Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Galera, consegui colocar o Dodge e o Critical em meu servidor, mas eu queria colocar um effect, quando o dodge fosse ativado, pois ele só fala "DODGE" ou "CRITICAL" queria colocar um effect

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by HSinhori,

Opa, eu tentei fazer esse script de mineração, ele até funciona, mas não parece que funfa 100% certin, ele faz o que era pra fazer, mas eu botei o percent bem alto usando o pickaxe e mesmo assim existe dificuldade de pegar o item, eu nunca usei o for, então não sei se usei ele corretamente, alguém que netende bem poderia dar uma olhada e dizer no que estou errado? a parte do ground podem ignorar, só a parte do stones mesmo local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 8}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 11}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 14}, {level = {40,49}, quant = {5,10},…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. bem pessoal to tendo esse erro na distro :

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by GBs,

Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.…

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Queria adicionar este script em meu server: O player usa um item que vai transformar uma wand (ex:wand of draconia) em outra wand (ex: wand of dragonbreath), o player tem de ter o item em sua backpack.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by srjean,

alguem tem algum script de first items pois não acho em lugar nenhum

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by rizen,

Boa tarde. Gostaria de uma spell de teleport que empurra. Seria assim: Eu uso a spell no target, daí eu iria teleporta atrás dele e empurra-lo para frente. Obrigado e REP+ para quem ajudar.

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by ZwhiteDog,

Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+

9. Started by runeraserver,

toPos.y == 2 Bom dia galera, Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions? Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!! Estou usando TFS 0.4 3777 local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by FlavioHulk,

Eu queria um NPC que desse um storage ao player. Encontrei um aqui no fórum, mas ele está dando storage direto, e eu queria um que desse uma vez e na próxima vez que desse hi, ele falasse que o player já recebeu a storage.. Vocês mandam bem demais ! Agradeço desde já..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by matheuspeixoto12,

olá, alguém poderia fazer uma spell pra mim que quando o player tiver com 30% apenas de hp que ele pudesse utiliza-la? ela iria almentar as skills do personagens e fique saindo efeito do player até ela acabar. Ela duraria 10 segundos e levaria 20 segundos para ser ativada novamente.

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Pedro.,

se alguém souber como quebrar proteção .cab, fortalece pro amiguinho aqui.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Ola a todos! Estou em busca de uma alteração no meu servidor. Gostaria de que quando jogadores usassem potions, eles também conseguissem abrir corpos de monstros mortos/puxar ring ou amuletos etc. Utilizo um TFS 0.4 3777 e possuo a source do mesmo. Vou deixar a actions.cpp aqui postada. Muito obrigado pela ajuda desde já. actions.cpp @WooX

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Morfeusinho,

Olá pessoal, o negocio é o seguinte... Eu uso um website que veio junto com o otserv "otproject 8.6", o website funciona tudo normalmente, mas quando alguém vai criar uma nova account acontece o seguinte: ele preenche todos os dados normalmente, tais como "account name, email address, password, marca as opções de i agre" e depois clica no botão para criar a conta, a pagina fica em modo carregando mas nada acontece, quando para de carregar a pagina fica em branco... mas a account foi criada, qual seria o problema? será algo errado com meu script php? Eis ele aqui: <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="tex…

15. Started by SilenceRoot,

Estou com o seguinte erro no server, está dando duplicate item id 0, mas nao existe o id 0... oque fasso

16. Queria um script igual aquele do underwar acho que é simples pra um scriptter, ele é aquele que quando entra no serve e aparece uma mensagem, no meu tem só que aparece no defalt ou no serve log queria um que aparecesse igual o do underwar. vou dar 3 rep +

17. galera no meu server demora muito pra sair o pk do personajem quando ele ataka otro cara queria saber como diminuir ese tempo

18. Started by martimtiburcio,

boa noite, eu tenho esse arquivo .sh que serve para ligar o meu servidor caso ele desligue, sendo que eu consigo ligar o server através do comando ./tfs.sh&, mas quando o servidor cai ele não liga automaticamente. antes dava um problema de permissão no qual eu resolvi usando o comando chmod 777 -R tfs.sh, agora ele liga normalmente a distro, mas quando cai não religa ela, alguém poderia me ajudar? tfs.sh

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by mostps,

Alguem poderia me ajuda com script ? preciso de um npc que viaja pra um certo local mais ele verifica se o player tem uma storage e leva, se não tiver ele manda ele faze a quest que ganha a storage

20. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como coloco para o status do player informar se o mesmo é o ou não premium account, eu estou usando o gesior do Matheus e o mesmo é configurado para "vip system"... accountmanagement.php Obrigado, REP+

21. Alguém poderia me informar como faço pra poder utilizar o RME normalmente sem esse erro? Eu uso RME versão extendida, e já tentei com outros mapa e da a mesma coisa. Minha pasta World ta assim. Valendo REP+

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como eu coloco level máximo no server nto 8.54 tem como me ajudar pfv. Rep+

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by mateusmoretti,

Como faço pra bloquear para player não conseguir falar? tentei umas modificação no XML mais não adiantou

24. Started by julemar,

Bom galera no meu otserv para conseguir os addons tem que fazer quest para adquirir so que tem um problema,assim que o player termina a quest ele tem que clica numa estatua para ganhar o addon, Blz o player consegui ganhar o addon normal sem problema,mais so que tem um porem para o player poder usufruir desse addon ele so pode ser premium. Eu tenho a script queria que alguem alterasse ela pra min pros players free tbm poderem usufruir dos addons que eles ganha em quest. Do Rep+ pra quem me ajudar nessa Flws Abraços

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Pq minha Ice Rapier não ta quebrando no primeiro hit? <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementIce" value="50" /> <attribute key="charges" value="1" /> </item>

26. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Então, como o título já diz... Preciso de uma magia que ao ser conjurada ela irá refletir 50% do dano de todas as outras magias por 5 minutos, e nesses 5 minutos o player irá ficar com um efeito (57). Agradeço.Rep++

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by 6120065,

Eu fiz um ot e os npcs rashid e os djins estao precisando de quest pra negociar com eles. alguem pode me ajudar a fazer os players negociarem com eles sem quest?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by Regullus,

Boa noite galera ! Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais. Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char. O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc. Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele. Alguém pode me ajudar a desativá-lo ? aqui uma imagem desse sistema em ação: Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa. local summon = doCreateMonster(param, pos) doConvinceCreature(cid, summon) local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid) local maxlife = getCreatureMaxHealth(summon)+ newlife …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by Viny 13,

Alguem, pode disponibilizar a versão do cliente do otPokémon V10.1? Eu mesmo poderia fazer isso, mas meu PC não tá colaborando.... [Resolvido] Download nos comentários.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by xdas,

Como entro na source do meu NTO?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Eai galerinha do TK, beleza ?? Bem, estou trabalhando agora, juntamente com uma equipe, em um poketibia com base no Zot atualizado + Website que tem aqui no TK, no servidor que estou editando no momento, tem o system de bike... Porém, gostaria de saber como mudar a outfit, deixando o server com uma bike com a mesma outfit do Ot Pokemon atual ou se não adicionar outra bike com a outfit do OTP. Bem, é isso... Obrigado pela atenção Embaixo aqui, ta a imagem do outfit atual do personagem em cima da bike e embaixo o da bike que desejo colocar *----* se alguém puder me ajudar agradeço muito e dou Rep+

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by mostps,

[15:37:17.351] [Error - CreatureScript Interface] [15:37:17.351] function onLogin(cid) [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "KillRank") [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") [15:37:17.351] return TRUE [15:37:17.351] end:onLogin [15:37:17.351] Description: [15:37:17.351] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

34. Started by vasco4,

alguem me passa o corpo do magnezone morto e o corpo da Shiny venomoth voando igual do pxg , ou me passa um cliente que tenha .....muito obrigado corpos em obt.... uso object buield por isso kkk:P

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Started by nizin,

Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs? Bom.. comecei a pouco tempo mexer num server de dbo que baixei (dbo teach). Portanto, estava configurando tudo usando o ip 127.0.0.1! Até então o site estava funcionando normalmente. Logo, criei um ip para abrir e testar o server com um amigo mas não consegui entrar no site. Se alguem puder me ajudar serei grato! PS: NUNCA POSTEI NADA AQUI PORTANTO NAO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CORRETO. ATT

• 20 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo