Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Preciso fazer alterações nesse script. O que ele faz? ao puxa a alavanca(1945) é setado um effect e o player é teleportado. quero retirar essa alavanca e deixar um piso(1013) no lugar, ao pisar acontece o mesmo. local newpos9 = {x = 229,y = 13,z = 7} function efekts3(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 50002 and item.itemid == 1945 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50002) if queststatu…
- 6 respostas
- 577 visualizações
-
Queria que quando o monstro visse o player na tela, aparecesse um efeito encima do monstro. Quem poder ajudar agradeço!
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu queria por pra nao pode usar esse comando em alguns lugares Script: function onSay(cid, words, param) local pos = {x=99, y=188, z=7} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso em luta") else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Voce foi teleportado Com Sucesso") doTeleportThing(cid,pos) end return true end Agradeço a quem conseguir REP+ a quem tentar
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
Boa noite galera do tibiaKing. Estou com mais um erro, kkkk ? Eu alterei as "Samples" na data base, alterando o vocation id para os respectivos vocation's id's do meu server deixando assim: Spoiler configurei o config.php também: Spoiler porém ao tentar criar no site o naruto por exemplo, ele cria mas cria um sasuke 'in game'. e tem vocação que da esse erro: Spoiler Aguardo ansiosamente a ajuda de alguém!! Valendo 2rep+ Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Olá galera, ao tentar colocar site no meu servidor que era em Account Manager.... me deparei com os seguintes erros com o site online Ao tentar clicar em "Minha Conta" ALTER TABLE `accounts` ADD `nickname` varchar(255) not null default ''; se alguem poder ajudar ai, garanto uns 4 Rep++ ?
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
Boa tarde galera do TK! Estou tentando substituir sprites do meu cliente. Eu ja recortei elas salvei em uma pasta e estava simplesmente tentando trocar pela aquelas sprites do tíbia clássico que permanecem no servidor. Porém não estou conseguindo. Está dando erro 3001 no meu pc e no do meu amigo. Ou seja o problema deve estar no cliente. Será que esse problema ocorre quando chegamos ao limite de Sprites do cliente? dai não tem nem como Substituir as Sprites?? Procurei em vários fóruns e a unica coisa que o pessoas responde é pra tentar reinstalar ou mudar o OBD de lugar; Já tentei ambos e nada. Provavelmente este tópico fique sem…
- 4 respostas
- 862 visualizações
-
Eu to com uma script de uma spells e eu queria que quando o player usasse ela em outro player ele desse uma LookType por x segundos qual variavel eu poderia inserir na minha spells?
- 5 respostas
- 809 visualizações
-
Galera tem como acelerar a animação de algum effect?
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
Bom dia meus lindos amigos do Tibia King! Galera, alguem sabe algum script que conforme o Player se transforma, a sua nova transform, aumente o heal e o dano de suas magias?? E como deixar essa nova transform fixa? pq quando o player eu to deslogando qualquer vocação, quando eu entro de novo, tenho que transformar tudo de novo! PS: meu server não ta com a função !reverter. eu desabilitei. Se alguém conseguir me sanar essas duas dúvidas, dou 3 dias de REP+ ? e serei eternamente grato. Valeuuu @up
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto. ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp Já tentei diminuir aqui doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta. doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...
- 4 respostas
- 581 visualizações
-
Gostaria de aprender script e a mecher em source agradeço.
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
Preciso que o dano dessa spell seja de acordo com a skill sword, não com o ML. (Quanto mais skill sword maior o dano da spell.) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -0.9, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde guys, tô com um problema em uma spell, mas não consegui arrumar, vou postar a script e estarei explicando logo abaixo: local configSpell = { exhaustStorage = 55230, -- se quiser pode mudar exhaustTime = 5 -- exhausted em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -16, 0, -16, 0) local function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if(getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0) then return false end if(getTilePzInfo(pos) and not pz) then return false end local…
- 2 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera do TK, estou aqui pra pedir por gentileza uma script que permita configurar a velocidade das vocações, exemplo vocação 'x' terá uma velocidade 'y' e vocação 'n' terá uma velocidade 'm'.
- 4 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
-
VALENDO REP+ Estou tentando criar um simples script, que ao player pisar em x posição ele seja teleportado para y área. Escrevi o codigo da seguinte forma: positions = { [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, } function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, topos) for pisar, levar in ipairs(positions) do if isPosEqualPos(topos, levar) then teleportar = levar end end if teleportar ~= nill then doTeleportThing(cid, teleportar) end return TRUE end Porém como podem imaginar não deu certo. OBS: Sim, eu coloquei o action i…
- 5 respostas
- 664 visualizações
-
Preciso de uma ajuda,preciso de uma pokebar como essa: ou quase semelhante.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opa galera, blz? Estou configurando um NTO pra mim. Peguei site e base aqui no TK e deu tudo certo até então, configurei o site e minha database para que pudesse criar a conta pelo site (Modern ACC) e deu certo! A conta cria normalmente junto com o personagem, mas a senha aparece criptografada no banco e meu server não consegue descriptografar na hora do login e da senha invalida, alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver? OBS: Quando mudo a senha direto no banco da certo, pois fica sem criptografia, ou seja, o problema é que quando crio a conta pelo site a senha vai criptografada pro banco e meu server não consegue ler, como resolver?
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que possa me ensinar a compilar uma para ela. Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 672 visualizações
-
string(754) "INSERT INTO `players`(`name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `skill_fist`, `skill_club`, `skill_sword`, `skill_axe`, `skill_dist`, `skill_shielding`, `skill_fishing`) VALUES ('Pandemon', '1', '2', '8', '1', '185', '185', '4200', '68', '76', '78', '58', '128', '0', '0', '40', '40', '0', '100', '1', '5', '5', '2', '', '470', '1', '0',…
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Marcos Davila 14 min · Adicionar tópicos - Alguem me ajuda ? obs a accounts ja ta criada na database ao criar a conta da isso INSERT INTO `accounts` (`name`, `password`, `email`, `creation`) a um tempo eu vi um topico aqui so disso de erros na db e de insert e tals ce postarem o topico agradeço...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola, Boa noite, tou precisando de uma spells que funcione mais o menos assim o player usa a magia , ai cria um portal em baixo dele e esse portal irar levar para "X" position, (esse portal some em "X" segundos). sendo que la no destino vai ter um portal para voltar pro mesmo lugar em que a magia foi usada! porem para voltar teria que esperar "X" segundos para poder atravessar o portal de volta. E tipo um kamui no jutso de Nto. Agradeço a quem tentar ajudar.
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos, (primeiro tópico, apesar de consultar diariamente o TK, desculpe se não esta na área correta.) Estou com um problema, estava utilizando a base do robinood, estava utilizando sem site.. Porem quando eu encontrei o site e a antiga DB dele, o site abriu certinho, tudo funcionando perfeitamente.. Porem quando fui ligar o servidor, tive o seguinte erro: e isso fica em um looping gigantesco e não para mais... Poderiam por favor me auxiliar? Queria muito coloca-lo on-line, passei muito tempo editando, porem sem site é complicado!! Agradeço desde já, conto com a ajuda de vocês!
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
Se alguém puder ajudar, agradeço muito! É o seguinte, tenho um script aqui que utiliza a barra de stamina como bless, pra exemplificar, barra de stamina cheia = bless barra de stamina vazia = sem bless quando o player esta com bless (stamina cheia) e morre, o corpo aparece normalmente, agora quando o player morre sem bless (stamina vazia) o corpo do player some. não aparece nenhum erro na distro. ja procurei em tudo que é lugar, não encontro uma solução, se alguém puder me ajudar, agradeço em creaturescript em login
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
pessoal, voltei a trabalhar com um nto e tentei adicionar um novo gold, antes o maior era o gold bar e isso me trazia alguns problemas porque para os players comprarem alguns itens no servidor, tinha que encher varias e varias bags, então fui no actions/scripts e achei dois changegold, sendo que um esta na pasta other e outro já na pasta scripts mesmo, tentei mexer em ambos e no actions.xml para colocar o diamond bar com id de 11422 mas não consegui. changegold.lua changegold.lua
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
Pessoal estou tentando cria um scripting de lavanca que quando o player clica nela o Player e teleportado para uma certa posição mais nao estou conseguindo progredi com scripting pois nao conheço nada scripting mais queria a ajuda de vocês. function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorage (cid, 9600) == -1 then item. itemid = 1945 doTransformitem = item.uid item. itemid = 1 item. itemid = 1946 end return getPlayeritemCount(cid, 12208) >= 1 doTeleportThing = {x = 1233, y = 683, z = 9} doPlayerRemoveitem(cid , 12208, 30) …
- 12 respostas
- 747 visualizações
- 1 follower
-
Galera to com esse script aki mais não sei aonde colocar Eu coloco no tp ? esse uniqueid .. ou no piso de baixo do tp ??? ou no From e To ? Spoiler local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayer…
- 5 respostas
- 735 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu só queria que vocês me esclarecessem uma dúvida. No meu 127.0.0.1/phpmyadmin, do xampp em outros computadores aparece o conceito de segurança, porém eu queria saber se esse conceito é seguro mesmo ou eu deveria por um senha na minha database? Agradeço desde já, pois ja irei por o meu Game online mas antes eu queria essa resposta
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
Olá amigos seria possível a script desse item nao puder usar enquanto estiver com battle? ou em area pvp? local lvl = 4 local text = "Parabéns! Voce ganhou "..lvl.." level." function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddLevel(cid, lvl) doCreatureSay(cid, text, 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 115) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) return true end
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4SVN./ Compiled With GNU C++ 4.4.0 Base: Não faço ideia Qual erro está surgindo/O que você procura? Tentei algumas força de editar o Script mesmo assim não consegui kkk. Alguém de boa vontade poderia me ajudar?. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: stor = 41319 caixa_id = 2581 bank_pos = {x = 98, y = 73, z = 7} msgs = { [1] = "'saldo' para ver seu saldo em conta.", [2] = "'depositar' para depositar dinheiro em sua conta.", [3] = "'sacar' para sacar dinheiro de sua conta.", [4] = "'transferir' para transferir dinheiro par…
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
Simplesmente Potion para o player, que cure o player ao invés do pokemon, alguem tem um script porfavor?
- 2 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera to tk, queria que essa spell seja usada apenas em players, quem poder modificar ela para mim agradeço. Spoiler function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 7) doSendMagicEffect(monsterpos, 7) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You can only use it on creatures') end end
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
alguém poderia contribuir através de um sistema que estou temporariamente nessecitando em meu projeto em que esta sendo desenvolvido, ao clicar no item modifique a vocation e em seguida a outfit do jogador e teleporte para uma determinada area .
- 2 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, poderiam me ajudar por favor? Acessei vários tópicos mas infelizmente sem sucesso... Eu gostaria de remover o campo "Servidor", "Client Version" e "Porta" na tela de login do OTClient: Gostaria de atribuí-los por linha de código, por exemplo: "192.168.0.100, 860, 7171". Segue meu modules\client_entergame\entergame.lua: Spoiler EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then…
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tsf 0,3,6 BOM GALERA NO MEU SERVIDOR NESSE NATAL EU FIZ VARIOS KIT DE NATAL E TALS. CADA KIT TA DANDO UM POKEMON E ALGUNS ITENS, ESTOU QUERENDO UM SCRIPT PRA QUANDO UM PLAYER FALAR POR EXEMPLO ../comprarkit1 ele remover os pontos donates é comprar um pokemon e varios itens de uma vez, e se tiver como esses itens vim dentro de uma bag pois pode ocorrer de o player esta com a bag bem cheia ai essa bag iria ajudar bastante pra evitar de perder itens. Ps: Os pontos não tem id/storage e apenas PONTOS.
- 3 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
Eu decidi organizar meu Vocations.xml porque tenho toc, e como eu sou meio newbie nessas paradas, eu gostaria de saber se eu deixar o ele assim irá dar problema: (Organizei por ordem numérica contando a partir do 0 "None" até o último ID das vocações, E ai na parte do "fromvoc" eu reparei que acontecia em apenas alguns casos o segundo repetir com o primeiro, em outros casos estava normal, exemplo: "1, 2, 3, 4" e ai alguns "1,1,2,3". Em alguns vídeos ensinando a por voc no Youtube eu ouvi muito que deveria deixar no exemplo "1,1,2,3" mas até agora não entendi porque. HELP. <vocation id="85" name="Tenten" descripti…
- 1 resposta
- 337 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.