Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá galera, sou novo aqui no tk não sei se essa é a área correta pra fazer pedidos de mapa mas aqui estou eu se estiver na área errada peço perdão desde já. Vamos ao que interessa queria muito que alguém me ajudasse com um mapa é uma "cidade" chamada "BANGAROLE" se encontra no otserver "FoxWorld" Obg desde já !
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém tem script INVASÃO EM COMANDO?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Tentei criar essa script, porém nao consigo fazer ela alterar a outfit do player, alguem pode me axiliar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 170000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 5) setConditionParam(cond…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal preciso de uma ajuda com criação de guild. De alguma forma as informações não são escritas no banco de dados ao criar uma nova guild e o erro em anexo aparece. Esta é parte do código guilds.php que está sendo usado no site. Conseguem me ajudar a decifrar o que acontece? Se precisar eu posto o arquivo todo. Quem quiser fazer um teste para ver o erro em tempo real, pode acessar http://tibia.testecloud.com/ é só fazer o cadastro (menos de 5 minutos) e entrar em Accounts, Guilds e criar uma guild guilds.lua Spoiler //create guild if($action == 'createguild') { $new_guild_name = trim($_REQUEST['guild']); $name = $_REQUES…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,. Aqui e o sistema de potion por alavanca. function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988}, [45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926}, } local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistem…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O negocio é o seguinte, eu tenho um Script de transform, mas qual o problema com ele? Eu acredito que nenhum, o problema mesmo é comigo que não entendo ele. Será que alguém poderia me explicar direitinho os parâmetros e tals pra eu poder editar ele do jeito que eu quiser? Por favor
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Gente por favor, eu estou precisando de um npc de vocacao, vasculhei aqui o fórum, e não achei o que eu exatamente procura o que seria: Um npc que apenas level 50 pudesse fala com ele, caso for level menor ele vai pedir pra vc ser mais forte e voltar depois, aí quando vc for lvl 50 voltar até ele, aí ele te dará uma missão onde vc terá que catar uma quantia de bat wings uns 50 por ex. Feito isso quando vc voltar até ele, o mesmo irá retirar os itens de vc e te dará uma outifit que vc não pode tirar, no caso eu terei a só a outifit da vocação que me tornei, a que eu estava antes de virar a vocação nova não dará mais pra eu usar, e somente essa nova roupa apare…
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galera do tk, gostaria de saber como eu faço para mecher na estrutura do site, exemplo eu estou modificando o meu e as escritas estão fora do lugar então muito para a esquerda gostaria de arrumar certinho para ficar de acordo com a template print: nessas áreas vermelhas, queria puxar essas escritas um pouco para a direita para centralizar na template. aguardo resposta +rep pra quem ajudar
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de um Npc que funcionasse da seguinte maneira: Você chega fala hi e ele fala uma mensagem, ao afastar dele ele dá good bye! Resumindo: Queria um Npc que apenas falasse uma mensagem e não tivesse ação alguma! Rep+
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite galera do TK, Estou com um Website já pronto. Só testou com um problema que quando tento acesso a conta de administrador aquele que eh sempre account: 1 e o password. aparece o seguinte: Você não pode acessar a conta do Account Manager. Para entrar em sua conta, clique aqui. Ou seja, não logo na conta. Alguem saberia como resolver?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com o seguinte problema estou com um sv baiak 8.6, e vários scripts fazem com que o player receba o townid 1 eu poderia editar no RME, porem os antigos donos apagaram o town que possui o id 1, sendo assim, lá só começa pelo town id 2 imagem: Veja como as towns ja começam com o ID 2 existe alguma forma de eu editar a posição da town com o id 1? pq eu fico tomando o erro "temple position is wrong..." pq a town com id 1 ta na posição x-0 y-0 z-0 grato
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso De Algum Scripter Que Saiba Meche Com Level System Pfv Se Alguém For Scripter Fale Com Migo Do Rep+ Se Me Ajudar
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola galera, eu preciso muito saber como que eu faço para criar um portal que abre só quando um pokemon é derrotado, igual as valleys. ja agradeço e dou Rep+ para quem puder me ajudar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal , queria saber como eu crio uma nova town .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de pedir um script que ao player ficar parado emcima de um certo sqm ele recuperaria sua stamina, seria uma fonte termal que quando o player ficasse emcima do sqm da agua ele recuperaria sua stamina, pode ser x stamina a cada minuto ou 10 minutos de stamina a cada minuto parado. TFS 0.4 @Vodkart @xWhiteWolf
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera, seguinte eu queria pedir aqui um script de action que quando o pleyer passasse pelo tile ou clicasse pra entrar na porta ele só pudesse passar se tiver X resets, se não tiver os resets necessários ele é barrado Desde já Obrigado! Script de reset: Spoiler --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse S…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
GENTE, AJUDA AQUI PLZ... EU TROQUEI O MAPA DO MEU TFS 0.4... DAI TROQUE OS NPCS, HOUSE ETC... FUNFOU TUDO LEGAL MENOS OS NPCS, TIPO, EU FALO HI ELES NÃO RESPONDEM...... O ERRO QUE DA É; [ERROR - NPCSCRIPT INTERFACE] DATA/NPC/SCRIPTS/NOME DO NPC.LUA:ONCREATURESAY DESCRIPTION: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: ATTEMP TO CALL GLOBAL 'GETDISTANCETO' <A NIL VALUE> STACK TRACEBACK: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: IN FUNCTION 'ISINRANGE' DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 374: IN FUNCTION 'ONCREATURESAY' JA TENTEI PEGAR A LIB DOS NPCS DE ANTES E COLOCAR NESSE MAIS NÃO DEU CERTO... AJUDEM AI, O QUE EU FAÇO?…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom, meu gesior tá abrindo alguns menus laterais < automaticamente quando entro no site. O que posso fazer para arrumar isso? Queria que só o News abrisse na hora que entrasse pela primeira vez no site. Lembrando que nem todos os menus estão abrindo, apenas o "Wars" e o "Support". Também quando clico em algumas páginas o menu "wars" abre.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Tenho uma sala cheio de Corpos de Monstros mortos e sangue. Como faço para o Player, ao passar pelo Tile, remove os Corpos e o Sangue do chão. Deixar tudo limpo para outro jogador usar?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um script que após você clicar no bau você ganha uma storage, estou precisando de um script que para você passar por um tile você precisa dessa storage, mais eu só tenho o script do bau que ganha a storage, alguém pode desenvolver o script para passar no tile somente quem tem a storage por favor? Deixando meu obrigado desde já e rep+ para quem ajudar. Script Spoiler function onUse(cid) local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce conseguiu o acesso para a Vip IV.") e…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Não sei se isso é possível mas queria uma script de um BOSS que quando o BOSS morresse ele daria tais itens para todos players online do server ou se possível só pra quem ta dentro de tal área.
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60. Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo. Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim.. Player lvl 883 morre e volta 880 Player lvl 716 morre e volta 710 teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria um script que a pessoa clica no item e muda a outfit dela e da + speed e o efeito termina quando ela clica de novo(volta a outfit que ele tava e a speed dele normal)
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera do TK.. Bom eu estou querendo um script de um npc que quando o player falar hi/boss/yes ele irá ser teletransportado para um certo lugar.E QUE POSSA FAZER SO UMA VEZ EM CADA CHAR ! Grato, desde já.
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
@Nogard Cara peguei um script seu que achei muito interessante para poder colocar no final de uma quest de meu otserv...porém no seu script o npc fazia a troca de apenas 2 itens e para minha quest seria nescessário ele trocar 6 itens então eu sem entender nada de programação... tentei modifica para ele troca 6 X item por outros 6 X item igualzinho o seu apenas almentei o tanto de itens e acabo que deu errado xD.. fica dando um erro quando inicia o servidor e o NPC não aparece. Você poderia consertar a burrada que eu fis e deixa de acordo com oque tentei fazer? O script ja esta com todas as ids dos itens que sera usado para trocar por outros itens so precisava f…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Oi, Gostaria de uma spell que liberaria para o player que fizer X quest que da X storage (ja tenho o script da quest)
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite galera; Seguinte, estou com um projeto para iniciar um server Poketibia 8.54, porem oque esta impedindo de colocá-lo no ar é o seguinte, esta quase tudo ok, o jogador já consegue acessar o site, criar a conta, baixar o cliente e logar na primeira tela do cliente, ele escolhe o personagem(char) e quando clica pra entrar no game(realmente jogar) demora alguns segundos e retorna o erro 10060, posso garanti-los que o erro não esta em rede, tudo já esta funcionado pois o jogador consegue logar no cliente para escolher seu personagem, ele apenas não arranca para o jogo. Se alguém souber e puder ajudar ficaria muito grato!!! Att. Jul…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Aew Galera , queria sabe aonde edita, a distancia pro pokemon teleporta ao player, por exemplo : quando chega a 4 sqm distante do player o pokemon ja é teleportado para perto . quero saber aonde edita isso! agradeço deis de ja BASE: Uso O servidor, H By Senhor. !
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Comecei mexer com site no meu servidor agora, e to precisando de ajuda para resolver algumas coisas: 1. Bug de recovery key, nesse tipo de site existe um bug de recovery key, esse bug consegue se criar recovery key infinitas vezes na mesma conta se usar o mesmo site de criar recovery key quando você faz a primeira. 2. Remover informações em Aba "minha conta" Editar Informações, Editar Avatar, Caixa De Entrada, Caixa De Saída, Escrever Nova 3. Editar Aba Rank, queria remover a parte Hand Ability, Ki blasting e renomear o Weapon Ability E por ultimo, queria criar a parte de infos que não tem, como personagens, skins, canal youtube, elfbot, hotkeys …
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom eu queria que alguem coloka-se essa magias pra tipo cada vocaçao fas seu sumon. tipo coloka-se um tabela mais ou menos assim vocation=Sumon 1= Manda 2= Bunta 3 = Manda Assim em diante. Coloquei essa spell ai cima pra alguem coloka o que eu quero nela. isso tudo pra n fazer varias magias tipo; Kuchiyose manda Kuchiyose Bunta Kuchiyose Cavalo essa coisa valendo rep+
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.