Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom no meu servidor existe um evento do castle 24 horas, quando alguém domina o castelo é anunciado para todos por broadcast que o castelo foi demonado... e quando outra guild vai tentar dominar também aparece broadcast para todos, eu preciso de ajuda para que apenas os atuais donos do castelo recebam a mensagem de que tem gente invadindo o castelo... talvez por storage? segue em spoiler o script do castelo onde são feitas as mensagens... grifei em vermelho quais as mensagens que eu quero que apareça apenas para os donos do castelo Spoiler function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid…

2. Started by Yago Blind.,

Boa tarde galera , gostaria de adicionar ao lado de [Frags:0] no look do player [Critical:0] e [Dodge:0] Assim todos saberão a quantidade que um e outro possui para evitar acusações indevidas...

3. Started by Yago Blind.,

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar. Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll. 1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium 2° Script premium scroll da 9 dias de premium 3° script premium scroll da 18 dias de premium 4° script premium scroll da 36 dias de premium #Resolvido. Para quem precisar . local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerA…

• 23 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Duality,

Galera o Reborn geralmente consiste em você ter um certo level para poder voltar para o lvl 1 com uma nova vocação... Gostaria de além de precisar de lvl que ele cobrasse uma certa quantidade de item, exemplo: Você fala com o npc ele falar que você precisa de lvl X e de X items para rebornar... Meu npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Super Reborn" script="reborn 2.lua" walkinterval="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="503"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu posso te dar o {Super Reborn}." /> </parameters&gt…

• 23 respostas
    • 954 visualizações
  5. Started by BangxD,

Bom galera queria sabe como eu modifico essa parte do script Spoiler function removeCreature(cid) local pos = {fromPosition = {x = 238, y = 132, z = 7},toPosition = {x = 244, y = 137, z = 7}} for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end o que eu quero fazer é que verifice se tal monster esta nessa area, se estive remove. tipo, o script esta funcionando. mais só que ele re…

6. Started by Strung,

Alguém tem essa página? achei uma aqui no TK mas ela não funciona da erro no line 11 REP+ - pra que ajudar :D

• 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by leozincorsair,

Alguém pode fazer uma script que funcione assim : quando um player usa o comando !removerakatsuki ele ganha x outfit para uma vocaçao determinada, mas quando ele loga perde ela .

• 23 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Zwarttyp,

ola tk, gostaria de saber se tem como modificar esse script... queria que fosse assim, eu posso escolher qualquer magia do meu server e o monstro que summonei ira utiliza--la, e que fosse configuravel para mais monsters... Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, …

9. Started by KR3,

Olá gente, vim pedir um suporte em relação um bug, um cara dono do nto under, está logando nos narutibias, e usando bug que existe nas sourcer um amigo meu falou que seria em game.cpp mais não tenho ideia, tipo do nada server ta on , ele entra e fala que vai derrubar e ot trava e cai, contatei a empresa server core, uso a maquina de 179$, eles me passaram que não é nenhum ataque disseram que meu servidor não sofreu nenhum tipo de ataque dai, apareceu outro adm com o mesmo problema aqui esses caras logam pedindo dinheiro, vocação vip, itens vip se não der eles derruba usando esse, bug eu não vou dar jamais, até porque isso é um covarde, se vocês puderem ajudar fico feliz …

10. Started by Apache,

Gostaria de um script que faça o mesmo, um efeito desse tipo, faz tempo q procuro e não acho... tfs 0.4 WhatsApp Video 2021-01-28 at 08.36.31.mp4

11. Started by Rofl,

Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo: Script: local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == …

12. Started by DavyziinC,

Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado. @up

• 23 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Gostaria de saber em qual linha no layout do gesior eu arrumo para as abas do lado nao ficarem abertas entendem? Explicação: 1º vez que abriu o site a news vem aberta e todas fechadas né? o meu ela vem todas abertas menos a do shop gostaria que viesse so a news aberta e todas as outras fechadas, alguem podeira me ajudar? DESDE JA AGRADEÇO

14. Started by xPollo,

Bom galera estou criando um Poketibia e to precisando de ajuda pra varias coisas. uso Centurion V4. Eu queria saber como eu boto o NPC Henry pra vende Stone pois ele só compra. RESOLVIDO Como muda o nome dos NPCS. RESOLVIDO E também ta com problema quando eu vou pescar: tipo eu fico jogando a vara ai demora muito pra vim um pokemon e quando vem é um Magikarp level 50 60 '-', Queria botar eles pra vim mais rapido e um level menor RESOLVIDO Também queria uma configuração boa pro config.lua em questão ao XP , RATE o meu ta assim e ta muito fácil de uma um player mata um Magikarp e upa 40 level. ta ai a parte de configura do meu config.lua pra vocês ver como est…

• 23 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. bom.. sou novo com isso de fuçar em script e tal, mas queria saber como é que defino um atk de uma wand por script.. sei mudar efeitos, danos e tal, mas só sei colocar pra atk conforme o magic level, queria saber como faço pra definir o atk da wand tipo: min: 500 max:600

• 23 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Olá, meu rme da erro ao abrir o mapa com cliente extendido, eu adicionei alguns itens para criar o mapa e tive que extender o cliente pq ja estava no limite das spr, alguem sabe uma forma de resolver isso? Obs: Poketibia 8.54

• 23 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by SliceFalso,

está dando esse erro no meu Distro depois de adiciona um NPC erro [23/08/2014 09:48:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Lendarios.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 10) near 'elseif' [23/08/2014 09:48:26] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Lendarios.lua [23/08/2014 09:48:26] data/npc/scripts/Lendarios.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 10) near 'elseif' script do npc --// local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onC…

• 23 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Schiffert,

galera pq que meus addevent nao ta funcionando ? segue meu script... ele faz a ação de mandar uma msg quando se usa o item na hora, e faz o magic effect 39 MAS, ele não faz os addevents, ja tentei inverter as ordens dos addevents mas nada.... e não dá erro no console.

• 23 respostas
    • 888 visualizações
  19. Started by leonardobo,

Bom o sistema é o seguinte: 21:46 You see yourself. You are Naruto [Frags: 1][Free] 21:46 You see Kick (Level 446). He is Naruto [Frags: 1][Free]. Eu tenho o sistema, só que minha Vip System é Premium Account, ou seja eu queria q vocês alterassem pra min pra funcionar direitinho se eu for Premium vai aparecer que eu sou [VIP] se eu for free vai aparecer [FREE] o system q eu to usando é do Emersonssss, só que o sistema dele é diferente e verifica outra vip system, ou seja queria q checasse que é Premium e depois alteraria a SpecialDescription segue o Código: Olha essa print só que no caso eu sou Premium e não está verificando e achando que é Free

• 23 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. IMAGEM:https://imageshack.com/i/eydtXe9tp

• 22 respostas
    • 820 visualizações
  21. Bom Dia nação TK , Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days. Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida. Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager. Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar…

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, A um certo tempo venho tentando criar uma magia que tem roubo de vida, porém sem sucesso! Pedi ajuda aqui no fórum e ninguém conseguiu ou se dispos a me ajudar, então.. Gostaria na ajuda de uma spell que seria quase igual uma de LifeSteal.. porém diferente (kkkk) Seria com 2 combats, 1 que causa dano, e outro que cura.. Uma magia dentro da outra, um exemplo Um exori tera, com um exura dentro .. Exura A minha pergunta é a seguinte: "Tem como juntar as 2 spells em 1 só ?" Se SIM! Alguém pode me ajudar ? REP+ pra quem conseguir me ajudar!

• 22 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Dieguiin XP,

Alguém me fale qual a melhor empresa para comprar um Dedicado?. uma empresa segura, que você já usou e gostou que tenha ótimos preços e bastante opções de compra. REP + pra quem tentar me ajudar néssa

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Ola galera, como podem ver eu estou precisando de um srcript que se o player estiver usando um certo outfit, ele não poderá usar mounts.

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Yugami,

tenho quase ctz que muintas pessoas procura esse script mais nunca consegue achar que nem eu :'C,procurei de 1001 formas pelo site do TK,entretanto nem um deles são oque eu Realmente preciso,então vim aki criar o topico. então pessoal queria um spell +- assim, eu fala-se "TP In" e o spell me leva-se para um lugar e fica-se la sem precisar ter pressa para sai e depois quando eu queire-se volta eu fala-se "TP Out" e eu voltava para a Pos onde eu estava.sendo assim "Tp In(Ida para o Otro Lugar)" e "Tp Out(Volta-se para onde usou a Spell)". Rep+ para quem ajuda pq sei q é complicado :'C

• 22 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que faça os jogadores não mover ninguém dos trainers, aonde está azul é onde os jogadores não vão poder mover ninguém. Olhe na imagem abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Rap ++ pra quem me ajudar.

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by Ackerzin,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: dbo Qual erro está surgindo/O que você procura? A magia que o monstro usa não tira dano do player, mas aparece o efeito! Seguinte, a spell que estou usando no monstro não esta dando o dano no player, mas o efeito vai normal até o player, estou usando ela porque eu posso modificar pelo script onde exatamente vai o efeito na tela, e se eu usar a outra que tambem postei aqui, da o dano normal no player, mas nao tem como escolher o local na tela onde vai o dano. SEM DANO Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatP…

28. Eu gostaria de adicionar informações do BUFF feito pelo @xWhiteWolf em um script que o @Vodkart disponibilizou para a comunidade, mais ainda continuo sem saber como executar, caso alguém queria me ensinar como fazer ou me ajudar ficarei muito agradecido. As informações do BUFF só iria aparecer se você estiver com alguns dos BUFFS específicos, caso ao contrario nem iria aparecer. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exemplos: Se você estivesse bufado pelo Utevo Sio, somente por ele iria ficar assim Buffs: mana up: tempo de buff Se você foi bufado por mais de dois buffs iria ficar assim Buffs: vida up: tempo de buff skill…

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Zazeros,

Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing. Essa é a script da magia:

• 22 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. local lvlcrit = 48913 -- storage para criticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- storage para criticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessá…

31. Started by PedroUchiha,

Eae pessoal estou mais uma vez aqui por que quero uma script para outro evento o evento funciona assim. Exemplo: Quero que quando o God falar "/evento boss" apareça uma msg para os player falando assim " Preparem-se Ninjas de Konoha Gakure esta vindo um boss para destruir a villa" Ai depois de 4 minutos o boss no caso o monstro apareçe-se na posição que eu colocar na scripte e na hora que ele for apareçer chegasse outra msg para os player dizendo " Rapido o boss esta na frente do templo proteja Konoha" depois que matar o boss o evento acaba agradeço com +REp pra quem em ajudar com isso.

• 22 respostas
    • 3.2k visualizações
  32. Started by Werner,

Estou tentando criar um website para meu OT, estou usando o XAMPP 1.7.3, o Gesior é compatível com o otserv, porém está surgindo um erro no STEP 4 STEP 5 --> Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 30 Ja fui em Index.php e alterei está linha: // DATABASE include_once('./system/load.database.php'); if(DEBUG_DATABASE) Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true); // DATABASE END O ''true'' estava false, pesquisei em outras perguntas e o pessoal diz para alterar de false para true, porém meu problema não foi resolvido. Meu OT é TFS 0…

• 22 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by Sotten,

E ai galera to TK suave? Seguinte, to precisando de um item nomeado upgrade kit, a funcionalidade dele é transformar o set convencional(armor,legs,shield,boots,wand) em um set VIP, tipo, pega o item upgrade e da use nele em uma plate legs(exemplo) e ela vira uma golden legs e o mesmo com os outros, dou use na boots ela vira uma soft boots. Sei que é um script um pouco dificil, mas quem puder me ajudar, REP+ vai estralar kkk.

• 22 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Boa noite galerinha , o player clickar pra abrir a bp esta dando debug , alguem pode ajudar? @Dragon Ball Hiper @Werner @Jobs

35. Started by Maste,

Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade. Muito obrigado!

• 22 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo