Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
data/talkactions/talkactions.xml:144: parser error : expected '>' </talkactions> ^ data/talkactions/talkactions.xml:145: parser error : Premature end of data in ta g talkactions line 2 ^ [14:27:31.288] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open talkactions.xml f ile. [14:27:31.289] Line: 145, Info: Premature end of data in tag talkactions line 2 [14:27:31.292] > ERROR: Unable to load TalkActions!
- 10 respostas
- 548 visualizações
- 1 follower
-
Bom Gente seguinte, eu tenho esse sistema aqui que é tipo uma quest, você clica e ganha o item, o sistema consiste em (colocar um item pelo RME dentro do bau, e a actio) e então vira a quest (sem storage propositalmente, para fazer quantas vezes quiser.) mas o que eu realmente queria era que inves de apenas adicionar o item no inventario cada vez que clicasse, era que o item aparessese no lugar do bau. Pedido: Fazer com que o bau suma e o item de dentro do bau apareça no lugar. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} local reward = 0 local size = isContai…
- 10 respostas
- 456 visualizações
- 1 follower
-
-
boa noite Galera Novamente venho fazer um pedido ... andei pesquisando sobre porta por level porem nenhum topico que encontrei tem a real solução para o meu problema... Encontrei script que da certo, só passa level 2000 pela porta... poreemm ele realmente passa pela porta, a porta não abre para ele passar e sim ele passa no meio dela. Venho solicitar para vcs um script que funcione corretamente a abertura da porta apenas por players level 2000 ouuu pode ser tb um teleport para o outro lado da porta se não tiver jeito.. o player level 2000 clica na porta e é teletransportado para tal coordenada x,y,z ... ou apenas que a porta abra corretamente e feche…
- 10 respostas
- 942 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu gostaria de usar essa função mas não está funcionando mas também não da erro. essa é a função <attribute key="absorbPercentAll" value="40"/> alguém pode me ajuda? OBS: uso tfs 1.3, versão do ot é 10.40 Obrigado!
- 10 respostas
- 771 visualizações
-
Funciona assim Ao Usar com 15% de HP o player teleporta e naonde ele teleportou aparece um corpse ("Checa a vocaçao dele e manda um corpo") - "Aparece assim na tela dele" (Obs: ele só fica 3 segundos e volta Full Life) "Coraçoes 5/6" quando aparecer "Coraçoes 3/6" Fica Red a palavra ele pode usar 6 vezes isso Coldown de 5 Segundos/se ele usar as 6 Vezes no dia,ele tem um Coldown de 3 Horas para usar novamente. 2 Script Spoiler AO USAR X SUMMON ELE GANHA 15+ DE BUFF POR 7 SEGUNDOS SE ELE RETIRAR OS SUMMONS O BUFF AINDA CONTINUA
- 10 respostas
- 687 visualizações
-
Bom dia (tarde/noite)! venho novamente pedir ajuda de vocês, pelo fato de estar mudando meu servidor de 8.54 para 8.60 muitas scripts estão tendo a necessidade de ser modificadas, algumas eu mesmo estou conseguindo modificar, outras com ajuda de guias e talz, e tem ums que eu não sei nem por onde começar... a que eu estou precisando nesse momento seria essa script creaturescripts\scripts local config = { storage = 31520, timee = 0,1, -- quanto tempo é agora exibido efeito efekt1 = 21, -- Raio Azul efekt2 = 22, -- Raio Vermelho efekt3 = 23, -- Aura Azul efekt4 = 24, -- Raio Vermelho Longo efekt5 = 33, -- Chamas Negras efekt6 = 45, -- Varios Getsugas efekt…
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso de ajudar para modificar o mod de autoloot para que, o premium seja meu sistema de vip. E o pedido de uma talk !loot list que pegue os dados do mod, e mostre em pop up, o nome do item, e seu valor. items_price = {[2498] = 40000,[2523] = 150000, [2656] = 15000,[2195] = 40000,[2520] = 40000,[2492] = 60000, [2466] = 30000,[2646] = 100000,[2470] = 80000, [2522] = 100000, [2472] = 100000, [2514] = 80000, [2645] = 40000, [2528] = 8000} Ficando da seguinte forma na talk (exemplo): ROYAL HELMET - [40K ] ou 40000 DEMON SHIELD - [40K] MASTERMIND SHIELD - [80K] ou ROYAL HELMET 40K ou 40000…
- 10 respostas
- 773 visualizações
-
Eae galera do TibiaKing Eu tenho um npc que vende Storage só que ele não tá pegando o item : 13507 , ele só verifica se o player tem , mas não remove os items e também eu tô precisando que ele tire a storage em 2 Dias Npc : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end funct…
- 10 respostas
- 845 visualizações
-
Olá, estou tendo o seguinte problema: Ao trocar o ip do client pelo Note++ e salvar, ele da erro para abrir, dizendo que "não é um aplicativo Win32 válido". Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema deis de já agradeço.
-
- 10 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá, quero alguém mto mto mto foda e god master of chaos pra resolver isso pra mim por favor. eu quero que quando o cara logue apenas pela primeira vez com o char dele apareça um pop up com uma mensagem grande, explicando algumas coisas sobre o server que ainda vou criar. e tbm quero saber como faz pra pular a linha quando eu estiver escrevendo a mensagem, tipo, Em vez disso: Ola minha gente Tudo bem com vocês? Isso: Ola minha gente Tudo bem com vocês? como faz pra pular tal linha? espero ansiosamente. bjs
-
- 10 respostas
- 678 visualizações
-
-
preciso de um script em que ao subir no tile o player ganhe uma outfit por x segundos quem ajudar +REP
- 10 respostas
- 957 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). YFS 0.4 Base: Peguei um script aqui no tibiaking, quando dou o comando ele da goto em um player aleatorio do server (online) Qual erro está surgindo/O que você procura? queria bloquear o comando pra os players que estao treinando, (eu nao dar goto neles) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 10 respostas
- 619 visualizações
-
boa noite galera , quero mudar o nick desse site meu q ta aparecendo underwar
- 10 respostas
- 498 visualizações
-
Boa tarde , ao abrir o shop do meu site , ta dando esse erro = Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 279 alguem poderia ajudar-me?
- 10 respostas
- 462 visualizações
-
-
-
Galera é o seguinte , eu queria q os player no meu ot ate o lvl 80 fosse bless free , é alguem mim ajudar a resolver esses erros aqui: @Jobs @gabriel28
- 10 respostas
- 419 visualizações
-
TFS 0.4 Boa Tarde! Pessoal, tudo tranquilo? Então, eu estou desenvolvendo um sistema no meu ot e preciso de um script que faça o seguinte: 1º Ao equipar no Slot "Ammo" ele checa o outfit que o personagem estiver usando através do ID e muda para outro outfit. 2º Ao retirar o item, o outfit volta ao de antes. 3º Não pode usar no PZ. 4º Este outfit só poderá ser usado com o item, não aparecerá junto aos demais. Bom, é possível? Se puderem dar uma força, Tamo Junto!
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Salve galera, tava procurando aqui um script de Kills & Deaths no look, e acabei achando uns bem interessantes, mas eu queria juntos todos ao mesmo tempo. Então resumindo tudo, eu queria que quando desse look, Mostrasse "[Frags],[Deaths],[Critical],[Dodge],[TaskP][VIP]/[FREE][QUANTASQUEST[0/30]. Então todos esses negocios ai que to pedindo pra aparecer, tem nesses scripts abaixo, eu só não sei juntar tudo, tmj ! Exemplo esse aqui é o do @KotZletY , nele aparece, quantas quests o player ja fez, exemplo, [0/30] Spoiler LimiteQuestCount = 30 -- coloque de acordo com a quantidade de quests existente no seu servidr QuestCountSystem =…
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Base: 0.4 Boa tarde povo, vou explicar melhor esse titulo: Eu queria um script que acontecesse quando voce estivesse matando "x" monstro. Quando a vida desse monstro chegasse a por exemplo 50%, ele falaria algo, sumisse e aparecesse outro monstro no lugar dele. Eu não faço ideia se isso é simples ou difícil, é só uma ideia que eu tive. Agradeço desde já.
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde galerinha do tk recentemente apareceu esse erro na minha distrito oq pode ser [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:onCastSpell Description: (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:onCastSpell Description: segue a script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITIO…
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Gente por favor, eu estou precisando de um npc de vocacao, vasculhei aqui o fórum, e não achei o que eu exatamente procura o que seria: Um npc que apenas level 50 pudesse fala com ele, caso for level menor ele vai pedir pra vc ser mais forte e voltar depois, aí quando vc for lvl 50 voltar até ele, aí ele te dará uma missão onde vc terá que catar uma quantia de bat wings uns 50 por ex. Feito isso quando vc voltar até ele, o mesmo irá retirar os itens de vc e te dará uma outifit que vc não pode tirar, no caso eu terei a só a outifit da vocação que me tornei, a que eu estava antes de virar a vocação nova não dará mais pra eu usar, e somente essa nova roupa apare…
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Precisava de uma spell Izanami para o meu servidor você fala Izanami e fica imortal por 10 segundos, sua hp desce chega a 1% e volta pra 100% durante 10 segundos, conto com vocês, obrigado.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Eu quero colocar isso em meus treiners offline, quero que só possam ser usados por players vip, eu uso a vip do mock e configurei igualzinho nesse link: action id do item: 62669
- 10 respostas
- 625 visualizações
-
Quando o character pega um determinado level, não tenho certeza se é 400, fiz texte com um lvl 400 e um 200. o level 200 continua upando normal, e o 400 não sobe xp, continua com o mesmo numero de experiência. Porque ta acontecendo isso? rep+
- 10 respostas
- 646 visualizações
- 1 follower
-
Um tempo atras o amigo @Vodkart me ajudou com este script, ele não quer funcionar de modo algum tem como alguem dar uma olhada pra me ajudar? Tfs 0.4. 8.60 Script ( Quando uma pessoa morre no local determinado com pvp zone ela é teleportada para um local determinado) Spoiler function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 1068, y = 916, z = 7}, {x = 1062, y = 924, z = 7} local tp = {x = 1058, y = 911, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, tp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256,…
- 10 respostas
- 844 visualizações
- 1 follower
-
base: 1.2 Bom dia pessoal do tibia king! Gente teriam como me ajudar com um "bau inteligente"? Tipo ele vai funcionar da seguinte maneira: preciso de um bau que irá da itens de acordo com a vocação, ele vai da uma backpack para o player contendo itens dentro dela (não sei quantos itens irão ser então se possível deixa de uma forma que eu possa adicionar quantos eu precisar), alem dos itens ele vai da um bônus de experiencia o bônus pode ser a mesma configuração para todas as vocações, somente os itens deverão ser separados por vocações, se possível colocar um efeito quando o player clicar junto com uma mensagem(o efeito e a mensagem pode ser o mesmo para todas a…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
z
- 10 respostas
- 940 visualizações
-
Olá, Bom Criei um server e só nao coloquei on ainda por causa desse erro, ao colocar uma senha ou email,qualquer coisa da esse erro. Como podem ver metade do site fica branco e dando aqueles erros ali. OBS: Nao é o Createaccount.php, pois mudei o layout para testar e funcionou certinho,mas queria esse layout. obrigado.
- 10 respostas
- 999 visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal to precisando de uma ajuda com um script de shop in-game. Eu fiz uma sala e coloquei itens donate e uns baús (estilo rozinx) ao clicar no baú voce ganhara o item donate e sera descontado nas suas "donate coins" (eu já fiz a donate coin). Só que quando eu clico no baú nao acontece nada. eu uso esse script: e no actions: Se poderem me ajudar agradeço!
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, estou procurando um Action que quando eu der use, sou teletransportado para um tal lugar, creio que seja simples. Requisitos: *ID do meu item: 2345 *teleportar para [X: 141] [Y: 9] [Z: 7]. *Que seja 100% funcional e testado Se ajudar dou REP+ Vlew
- 10 respostas
- 801 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.