Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal, eu estava querendo fazer donate por bau no meu OTserver, mas o script que faz receber o item ao clicar no bau, está dando apenas um item, está funfando perfeitamente mas eu queria saber se tem como por pra comprar um set inteiro por bau nessa script... Obrigado desde já Quem me ajudar... dou Rep! Eu uso a seguinte action: local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSen…
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eu gostaria de um script que o player poderia anunciar para o servidor inteiro e que pagasse 200 Thousand Dollar Notes por cada broadcast!! a Mensagem tem que ser em MESSAGE_INFO_DESCR (aquela mensagem em verde) . Gostaria de que tambem fosse assim na mensagem: Teste [Anúncio]: Oque eu quero falar? -- Exemplo , mas quero que tenha o [Anúncio] se possivel-- Se puderem ajudar muito obrigado pois estou precisando, se tiver postado na area errada favor mover. Aguardo Respostas
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Então pessoal, estou aqui para pedir um script que poderá ser simples para alguns, eu estou criando um servidor Baiak, e queria criar 1 magia para cada vocação, porém eu queria que qualquer uma vocação soltasse a magia, mais tinha que ser "Donate" no caso "VIP", a storage da "VIP" que eu uso é (13500). O outro script é assim, o player que for "VIP" ganha 10% a mais de exp que os player "FREE" ganham, o storage da "VIP" é a mesma da de cima (13500), Caso precisem de alguma coisa, só pedir! Quem puder me ajudar agradeço muito e dou REP+++ !
- 11 respostas
- 638 visualizações
-
pessoal ja fiz de tudo pra por o ot serve on mas nao conseguir abria as portas do Firewall do Windows desativei o Firewall do Windows abrir as portas do roteador de tudo que e maneira ja fi vários tutorial fiz o ip no no-ip coloquei o ip Gateway Padrão o Endereço IPv4 e no config lua mas n fico online por favor me ajude n sei o que fazer obrigado
- 11 respostas
- 521 visualizações
-
Tomei ban no otservlist por 1mês, por causa que o serve tinha area no logout zone. No entanto tirei todas areas nologout zone dos treiners e outroas e ainda ta acontecendo que o player da exit no treiner e o char fica logado pra sempre! Alguem ajuda ae ja paguei o site do dedicado pra trocar o IP pra ser desbanido do otservlist, e agora to com medo de tomar ban denovo. Meu server é um baiak 8.60 Eu creio que nao tem como eles banir meu IP denovo como o Absolute disse. Porque eu paguei 5reais pra trocar o IP do dedicado e o IP pra entra no otserv tambem. é como se eu tivesse botado um serve novo em outro computador!
- 11 respostas
- 978 visualizações
-
Bem, eu uso Tfs 0.0.4, e as vezes, depois de um certo tempo, o server trava, e no distrô aparece o seguinte: This application has requested the Runtime to terminate it in unusual way. Please contact the application's support team for more information. Será que alguém sabe me dizer como concertar??
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server: I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" [3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml). [3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Olá Boa Noite ou Bom dia ... Meu server estava online derre pente o computador reiniciou e do nada apareceu esse erro já procurei na Tíbia King de tudo já tentei ... Vou mandar uma print e meu MapName... Espero que me ajudem o mais rápido possível. Obrigado pela Atenção. Atenciosamente Pauliinho. Obs: Se eu tento tirar o .otbm fala que não vai mais ser útil para mim o arquivo. " Windows 8 " Obs MapName: Ja coloquei Baiak Yutots.otbm e já deixei sem o .otbm ... MapName do Config.lua mapName = "Baiak Yurots" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Uso t…
- 11 respostas
- 640 visualizações
-
Então gente seguinte tenho esse script de encher staminia meu ot baiak e tals so que tpw ele ta meio bugado no seguinte certo era vc usar o item e encher a staminia mais oq acontece o player usa aparece la que encheu a staminia mais n enche continua baixa isso tornando o iten do rec infinito...agora se eu decho ele em cargas tpw usou uma vez ele some ae funciona enche a staminia por completo... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPl…
- 11 respostas
- 934 visualizações
- 1 follower
-
Achei um pedido antigo aqui... Gostaria deum script que quando a pessoa colocasse premium account adicionasse [vip] no nome dela... e quando acabasse removesse... igual no perfect system vip
- 11 respostas
- 570 visualizações
-
Fala galera, bom se eu não estiver na aréa corre por favor me movam ai, bom queria uma ajuda de vocês, hoje estou penejando em uma parada no site, onde to o dia todo e não consigo entender.. mais oque e de tao dificil assim! vou mostrar na imagem eu tenho uma xp potion no meu servidor, a imagen está com essas opção pois eu clickei em Container, do lado o Item Vip id : 9941 queria colocar no site, para vir de 7 em 7, vamos supor 10 points 7 Exp Potion 7x mais queria colocar para vir dentro de uma backpack, alguem ai abilita em ajudar @Sekk da um help nesse aqui plx!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém ajuda a fazer um script que checa o outfit?? Ex: </outfit> <outfit id="9" premium="yes"> <list gender="0" lookType="148" name="Druid"/> <list gender="1" lookType="144" name="Druid"/> checar se alguém ta usando Druid full
- 11 respostas
- 814 visualizações
-
Eu gostaria de um script que quando o player estivesse de frente para a pedra azul que está na imagem e falasse a palavra "Kelb Tal-Fenek" a pedra sumia por 30 segundos
- 11 respostas
- 456 visualizações
-
Gente me ajudee ! Eu estava adicionando uma stone (pedra de evolução), dai adicio-a ao servidor. Após adiciona-la eu tentei criar o item em meu servidor usando o comando "/i 'stone'" sq ela acabou vindo com a quantidade de 160 stones e quando eu jogava ela no chão em 1 quantidade, ela simplesmente desaparecia ! Obs : A stone está funcionando perfeitamente, fazendo com que os pokemons evoluem. mas tem este porém !
- 11 respostas
- 630 visualizações
-
Galéra, Preciso de um Script com o seguinte sistema.... Quando o Player Pisar no Sqm, Remover os Monsters Da área checada.... Repp +++++ Obrigadoo
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, não sei o que está acontecendo, eu tenho uma porta no qual só jogadores "Premium Account" conseguem passar por ela, porem se der use nela, e tiver outro jogador dentro dela, ela vira, ficando na horizontal! Olhem a imagem esplicando aqui: Spoiler Não sei se tem alguma coisa a ver, mais eu uso um ActionID nela, com o Script que eu creio que seja do Vodkart, a script é essa: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"need premium account.") end doTransformItem(item.u…
- 11 respostas
- 781 visualizações
-
Fala galerinha, Eu gostaria de alguma script ou algum que players não possam se potar dentro do Pz. Eu tenho o script que os players não podem usar Potion dentro do pz, Mas alguns players pediu para liberar o uso da potion, Sendo que alguns players logam 3 chars e ficam se potando com isso podendo ser o top Ml. Eu gostaria de algum para não poder se potar dentro do protection zone @Dwarfer @MatheusDuarte @Way20 Marquei vcs , Porque vocês são fodas Leks Ajude-me PLix... kk
-
- 11 respostas
- 663 visualizações
-
-
queria 1 script que quando o player upar de level aparecer 1 effect nele quem ajudar +REP
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu gostaria que tivesse um item que ao dar use em um MONSTRO, ele te dará um item que da para ivocar ele, ao usar sumonar o monstro e o item SUMIR. Porém eu quero que o item não sele alguns monstros, por exemplo o Trainer. Resumo: Ao dar use, tu seleciona o monstro e logo depois ele aparecerá assim na bag: You see Seal Paper Description: Have MONSTER sealed in this paper Ao usar o Seal Paper, você irá invocar o monstro que selou, e após isso, o item será removido da bag. Edit1: "Banlist" de monstros, para que não selem Trainers etc.. @Dwarfer @antharaz Ajudem por favor!!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Hey guys!Im looking for some help regarding a problem i cant figure out how to fix.I want every character to start in Rookgaard, but wierd things happends;This is what is says in the config.php:$towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab\'Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 28 => 'Gray Beach',29 => 'Roshamuul',33 => 'Rathleton',34 => 'Krailos',51 => 'Dawnport',52 => 'Feyrist',So I edited the "$config['site']['newchar_towns'] = array(6…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal comei agora a mexe com mapa e reparei q apareceu um vermelhão no meio da minha cidade alguém ajuda a remover
- 11 respostas
- 855 visualizações
- 1 follower
-
Gente, essa distro era lotaaaaaaaada de erros, tô 2 semanas empenhado retirando todos, sobrou apenas esses, gente tô muito empenhado mesmo de verdade, qualquer ajuda é bem vinda. qualquer coisa responde aqui que eu deixo o site sempre aberto e respondo na hora, precisar de algum arquivo.lua so pedir. Vou deixar alguns aqui. Os erros são: > WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; > WARNING: You cannot change the encryption to SHA1, change it back in config.lua. [20:49:11.195] [Error - LuaInterface::loadFile] d…
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Coisa simples, so uma lava no chão, e que eu possa passar por cima como se fosse um ground normal. flw
-
- 11 respostas
- 810 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fast Attack aumenta com Elfbot ou Magebot , queria saber como posso trocar na minha Source para que eu possa colocar o fast attack mais baixo que 500 no caso queria colocar 250 , se alguém souber e poder me ajudar eu ficaria muito grato ! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um script Anti-roubo para house, eu encontrei alguns porem eram para tfs 1.x. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, gostaria de colocar um sqm no acesso de alguns lugares que só passe premium account, alguem que saiba como faz ?
- 11 respostas
- 948 visualizações
- 1 follower
-
Oi, no meu servidor tem o sistema de dar look e mostrar se é Shinobi, Genin, Chunin e Jounin.. como faço para adicionar Akatsuki (storage 89785) e os Kages Storages -->(Hokage 89790), (Kazekage 89789), (Tsuchikage 89791), (Mizukage 89788) e (Raikage 89787). (Não posso mudar os storages por que tenho alguns sistemas separados para eles) Script: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or…
- 11 respostas
- 959 visualizações
- 1 follower
-
SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO Família do TK tfs 0.4 server 8.6 exemplo ao da use no item de ID:2018 o player ganha x outfit se o player for male ganha o outfit male se o player for female ganha o outfit female SÓ PODE DA USE NO ITEM SE O PLAYER ESTIVER EM PZ o item tem que sumir é o outfit ficar no char pra sempre MEUS OUTFITS XML se puderem por pra quando ganha os outfits aparecer no quest log aqui esta QUESTS.XML
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a fazer com que essa action cure meu summon invocado: local summons = getCreatureSummons(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 8001) == 0 then local hpAdd = math.random(10, 15) if getCreatureSummons(cid) then doCreatureAddHealth(summons, getCreatureMaxHealth(cid) * (hpAdd / 100)) doSendAnimatedText(getThingPos(summons), "+" .. hpAdd .. "%", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summons), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 4789, tempo + os.time()) return true end end
- 11 respostas
- 848 visualizações
-
Olá, preciso de um script que pegue a quantidade de coins dentro do jogo e passe para os premium points no site. Até pensei na lógica mas não sei colocá-la em script. Pega a quantidade atual de premium points e adiciona + quantidade que o player tiver (id do item) Se alguém conseguir, agradeço muito e também REP+ !
- 10 respostas
- 853 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.