Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. tem como trocar uma distro sem source para outra que tenha? se nao tiver tem como criar a source? tou com um poketibia que ta sem source e queria source pra ele. queria saber se tem algum geito? se tiiver ajudem ok. UPPPP

2. Boa noite galera do TK , bom estou aqui voltando com um assunto antigo , chato que muitos pedem , muitos dizem que já tem uma script dessa no fórum , porem eu procurei , coloquei tudo certinho e nenhuma dessas scripts funcionaram ... Fiquei animado com diversos TOPIC's pelos comentários positivos relacionados a scripts , e quando coloco não funciona , bom vamos a explicação da Script pois já falei de mas .. Versão: 8.60 Porque quero a script ? Não gosto dos sistemas de VIP recentes , prefiro a boa e velha P.A Como deve ser a script ? Bom a script "em si" é muito simples (como se eu soubesse fazer , estou estudando isso tentei e também não deu certo) , Todo player PREM…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Max willain,

Fala galera tk estou aqui mais uma vez pedindo um mini script para quando player entrar em um portal ele vire cidadão desta x cidade e passando a ser morador dela :} Agradeço desde já Rep+ pra quem ajudar-me

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Mecianosz,

Olá a todos do TK! Preciso de uma ajuda no meu enforced 8.60 (TFS 0.5 exclusive edition). Eu fiz um sistema de skulls por frag (50 frags pega yellow skull, 150 frags pega green skull e assim por diante..). Quando o personagem entra no jogo, ele recebe a Skull, mas depois que pega PZ e perde PZ a skull some.. A única skull que fica permanente é a RED, mas as outras saem quando perde PZ. Como faço para deixar SKULLS INFINITAS ou PERMANENTES, que não somem quando perde battle? REP para quem tentar ajudar, valeuuu

5. Started by alexmoretoni,

Meu painel de logs recebe constantemente a mensagem a baixo, estou usando TFS 1.0 10.82 direto do painel da OTPANEL (thornia) Alguem poderia fornecer uma sugestão? Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:394: attempt to index local 'creature' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:394: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/default.lua:7: in function -- Advanced NPC System by Jiddo if NpcHandler == nil then -- Constant talkdelay behaviors. TALKDELAY_NONE = 0 -- No talkd…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Bom galera do querendo adicionar esse script do @xWhiteWolf no meu otserv, funciona prefeito. porém quando o monstro ou player morre, fica aparecendo varios erro no console. se alguem pergunta como assim monstro ou player é pq eu crie duas spells no msm modo desse aqui, porem um pra monstro e a outra pra player. Spoiler local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair os meteoros local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COM…

7. Ola Galera , estou com um grave poblema , O meu Gesior quando chega quase na parte final a parte Localhost , Ele Não Aparece A Opçao De Colocar O Diretorio Link Da Pasta Do Server Certo? , Não Aparece Nem o Menu , Aonde Se Encontra A Opçao De Colocar O Diretorio Chamada ("Set Server Path") , Aqui Esta uma imagen que tirei de um video do youtube de como , que era para ficar \/ É AGORA COMO O MEU FICA (OLHEM SÓ ME AJUDEM POR FAVOR): "localhost" é agora o localhost/install.php AJUDEM PORFAVOR , AGRADEREI DE MAIS , PORFAVOR!!

8. No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar? Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.

9. Started by Pifafa,

[Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Funcionava normal mas do nada paro o que pode ser? Engraçado que apenas 1 player causa isso no servidor, consequência não derruba OT nem nada, porem o coitado não consegue mais fazer bless! A lembrando ele usa comando de Ble…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Fala galera! então, adicionei o tela estendida por meio do tópico abaixo e ele estende a tela certinho, porém, ao descer em certos buracos, o player trava (coisa que não acontecia no OTC sem tela estendida) e só mudando a posição dele para voltar a funcionar. Alguém já passou por isso ou sabe como corrigir? @L3K0T

11. Started by s2dieginho,

Bom, baixei um gesior o está funcionando 100% mais o unico proble é que não tem a opção de remover itens após ser adicionado ao shop do site, queria saber como faço para remover esse item do shop!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by JEAN JR,

Eae meus queridos, Tudo bem ? Espero que sim! Venho por meio desta pedir a vocês uma resposta: Tem como fazer um script para apenas um monstro nascer mesmo com players na Tela ? sei que mexendo na SOURCE dá, porem assim mudária de todos Se alguém tiver o Script ou puder fazer para mim eu agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by BangxD,

Fala galera do Tk, venho aqui perdir o Globalevents de Invansão. 1- Quero que apareça 5 mensagem antes de nasce os bosses. 2- Esse evento pode acontece nos dias: segunda, quarta e domingo. nos horario: 15:00, 20:00 e 24:00. 3- Vai nasce 1 Bosses chefe e 10 bosses minion. 4- Os bosses nasce é um determinada area. 5- Queria tambem que pode se ser ativado pow comando, mais se nao tive como. deixa somente o globalevent ja está de bom tamanho.

14. Started by BeatiFul Pain,

Iae gente , eu to querendo adcionar cap no gm queria saber como por nao sei se to na area correta se eu estiver peço porfavor que me tirem sou novo aki -' Grato Desde Já. +REP pra quem ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Tuka,

Ola galerinha do tk estou aki para pedir se tem como colocar para que essa spell abaixo quando hitar o alvo retirar mana dele se posivel. Rep ++

• 17 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue: attempt to call global 'Condition' < a nil value > Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção. @UP !!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by shanteelee,

Tibia 12 Demon Helmet Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. local strg1 = 200201 -- storage começando a task local strg2 = 91001 -- storage finalizou a task (ganha qnd matar os monstros) -- ["rat"] = {monster_race={"rat","cave rat"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 10}, if string.lower(msg) == "task" then if getPlayerStorageValue(cid, strg1) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1 then selfSay("Good one more coming soul of {portal}! Welcome, I hope you can help!") elseif getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2 then selfSay("Que bom mais uma alma vinda do {portal}! Seja bem vindo, espero que possa nos ajudar!.") end if string.lower(msg) == "portal"…

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Eu gostaria de um script que o player poderia anunciar para o servidor inteiro e que pagasse 200 Thousand Dollar Notes por cada broadcast!! a Mensagem tem que ser em MESSAGE_INFO_DESCR (aquela mensagem em verde) . Gostaria de que tambem fosse assim na mensagem: Teste [Anúncio]: Oque eu quero falar? -- Exemplo , mas quero que tenha o [Anúncio] se possivel-- Se puderem ajudar muito obrigado pois estou precisando, se tiver postado na area errada favor mover. Aguardo Respostas

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Felippe Reine014,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? erro no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Maxxenius", bossName2 = "Glooth-Generator", bossName3 = "Glooth-Generator", bossName4 = "Glooth-Generator", summonName = "Rift Invader", bossPos = Position{x = 31983, y = 31982, z = 15}, horror = Position{x = 31982, y = 31984, z = 15}, phobia = Position{x = 31989, y = 31984, z = 15}, fear = Position{x = 31984, y = 31987, z = 15}, centerRoom = Position{x = 31984, y = 319…

21. Started by leonardo gazim,

Estou com problemas com a sala dos boss por alavanca estou usando esse script e os problemas sao quando tem alguem dentro da sala matando o boss e outro jogador puxar a alavanca ele consegui entrar (resetando o boss ou fazendo com que apareça mais 1 na sala) no caso precisava de alguma alteraçao para travar a entrada enquanto estiver alguem matando o boss e uma outra para caso o jogador morrer dentro da sala,o boss ser removido ou resetado quando um novo jogador for entrar..para nao ter risco de entrar e encontrar 2 boss dentro da sala Spoiler local config = { cooldown = 60 * 60 * 20, -- in seconds - (Make it 'seconds * minutes *…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Thony D. Serv,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: Talkaction Código: Spoiler local quests = { ["vipquest"] = { min_level = 500, enter_pos = {x = 1285, y = 191, z = 7}, area = {fromPos = {x = 1263, y = 245, z = 7}, toPos = {x = 1525, y = 143, z = 7}}, time_to_finish = {15, "min"}, time_to_make_again = {15, "min"} -- }, -- ["dragon"] = { -- min_level = 10, -- enter_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- area = {fromPos = {x = 1, y = 1, z = 1}, toPos = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_to_finish = {10, "min"}, -- time_to_make_again = {1, "hour"} } } local time_s…

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by acesso123,

Pessoal tenho este script, ele é um script de troca de nome, fiz o comando assim !changename Nomenovo. Ele tira o item do player e não muda o nome, alguem pode me da uma ajuda para corrigir este erro por favor? Agradeço desde já.

• 44 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Igor LM,

Olá! Primeiramente já faz um tempo que não entro aqui no TK então caso esteja na área errada peço desculpas! Bom eu estou querendo saber como que deixo meu Site do otserv online para todos acessarem, o site ja está pronto mas não sei como deixá-lo online pra todos.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Ricardo Tibia,

Preciso dos comandos de /attr group 1,2,3,4,5,6 que nao estar pegando ja procurei na pasta do ot e não ta la nem fala /promote pega alquem ae pode mim ajudar com isso

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by MAMAEU2,

eae galerinha tou com um problema no meu site quando clicko em myaccount n vai fica tela branca? Quem ajuda do rep+ eu uso gesior 2.0 sem bugs

27. Started by abnejesus,

Não sei se é a area certa '-' se nao for favor mover Mudei de Tfs recentemente e quando coloco pra entra fala que a posição do templo ta errada ou algo do tipo, so que ja arrumei a posição no config.lua '-' . Uso tfs 0.4

• 17 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…

• 21 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Olá galera do tk, estou precisando de uma ajuda como tiro premium account da promotion para usar promotion free alguém ai pode me ajudar com isso ?? Npc's script deles abaixo 1° King Tibianus local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by QuebradaZN,

Opa Boa tarde... Tenho uma Script de Reparar soft Boots, mais Ela Não Cobra nada do Player pra Recarregar... Eu queria que alguem me ajuda-se a Modificar essa Script pra Poder Cobrar uma Quantia pela Reparação dela! Script: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1) == TRUE then doPlayerGiveItem(cid, 6132, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Reparou um Par de Botas!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "*Soft Boots*", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa de uma Worn Soft Boots Para Poder Recarega-la!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSA…

31. Precisamente, o que eu quero é fazer com que 100 Thousand Dollars vire 1 Scarab Coin, assim como 100 Hundred Dollars viram 1 Thousand Dollar. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by jNo,

Tentei criar umas potions no arquivo liquids, porém não deu certo não. Então, peço 2 action scripts se possivel: 1 - Mana Potion editavel, configuração de quantidade que sobe de mana, no caso, podendo ser, subir apenas 1000, ou, 500 até 1000. 2 - Health Potion + Mp, nesse é mais dificil, precisa identificar a vocação, se for Knight, só heala o Health, se for paladin, heala mapa e life (tipo a spirit potion). Não esquecer de colocar uma mensagemzinha, "aaaah" ao usar, e também, sair em roxo igual um potion, ou vermelho. (tem que ser infinito) --[2099] = {empty = 2099, splash = 47, mana = {750, 1000}, level =…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by Henriquegb,

Bom galera, eu criei umas magias aqui usando um Spell Maker... porem eu gostaria de algo mais complexo, algo que eu nem o spell maker conseguimos fazer kk Segue a ideia: Essas 4 são skills indivuduais, Respectivamente Fire, Ice, Energy e Earth Arrow... são spells do arqueiro no meu servidor. Eu estava usando elas como skills separadas : "Earth Arrow" por exemplo. Porem eu estava pensando tornar tudo uma skill só : "Element Arrow" como ela funcionaria? Segue a Ideia: Element Arrow : Quando Usasse a magia, ela verificaria qual arrow eu estou equipado e usaria a magia referente ao arrow q eu estou usando. Se estou usando o ice arrow, usasse a s…

34. eae galera do TK estou aki para pedir ... uma page para modern aac parecida com essa não precisa ser igual mais parecida ... prints primeiro o player ao clicar em personagen inf < no meu site apareça uma imagens parecida com está depois exemplo cliquei no naruto ai aparecera está page, prints \/ bom é isso uma page que eu possa colocar este contéudo parecido ... bom claro se for possivel aguardo respostas ++rep pra quem ajudar

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Bom, não sei se estou na área certa, creio que sim. Então, venho pedir a vocês uma script (action) para quando o player puxar uma alavanca X, leve ele até a sua house, não importa onde a house seja, isto varia de jogador para jogador. Quando não possue house diz a seguinte mensagem : You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo