Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Como faço para este npc adicionar X storage no player? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHA…
- 8 respostas
- 767 visualizações
- 1 follower
-
Alguem pode da um help de como colocar uma condition pra dar exausth nesse action de potions? Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {1, 1} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 0.5}, vocations = {4, 8}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 0.5}, vocations = {4, 8}, -- health po…
- 8 respostas
- 409 visualizações
-
base: 1.2 Bom dia pessoal! Eu estou com um script que permiti sair um efeito e um texto dizendo "level up!" em cima do player quando ele sobe de nível, em questão o script é perfeito! O meu problema é que eu gostaria que o texto saísse na cor amarelo e também se possível eu gostaria de colocar o mesmo com as skills e o magic level, saindo o efeito e o texto com a cor escolhida dizendo "sword up!", "magic up!" etc... alguém poderia fazer essa modificação no script pra mim? local config = { heal = true, save = true, effect = true } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true …
- 8 respostas
- 439 visualizações
-
Eu gostaria de saber qual melhor base para criar um servidor baiak, qual a com menos bugs para se usar no linux.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
OTX 3.7 Pessoal gostaria de saber como alterar o acesso de determinados comandos dos membros da staff. ADM, GOD, CM, GM, SENIOR TUTOR E TUTOR. Exemplo colocar acesso 6 para o comando de criar monstros (/m) Meu servidor é um Global 10.99 originalmente veio apenas com 3 hierarquias. GOD-3, GAMEMASTER-2 e PLAYER-1. Eu editei e criei 6 acessos GOD-6, COMMUNITY MANAGER-5, GAMEMASTER-4, SENIOR TUTOR-3, TUTOR-2 e PLAYER-1. Gostaria de saber em que pasta ir para alterar. Meu talkactions-xml não tem o "acess" Meu talkactions.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
GALERA SEGUINTE, ABRI UM OT E PALADINOS ESTÃO QUASE ME AGREDINDO POR A SPEARS ESTAR ACABANDO, TAI MEU WEAPONS.XML APARTI DO ID DO ITEM, NO CASO O 2389, QUERO DEIXAR O MESMO INFINITO. ONDE MODIFICAR? <!-- Distance weapons --> <distance id="2389" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="spear.lua"></distance> <distance id="2545" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="poison arrow.lua"></distance> <distance id="2546" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="explosive arrow.lua"></distance> <distance id="7367" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="enchant…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tipo depois que o Player fala com o The Oracle ele vai para a digamos a cidade do meu game ( não é global rl é custom map ). Ele vai para a cidade porém ele não se torna cidadão dela ele fica como se fosse da rookgard do meu game queria saber como eu coloco ele como cidadão da minha cidade. Etheron é a cidade aonde o player fala com o The Oracle e vai para o reino do game Astron porém continua Etheron queria que ficasse Astron. Alguém pode me ajudar!
- 8 respostas
- 810 visualizações
- 1 follower
-
Acabei de perceber que o sistema de autoloot que eu estou usando, ele está coletando o dobro do dinheiro que vem do bicho, vou deixar uma imagem abaixo resumindo tudo. @Vodkart eu não sei se foi você que desenvolveu o mesmo, mais é que tem sua "sigla" no script então resolvi te marcar pra ver se consegue me ajudar, mais caso não foi você minhas completa Desculpas. Deixando meu obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar. Auto_Loot <Talkactions> Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all…
- 8 respostas
- 687 visualizações
-
Boa noite a todos do TK, venho caridosamente pedir o suporte de vocês é claro se poderem ... Estou com o seguinte problema, eu tenho o script pra dar o SKULL correto conforme a quantia de frags. Aqui está o script que uso: Spoiler function onLogin(cid) if(getPlayerFrags(cid) >= 5 and getPlayerFrags(cid) < 7)then doCreatureSetSkullType(cid, 2) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 8 and getPlayerFrags(cid) < 10)then doCreatureSetSkullType(cid, 3) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 11 and getPlayerFrags(cid) < 13)then doCreatureSetSkullType(cid, 1) elseif(getPlayerFrags…
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Alguém consegue fazer com que uma função de um script funcione em outro? Tipo, eu tenho um script de um item que assim que você da use nele, ele adiciona x dias de premium account, e também tenho um sistema que funciona na base de points, esse sistema é de quem for VIP ganha 20% a mais de exp, e como eu estou usando esse item que adiciona os dias na conta do player o sistema que da os 20% não funciona. Então quem puder modificar o script meu obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar. Script que adiciona x dias de premium account Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="15" } doPlayerAddPremi…
- 8 respostas
- 686 visualizações
-
Alguém modifica esse script pra mim por favor? Eu queria que o comando /bc ele não aparecesse o nome de quem mandou a mensagem e pudesse escolher entre as cores, Vermelha, Branca, Verde, ou Laranja, e o comando /b aparecesse o nome de quem usou sem preferencia de cores. Script do /bc Spoiler function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) == 2 or getPlayerGroupId(cid) == 3 and param ~= nil then local textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE local setColor = FALSE if string.find(param," ",string.find(param,"[red,white,white2,orange,green,small,blue,red2]")+1) ~= nil then color = string.sub(param,0,string.find(param," …
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
@Tópico Editado Alguém poderia editar essas magias por favor? Eu vou deixar ao lado do nome de cada magia como elas devem ser usada. Caso o jogador morra ou deslogue, o buff sai e sua vida, mana, skills, voltam ao normal. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vita Sio -> Usada em target, precisa colocar o nome da pessoa para funcionar. Ex: vita sio "Phineasz Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 600, --- temp…
- 8 respostas
- 780 visualizações
-
Eae meus queridos, Tudo bem ? Espero que sim! Venho por meio desta pedir a vocês uma resposta: Tem como fazer um script para apenas um monstro nascer mesmo com players na Tela ? sei que mexendo na SOURCE dá, porem assim mudária de todos Se alguém tiver o Script ou puder fazer para mim eu agradeço.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem poderia me ajudara a colocar um storage e exausted nesse spell de area deste já obrigado. +REP Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110.0, 0, -125.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 301) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30…
- 8 respostas
- 931 visualizações
-
alguem poderia me ajudar??? Quero colocar o meu sistema de look com patentes para mostrar Os Reset que os players tem Script de look function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AN…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Noite Tk Gostaria de saber se tem como colocar uma talkactions para ser usada somente se o player estiver em x Position?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou tentando resolver 1 bug que muita gente teve aqui, que é a questão do templo... Que o char morre e não consegue logar... LINK DO OT DO DOWNLOAD Até agora mudei tudo mais não obtive sucesso.. Além disso falaram que no RME vc apertando ctrl+T daria pra deletar e recolocar as townid, mais a town id Baiak Yourots nao tem como deletar alguem consegue reupa esse ot sem esse bug? porque foi upado o ot aqui com bug e nao solucionado? obg
- 8 respostas
- 755 visualizações
-
bom dia, algum ser de deus pode me ajudar? tipo, eu uso as potions na pasta de spells: (nao na pasta de actions) dai somente a great mana potion esta dando exausth enquanto o player pota e anda depois de ter matado um monstro o char fica "mancando" enquanto fica healando na great mana potion, ai depois que atinge 100% da mana o char volta a andar normal (liso) OBS: as potions de knight e paladin ficam normais, nao sei pq alguem sabe resolver?
- 8 respostas
- 778 visualizações
-
Fala galera do TK, beleza? Seguinte... Estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira: O Evento poderá ocorrer mais de uma vez por dia com criaturas diferentes Horários alternados, por exemplo, às 9, 11, 15, 20 Os monstros de cada hunt poderão ser editados O player que matar mais daquele número de bixos será o vencedor Premiação em Crystal Coins Mensagem de início do evento para os players Mensagem no console do player de quantos bichos ele já matou Duração de 15 minutos de evento Mensagem para todos os players no fim do evento com o nome do player que venceu, número de bichos que ele…
- 8 respostas
- 606 visualizações
-
Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, alguem sabe me dizer qual script eu adiciono ao meu para a pessoa nao poder pisar em cima do baú de quest e qual eu adiciono pros itens vir dentro da bag? a outra duvida é como fazer um script pra nascer os 4 demons da parchment quest apenas 1x por dia? ja tentei de tudo e nao consegui, eu uso tfs 0.4 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8077) == -1 then doPlayerAddItem (cid,2151,2) doPlayerAddItem (cid,2165,1) chave = doPlayerAddItem(cid,2091,1) doItemSetActionId(chave,6010) setPlayerStorageValue(cid,8077,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 2 talons, s…
- 8 respostas
- 743 visualizações
-
Olá, preciso de um script tfs 0.4 pra quando o player passar pelo teleport ele remova 8 storages. exemplo storage 1000,1001,1002,1003,até 1008
- 8 respostas
- 699 visualizações
-
baixei um codblocks mas eu acho que ele n está funcionando "a source ja ta compilada" é minha primeira vez mexendo com o programa, então msm alterando as coisas la dentro e dando save. ou save + compile, ele n modifica nada. eu acho que estou usando uma versao errada do code blocks. alguem que saiba e puder me ajudar. essa é a imagem q aparece quando eu dou save
- 8 respostas
- 730 visualizações
-
Olá Galera, então eu estou precisando de um suporte, estou com dúvidas ao criar item VIP. Bom eu estou querendo tornar um item que dropa de vários monstros, o famoso ferumbras' Hat e no meu otserv vários monstros dropa esse item ( do mob ferumbras entre vários outros. ) bom mas eu gostaria de saber uma coisa, eu quero que o ferumbras Hat para drop de mobs e eu quero que seja donate tmb, mas no caso como iria funcionar ? Eu quero colocar o ferumbras Hat só para mages... E deixar o de drop como está. Pq assim no movements.xml não teria como eu clonar e fazer com que um funcione somente para mages e os outros não até pq os ids são as mesmas... Se alguém puder me ajudar por …
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
[Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Funcionava normal mas do nada paro o que pode ser? Engraçado que apenas 1 player causa isso no servidor, consequência não derruba OT nem nada, porem o coitado não consegue mais fazer bless! A lembrando ele usa comando de Ble…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite então, eu tava procurando esse script, e todos que eu testava dava algum erro, e achei esse script do jeito que eu queria.. porem está dando um erro no script quando eu piso no tile, ai não tá adicionando a stamina alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 Erro [1:15:44.787] [Error - MoveEvents Interface] [1:15:44.789] data/movements/scripts/treinertile.lua:onStepIn [1:15:44.790] Description: [1:15:44.791] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Script -- Script by LekoDS local configuration = { storage = 263696, -- storage loltime = 2 * 1000, -- tempo stamina = 60, -- minutos ganhos de Stamina…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script que ao clicar em x item ele encha a mana do player full e depois o item some. Se possível queria também 1 que encha a vida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 baiak 8.6 Qual o motivo deste tópico? CAST SYSTEM nao funciona corretamente Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. quando aperto enter para assistir simplesmente da erro de nome da conta e password! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 983 visualizações
-
Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Kkkkk, pode se dizer que eu não tenho acesso ao meu próprio banco de dados. Li e reli várias coisas sobre segurança de servidor open tibia, e sempre o Nginx e a MariaDB estavam envolvido nos post, foi ai que decide usar o Nginx juntamente com o Tutorial do Diego. Basicamente quando eu tento acessar o ip/phpmyadmin da isso aqui. Alguém pode me ajudar a me da permissão pfv?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite tks! Se tiver no lugar errado favor mover para o correto... Procurei em vários lugares porém sem sucesso, gostaria de saber como faço para colocar o no meu cliente, pro char andar nas teclas (asdw) sendo que para isso teria que colocar o chat para ser ativado e desativado no enter. se alguem puder me ajudar ou mandar link de algum tutorial caso já exista, ficaria muito grato...
-
Estou usando um global tfs1.3x e queria saber se alguém conseguiria achar o erro dessa script ou criar alguma adaptação a ela. Funcionamento: Ao matar o monstro (the percht queen) o player ganhará a outfit correspondente. (não é necessários essas mensagens) Estou tentando faz muito tempo arrumar isso, porém sem êxito. (não é necessários essas mensagens no script, era mais para eu ver se estava dando ou não a outfit) local cfg = { addon_name = "Percht Raider", addon_male = 1162, addon_female = 1161, storage = 9787184 } function onKill(cid, creature, target) local player = creature:getPlayer() if not player then …
- 8 respostas
- 769 visualizações
- 1 follower
-
Bem estou querendo remover o Select your city do meu gesior, andei buscando algo pelo fórum mas não achei nada relacionado, ou resolvido apenas pessoas falando para trocar do gesior para o modern. Queria remover o select your city que atualmente está assim quero deixar sem nada apenas para colocar o nick,sex e voc, tentei fazer isso removendo o $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); para () mas quando crio o char ele fica com townid 0, como posso deixar sem escolher uma "city" e criar normalmente na town 1
- 8 respostas
- 851 visualizações
-
Olá a todos, Gostaria de colocar uma contagem nessa parte do script ou seja, aparecer no default em laranja a cada mob que for morto. Script: (Creaturescript) if(isMonster(target) == TRUE) then if getCreatureName(target) == "Renegade" then if(getPlayerStorageValue(cid,19100) <= 0) then setPlayerStorageValue(cid, 19100, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 19100, getPlayerStorageValue(cid,19100)+1) end end Essa parte fica no final do script: if(getPlayerStorageValue(cid,19100) >= 75) then setPlayerStorageValue(cid, 9100, 1) Essa aqui e onde fica no npc: elseif (isFocused(cid) and msg == "c rank") and getPlay…
- 8 respostas
- 701 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia pessoal, olha eu de novo ai :D Então, dessa vez irei pedir uma ajuda, pois ja tentei de tudo. tenho um evento chamado war Arena, nele são divididos 2 times(vermelho, azul), e o nome ja diz war arena, entao o objetivo é matar o outro time. bem... até ai tudo bem, o evento esta em perfeito estado, mas sendo que se eu entrar com 1 player no evento, ele fica preso la dentro, pois o sistema não reconhece que ele sobrou na war, pois não matou ninguém. gostaria de pedir para implementar no meu script uma função para anular o evento quando tiver 1 ou 0 players na sala de espera. abaixo o script globalevents: loc…
- 8 respostas
- 744 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.