Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom Meu ot Ta Meio q estranho Mage mata kina , kina n heala mt Ta Dificil :\ Alguem poderia me ajudar a equilibrar todas as vocações Valendo rep +
-
- 4 respostas
- 292 visualizações
-
-
Bom eo seguinte tenho um site de narutibia so que o problema e que aparece vocaçoes de tibia invez dos de narutibia queria que algume me explica-se Olhem o print
- 4 respostas
- 401 visualizações
- 1 follower
-
Bom, primeiramente boa tarde, estou com um problema de vocations, queria aumentar as vocs que tenho, só que ela nao salva no player quando ele recebe a promotion... existe algo a mais pra fazer alem de mexer no vocations.xml e adicionar a vocation no item de promo?
- 13 respostas
- 743 visualizações
-
-
Oi Bom Dia, eu preciso do ajuda do algum member akie, o outra perssona, eu preciso do o Scripte ou Scripts, para uma vocation no meu server DBO-WODBO. Eu quero adicionar uma nova vocation em meu server o nome e: Deus Palhaco, e um novo perssonaje. mais preciso do sprite algum cara pode ajuda akie deixo 1 Imagen do vocation...
-
- 5 respostas
- 699 visualizações
-
-
Quando eu crio uma quest, eu consigo pegar a recompensa, mas quando eu crio outra quest e tento abrir o bau aparece a seguinte mensagem: Você já pegou seu pokémon!
- 7 respostas
- 372 visualizações
-
Todo tipo de VPS vem em modo de maquina Virtual ? Vou comprar uma VPS mais nao sei qual sistema usar, Linux,Windows.. OBS: meu pc e 64Bit .. VPS com sistema : Windows Server 2008 R2 64 Bits e como se fosse um computador ? (maquina virtual)
-
- 8 respostas
- 561 visualizações
-
-
galera alguem pode me ajudar comprei um cloud da servecore e o ip veio em numero 192.99.73.208 mas quero coloca um ip como nome exemplo baiakvila.servegame.com tenho conta no noip.com mas quando baixo e tento instalar no cloud nao da certo ai queria saber como faço pra deixar meu ip em nome baiakvila.servegame.com
- 4 respostas
- 589 visualizações
-
COMO FAÇO PRA TIRAR ARQUIVOS DA VPS TIPO O OTSERV E COLOCAR DENOVO NA VPS?
- 5 respostas
- 741 visualizações
-
Olá galerinha do TK! Me tirem uma duvida rápida. Como faço para renovar um VPS da Weblara? Comprei esse mês uma VPS de lá e já gostaria de renova-lo para mais um mês. Mas gostaria de fazer isso sem perder meu IP. Como faz pra renovar por mais um mês? Não encontrei informação relacionado no site oficial.
- 5 respostas
- 764 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, meu remere está com um bug que acontece do nada que é o seguinte: Ao usar o wallbrush ou ground bush, onde ele vai automatico mudando os itens da parede e chão, ele está usando como se fosse o Raw palet. como faço pra arrumar isso?
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
Olá, tenho uma wand editada, onde cada hit tem dano diferente, eu gostaria que ao mesmo tempo, adicionasse a condição do ataque, como por exemplo, ataque de fogo, deixa condição de fogo... Tentei utilizar o mesmo script de um bolt que adiciona a condição de fogo: Aqui, o script da wand: Pegando só como exemplo o combat 3, que é sobre o fogo, eu tentei da seguinte maneira: local condition3 = createConditionObject(CONDITION_BURNING) // Tentei com CONDITION_FIRE também. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 50, 2000, -75) local combat3 = createCombatObject() setCombatP…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite, alguém poderia me dar um auxilio, eu estou tentando adaptar minha wand para que o DAMAGE dela saia igual WATER, tipo um "MANASHIELD(UTAMO)" o jeito dela é exatamente esse aqui que eu quero, porém o combat_param_type eu queria conforme o que disse, alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -495, 0, -500) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
- 2 respostas
- 233 visualizações
-
BOM DIA , EU INSTALEI UM SCRIPT DE WAND DE ELEMENTOS Q MUDAR POR COMANDO , script ta funcionando direitinho , problema é q quando eu falo !wand info , ela n mostrar os elementos disponivel , so ficar aparecendo essa msg: 05:33 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:34 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:35 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
- 13 respostas
- 916 visualizações
-
Galera fiz uma wand um club na verdade como Wand só que o ShootType dele sai fisico sendo que coloquei death segue o codigo. <item id="7424" article="an" name="Blessed Staff"> <attribute key="description" value="Usada corretamente por Sorcerers e Druids" /> <attribute key="weight" value="1900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="suddendeath" /> <attribute key="range" value="10" /> </item> só que ela sai hit fisico o item 7424 é uma Lunar Staff help? obg
- 3 respostas
- 428 visualizações
-
Estou tentando mudar o Tipo do elemento da minha wand para cake mas Dps q muda para Cake a wand n tira nada No weapons,xml está assim <wand id="7451" level="8" mana="15" min="629" max="699" type="cake" event="function" value="default"> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> e No items.xml <item id="7451" article="a" name="Staff"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="cake" /> <attribute key="range" value="3" /> </item>
- 7 respostas
- 360 visualizações
-
Ola eu tenho um script de wand of elements mas se o player estiver correndo o attack nao pega pq ele sai do sqm onde ia bate alguem pode revisar pramin. local min, max = 300,400 local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target …
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
A Wand vip do meu ot diz q dar +3 ML =16:56 You see the VIP Wand (magic level +3). Mais os 3 ml n ta entrando no char.
- 6 respostas
- 684 visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um server on a alguns dias e queria fazer um pedido ver se alguém sabe é o seguinte a uns dois anos joguei no Drugovish server e lá existia uma wand/rod que você dava o comando "!wand fire" e ela trocava para fire ... "wand ice " para gelo e assim por diante ... se alguem tiver me passa por favor obrigado
- 2 respostas
- 408 visualizações
-
Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua. Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque nã…
-
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Opá! Baixei a distro/source que o luanluciano93 postou, 0.4 Rev 3777. Adicionei o War System que o Matheus postou. Fiz tudo certo, correto, certinho, beleza. Poooorém, esta dando erro ao dar load na TalkAction 'war.lua' Segue o erro; <internalGetPlayerInfo> Player not found when requesting player info #11 Alguém pode me ajudar?! Aguardo respostas! Att. Rodolfo B.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Como eu sei se minha distro foi compilada com War System?
- 2 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
quando envia o invite de war nao aparece erro porem quando o player vai aceitar, da esse erro aqui, creio ser na database porem nao sei arrumar OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SELECT "guild_id", "status" FROM "guild_wars" WHERE "guild_id" IN (2,1) AND "enemy_id" IN (1,2) AND "status" IN (0, 1)) [8:46:44.475] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (INSERT INTO "guild_wars" ("guild_id", "enemy_id", "begin", "end", "frags", "payment") VALUES (2, 1, 1537962404, 0, 10, 0);) > Broadcasted message: "Testando has invited Teste to war till 10 frags.". [8:47:00.250] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERRO…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quando eu abro a distro da a seguinte mensagem [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid consigo jogar tranquilo só gostaria de saber oque é isso? TFS 0.4 REV 3777 Client 8.60 3 reps pra quem pelo menos tentar ajudar
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
Gesior 1.2 | TFS [1.x/OTX] Erros que estão surgindo. LOAD.COMPAT.PHP
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Oi, nossa velho estou me matando para configurar minha war zone, UHAUHAA peguei um script polones u.u mais isso não vem ao caso, no pacote não veio o movements ( eu creio ). Fica no piso verde, no corredor ao lado do Doctor Gnomedix. Aqui você fará um exame nos ouvidos. Quando você parar no piso verde, o NPC começará a examinar os seus ouvidos, fique parado (alguma coisa que trava o char) até que um Strange Slime apareça na sua frente, quando isso acontecer, mate-o e você terá terminado essa parte do exame. Se alguém já tiver um script da wz inteira em inglês ou português eu agradeço, dou 6 REP+ para quem ajudar :/ Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia primeiramente a todos, estou tendo um probleminha no meu otserver 8.6 sqlite As weapons como no caso staffs de mage hita bastante em bixo mais em player nao hita quase nada alguem pode me ajudar ? quero aumentar o dano que tira do player.. Obrigado pela atenção!
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
sei que ninguem responde nesse fórum, como ja postei 3 duvidas e nunca fui respondido mas melhor tentar, vai que dessa vez da certo né. Queria criar uma weapon que utilizasse o fist fighting para dar dano, da mesma maneira que sword usam sword fighting e etc, gostaria de saber se é possivel e como fazer isso, pesqueisei bastande e até agr só encontro pessoas querendo usar o fist fighting para aumentar a atackspeed, queria fazer diferente. grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo:
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia, como faz no tfs 1.3, em weapons.xml pra wand reconhecer um script meu ?? coloquei assim mais não reconhece
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, estou com um problema que é o seguinte, quero criar um otserver com site, então já montei um otserver e o site, porem estou com um problema , ninguém consegue acessar meu site, apenas eu, já li vários tutoriais , mais ainda não achei a resposta , já liberei as portas 8090, 80, 7171, 7172 mais ainda nada, sera que voces podem me da uma ajuda ?? Na hora de criar o ip no no-ip teria que mudar algo la? ou algo do tipo? Deixei em DNS Host (A) USO: Internet a cabo REP+ por uma semana haha' ( é sério) Pra quem da uma ajuda ae!!
- 11 respostas
- 533 visualizações
-
Olá como o próprio titulo lá diz eu preciso de um Website de Poketibia bom,Agradeço desde já.Valendo Rep++
- 2 respostas
- 555 visualizações
- 1 follower
-
Galera meu amigo entro o skype compartilho tela pedi para ele entra no site ele entro mais o site ta de outro jeito ta do jeito sem editar como arrumo ? O dele : O meu :
- 3 respostas
- 305 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.