Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Fala galera, eu vim pedir a ajuda de vocês !! Alguém pode me ajudar a criar mega evoluções para o meu poketibia ? Eu preciso dos megas: Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Alakazam Mega Tiranytar Mega Gyarados Mega Aerodactyl Mega Gengar Mega Blaziken Mega Swanpert Mega Sceptile Mega Absol Então galera, quem poder me ajudar fala ae, posso pagar Se ajudar já sabe rep+
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's. Spoiler Health Info O estilo de dição que gostaria -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
(8.54) tfs 0.4 Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando" local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)…
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
Spoiler 1° Para receber o que tem dentro do baú, o player precisa ter certa quantidade do Item "X" na bag. 2° Se o player tiver a quantidade certinha, ele receberá do baú uma bag com 5 itens dentro dela. 3° Depois de receber a premiação do baú, o player só poderá receber essa recompensa novamente 30 dias depois. [CONFIGURÁVEL] Agradeço desde já, quem tentar ajudar!
- 10 respostas
- 986 visualizações
-
To usando otclient,mas quando logo GM a tela fica escura totalmente: Achei que era um problema de spr,mas com outros char conta normal,a tela fica normal. Não tenho esses problemas com oldclient,oque seria isso que só afeta o GOD?
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Alguém tem ideia de como colocar uma lista pokemon no meu servidor?
- 5 respostas
- 980 visualizações
-
Bom galera queria que alguem min ajuda-se fazer uma modificaçoes nesses script. CRITICAL: Spoiler --[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false …
- 3 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element Versão: 8.60 Compilado em Windows (sem erros) Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente. Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra …
- 11 respostas
- 972 visualizações
- 2 followers
-
Vi um servidor postado recentemente pelo BrazItzMe que se tratava da própria base PSOUL. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 então resolvi corrigir os problemas dela e adicionar alguns sistemas para postar aqui na comunidade. eu simplesmente não tenho o que fazer depois que chego do serviço.... Então é um passa tempo! aparentemente resolvi todos os problemas porém eu fui tentar compilar o cliente para fazer alguns testes e pensar em alguma melhoria para o mesmo mas me deparei com um problema. quando eu compilo o cliente eu me deparo com alguns problemas.... Quando eu uso o CODEBLOCKS para compilar, ele compila normalmente…
-
- 6 respostas
- 970 visualizações
-
-
pessoal, voltei a trabalhar com um nto e tentei adicionar um novo gold, antes o maior era o gold bar e isso me trazia alguns problemas porque para os players comprarem alguns itens no servidor, tinha que encher varias e varias bags, então fui no actions/scripts e achei dois changegold, sendo que um esta na pasta other e outro já na pasta scripts mesmo, tentei mexer em ambos e no actions.xml para colocar o diamond bar com id de 11422 mas não consegui. changegold.lua changegold.lua
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
Olá alguem que manja em lua consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze
- 10 respostas
- 966 visualizações
-
Fala galera bom estou a algumas horas e não consegui achar o problema então venho recorrer a vocês é o seguinte eu estou usando o double exp por premium do config.lua o ratestaminaabove porém não consigo adicionar nenhum script de bonus de exp a mais ou seja 1.0 é o normal 1.5 é o bonus para contas premium porém nenhum script que eu coloque para dar um bonus a mais no rate exp funciona. por exemplo se a conta do player estiver com premium a rate vai estar em 1.5 ai com a exp potion adicionando mais 1.5 ficando 3.0 a exp rate porém não acontece isso mesmo usando continua em 1.5 não acumula já tentei aumentar o número para 3.0 mesma coisa se alguém puder ajudar …
- 16 respostas
- 963 visualizações
- 1 follower
-
Uma spell que regenera, a cada 1 segundo, uma certa quantidade de vida própria e de seus aliados em party (sistema de party) que estejam ao alcance de uma área ao seu redor. obs: a spell ficará ativa por 20 segundos. tfs 0.4
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, poderiam me ajudar por favor? Acessei vários tópicos mas infelizmente sem sucesso... Eu gostaria de remover o campo "Servidor", "Client Version" e "Porta" na tela de login do OTClient: Gostaria de atribuí-los por linha de código, por exemplo: "192.168.0.100, 860, 7171". Segue meu modules\client_entergame\entergame.lua: Spoiler EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then…
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
Ola Pessoal do tk eu tenho meu server de nto eu eu estou colocando a tsunade e tem um jutsu de invocaçao da lesma eu preciso da sprite da lesma q ela invoca se alguem poder fazer ou me mandar se souber algum lugar q tenha eu agradeço vlw ai e uma foto dela rep
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
Fala Galera To Com um problema aki quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >> ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri aparece isso quando tento vê-la visualização não disponível ( no formatos png e bitmap) Agora no formato idc fala que o paint n pode ler me ajudem ae...
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
Bem, eu preciso que essa spell abaixo cause um dano em área no momento do cast. --[[Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 60 * 1000 -- 60 * 1000 = 2 min local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local health = -5 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local…
- 5 respostas
- 950 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera boa noite, então to procurando um script pro meu poketibia tfs 0.x que ele use um X item e ganhe uma outfit para sempre mas que também após ele usar o item, o item suma Alguem Poderia ajudar?
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
Amigos, Preciso de um comando que é igual ao comando !saga (preciso que seja) que se encontra no TK mas com storage e sem mudar a vocação só preciso fazer a quest e ganho meus premios e tal + storage pra usar no comando ai no comando vc fala tipo !akatsuki e muda a outfit (não muda a vocação) para uma da akatsuki
- 14 respostas
- 948 visualizações
- 1 follower
-
As vezes as Spells do meu NDBO sai no chat exemplo Alguém sabe como arruma? OBS - TODAS AS SPELLS
- 8 respostas
- 947 visualizações
- 1 follower
-
Servidor: Erondino - Poketibia Preciso alterar meu catch system de: Capturar pokemons vivos para Capturar pokemons mortos. Não tenho nenhum erro no console, e a forma em que o script atual está funciona perfeitamente, porém o responsável pela base disse que para alterar entre "vivo" ou "morto" era apenas trocar o looktype em "corpse =" eu coloquei o looktype, o id do corpo morto, o nome e nada disso funcionou... Eu fiz uma pesquisa no fórum (e em vários outros de OTs) e não encontrei nada parecido e nenhum com o mesmo code, ao menos, por isso criei este tópico espero não estar desrespeitando nenhuma regra. Você tem o código dispon…
- 7 respostas
- 939 visualizações
-
Fala guys então estive um tempinho afastado por alguns motivos pessoais inclusive ainda ando ocupado um pouco porém pensei em uma possibilidade para o sistema de outfit já existente padrão do tibia e pensei em algo simples que poderia gerar um sistema bem legal a questão é a seguinte é possivel editar a parte outfit.xml para necessitar de uma storage para habilitar a outfit na opção? obs: de preferencia a storage teria que ser adicionada por uma itemid ou action id tanto usar um item quanto uma alavanca seria legal o pivô seria a questão de necessitar de uma storage para habilitar a outfit para o jogador é possível caso for algum scripter poderia faze-lo? …
- 11 respostas
- 934 visualizações
- 1 follower
-
Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff? Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD]. Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!
- 4 respostas
- 932 visualizações
- 2 followers
-
- 8 respostas
- 928 visualizações
-
bom eae galera do TK ! como eu falei no titulo , o meu Client esta dando erro quando dou look em alguma coisa não aparece na tela oque estou dando look . Como por exemplo dei look numa pokebola com magmar invés de aparecer pokeball contais magmar , não aparece nada Ajudem plx .
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
Estou com um problema no script de spell, é uma spell de trap que cria itens em volta do player. Ao usa-lá, não acontece nada, mas também não aparece nenhum erro na distro. Spoiler function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
- 12 respostas
- 920 visualizações
-
Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar? sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial? grato pela atenção. up
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Bom galera, é o seguinte... Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido) ... Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver... Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo... Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço? Causará algum dano? ((Desde já agradeço)) Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favo…
- 10 respostas
- 908 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, Boa noite!! Fiz esse script simples para o meu servidor com o intuinto de colocar um pouco mais de rpg em clicar em alguns lugares diferentes no cenário. Existe varios lugares que eu precisarei utilizar esse script, e seria muito melhor utilizar apenas um script para todos os locais ao envés de criar vários scripts, sabe? Alguém poderia me ajudar a colocar uma actionid para cada teleport dentro do mesmo script? ex: poder repetir o script dentro dele mesmo e mudar os locais e a actionid local teleport1 = {x=283, y=984, z=6} l…
- 2 respostas
- 908 visualizações
- 1 follower
-
Base Ultilizada: PDA By Bolz 2.0 Open Source (sendo modificada por min) Olá a todos do tibiaking. gostaria de pedir um suporte em relação a meu servidor, eu estive testando algumas coisas esses dias e reparei que o systema de trade esta bugado! como estaria bugado? bom. o problema é o seguinte eu fui fazer uma troca no game(trade) é quando eu cliquei pra aceitar a troca apareceu essa mensagem no outro personagem You can't carry more than six pokemons, trade cancelled ah. mais eu não estava portando nemhum pokemon! para dar esse erro. então gostaria de pedir ajuda a vocês não aparece nemhum erro na distro! então descartei a opção do erro ser e…
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
Preciso de alguem que, Compila o meu client, com uma DLL que ninguem vai consiguir descompilar, tipo NTO ULTIMATE e etc... e preciso tambem de alguem que Almenta os limites de Effects do client.... O meu é OTclient EU VOU PAGAR em R$ ALGUEEM ??
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
Eai galera! Tenho uma Spell porém queria que ela seguisse meu personagem, alguém pode me dizer uma forma de fazer isso? A magia ta assim: function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, position, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creature, position) spellCallback(creature:getId(), position, 0) end local combat = Combat() combat:setArea(cre…
- 5 respostas
- 900 visualizações
-
Gostaria de colocar as potions de usar nos pokemons para curar em porcentagem, ao longo de 10 segundos. function doHealOverTime(cid, heal, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return elseif getCreatureHealth(cid) + heal/10 >= getCreatureMaxHealth(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), 65) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHea…
- 10 respostas
- 895 visualizações
-
Bom galera estou querendo uma action de um bau que ao clicar o player recebe um item que vai direto para o Dp(DePot). Requisitos: O player pode clicar no bau a cada X horas no dia (Storage). Ao clicar no bau e receber o item, mande uma mensagem X (Configurável). Ao clicar no bau aparece um effect X (Configurável). Se o player clicar no bau e ele estiver antes de (X horas) ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X (Configurável). Se o DP (Depot) do player não ter espaço ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X(Configurável). Quando o bau resetar…
- 10 respostas
- 894 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar colocando um tempo no effect desse script? Tipo quando o bixo morre e dropa um item importante aparece um effect de uma seta em cima do corpo. Más esse effect dura apenas 1 segundo, teria como aumentar para 1 minuto? Uso TFS 0.3.6 local config = { itemid = {2434, 7730}, --IDs dos items, para aumentar só colocar repetir o padrao Ex: {2471, 7730, 2160}. --Edited by Zefz/Vabrindox drop_effect = 296 --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemB…
- 4 respostas
- 891 visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.