a quem me ajudar +rep. >>>>>>>>>já consegui resolver<<<<<<<<
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de saber como eu uso o comando /attr stamina para adicionar stamina no player! Pois usei esse comando somente assim /attr stamina e o mesmo tirou a stamina do player, como faço para aumentar de novo? REP+ para quem ajudar!
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
Olá queria uma Script que quanto o cara compra uma casa ai quanto ele esta longe da casa dele e quer ir para casa dele rapidamente ele da um comando tipo /telehouse7 ai ele vai para casa dele e para na porta,mais quanto tiver em combate ele não consiga ir,e uma Script de /teleporte que vota pro templo pois não pode fazer em quanto esta em batalha
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
Ola pessoal , gostaria de uma ajuda . Quero saber se é possível alterar as Noticias do "Web Site Pokétibia 1.0 " . Também gostaria de saber se é possível adicionar gifs como no Site do " Ot Pokémon " por exemplo... Se puderem me ajudar tambem gostaria de saber o que melhorar nesse site . Agradeço desde já. OBS : Os downloads no site do Poketibia não são validos . Ainda estou configurando o Servidor...
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Olá, Possuo em meu servidor um script que fornece tal item para todos os jogadores do servidor. Porém, ele está dando para até os players que utilizam MC (MultiClient) no jogo (eles ganham a recompensa nos dois personagens) , e gostaria de saber se há algum meio de colocar pra dar a recompensa por IP (pra um só personagem ou até mesmo se o player estiver de mc, ele não receber a recompensa) reward.lua Agradeço e fico no aguardo
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
Boa noite! Gostaria de um comando que o GOD usa-se para trocar o sexo dos player! Me ajudem! Esse problema ja achei!! Agora gostaria de um script que o player usa-se certo item para trocar de nome! Podem me ajudar? Já procurei mas nao achei!
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
Boa Tarde, Como que eu faço para editar as partes do sites em anexos (Face e Suporte List).
- 1 resposta
- 197 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.