Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera, consegui colocar o Dodge e o Critical em meu servidor, mas eu queria colocar um effect, quando o dodge fosse ativado, pois ele só fala "DODGE" ou "CRITICAL" queria colocar um effect
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Opa, eu tentei fazer esse script de mineração, ele até funciona, mas não parece que funfa 100% certin, ele faz o que era pra fazer, mas eu botei o percent bem alto usando o pickaxe e mesmo assim existe dificuldade de pegar o item, eu nunca usei o for, então não sei se usei ele corretamente, alguém que netende bem poderia dar uma olhada e dizer no que estou errado? a parte do ground podem ignorar, só a parte do stones mesmo local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 8}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 11}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 14}, {level = {40,49}, quant = {5,10},…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
bem pessoal to tendo esse erro na distro :
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.…
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
Queria adicionar este script em meu server: O player usa um item que vai transformar uma wand (ex:wand of draconia) em outra wand (ex: wand of dragonbreath), o player tem de ter o item em sua backpack.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem tem algum script de first items pois não acho em lugar nenhum
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde. Gostaria de uma spell de teleport que empurra. Seria assim: Eu uso a spell no target, daí eu iria teleporta atrás dele e empurra-lo para frente. Obrigado e REP+ para quem ajudar.
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+
- 21 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
toPos.y == 2 Bom dia galera, Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions? Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!! Estou usando TFS 0.4 3777 local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eu queria um NPC que desse um storage ao player. Encontrei um aqui no fórum, mas ele está dando storage direto, e eu queria um que desse uma vez e na próxima vez que desse hi, ele falasse que o player já recebeu a storage.. Vocês mandam bem demais ! Agradeço desde já..
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá, alguém poderia fazer uma spell pra mim que quando o player tiver com 30% apenas de hp que ele pudesse utiliza-la? ela iria almentar as skills do personagens e fique saindo efeito do player até ela acabar. Ela duraria 10 segundos e levaria 20 segundos para ser ativada novamente.
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
se alguém souber como quebrar proteção .cab, fortalece pro amiguinho aqui.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola a todos! Estou em busca de uma alteração no meu servidor. Gostaria de que quando jogadores usassem potions, eles também conseguissem abrir corpos de monstros mortos/puxar ring ou amuletos etc. Utilizo um TFS 0.4 3777 e possuo a source do mesmo. Vou deixar a actions.cpp aqui postada. Muito obrigado pela ajuda desde já. actions.cpp @WooX
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, o negocio é o seguinte... Eu uso um website que veio junto com o otserv "otproject 8.6", o website funciona tudo normalmente, mas quando alguém vai criar uma nova account acontece o seguinte: ele preenche todos os dados normalmente, tais como "account name, email address, password, marca as opções de i agre" e depois clica no botão para criar a conta, a pagina fica em modo carregando mas nada acontece, quando para de carregar a pagina fica em branco... mas a account foi criada, qual seria o problema? será algo errado com meu script php? Eis ele aqui: <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="tex…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Estou com o seguinte erro no server, está dando duplicate item id 0, mas nao existe o id 0... oque fasso
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Queria um script igual aquele do underwar acho que é simples pra um scriptter, ele é aquele que quando entra no serve e aparece uma mensagem, no meu tem só que aparece no defalt ou no serve log queria um que aparecesse igual o do underwar. vou dar 3 rep +
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
galera no meu server demora muito pra sair o pk do personajem quando ele ataka otro cara queria saber como diminuir ese tempo
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
boa noite, eu tenho esse arquivo .sh que serve para ligar o meu servidor caso ele desligue, sendo que eu consigo ligar o server através do comando ./tfs.sh&, mas quando o servidor cai ele não liga automaticamente. antes dava um problema de permissão no qual eu resolvi usando o comando chmod 777 -R tfs.sh, agora ele liga normalmente a distro, mas quando cai não religa ela, alguém poderia me ajudar? tfs.sh
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem poderia me ajuda com script ? preciso de um npc que viaja pra um certo local mais ele verifica se o player tem uma storage e leva, se não tiver ele manda ele faze a quest que ganha a storage
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de saber como coloco para o status do player informar se o mesmo é o ou não premium account, eu estou usando o gesior do Matheus e o mesmo é configurado para "vip system"... accountmanagement.php Obrigado, REP+
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia me informar como faço pra poder utilizar o RME normalmente sem esse erro? Eu uso RME versão extendida, e já tentei com outros mapa e da a mesma coisa. Minha pasta World ta assim. Valendo REP+
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola gostaria de saber como eu coloco level máximo no server nto 8.54 tem como me ajudar pfv. Rep+
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como faço pra bloquear para player não conseguir falar? tentei umas modificação no XML mais não adiantou
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera no meu otserv para conseguir os addons tem que fazer quest para adquirir so que tem um problema,assim que o player termina a quest ele tem que clica numa estatua para ganhar o addon, Blz o player consegui ganhar o addon normal sem problema,mais so que tem um porem para o player poder usufruir desse addon ele so pode ser premium. Eu tenho a script queria que alguem alterasse ela pra min pros players free tbm poderem usufruir dos addons que eles ganha em quest. Do Rep+ pra quem me ajudar nessa Flws Abraços
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pq minha Ice Rapier não ta quebrando no primeiro hit? <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementIce" value="50" /> <attribute key="charges" value="1" /> </item>
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera! Então, como o título já diz... Preciso de uma magia que ao ser conjurada ela irá refletir 50% do dano de todas as outras magias por 5 minutos, e nesses 5 minutos o player irá ficar com um efeito (57). Agradeço.Rep++
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eu fiz um ot e os npcs rashid e os djins estao precisando de quest pra negociar com eles. alguem pode me ajudar a fazer os players negociarem com eles sem quest?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite galera ! Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais. Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char. O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc. Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele. Alguém pode me ajudar a desativá-lo ? aqui uma imagem desse sistema em ação: Desde já agradeço.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa. local summon = doCreateMonster(param, pos) doConvinceCreature(cid, summon) local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid) local maxlife = getCreatureMaxHealth(summon)+ newlife …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem, pode disponibilizar a versão do cliente do otPokémon V10.1? Eu mesmo poderia fazer isso, mas meu PC não tá colaborando.... [Resolvido] Download nos comentários.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como entro na source do meu NTO?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eai galerinha do TK, beleza ?? Bem, estou trabalhando agora, juntamente com uma equipe, em um poketibia com base no Zot atualizado + Website que tem aqui no TK, no servidor que estou editando no momento, tem o system de bike... Porém, gostaria de saber como mudar a outfit, deixando o server com uma bike com a mesma outfit do Ot Pokemon atual ou se não adicionar outra bike com a outfit do OTP. Bem, é isso... Obrigado pela atenção Embaixo aqui, ta a imagem do outfit atual do personagem em cima da bike e embaixo o da bike que desejo colocar *----* se alguém puder me ajudar agradeço muito e dou Rep+
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
[15:37:17.351] [Error - CreatureScript Interface] [15:37:17.351] function onLogin(cid) [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "KillRank") [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") [15:37:17.351] return TRUE [15:37:17.351] end:onLogin [15:37:17.351] Description: [15:37:17.351] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
alguem me passa o corpo do magnezone morto e o corpo da Shiny venomoth voando igual do pxg , ou me passa um cliente que tenha .....muito obrigado corpos em obt.... uso object buield por isso kkk:P
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs? Bom.. comecei a pouco tempo mexer num server de dbo que baixei (dbo teach). Portanto, estava configurando tudo usando o ip 127.0.0.1! Até então o site estava funcionando normalmente. Logo, criei um ip para abrir e testar o server com um amigo mas não consegui entrar no site. Se alguem puder me ajudar serei grato! PS: NUNCA POSTEI NADA AQUI PORTANTO NAO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CORRETO. ATT
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.