Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Preciso do um Jutsu assim pfv!
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
Ola Pessoal se alguem poder me ajudar com um problema no rme fico grato, sempre que estou editando meu mapa se eu colocar um piso, parede, etc um pouco perto da parede ao redor de konoha a meio laranja ela some eu nao coloco embaixo ou encima dela coloco do lado e some partes dela como resolvo ?
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
Eu queria saber como faz essa spell aos 0:25- 0:26 desse video
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Estou usando Otpókemon Imperium. Ex. TFS 0.3.6 Estou a procurar como aumenta a velocidade dos ataques dos pokémon sair por EX: se eu aperta do m1 até m12 apenas alguns vão funcionar, pois foi uma ação rápida, caso apete do m1 até m12 só que divagar todos os ataque sair normalmente, eu queria por de uma forma que sé o player arrastar o dedo do F1 até F12 todos os M1 até M12 funcione mesmo sendo bem rápido. alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
eu queria saber como atrasar o dano dessa spell se alguem poder ajudar agradeço Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { c…
- 3 respostas
- 381 visualizações
-
Bom dia meus lindos amigos do Tibia King! Galera, alguem sabe algum script que conforme o Player se transforma, a sua nova transform, aumente o heal e o dano de suas magias?? E como deixar essa nova transform fixa? pq quando o player eu to deslogando qualquer vocação, quando eu entro de novo, tenho que transformar tudo de novo! PS: meu server não ta com a função !reverter. eu desabilitei. Se alguém conseguir me sanar essas duas dúvidas, dou 3 dias de REP+ ? e serei eternamente grato. Valeuuu @up
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 6 2012. [11/02/2018 21:49:29] Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo).Base: poketibia base lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? aura system nao aparece no pokemon quando chega 50+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunnin…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
Bom, utilizo tfs 0.4 e achei uma script aqui no forum, gostaria de pedir pra que colocassem um sistema de level, ou seja o player no level 25 vai trocar pra outfit 511 e assim vai indo, gostaria de um limite de 8 outfits! E também percebi que ao ativar o buff utilizando esse script a fala que fica no final no caso "SHIMON KAI" não aparece no server, se poderem arrumar agradeço! local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos i…
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
Bom galera eu adicionei um script creaturescript que ao entrar na area pz ele remove o battle ele funciona normal mas eu percebi que quando o char fica muito tempo para e é kickado automaticamente do servidor aparece esses erros alguém pode me dizer como posso resolver? [15/08/2018 02:56:47] [Error - CreatureScript Interface] [15/08/2018 02:56:47] data/creaturescripts/scripts/tirarbattle.lua:onThink [15/08/2018 02:56:47] Description: [15/08/2018 02:56:47] (luaGetThingPosition) Thing not found [15/08/2018 02:56:47] [Error - CreatureScript Interface] [15/08/2018 02:56:48] data/creaturescripts/scripts/tirarbattle.lua:onThink [15/08/2018 02:56:48] Description: [15/08…
- 1 resposta
- 405 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0,4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou com o seguinte erro no script que o @Yan Liima postou no xt, quando o player morre para aquele fogo da forcefield, ou aquele espeto no chão que aparece ao pisar, está ocorrendo esse erro. eu sei que o erro ocorre pois não é encontrado o monstro/player que causou a morte do jogador, visto que o channel avisa quando o player é morto par alguma dessas opções. como posso resolver isso ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom.. local info, win, lose…
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
Eu tenho um script de uma spell que o monstro usa porem ela não ta do jeito que eu quero, o efeito que aparece nao é em cima do monstro, o efeito fica aparecendo norte-oeste, quem puder ajeita para fica aparecendo o efeito em cima do monstro Script da spell: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de D…
- 5 respostas
- 502 visualizações
-
Fala galera bom estou a algumas horas e não consegui achar o problema então venho recorrer a vocês é o seguinte eu estou usando o double exp por premium do config.lua o ratestaminaabove porém não consigo adicionar nenhum script de bonus de exp a mais ou seja 1.0 é o normal 1.5 é o bonus para contas premium porém nenhum script que eu coloque para dar um bonus a mais no rate exp funciona. por exemplo se a conta do player estiver com premium a rate vai estar em 1.5 ai com a exp potion adicionando mais 1.5 ficando 3.0 a exp rate porém não acontece isso mesmo usando continua em 1.5 não acumula já tentei aumentar o número para 3.0 mesma coisa se alguém puder ajudar …
- 16 respostas
- 962 visualizações
- 1 follower
-
[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange Description: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: attempt to call global 'getPokemonStatus' (a nil value) stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:38> Alguem ajuda nesse error? Spoiler local combats = { --alterado v2.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR…
-
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar, tenho um problema no meu servidor onde os players morre seja pra player ou pra monster eles perdem exp normalmente mas as vezes eles simplesmente não perder exp nenhuma Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 646 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'fusionbaiak.guild_ranks' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:272 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(272): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(263): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 272 Por favor…
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu pego a task no npc, ai eu vou entregar a task, entreguei normal, so que o npc nao finaliza a task eu posso fazer ela qnts vezes eu quiser. Se alguem poder ajudar ai agradeço Dou REP++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) np…
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
Olá , estou com um bug muito chato no server que quando o player entra ele deslonga automaticamente acredito que o erro seja algo relacionado com o script login porem não consigo encontra o erro! amostra isso na distro porem o player não chega nem a entrar no server
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? reiniciei a VPS e começou a dar esse erro: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: lib: GRADUACAO_STORAGE = 7892120 GRADUACAO_1 = 1 GRADUACAO_2 = 2 GRADUACAO_3 = 3 GRADUACAO_4 = 4 GRADUACAO_5 = 5 GRADUACAO_6 = 6 GRADUACAO_7 = 7 GRADUACAO_8 = 8 GRADUACAO_TYPES = { [1] = "Aluno", [2] = "Genin", [3] = "Chunnin", [4] = "Tokubetsu Jounin", [5] = "Jounin", } function getPlayerRankGraduacao(cid, cidade) return db.ge…
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava tentando adicionar o systema de war com escudos no tfs 0.3.6 client 8.54, porém ocorre um bug nele. Quando aceito a war aparece os escudos normal, mas quando relogo o escudo sai. Ou quando pego o primeiro frag o escudo também sai, fica como se não estivesse mais em war. Abaixo tem um video mostrando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
-
dps que eu addicionei critico na soucer ela fico assim não aparece nenhum erro na distro alguem poderia ajuda
-
- 9 respostas
- 697 visualizações
-
-
Olá amigos do TK, estou com um problema no shop do meu Gesior... Quando coompro um item no site, fico recebendo ele infinitamente... Tenho esse erro no log Spoiler No jogo: Spoiler seguindo o rastro do erro, ele se encontra na Line 56: db.Query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") antes estava 'db.executeQuery'..... garimpando uma solução nos forum, varios comentários diziam para por 'db.query', porém continua a mesma coisa.... meu Shop.Lua Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" …
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
Boa tarde, estou com um bug no meu servidor que não consigo entender porque está ocorrendo. As transformações no meu servidor influenciam no DANO do char, ou seja, a cada transformação você fica mais forte. Porém toda vez que deslogo com o boneco ele volta uma transformação, só que a outfit permanece a da ultima. Exemplo transformo o boneco full, e deslogo 4x, quando eu logo dnv ele está com a outfit da ultima transformação, mas se eu escrever transformar mostra a real transformação que ele está, no caso ele reverteu 4 vezes. Aqui está o SCRIPT que estou usando. Alguém pode me ajudar, por favor?
-
- 3 respostas
- 512 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? R:DXP Qual o motivo deste tópico? Boa noite, é possível checar se o pokemon esta se movendo, ou se ele esta parado ? Se sim, por favor me mostrem como posso fazer isso (Nao sei se esta na área certa, qualquer coisa já deixo minhas desculpas e peço que mova para o lugar certo)
- 5 respostas
- 511 visualizações
-
KERO QUE ALGUEM MIN AJUDE A EU FAZER MEU CLIENT PROPRIO DE TIBIA GTA 8.60 QUE EU TO AKI COM UM SERVIDOR JA SO KERO APRENDER A FAZER UM CLIENT DE TIBIA GTA 8.60 POR FAVOR ALGUEM MIN AJUDE POR FAVOR PRECIZO MUITO QUALKER COIZA MANDA AEW EU TENTEI DE QUALKER GEITO VII VIDEOS MAIS NAO CONSIGO AFFZ Skype> (REMOVIDO Regra 2.14 - Pedir suporte fora do fórum é proibido) Ajudem Por favor
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
-
I ae galera, to teno um problema to com 1 ot poketibia, quando desce buero o client trava. Mais ele não fecha sozim nem nada ele so fica com a tela travada. Depois ele não loga mais com aquele char que desceu buero e não da erro nem client nem TFS
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
uso dat editor eu adiciono sprites ou boto uma por cima da antiga no meu cliente poketibia mas , buga o cliente e as sprites repetem os numeros das primeiras sprites que ja vem no client ex: 0,1,2,3.... queria saber o que faço, não sei se é a sprites que é maior que a antiga, mas mesmo assim criando new monster elas buga do mesmo jeito.. muito obrigado !!!! help, socorro kk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Vi um servidor postado recentemente pelo BrazItzMe que se tratava da própria base PSOUL. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 então resolvi corrigir os problemas dela e adicionar alguns sistemas para postar aqui na comunidade. eu simplesmente não tenho o que fazer depois que chego do serviço.... Então é um passa tempo! aparentemente resolvi todos os problemas porém eu fui tentar compilar o cliente para fazer alguns testes e pensar em alguma melhoria para o mesmo mas me deparei com um problema. quando eu compilo o cliente eu me deparo com alguns problemas.... Quando eu uso o CODEBLOCKS para compilar, ele compila normalmente…
-
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
-
Gente eu estou criando um poketibia mas eu queria fazer que nem o otpokemon tipo a new e a old client junta tanto faz qual escolher vai ter os mesmos players nas duas clientes alguém me ajuda ai porfavo
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações? Ex:
- 2 respostas
- 571 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar a colocar distancia de 1 sqm nesse script ? Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) d0 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = {pokemon = 'Weedle'}, [5] = {pokemon = 'Paras'}, [6] = {pokemon = 'Pidgey'}, } d20 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = …
- 8 respostas
- 834 visualizações
-
sou iniciante em editar websites mais sei um pouco do básico, como eu posso colocar pra quando clikar em "Downloads" ser redirecionado pra um link da mediafire ? Uso Gessior ACC 0.3.6.
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
Queria colocar um exaust nessa spell Spoiler function onCastSpell(cid, var) local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end end
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
Olá TK, bom.. queria que alguém pudesse me ajudar nessa script, pois meu conhecimento e limitado nessa área. Somente para poder ao usar a Scroll se tiver level 1, Ou seja se tiver level maior não usar. Script : + Rep obrigado a todos !
- 7 respostas
- 586 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.