Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Bom dia amigos do TK! Alguém sabe sobre esse erro do modern acc e como fixa-lo? Antes de entrar players nao estava aparecendo isso... Depois que entrou 3, surgiu este erro... o que pode ser? Meus conhecimentos em Websites se resumem a Html 5, Css3 e algumas plataformas infelizmente. Já tentei algumas coisas de outros forums, mais nada deu certo... só aqui no TK mesmo pra alguém me salvar! Valendo 3 Rep+. Muuuito obrigado desde ja ? Spoiler: Spoiler

• 4 respostas
    • 486 visualizações
  2. Qual o motivo deste tópico? Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do TK, acredito que alguém consiga me ajudar com essa script que eu acho simples, mas não manjo de scripts. Então, Eu queria colocar nessa script para quando o player falar correr, ele conseguir colocar uma frase como no OTP e outros, exemplo: Correr "Tibia King é o melhor fórum". Por enquanto, o player só consegue dizer 'Correr' sem nenhuma frase. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa esperar 10 segundos …

• 2 respostas
    • 486 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda para terminar uma quest. a ideia do script é o seguinte 6 players tem que colocar um item em x position e após clicar em uma alavanca os 6 seriam teleportado para uma pos determinada no script. essas funções ja estão funcionando corretamente! estou precisando que seja adcionado nesse mesmo script uma função de apenas poder clicar na alavanca da quest 1 vez por dia, e a outra função seria entre um dos 6 players o script escolher apenas um e mandar para outra posição. no caso esse players que seria escolhido randomicamente pelo o script iria para…

4. Explicação: Coloquei na script surf para checar se o jogador está montado na bicicleta, fazendo assim com que bloqueie o jogador de surfar se estiver montado. Problema: Ele checa se o jogador está montado, se estiver, não permite o jogador surfar, porém, mesmo se eu sair da bicicleta ele continua bloqueando(se eu relogar volta ao normal). Expectativa: gostaria que quando o jogador desmontasse da bicicleta pudesse surfar sem problemas! local flie = {'4608', '4609', '4610', '4611', '4612', '4613', '4614', '4615', '4616', '4617', '4618', '4619', '4620', '4621', '4622', '4623', '4624', '4625', '4632', '4633', '4634', '4635', '4636', '4637', '4638…

• 13 respostas
    • 484 visualizações
  5. Salve galera!, Seria possivel usar Effect novos ? porque tipo eu adicionei mais efeitos no meu serv porem, quando eu boto na script para aparecer o efeito ele nao aparece. Obs: ja compilei o efeito para o client!. Os unicos efeito que pega nas script sao de 0 ate 68 no meu serv e eu queria mais que isso tipo doSendMagicEffect(fromPosition, 124) -- "124" um dos novo efeito que eu adicionei

• 3 respostas
    • 484 visualizações
  6. Como retiro essa tela de escolha de idioma que somente aparece na 1º execução do otclient? Quero deixa somente em inglês,sem opção de idioma.

• 3 respostas
    • 483 visualizações
  7. Started by felippepsa,

Olá, Estou criando um narutibia, o erro dessa script de !saga (transforma o player ex: !saga 1 = 1 transformação) é que está deixando o player invisivel ao utilizar !saga 1.x ex : saga 1.2, Eu quero que caso o player utilize o !saga 1.x, De que essa transformação não existe, que de apenas para transformar com números inteiros! local saga = { [1] = {400,401,402,403,404,405,406,407,408,409,410,411,412,413,398}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES }, [700] = {418,419,420,421,422,423,424,426,428,436,430,431,435,433} } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSen…

• 3 respostas
    • 482 visualizações
  8. Started by Zyros,

estou com um erro básico , mas que não consigo enxergar o que fiz de errado. eu estava editando um item que na items.xml é de distance ,mas na weapons estava como melee, logo apaguei a parte onde ele estava e criei um .lua na pasta scripts do weapons com effeito dano... coloquei ele no weapons desse jeito <distance id="7862" level="50" unproperly="1" event="script" value="shukaku spear.lua"/> e na distro apareceu unable to load weapons. line 154 extra content at the end of the document

• 4 respostas
    • 481 visualizações
  9. eu apaguei as vocações e deixei somente 6: naruto, sasuke, sakura, minato, obito e madara. dps disso deu esse erro. sou comecei ontem com um projeto e sou novo, alguem me ajuda.

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  10. Started by Guizeraah,

Olá pessoal, eu to criando um sistema de mineração, porém, me deparei com um problema... é o seguinte, quando a pessoa consegue minerar 100 small diamonds, ele vai na alavanca da miner coin puxa e troca pos 100 small diamonds pelo miner coin... Porém, eu nn consigo fazer a script dessa alavanca, eu até tentei usar uma script q eu tenho aqui, porém, usa-se grana ao invés dos 100 small diamonds... Alguém poderia modificar essa script para eu poder comprar o miner coin com 100 small diamonds? Essa é a script: local config = { money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } …

• 10 respostas
    • 480 visualizações
  11. Boa noite, eu estou criando uma spell em área que ela é dividida basicamente em "duas partes", meio que eu queria que entre a primeira animação e a segunda tivesse um pequeno intervalo de tempo. (Não sei se deu pra entender, qualquer coisa eu tento explicar mais detalhadamente.) O script é esse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBA…

12. comecei a lidar com o mysql recentemente, alguem pode criar uma tabela e coluna pra mim Apresenta o seguinte erro: Column not found: 1054 unknow column 'torneio' in 'field list' in DIRETÓRIO DOS ARQUIVOS... abraços!

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  13. Qual servidor você utiliza como base? Pokemon Dash v6 by Valakinhas Qual o motivo deste tópico? Meu servidor possui um sistema de ataque pokemon (m1,m2,m3...m12), muito antigo e defasado, por esse motivo quis passar o sistema do PDA (dos moves em uma tabela na lib e chamá-los pela TalkAction do server) porém sem sucesso. Conseguir botar o sistemas em uma base mais antiga, como pokemon flash para testes somente, porém na dash v6 não obtive sucesso. Considero a Dash v6 do Valakinhas a melhor base, sem bugs, básica (não possuem gender nem lv system) e possui source. Se alguém puder me ajudar a passar esses sistemas…

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  14. Fala galera gostaria de estar solicitando a ajuda de algum scripter para fazer uma modificação nessa talkaction gostaria de pedir para adicionar uma verificação caso o player estiver usando a outfit configurada na script aparecer uma mensagem falando que ele já esta usando a outfit o script no seu estado atual permite ao jogador floodar o comando assim pode falar várias vezes o quanto quiser e preciso muito remover isso Script local t = { [1] = 877, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 879, [3] = 1318, [4] = 251, } local key = 89745 -- Akatsuki storage local effect = 490 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, chann…

15. Olá pessoal blz seguinte, queria saber se dá pra trocar de client pq n gostei do meu e ta meio bugado e tals. Ai tenho um aqui parecido com o do OTP e quero usar ele mas n faço ideia de como fazer pq to começando agora... se não, como eu posso fazer um novo? Lembrando que é NEW Client

• 4 respostas
    • 475 visualizações
  16. Started by quemtuacha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava tentando adicionar o systema de war com escudos no tfs 0.3.6 client 8.54, porém ocorre um bug nele. Quando aceito a war aparece os escudos normal, mas quando relogo o escudo sai. Ou quando pego o primeiro frag o escudo também sai, fica como se não estivesse mais em war. Abaixo tem um video mostrando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  17. Galera, é o seguinte, antigamente eu tinha um OT de pokemon, e eu tinha um cliente diferente do que vinha com o Serv, só que, eu só consegui recuperar esse cliente, e não o servidor antigo, e quando tento entrar nesse cliente com o meu servidor atual, o mapa fica bugado. RESUMINDO Eu gostaria de saber como faço pra usar um cliente de um outro poketibia, que seja compatível com o meu servidor.

• 9 respostas
    • 471 visualizações
  18. Galera to querendo colocar tempo nesse script na hora de usar o !responder script aki Se puder ajudar rep ++ Creditos do script >>Nothing<< Spoiler local prize, question, answer, globalSto, t, sto = {}, nil, nil, 11789, {}, nil local model = "$question\nPrêmio: $itemcountx $itemname\nUse !responder [resposta]" function checkAsks() local sto = getGlobalStorageValue(globalSto) and getGlobalStorageValue(globalSto) or "nothing" local haveAsk = (type(sto) == "string" and sto ~= "nothing") if haveAsk then local t = string.explode(sto, ":::") local question = t[1] local answer = t[2] local prizeItem = t[3] loca…

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  19. Started by Kazuya9629,

Pedido de sistema para Modenc acc de PopUp

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  20. Started by Lincoln123123,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZRing Qual o motivo deste tópico? Erro ao Compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Helpa Nois Comunidade Postei meu Game.cpp no Anexos quem puder dar essa força tmjuntao REP+ ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. game.cpp @Vodkart Helpa nois Amigo ! Resolvi o Meu Problema Obrigado Por Nada ? Pode Fechar o Tópico .

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  21. Started by Infused,

Tenho um script que puxa uns bichos quando você usa um item em um certo tile, mas ele puxa muitos e muito rápido, precisava por uma exaustion de 1seg, alguém sabe como? Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2739 then doTransformItem(item2.uid,2737) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(2694,1,topos) elseif item2.itemid == 5471 then doTransformItem(item2.uid,5463) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(5467,1,topos) elseif item2.itemid == 806 then if math.random(1,5) == 1 then doSummonCreature("Rotworm", topos) else doSendMagicEffect(topos, 2) retu…

• 3 respostas
    • 463 visualizações
  22. Started by Mark Ackerman,

Fala galera, hoje eu fiz esse script aqui que consiste em verificar quais outfits vc tem, se vc tiver a outfit x ele tida uma nova outfit caso não ele apenas manda um efeito com a mensagem. mais ao usar a spell aparece na distro "(luaGetCreatureOutfit) Creature not found" e a outfit não está sendo trocada. Spoiler ------- MK -------- function onCastSpell(cid, var) local chek = { outfits = {75, 86} --- outfits a serem checadas } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPos…

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  23. Como o título já diz " é necessário investir tanto" bom deixa explicar melhor.. eu gostaria de saber se é necessário mesmo investir um preço alto com host e proteção, um cara estava me dizendo que investiu 800 reais com host e proteção... Gostaria realmente saber se é pra tanto mesmo kkk porque eu gostaria de criar um servidor pagando apenas a host de site e vps entende, e não ter que investir um preço sem condições no meu caso.

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  24. Started by LeoTK,

fala galera gostaria de pedir um favor para vocês alguém poderia me dizer como eu editaria essa parte do script o meu script usa a função doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) e toda vez que o player reloga não mantem a outfit trocada e eu olhei o script de newtype mantém ele usa essa função local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) queria adicionar essa função para que mesmo se o jogador relogar continuar com a looktype.... tentei trocar as funções e da esse erro Spoiler [01/08/2018 18:51:36] [Error - TalkAction Interface] [01/0…

25. Started by Yusuke Urameshi,

galera, preciso de ajuda de vc um mano muito top, me ajudou com um script mas ficou faltando uma coisinha. o script e para usar um item em uma parede e essa parede vira outra e se usar novamente a parede desaparece até aqui tá tudo 100%. o que quero por e quando o player usar o item na parede ele perde o item pq ele pode usar o mesmo item infinitamente . script REP++ com créditos no serv

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  26. Started by Luucas017,

Boa Noite eu tento criar 1 item pelo ID Ele vai normalmente já por nome Qual quer item da esse erro>> alguem sabe resolver? Ocorre esse Erro na Distro

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  27. Started by Mark Ackerman,

Seria possível colocar para que ao usar essa spell o player ganhar uma outfit ou ficar invisível até a spell acabar ? Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) …

• 5 respostas
    • 456 visualizações
  28. Quero tirar a opção de trocar idioma do otclient,quero deixar apenas em inglês,onde eu apago isso? No caso quero retirar a opção da foto:

• 3 respostas
    • 455 visualizações
  29. Started by Yusuke Urameshi,

Estou usando Otpókemon Imperium. Ex. TFS 0.3.6 Estou a procurar como aumenta a velocidade dos ataques dos pokémon sair por EX: se eu aperta do m1 até m12 apenas alguns vão funcionar, pois foi uma ação rápida, caso apete do m1 até m12 só que divagar todos os ataque sair normalmente, eu queria por de uma forma que sé o player arrastar o dedo do F1 até F12 todos os M1 até M12 funcione mesmo sendo bem rápido. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 455 visualizações
  30. Started by iesuesukobaru,

. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Servidor Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Problemas con el cliente no entrar mas pcs a mi servidor ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  31. Bom dia meus lindos amigos do Tibia King! Galera, alguem sabe algum script que conforme o Player se transforma, a sua nova transform, aumente o heal e o dano de suas magias?? E como deixar essa nova transform fixa? pq quando o player eu to deslogando qualquer vocação, quando eu entro de novo, tenho que transformar tudo de novo! PS: meu server não ta com a função !reverter. eu desabilitei. Se alguém conseguir me sanar essas duas dúvidas, dou 3 dias de REP+ ? e serei eternamente grato. Valeuuu @up

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  32. Started by Mark Ackerman,

Queria colocar um exaust nessa spell Spoiler function onCastSpell(cid, var) local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end end

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  33. Started by trembalaaaaa,

Galera fiz um ot dbo, sou novo nisso, mas meu ot nao veio com efeito nas skills. Por exemplo nem um dos kamehameha's sai. Apenas da a skill e hita. Queria saber oque é source Meu ot veio sem, tem como eu colocar uma? é possivel eu colocar efeitos sem mexer na source...? ajuda ae pf

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  34. Started by Lojons,

Não achei um tutorial especifico sobre isso queria saber como adicionar os chão , arvores , água de uma dat. (PXG) pra colocar em outro , seria possível , alguém poderia me ajudar pf

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  35. [Servidor de DBO] Tipo, se um jogador reborn for pegar uma nova vocação no npc, ele irá se tornar uma vocação sem reborn, mas com a storage do reborn, e com isso ele vai está com uma vocação sem reborn, por cima da reborn, e isso iria causar tumultos, dizendo que o jogador era editado, e coisas do tipo. Teria alguma forma do script puxar a storage do reborn? Tipo, se tu não é reborn e pega uma vocação, tu fica com a vocação sem reborn, e se tu é reborn e pega a vocação, tu ainda continua reborn. Alguém poderia me ajudar pfv? Essa é a Storage do reborn > 30023 Espero que não fiquem confusos(as) com a explicação kk Npc Xml Spoile…

• 4 respostas
    • 445 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo