Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Baned,

Olá amigos, preciso de um script que teleport todos os players de um determinado local, porem nao estou conseguindo concluir, não da erro algum no script, porem nao funciona tbm... local config = { fromPos = {x=32592,y=32663,z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32594,y=32666,z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32623, y=32660, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do …

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Sleet,

Olá. Acabei de implantar o sistema do evento Dota no meu servidor a partir deste tutorial: Porém, quando o evento inicia, não há nenhum teleporte no templo para levar o jogador à sala de times. Talvez alguma configuração deva ter passada despercebida ou então esse sistema realmente não tem essa função. Alguém poderia me ajudar? Outro sistema de Dota também seria bem-vindo.

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  3. Olá, gostaria de saber como fazer um teleporte igual ao Global, que, ao passar por ele você se torna cidadão daquela cidade. Grato desde já

• 3 respostas
    • 447 visualizações
  4. Started by igorcbc,

Como fazer um teleporte falante .. Tipo eu quero que meu teleporte que vai pras cidades Fique falando cidades os que vai para os treiners Falando Treiner e assim por diante . Alguém sabe como fazer isso ? se poder me ajudar agradeço Obs: ja vi outros Tópicos com este assunto no tibia king mais não deu certo todos deram erros

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Fala galera do TK! Estou com uma duvida simples. Gostaria de saber se é possivel abrir dois object Builder! (Estou tentando transferir effects de um Para o outroo!!) Abraçooos

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Angeles,

Ola Galerinha Minha Pergunta é Tem como adcionar um newtype no server por Exemplo Colocas o newtype do naruto Na Do Tibia Normal Se tiver me ajudem

• 6 respostas
    • 854 visualizações
  7. Exemplo: ao equipar um item (shield ou qlqr coisa) o player ganharia storage x, ai qndo ele fosse usar uma potion, se ele tiver a storage x iria healar o dobro. Obs. isso não é um pedido de script, só um duvida.

• 7 respostas
    • 523 visualizações
  8. Bom To fazendo Umas quests aki e Em cada Quest Ganha 2 itens, Eu tou usando esse script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = 9595 id = 1234 if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return TRUE end Esse Script Ta para ganhar 1 item só Tem como por Para ganhar 2 items, Valendo rep +

• 4 respostas
    • 248 visualizações
  9. Tem como usar o programa Vertrigo no Lugar Xampps ?

• 3 respostas
    • 271 visualizações
  10. Started by andrizen1,

Boas, criei este server a poco para uns testes de programaçao e queria saber se alguem ajuda a tirar este bug de quando algum personagem morre : http://prntscr.com/5wm7pt

• 3 respostas
    • 625 visualizações
  11. Started by falling,

Galera ta impossivel essa mer¨¨%#$$%& ja to ficano loko de puto com essa por*¨¨%$&% me ajuda plm Config.lua newPlayerSpawnPosX = 32363 newPlayerSpawnPosY = 32244 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 5 Config.php (GESIOR) $config['site']['newchar_towns'][0] = array(5); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(5); TownLIST in Config.php $towns_list[0] = array(1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab\'Dendriel', 4 => 'Kazordoon', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankrahmun', 9 => 'Edron', 10 => 'Port Hope', 12 => 'Liberty Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya', 17 =>'Farmine'); S…

• 9 respostas
    • 796 visualizações
  12. temple position is wrong. contact with the administration config.lua esta certo no sqlite tbm, no rme mostra q a town é a 2 porem quando mudo no sqlite quando entra no 1\1 nao aparece o Account Manager A mensagem aparece apos algum jogador morrer Desde de Ja Agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  13. Started by D i M i T r E s C u,

OLA AMIGOS QUEIRA SABER SE ALGUEM TERIA OU PODE FAZER PRA MIM UMA SCRIPT Como ele Vai Funcionar: CADA VOCAÇÃO NASCE EM UM LUGAR DIFERENCIADO. (Aleatorio) EX:[VOCATION] [Madara], [Minato], [Naruto], ....... Ex: Pos (aleatoria) posição 1: x, y, z posição 2: x, y, z posição 3: x, y, z ....... Qual a Finalidade: Para o jogo Ficar Um pouquinho Mais Legal, e completar uma ideia que tenho. Urgência: Muito OBS: Que funcione em 8.54 ou 8.60

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  14. Started by jNo,

Há muitos anos atras eu vi um sistema que funciona assim, existe um teleport em cada cidade do Server, com um script que adiciona uma storage é uma coordenada, e quando o player morrer, ele nasce naquela coordenada. A mesma coisa funcionária nos outros templo.

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  15. Started by rayner,

Boa tarde, gostaria de saber certinho como funciona o tempo da distro 0.4. Pois mudei a minha e falaram que o tempo funciona diferente, e sim notei que realmente funciona diferente, pois o save game esta dando a cada 10 segundos, um atrás do outro. Alguém poderia me explicar como que funciona? Como assim? SIMPLES! 1 Segundo = 1000 1 Minuto = 10000 30 Segundos = 18000 1 Hora = 180000000 Assim..

• 2 respostas
    • 310 visualizações
  16. Started by marupiara,

Entao galera eu gostaria de saber como q faz para mudar o tempo de uma pessoa mandar algo no help. Por exemplo, as pessoas estao falando muito no help, e no trade, gostaria de saber como q faz pra eles mandarem mensagem de 2 em 2 min.

• 6 respostas
    • 623 visualizações
  17. Started by CarlosHenrique7457,

Resolvido

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  18. Started by oloku5,

Distro: OTX Server 2 8.60 Olá, tenho um mod onde o jogador usa uma double exp potion normalmente, muitos já conhecem esse mod. Gostaria apenas de que quando o efeito da double exp potion terminasse o jogador tivesse que esperar 30 minutos para usar outra double exp potion novamente. Meu script de double exp potion [mod] local config = { rate = 1, storage = 1011, expstorage = 1111, register = 1211, time = 3600, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.expsto…

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  19. Opa pessoal do TK Estou com um grande problema no meu OTServ(avá) e estou tentando corrigir o bug com gambiarra. Quando um jogador mata um monstro, esse monstro por consequência deixa um cadáver com um loot que pertence ao jogador que o matou. Até aí tudo maravilhoso lindo e perfeito, porém... Os outros monstros não podem passar encima do cadáver de qualquer monstro que morreu, até que o decay comece. Então eu tive uma ideia brilhante de como resolver esse bug usando a function onKill, e registrando no creaturescripts. Só que eu sou um jumento pra scripts, e não sei como fazer duas coisas, e são exatamente essas coisas que eu gostaria de ajuda, são elas: …

• 4 respostas
    • 575 visualizações
  20. TFS 0.4 / Server / 8.6 Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ??? Tesouro Perdido O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos: Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City" Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade: [LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação. 5 items que você vai ter um…

• 20 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by jNo,

Era para sair esses texto quando o player morre-se, no caso, em cima do corpo do player, mas esta dando erro. function onKill(cid, target) local texts = {'Dominado Full', 'Assado Full', 'Owned', 'xBurguer', 'Estupred", "Deita cuzaum"} if isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[1], math.random(0, 255)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), texts[2], math.random(0, 255)) end return true end <event type="kill" name="TextsOnKill" event="script" value="textsonkill.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "TextsOnKill")

• 6 respostas
    • 444 visualizações
  22. Started by dupressi97,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. script local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end tag: <globalevent name="effect" interval="100" event="script" value="arquivo.lua"/> Você tem alguma imagem que possa …

• 12 respostas
    • 644 visualizações
  23. Started by Povildo,

Uso o TFS 1.2 versão 10.90 preciso de uma script que sobe aquele texto do chão... globalevents

• 5 respostas
    • 811 visualizações
  24. Started by Mhollow,

Bom, Sabe aquele texto que fica aparecendo em cima do tp ou nas donates ( em alguns server) Bom queria saber como eu crio o script para ele ?

• 2 respostas
    • 246 visualizações
  25. Started by Well,

boa tarde galera, gostaria de saber como eu atualizado meu tfs 0.3.6 para 0.4,pois editei meu ot ao meu gosto, porem nao pega war system com escudos, e gostaria muito de add isso, alguem pode ajudar???

• 9 respostas
    • 874 visualizações
  26. Started by KotZletY,

Salve manos e manas, recém troquei de source em meu Servidor, deixando o 0.3.6 abandonado, então começo uma nova caminhada, kkkkk. Bom maior parte das funções que tinha no meu outro TFS já adicionei no 0.4, resumindo, estava aqui procurando algum tutor que aumente o o limite dele para 255, mais não encontrei, afinal minhas source antiga 0.3.6 eu utilizava 319 efeitos. Mais para que eu possa retoma essa parte muito importante do meu server que é as spell, preciso do tutorial de como aumentar para 255 e assim adicionar o restante que utilizo, mais não vejo tutorial para isso, e uns 2x que tem aqui server para nada, então eu pensei, como o TFS 0.4 é bem semelhante ao 0.…

27. TEM COMO ADAPTAR PRA TFS 0.4 ??? POR FAVOR PESSOAL DA UMA AJUDA AI SE TIVER 8.60 HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k. Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: -- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/> local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } local function Uheal(cid) local gaz = Monster(cid) gaz:addHealth(config.life_add) gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) gaz:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) Game.setStorageVal…

• 26 respostas
    • 3.5k visualizações
  28. Started by SoulSarti,

é possível criar modal window no tfs 0.4? Se sim, há algum tutorial por ai ou uma lista das funções? Vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by King Laker,

Olá, como diz no titulo, peguei o tfs 0.4 do Nto Ultra disponibilizado aqui no TK e botei no meu servidor, até então tudo bem mas quando eu vou usar uma spell o cliente da debug (não é todas que dão debug) e gostaria de saber o por que. (Eu estou usando o cliente disponibilizado no post, as dlls da distro e a distro também) Aqui o post:

30. Bom pessoal estou com um Problema o meu TFS 1.0 10.41 x64 ele fica aberto por uns 10 min e depois ele fecha sozinho [PARA DE RESPONDER] Nao sei Compilar por isso recorri aqui para pedir ajuda ao pessoal do TibiaKing --------------------------------------> Meu Sistema <------------------------------------------- Processador Intel Core i7-6700, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 3.4 GHz 16GB RAM Será que alguem poderia me ajudar Agradeço dês de já Se eu Postei na área errada peço que me corrija

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Depois da atualização da TFS, esses scripts ficaram assim: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/alladdons.lua data/talkactions/scripts/alladdons.lua:1: unexpected symbol near '�' [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/allmounts.lua data/talkactions/scripts/allmounts.lua:1: unexpected symbol near '�' Alguem poderia ajudar ? alladddons.lua function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["…

32. Started by Mazzotta,

Galera, bom dia. O título ja diz tudo... Alguém sabe me dizer qual a diferença entre TFS 1.0 e 1.2? Um projeto iniciado com TFS1.0 vale a pena? Obrigado.

33. Started by icemirow,

Fala galera beleza?! Minha dúvida é o seguinte, estava olhando o github e a ultima versão é tfs 1.1, porém ela só pode ser compilada no debian 8. Mas o debian 8 ainda não está disponível, como que podemos compilar o tfs 1.1 então?

• 5 respostas
    • 558 visualizações
  34. Queria um script que teletransportasse o jogar a cidade natal dele quando a premium account acabasse

35. Started by Rusherzin,

Olá, estava aqui dando uma olhadela na seção de downloads de servidores em busca de um exe, distro, executável(whatever) TFS para versão 8.7 mas só encontrei 2 ou 3 tópicos com servidores nessa versão, em 1 deles o link estava funcionando mas o exe não funcionou e no outro o link estava quebrado. Enfim, se alguma alma caridosa tiver posse de um TFS para versão 8.7 e pudesse me passar o link para download eu ficaria muito obrigado. xD

• 2 respostas
    • 814 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo