Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom Gente eu Peguei este script http://www.tibiaking.com/forum/topic/18356-anti-clone-system/ e esta dando este erro no distro. e aqui esta o script Alguem poderia me ajudar eu uso TFS 0.4 e 8.60 Já agradeço e +REP cada tópico de ajuda...

2. Gente porfavor, alguem pode me ajduar meio rapido nesta questão, eu tenho um otserv online e tals, e agora eu resolvi da ss e atualizar o distro para uma versão melhor 0.4 so que esta dando um erro de npc que não sei como resolver isso! Eu ja ate peguei o escript do npc de outro ot que rodava com essa distro 0.4 mais mesmo assim, o erro continua o erro é este. São esses os erros que dero no meu distro, alguem sabe com arruma? o script do npc é este. npchandler.lua default.lua soft.lua Alguem pode me ajudar ae, porque este erro no distro ta fazendo os npcs não falarem e nem responder nada que os player fala, se …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by marvadon,

Boa noite pessoal. To com problemas com os npcs dos bank. o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw) alguém poderia me ajudar? obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by jNo,

Uma action que o ao clicar no item ganha bless, e aparece uma mensagem "Parabéns, agora você tem bless!", e se ja estiver com bless "Você ainda não morreu, ainda está com bless!, o item some depois de ser utilizado 100 vezes (configurável)

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Bom estou aqui pra pedir um pedido que eu não achei em nenhum lugar bom é o seguinte. No meu server eu pensei em uma ideia de colocar o exiva normal e o exiva aguçado, funciona da seguinte maneira: Exiva Normal: Se o player exivado estivesse a 100 SQM's ou mais de distancia, apareceria: 10:26 Jose is too far away. Se o player exivado estivesse a 100 SQM's ou menos de distancia, apareceria: 10:26 Jose is far to the south-west. Se o player exivado estivesse a 50 SQM's ou menos de distancia, apareceria: 10:26 Jose is to the south-west. Exiva Aguçado: Se o player exivado estiver a muitos SQM's a distancia, apareceria: 10:23 Jose is very far to the north-wes…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Higor15,

Bom dia família TK! Vim fazer hoje um pedido de um system que ainda não vi em nenhum servidor de pokemon e que seria bem interessante! A ideia é a seguinte: Um pokemon mais forte que o normal spawna a cada 4 horas num lugar aleatorio, exemplo, nas spawns de Primeape, spawna um Giant Primeape, que seria um primeape com tamanho maior que seria o "Mestre dos Primeapes". A ideia é que esse pokemon dê respawn a cada 4 horas em umas 3 posições do mapa determinadas por mim, exemplo: floresta de viridian, ilha dos primeapes, e golden island, mas dai eu escolheria o X,Y e Z saca? Outras particularidades que gostaria de pedir é: - Quando um World Boss do tipo do Gian…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Bom.. Estou com tantas dúvidas, é porque tenho criado meu OTserv e muitas pessoas pedem update, pelo fato do mapa ser legal e tal.. eu estou adicionando uns itens donates e queria um npc que os vendessem, mas vendessem por scarab coins e não pelos golds normais, queria que aparecesse o trade normalmente, para os players verem os itens e tal, e também quando ele realizasse a compra aparecesse a mensagem: Muito obrigado por comprar em nosso servidor, tenha um bom jogo! caso ele não tenha os scarab coins: Desculpe, mas você não tem scarab coins. POR FAVOR, preciso dessa ajuda galerinha, REP + PRA QUEM AJUDAR!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. z

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Olá TK, gostaria da humilde ajuda de vocês nesse script, vou resumir ele você clica na alavanca e ganha um item aleatório, porem gostaria de colocar porcentagem de chance para vir tal item. TFS - 0.4 Script Obrigado Deste Já + Rep

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro... antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la... MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo ma…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by rolas69,

Estou com problema no talkaction /attr. Uso TFS 0.4 que veio sem o talk. Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc... O script adicionado é esse: Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20. Algm sabe o que pode estar errado?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Olá galera do TK... Ao abrir o creaturescripts.xml do meu servidor, simplesmente notei que o login.lua estava inativo (pois em todo ot que eu pegava pra olhar, ele estava lá nas tags assim : event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> ) Ao tentar ativar, o servidor abriu normal, porém ninguém conseguia logar. No distro mostrava o seguinte: Gostaria de saber como arrumar isso (deixá-lo ativo) sem que os players não consigam logar, pois preciso do login.lua para acrescentar algums scripts no servidor. Segue abaixo o login.lua Agradeço e fico no aguardo!

14. sei que ninguem responde nesse fórum, como ja postei 3 duvidas e nunca fui respondido mas melhor tentar, vai que dessa vez da certo né. Queria criar uma weapon que utilizasse o fist fighting para dar dano, da mesma maneira que sword usam sword fighting e etc, gostaria de saber se é possivel e como fazer isso, pesqueisei bastande e até agr só encontro pessoas querendo usar o fist fighting para aumentar a atackspeed, queria fazer diferente. grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Base: 0.4 Bom dia gente, alguém poderia me ajudar numa coisa. Eu vou explicar o titulo. Eu queria que em uma área, ou por um monstro x, o player não morresse de verdade, ele seria teleportado para outro lugar e não perderia level nem nada, nem aparecesse a msg que morreu. (Ele não seria teleportado para o templo, e sim pra outro lugar). Obrigado!

16. Olá galera do TK, bom eu vim solicitar hoje a ajuda de vocês porque no RME, eu não estou conseguindo colocar os monstros nas novas caves que eu crio, eu coloco tudo certinho mas na hora que eu vou colocar o monstro não dá o monstro fica vermelho (significa que naquela área não pode colocar o monstro), ai eu vou em algumas caves já pronta ai eu consigo colocar. Aqui está uma imagem de uma hunt do server que eu consigo colocar o monstro: Agora irei postar a imagem de uma hunt feita por mim que eu não consigo colocar os monstros: Não sei se vocês perceberam mas entre uma área nova e outra já do server tem uma parte mas escura, as área onde ficam os monstros est…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Ola galera, como podem ver eu estou precisando de um srcript que se o player estiver usando um certo outfit, ele não poderá usar mounts.

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script de um ring que funcionasse como anti-paralyze... exemplo: O player que estivesse que ring x, não pudesse ser "paralyzado", Obrigado. REP+ P.s. Eu estava usando esse aqui, porém o player ainda está sendo "paralyzado".

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by eviltox,

Olá galera, tenho um problema com um script gringo. Então a Função do Script é Ficar Mudando o Addon e sua cor Continuamente. O único problema do script até agora é a hora que o player desloga. Então esse é o meu pedido, Gostaria de adicionar um OnLogout ou um meio de encerrar o script quando o player desloga(não entendo muito de script, mas acho que é isso que falta, se não for agradeço em adicionarem oque falta. *(Versão do TFS 0.3.1)* O Script é esse: O Erro é esse: Dês de já, Agradeço. Darei Rep+ Para quem ajudar, mesmo que não funcione. Grato

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Primeiramente boa noite, procurei esse script e não achei, os que achei não são do jeito que quero, enfim. Preciso de um script que quando o player equipar uma armadura completa sendo helmet,armor,legs e boots com os ids XXX,XXX2,XXX3,XXX4 fique saindo um efeito X, mas se a pessoa tiver somente uma parte da armadura não saia o efeito. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Base: 0.4 Boa tarde povo, vou explicar melhor esse titulo: Eu queria um script que acontecesse quando voce estivesse matando "x" monstro. Quando a vida desse monstro chegasse a por exemplo 50%, ele falaria algo, sumisse e aparecesse outro monstro no lugar dele. Eu não faço ideia se isso é simples ou difícil, é só uma ideia que eu tive. Agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Liongm,

Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by JonatasLucasf,

GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!"

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Ae galera, qual tag eu posso usar pra script verificar se o player tem X Storage pra depois ela iniciar e fazer as funções que eu quero? Verificar Storage e Lvl.. so isso

25. Started by xBlackWolf,

Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword... E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito? Aguardo respostas!

26. Perdão se houver algum erro, na área ou na formulação. Bom, tô ajudando um amigo com um OtServ, e queríamos por Knight pra atacar a distancia! E por um padrão de dano igual Staffs. Exemplo: Donate Staff Hit 1000~1200, Donate Sword Hit 1000~1200 Já tentamos bastante coisas, mais nada deu certo! Poderiam nos ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by vudi,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:84 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(84): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 84 Alguem pode me ajudar? ta dando esse erro ao tentar abrir meu site

28. Galera, gostaria de um Script, que quando um jogador pegar level 200, ele é teleportado para: {x = 10474, y = 10807, z = 7}

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by JcA,

É o seguinte, vou tentar explicar de uma forma mais simples, talvez assim alguém entende e consiga esclarecer a duvida. Segue a imagem em anexo, e a dúvida e o seguinte: Como eu faço para o player escolher apenas 1 item desses, e impossibilitá-lo de escolher os demais? Inicialmente eu coloquei uma mesma actionid para ambos, e com uniquei diferente. Só que dessa maneira, o player consegue pegar os 5 itens. Então eu tentei deixar a mesma actionid, e, o mesmo uniqueid, funcionou, pode pegar apenas 1, porém aparece diversos "duplicate id" no distro. Tem outra maneira de fazer quest assim?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Anuudek,

Gente eu andei percebendo que o meu server não tem o comando !buypremium e todo mundo está saindo dele, tem como colocar? Versão do Client : 8.60 Versão do Server : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)

31. Infelizmente só encontrei 1 tópico falando sobre isso , e não estou conseguindo fazê-la funcionar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/40511-atualizado-quest-que-da-pok%C3%A9mon-como-recompensa/ Gostaria que alguém pudesse me explicar ou ajudar , já que não achei o tópico bem explicativo. Ao clicar no baú ele abre , não vem nada , e pra piorar , ainda consigo arrastá-lo dentro do jogo. Não tenho a minima idéia do que o valor do Storage seja , ou como vê-lo se já esta em uso. Qualquer tipo de explicação e ajuda será bem vinda. EDIT: Ao clicar no baú tem aparecido este erro [07/02/2015 19:36:36] [Error - Action Interface] [07/02/2015 19:36:36] data/ac…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by Dieguiin XP,

Alguém me fale qual a melhor empresa para comprar um Dedicado?. uma empresa segura, que você já usou e gostou que tenha ótimos preços e bastante opções de compra. REP + pra quem tentar me ajudar néssa

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by victorcx,

Olá galera, gostaria de solicitar a ajuda para esse script, no caso vocês conhecem aqueles food especiais, blessed steak por exemplo enche a mana toda, mas é o seguinte.. eu queria que ao comer , so pode-se comer eles novamente 10 minutos depois... eu tenho aqui o script funfando do Blessed Steak e do Rotworm Stew... mas não consegui mudar pra os outros. também ter tempo... BLESSED STEAK e ROTWORM STEW FUNFANDO: É AQUI QUE PRECISO DE TEMPO TAMBÉM, NÃO CONSEGUI COLOCAR.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Queria um tile ou em que algum lugar do mapa que ficasse saindo effect sem parar.

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by felippepsa,

Estou fazendo um server, estou precisando de um site confiavel para comprar uma vps para abri-lo 24HRS mais eu preciso de um bem confiavel pois ja fui roubado, Que não sejá server core REP+ Desculpe se estiver na seção errada.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo