Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. olá pessoal estou estou editando um ot . no meu ot estou com uma wand chamanda Lunar staff usada por druids e sorceres e o seguinte o feito original dela está em death parecido com a underworld rod estou tentando mudar para dar hit de SD (sudden death) segui um tutorial que vi aki no fórum que vc vai no itens xml e no weapons xml na parte shootType" value= "death" mude para shootType" value= "suddendeath" quando eu mudo o efeito da certo só que não da dano nem um só aparece uma fumaça não sei porque tentei usar um script de outro ot lunar staff.lua só que não estou conseguindo fazer ele funcionar no ot que estou editando vou colocar as 2 pas…

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  2. Started by 2shared,

eu gostaria de sabe se tem como fazer um script de cronometro que fica e cima do tp como tp falante dizendo o tempo que falta pro tp fexar tipo na imagen abaixo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Sekk,

Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei. Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site... Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo: Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro …

• 54 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. bo noite TK gostaria da ajuda de vcs mais uma vez ... agora é com esse script gostaria de colocar ele pra hitar por skill no caso MAgic LEvel local combat_types = { [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE,…

• 21 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by leister,

Oi gente, estou abrindo um server global full e baixei um mapa de outro cara, so que ele colocou protection zone em umas areas que não tem protection zone, existe alguma maneira de remover isso pelo RME ?

• 4 respostas
    • 9.8k visualizações
  6. Started by King Laker,

Preciso de uma spell em que o personagem use a magia e fique imovel, imortal e que não possa atacar, com um effect em cima dele (É que nem o jutsu Técnica de maldição: controle da morte pela possessão de sangue do Hidan no anime) Se alguém puder me ajudar ou me enviar a script eu vou agradecer d+ @Vodkart me da um apoio ai man :c

7. Started by Sentsuizan,

Sei que é uma pergunta talvez boba porém vamos lá... Bom dia/tarde/noite! Estou com um projeto que será bem rpg e mexendo no servidor hoje me deparei com um sistema que nunca dei muita importância antes. O sistema de aluguel de Houses no servidor. No config lua temos como editar nas seguintes partes: houseRentAsPrice = false -- housePriceAsRent = true -- housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "daily" -- houseCleanOld = 2 dias // Exemplo 1) Com isso comecei a explorar este sistema e percebi que a cada global save que o servidor caia e voltava o jogador apenas perdia a casa por falta de login. (Como configurado 2 dias). Até ai tudo bem, mas como …

• 7 respostas
    • 867 visualizações
  8. Started by igorcbc,

Galera eu to com um problema no meu otserver todas casinhas ficarem com o preço de 0 . Ja tentei procurar tutoriais mais não achei, Sera que podem me ajudar ? Obs: me desculpem se estiver em local errado !

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Não sei se estou na área correta! #Bom eu uso o rev3777 em meu server, e ele funciona normalmente porém tem um erro que acontece após cria uma conta no jogo. Muitos tem esse problema e até não vi um tópico explicando de como resolver, só apenas falando para trocar de distro. Como eu fiz alguns sistemas e o único rev que da para compilar no meu pc, preciso muito resolver esse problema pessoal do tk! Erro: Ao logar na minha conta, tento entrar no "Account Manager" e aparece "Invalid Password" respectivamente. Tentativas: 1-Já troquei de mysql.sql. 2-Já alterei o password para: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab pelo Sqlstudios. 3-Já coloquei: a…

• 19 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Estou com problema ao tentar compilar o TFS 1.3/8.60 no MSVS. Source usada: Aqui (Github) Já tentei as versões: MSVS 2019 MSVS 2017 MSVS 2015 Com boost: boost_1_62_0 (32bit e 64bit) boost_1_66_0 (32bit e 64bit) Com SDK: 3.2 2.0 Windows SDK: 10.0.17763.0 10.0.18362.0 8.1 Tentei também com vcpkg: libs 64bit PROBLEMA: Não é possível abrir arquivo incluir: 'pugixml.hpp': No such file or directorY Imagens com MSVS2017/SDK 3.2/LIB 1_62_32b/ Spoiler

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Resolvido!

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  12. Started by Vitorelias,

Qual o motivo deste tópico? Olá boa tarde gostaria de saber se é possivel colocar no account manager pro player escolher a cidade para nascer meu servidor tem 4 cidades ai o player pode escolher qualquer cidade pra nascer atraves do account manager

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  13. Ola Galera do tk bom , eu queria pedir o servidor ntoshinobi 854 , com client descompilado quem ajuda rep +

14. Então boa noite, desculpa se está no lugar errado, so estou com um grande problema, eu ataco os players no meu OT serv, e nao pega pk, nem battle nem nada, so attaca como se tivesse de PT, OBS: JA VI QUE O PROBLEMA É NA DISTRO, MAIS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR , ALGUEM PODE AJUDAR ?

• 4 respostas
    • 582 visualizações
  15. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde preciso de um script que o player de use em uma parede e essa parede só reconhece se o player tiver storage, ao dar use na parede ele ganha outra storage. OBS; Se o player não tiver storage não acontece nada. O player só pode dar use uma vez na parede

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  16. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? ID da chave {2087} Preciso de um script que o player use a chave eu uma parede ID da parade {3047}

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  17. Started by Guilherme HP,

Bom Pessoal, Estou a procura de um sistema de Dodge que Funcione Sem ter que usar item, Bom como voces sabe ja existe um sistema de dodge porem o player tem que usar um item para que assim ele possa ter uma quantidade de dodger, porem eu quero ele sem ter que usar nem um item, no caso esse sistema funciona da seguinte forma: Todos os players do game tem 20% chance de defender o attack seja ele de players ou monstros. e ao defender o attack aparece uma mensagem escrita dodge. espero que alguem consiga me ajudar.. UP%.

• 4 respostas
    • 637 visualizações
  18. Started by Toruk,

Estou usando o TFS 1.2 e queria saber se há como adicionar o summon de um "FIRE ELEMENTAL" em meu script, estou aprendendo agora a mecher em lua e queria saber se alguem consegue dar essa ajuda Ps: Summonar um fire elemental igual a magia utevo res. (Porém sem gasto de mana). Script: local function revert(position, itemId, transformId) local item = Tile(position):getItemById(itemId) if item then item:transform(transformId) end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == 35082 then if player:getStorageValue(0) == 0 then player:say('The branch increased the fire.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)…

19. .Uso o tfs 1.2, e queria saber se tem como fazer algum movement para permitir o acesso apenas a players q estiverem usando o looktype = 567 e caso não estejam, apenas retornar ao sqm. Agradeço desde ja.

20. Olá Galera, então eu estou precisando de um suporte, estou com dúvidas ao criar item VIP. Bom eu estou querendo tornar um item que dropa de vários monstros, o famoso ferumbras' Hat e no meu otserv vários monstros dropa esse item ( do mob ferumbras entre vários outros. ) bom mas eu gostaria de saber uma coisa, eu quero que o ferumbras Hat para drop de mobs e eu quero que seja donate tmb, mas no caso como iria funcionar ? Eu quero colocar o ferumbras Hat só para mages... E deixar o de drop como está. Pq assim no movements.xml não teria como eu clonar e fazer com que um funcione somente para mages e os outros não até pq os ids são as mesmas... Se alguém puder me ajudar por …

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Toruk,

Queria algum script que mudasse a roupa do personagem para uma outra looktype por 10 segundos. Consegui achar um script aki no forum, porém ele acaba dando esse erro quando passo em cima do sqm. Script utilizado local config = { actionID = 32899, outfit = {lookType = 567, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}, -- Outfit time = 10 -- Tempo em segundos } function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then if item.actionid == config.actionID then doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.time * 1000) end end end

22. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Esse script está funcionando porem quando você da use aparece as 4 mesagem de vez, gostaria que saisse apenas uma de cada veztoda vez que o player de use no intem sai uma das 4 mesagem. ID do intem é 9969. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureSay(cid,'...No meu corpo descansarei em paz...', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid,'...sssshhhhh....', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatur…

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  23. Started by Erimyth,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Sem erro na source. Seguinte o npc faz os dialogos segue a tree não deixa pular as conversas etc, ele chega a adicionar o item mas não adiciona a storage. oque esta errado? help? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() …

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  24. Started by Avante,

Bom Dia, Alguem consegue fazer um script que quando o player da "guild1" pisar naquele piso (com actionid) ele e os membros da guild dele "guild1" recebe uma storage e todos que tiver essa storage recebe 20% de EXP Bonus, se outro player de outra guild, "guild2" pisar nesse msm piso essa mesma storage que estava com a "guild1" passa a ser da "guild2" e o bonus de 20% passa a ser da "Guild2" e nao da "guild1", Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Pifafa,

Qual o motivo deste tópico? Erro ou não, não consigo entender tentarei demostra da melhor forma possível. No servidor que uso para recarrega as botas, é apenas clica encima das mesma, logo a bota fica carregada novamente e pronta para uso, até ai tudo ok e funcional o problema que aconteceu depois disso, algo que eu nunca tinha visto e não faço a minima ideia do que pode ser visto que não da nenhum erro no console, dificultando ainda mais a problemática encontrada. Script de carregamento são Actions: local ITEM_ID = { [10021] = 6132 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (item.itemid == 10021) then if …

• 6 respostas
    • 812 visualizações
  26. Estou com o seguinte problema: - Eu compro algum item no SHOP do Gesior e não recebo no meu char. Informações: Servidor: TFS 1.0 versão 10.37 Site: Gesior 2015 1.0 do Victor Raful > LINK Encontrei uma possível solução em um tópico do TibiaKing: - Adicionar um script SHOP no GlobalEvents. Fiz, isso, e obtive o seguinte erro no Distro: O script que eu adicionei foi: (globalevents/scripts/shop.lua) -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval…

• 22 respostas
    • 8k visualizações
  27. Started by Toruk,

Estou usando usando o TFS 1.2 e queria saber se alguem poderia me ajudar em relação ao "exeta res". Ele está funcionando tudo certinho, porém queria por a atualização que os bixos que correm com pouca vida, ainda continuem atacando o boneco de quem usou a magia por 6s. EXETA RES:

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by Pifafa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de fazer botão bonito de Geisor. Estou postando a baixo a foto de como é botão que alguns site usam, acho muito bonito! dai coloca o mouse encima ele da um efeito! kkk

29. Started by Toruk,

Estou usando esse script para os exercise weapons, porém, você pode usá-lo quantas vezes quiser após esperar o delay. Queria algo para bloquear de usar novamente se já estiver usando. Exercise Weapons Bug.mp4

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  30. Started by tcheco1994,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Pessoal quando abro a página de informações dos character aparece este erro, estou usando Vps da Google cloud, Ubuntu 14.04, o resto está tudo certinho. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

31. Started by Usuaruio,

Olá Galera, eu gostaria de uma script, bom eu estou criando alguns items vips para o meu servidor porém são muitos ( 25 ) Items donates e cada baú será um item diferente. Para você conseguir esses items donates basta ter uma moeda donate e cada um item irá custar uma quantia em moedas donates ai clica no Baú e ganha o seu item donate, preciso desse scripts, a moeda eu já tenho criado aki já, só preciso do script, outra coisa..... Eu gostaria de um script só e dentro desse 1 script eu adicionar todos os items porque se eu for ficar fazendo de um em um não vou acabar nunca! Por Favor me ajudem Irá ganhar meu REP+ Agradeço desde de já. up

• 6 respostas
    • 847 visualizações
  32. Started by abnejesus,

Gostaria da ajuda de vcs pra arruma isso '-' [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/start.lua:onstartup Description: data/globalevents/scripts/start.lua:78 attempt to call field 'executequery' <a nil value> stack traceback: data/globalevents/scripts/start.lua:78 in function <data/globalevents/scripts/start.lua:8> Aqui meu arquivo Start '-' local config = { creationTime = 7 * 86400, checkTime = 7 * 86400, viceCount = 4, memberCount = 10 } function onStartup() local data, time, result = {}, os.time(), db.getResult("SELECT `id`, `ownerid`, `creationdata`, `checkdata` FROM `guilds` WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('…

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  33. Started by GniusPlay,

Pessoal, preciso de um baú que dá x item com x action

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  34. Started by tetheuscunha,

Estou com esse problema ao tentar criar conta no meu site Estou utilizando o site do Nathan

• 6 respostas
    • 884 visualizações
  35. Galera, estou com uma dúvida em relação ao RME, porque quando eu coloco vários monstros juntos no RME e quando reinício o sever os monstros não aparecem, Só os alguns que estão separados ? Já quando eu coloco os monstros separados um dos outros os monstros aparecem normalmente, o erro está no monstros juntos Teria alguma solução para isso ? Porque esse erros esta acontecendo ? Quem puder me ajudar serei muito grato vlw.

• 4 respostas
    • 301 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo