Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom Gente eu Peguei este script http://www.tibiaking.com/forum/topic/18356-anti-clone-system/ e esta dando este erro no distro. e aqui esta o script Alguem poderia me ajudar eu uso TFS 0.4 e 8.60 Já agradeço e +REP cada tópico de ajuda...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Gente porfavor, alguem pode me ajduar meio rapido nesta questão, eu tenho um otserv online e tals, e agora eu resolvi da ss e atualizar o distro para uma versão melhor 0.4 so que esta dando um erro de npc que não sei como resolver isso! Eu ja ate peguei o escript do npc de outro ot que rodava com essa distro 0.4 mais mesmo assim, o erro continua o erro é este. São esses os erros que dero no meu distro, alguem sabe com arruma? o script do npc é este. npchandler.lua default.lua soft.lua Alguem pode me ajudar ae, porque este erro no distro ta fazendo os npcs não falarem e nem responder nada que os player fala, se …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. To com problemas com os npcs dos bank. o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw) alguém poderia me ajudar? obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Uma action que o ao clicar no item ganha bless, e aparece uma mensagem "Parabéns, agora você tem bless!", e se ja estiver com bless "Você ainda não morreu, ainda está com bless!, o item some depois de ser utilizado 100 vezes (configurável)
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom estou aqui pra pedir um pedido que eu não achei em nenhum lugar bom é o seguinte. No meu server eu pensei em uma ideia de colocar o exiva normal e o exiva aguçado, funciona da seguinte maneira: Exiva Normal: Se o player exivado estivesse a 100 SQM's ou mais de distancia, apareceria: 10:26 Jose is too far away. Se o player exivado estivesse a 100 SQM's ou menos de distancia, apareceria: 10:26 Jose is far to the south-west. Se o player exivado estivesse a 50 SQM's ou menos de distancia, apareceria: 10:26 Jose is to the south-west. Exiva Aguçado: Se o player exivado estiver a muitos SQM's a distancia, apareceria: 10:23 Jose is very far to the north-wes…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia família TK! Vim fazer hoje um pedido de um system que ainda não vi em nenhum servidor de pokemon e que seria bem interessante! A ideia é a seguinte: Um pokemon mais forte que o normal spawna a cada 4 horas num lugar aleatorio, exemplo, nas spawns de Primeape, spawna um Giant Primeape, que seria um primeape com tamanho maior que seria o "Mestre dos Primeapes". A ideia é que esse pokemon dê respawn a cada 4 horas em umas 3 posições do mapa determinadas por mim, exemplo: floresta de viridian, ilha dos primeapes, e golden island, mas dai eu escolheria o X,Y e Z saca? Outras particularidades que gostaria de pedir é: - Quando um World Boss do tipo do Gian…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom.. Estou com tantas dúvidas, é porque tenho criado meu OTserv e muitas pessoas pedem update, pelo fato do mapa ser legal e tal.. eu estou adicionando uns itens donates e queria um npc que os vendessem, mas vendessem por scarab coins e não pelos golds normais, queria que aparecesse o trade normalmente, para os players verem os itens e tal, e também quando ele realizasse a compra aparecesse a mensagem: Muito obrigado por comprar em nosso servidor, tenha um bom jogo! caso ele não tenha os scarab coins: Desculpe, mas você não tem scarab coins. POR FAVOR, preciso dessa ajuda galerinha, REP + PRA QUEM AJUDAR!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
z
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua …
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá TK, gostaria da humilde ajuda de vocês nesse script, vou resumir ele você clica na alavanca e ganha um item aleatório, porem gostaria de colocar porcentagem de chance para vir tal item. TFS - 0.4 Script Obrigado Deste Já + Rep
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro... antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la... MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo ma…
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com problema no talkaction /attr. Uso TFS 0.4 que veio sem o talk. Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc... O script adicionado é esse: Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20. Algm sabe o que pode estar errado?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera do TK... Ao abrir o creaturescripts.xml do meu servidor, simplesmente notei que o login.lua estava inativo (pois em todo ot que eu pegava pra olhar, ele estava lá nas tags assim : event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> ) Ao tentar ativar, o servidor abriu normal, porém ninguém conseguia logar. No distro mostrava o seguinte: Gostaria de saber como arrumar isso (deixá-lo ativo) sem que os players não consigam logar, pois preciso do login.lua para acrescentar algums scripts no servidor. Segue abaixo o login.lua Agradeço e fico no aguardo!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
sei que ninguem responde nesse fórum, como ja postei 3 duvidas e nunca fui respondido mas melhor tentar, vai que dessa vez da certo né. Queria criar uma weapon que utilizasse o fist fighting para dar dano, da mesma maneira que sword usam sword fighting e etc, gostaria de saber se é possivel e como fazer isso, pesqueisei bastande e até agr só encontro pessoas querendo usar o fist fighting para aumentar a atackspeed, queria fazer diferente. grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Base: 0.4 Bom dia gente, alguém poderia me ajudar numa coisa. Eu vou explicar o titulo. Eu queria que em uma área, ou por um monstro x, o player não morresse de verdade, ele seria teleportado para outro lugar e não perderia level nem nada, nem aparecesse a msg que morreu. (Ele não seria teleportado para o templo, e sim pra outro lugar). Obrigado!
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK, bom eu vim solicitar hoje a ajuda de vocês porque no RME, eu não estou conseguindo colocar os monstros nas novas caves que eu crio, eu coloco tudo certinho mas na hora que eu vou colocar o monstro não dá o monstro fica vermelho (significa que naquela área não pode colocar o monstro), ai eu vou em algumas caves já pronta ai eu consigo colocar. Aqui está uma imagem de uma hunt do server que eu consigo colocar o monstro: Agora irei postar a imagem de uma hunt feita por mim que eu não consigo colocar os monstros: Não sei se vocês perceberam mas entre uma área nova e outra já do server tem uma parte mas escura, as área onde ficam os monstros est…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, gostaria de pedir um script de um ring que funcionasse como anti-paralyze... exemplo: O player que estivesse que ring x, não pudesse ser "paralyzado", Obrigado. REP+ P.s. Eu estava usando esse aqui, porém o player ainda está sendo "paralyzado".
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera, tenho um problema com um script gringo. Então a Função do Script é Ficar Mudando o Addon e sua cor Continuamente. O único problema do script até agora é a hora que o player desloga. Então esse é o meu pedido, Gostaria de adicionar um OnLogout ou um meio de encerrar o script quando o player desloga(não entendo muito de script, mas acho que é isso que falta, se não for agradeço em adicionarem oque falta. *(Versão do TFS 0.3.1)* O Script é esse: O Erro é esse: Dês de já, Agradeço. Darei Rep+ Para quem ajudar, mesmo que não funcione. Grato
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Primeiramente boa noite, procurei esse script e não achei, os que achei não são do jeito que quero, enfim. Preciso de um script que quando o player equipar uma armadura completa sendo helmet,armor,legs e boots com os ids XXX,XXX2,XXX3,XXX4 fique saindo um efeito X, mas se a pessoa tiver somente uma parte da armadura não saia o efeito. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Base: 0.4 Boa tarde povo, vou explicar melhor esse titulo: Eu queria um script que acontecesse quando voce estivesse matando "x" monstro. Quando a vida desse monstro chegasse a por exemplo 50%, ele falaria algo, sumisse e aparecesse outro monstro no lugar dele. Eu não faço ideia se isso é simples ou difícil, é só uma ideia que eu tive. Agradeço desde já.
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
-
GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!"
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ae galera, qual tag eu posso usar pra script verificar se o player tem X Storage pra depois ela iniciar e fazer as funções que eu quero? Verificar Storage e Lvl.. so isso
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword... E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito? Aguardo respostas!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Perdão se houver algum erro, na área ou na formulação. Bom, tô ajudando um amigo com um OtServ, e queríamos por Knight pra atacar a distancia! E por um padrão de dano igual Staffs. Exemplo: Donate Staff Hit 1000~1200, Donate Sword Hit 1000~1200 Já tentamos bastante coisas, mais nada deu certo! Poderiam nos ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:84 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(84): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 84 Alguem pode me ajudar? ta dando esse erro ao tentar abrir meu site
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
É o seguinte, vou tentar explicar de uma forma mais simples, talvez assim alguém entende e consiga esclarecer a duvida. Segue a imagem em anexo, e a dúvida e o seguinte: Como eu faço para o player escolher apenas 1 item desses, e impossibilitá-lo de escolher os demais? Inicialmente eu coloquei uma mesma actionid para ambos, e com uniquei diferente. Só que dessa maneira, o player consegue pegar os 5 itens. Então eu tentei deixar a mesma actionid, e, o mesmo uniqueid, funcionou, pode pegar apenas 1, porém aparece diversos "duplicate id" no distro. Tem outra maneira de fazer quest assim?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gente eu andei percebendo que o meu server não tem o comando !buypremium e todo mundo está saindo dele, tem como colocar? Versão do Client : 8.60 Versão do Server : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Infelizmente só encontrei 1 tópico falando sobre isso , e não estou conseguindo fazê-la funcionar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/40511-atualizado-quest-que-da-pok%C3%A9mon-como-recompensa/ Gostaria que alguém pudesse me explicar ou ajudar , já que não achei o tópico bem explicativo. Ao clicar no baú ele abre , não vem nada , e pra piorar , ainda consigo arrastá-lo dentro do jogo. Não tenho a minima idéia do que o valor do Storage seja , ou como vê-lo se já esta em uso. Qualquer tipo de explicação e ajuda será bem vinda. EDIT: Ao clicar no baú tem aparecido este erro [07/02/2015 19:36:36] [Error - Action Interface] [07/02/2015 19:36:36] data/ac…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de solicitar a ajuda para esse script, no caso vocês conhecem aqueles food especiais, blessed steak por exemplo enche a mana toda, mas é o seguinte.. eu queria que ao comer , so pode-se comer eles novamente 10 minutos depois... eu tenho aqui o script funfando do Blessed Steak e do Rotworm Stew... mas não consegui mudar pra os outros. também ter tempo... BLESSED STEAK e ROTWORM STEW FUNFANDO: É AQUI QUE PRECISO DE TEMPO TAMBÉM, NÃO CONSEGUI COLOCAR.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Queria um tile ou em que algum lugar do mapa que ficasse saindo effect sem parar.
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou fazendo um server, estou precisando de um site confiavel para comprar uma vps para abri-lo 24HRS mais eu preciso de um bem confiavel pois ja fui roubado, Que não sejá server core REP+ Desculpe se estiver na seção errada.
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.